Os ongolóides e a Amazônia.

O Imazon, uma ONG em defesa do agronegócio europeu e americano, está na mídia novamente, denunciando que a Amazônia vai manter a explosiva e midiática média de 7.000 km2 de devastação anual das suas florestas. Esta gente é tão desonesta que sempre faz a conta do que saiu, jamais do que ficou. Costumam, para obter mais efeito populista, o que ajuda a Marina, dividir a área desflorestada por campos de futebol. Parece uma catástrofe. Parece uma devastação total. As coisas mudam quando colocamos os 7.000 km2 dentro dos 4.400.000 km2 de cobertura nativa da região e a gente descobre que isto representa apenas 0,01%. Neste ritmo, a Amazônia diminuirá 10% até 2073. E daqui 62 anos, ainda restarão de 4.000.000 km2 de florestas. Isso se a natureza, que é sábia e poderosa, não se regenerar. Naturalmente. Honestamente.

Abaixo, um vídeo que está causando furor entre ongolóides e ecoterroristas...


Atualizando: o vídeo foi removido pela ONG que protestava. Deve ter levado algum por fora.

14 comentários

Poco me lixando pra essa indiarada.
Vao trabalhar!

Reply

É impressionante, deu ânsia de vomitos assistir.

Lunarscape.

Reply

Coronel, nessa questão de Belo Monte tem um ponto a ser analisado: qual o intere$$e do Nullo ni$$o?

Desculpe, mas prefiro ficar do lado dos índios! Pelo menos até que apareça um governo no Brasil que faça as coisas com isenção de intere$$es.

Reply

Vem cá, por quê não levam todos os índios e os que se acham índios lá para o paraíso da reserva Raposa Serra do sol? Afinal grande parte desse povo já vive de bolsa-esmola mesmo, pois além de não produzirem nada, a não ser desmatamento e extermínio de animais selvagem, ainda ficam servindo de capachos dessas ONGs malditas comandadas pela malígna silva. Só servem para encher o saco.

Reply

Coronel,Coronel,
Eu,simplesmente ADORO a internet!A web!Quem procura acha!
Olha só:em 2002,o então presidente (em fim de mandato)FHC,criticou os ambientalistas e disse que "a oposiçaõ à construçaõ de usinas hidrelétricas,atrapalha o país!"
O então candidato,Luíz Inácio Lula da Silva,lançou um documento intitulado:"O Lugar da Amazonia no Desenvolvimento do Brasil",o qual citava Belo Monte e especificou:"A matriz energética brasileira,que se apóia basicamente na hidreletricidade,com megaobras de represamento de rios,tem afetado a Bacia Amazônica!"
(aquí,paro um pouco,para rir muito!)Estou dando gargalhadas!
Coronel!!! Estes dois são a tampa e a panela! O enxofre e o capeta!
O FHC em 2001 assinou documento(tardiamente,já que 2001 foi o ano do apagão,e ele ficou muito ocupado ora viajando,ora olhando-se no espelho, e dizendo o mantra"espelho,espelho meu,existe alguém mais maravilhoso do que eu?")da construção de 15 usinas hidrelétricas.Daí,veio a oposição,inclusive internacional.

Raça de víboras!O que eles falam,é melhor SEMPRE escrever,para depois ter acesso e desmascará-los!

Coronel,é antiga a oposição contra Belo Monte.Não dá para construir lá!Não dá!É só dar uma olhadela de leve no projeto,e ver que será um absurdo!Absurdo!(não tenho problema nenhum em dizer isto,se a Marina Mogno também o diz!E daí?Minhas objeções à ela,são bastante fundamentadas,e eu escolho,depois de ler e entender,que Belo Monte não deve ocorrer!)

Reply

A Marina é a cópia em branco e preto desse imbecil que afirma na cara dura a destruição do meio ambiente. A diferença é que a cabocla é mais cínica e disfarça a maldade com um discurso dissimulado.

Reply

Tirando a palavra pragmática e outros macta da Marinma não sobra muita coisa...

Reply

Aqui esta a traducao em italiano. Acho que vai gostar.

Giancarlo
http://ilmosta.blogspot.com

Reply

Sobre Marina.


http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=20859

Reply

Gravou o vídeo Coronel??? O usuário já removeu! Rsrsrsr Porque será?

Reply

Por @newclair: http://www.blogbelomonte.com.br/2011/06/14/uhe-belo-monte-preserva-areas-indigenas/


Serà que alguem gravou o video???
Eu bote o video no meu blog http://ilmosta.blogspot.com/2011/07/anche-gli-australiani-mentono.html
e sem video nao fica muito bem.

Giancarlo
http://ilmosta.blogspot.com

Reply

Li que em Raposa do Sol os indios fizeram "parceria" com o MST.
Não me ocorre onde, acho que na Veja, foi logo após a expulsão dos Arrozeiros. Se olharem fotos de
"ontem" e hj, é para chorar.
Gente esse país está um caos, tudo que já sabemos e pequenas notícias de grandes " desastres" bem miudinha e com desculpas ao errado... não estou entendendo os jornalistas de hj...

Reply

ihhh, cadê o video?

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=EUp-Mn4UkmQ

esse link ainda funciona

Reply