Orgulho americano x vergonha brasileira.

Os militares brasileiros, cuja grande maioria tem vergonha da sua luta em favor da democracia no Brasil, não devem esperar de Dilma, por motivos óbvios, uma declaração como a dada por Obama, ontem, no Dia do Veterano:

“É graças aos soldados, e não  aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa.É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar”.

Teríamos isto no Brasil se não houvesse os militares? Olhando para Cuba, não.

24 comentários

Bom dia a todos.

Se dependesse de Dilnamite e sua quadrilha nos nao estariamos aqui.

Hoje que é um dia especial para os Paulistas que lutaram para ter uma constituiçao, nao devemos esquecer que o Exército Brasileiro combateu duramente uma guerra que nao começaram, vencendo o terrorismo e a tentativa de sulfocar a nossa liberdade.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Cel.

Jamais teríamos!!! Graças aos nossos militares ficamos livres dos safados comunas conseguirem transformar o Brasil numa Cuba.

Mas, eles continuam flertando com esta possibilidade. Muitos hoje estão no poder, e atendem pelo nome de petralhas...

Deus nos livre desta corja.

Chris/sp

Reply

O exército brasileiro hoje é uma milícia paramilitar chamada MST. O plano de transformar a América Latina numa nova URSS passa pela destruição completa de nossas forças armadas, de nossas fronteiras e da nossa própria identidade. Isso já está em processo adiantado e tanto que há pouco iriam comprar os piores aviões para reequipar a aeronáutica, mas nem isso fizeram. Enquanto isso, o carabineiro do Bolivariano da Silva mostra em praça pública um pouquinho do arsenal que comprou da Rússia recentemente e não precisa ser vidente para saber que tais armas não são para invadir os EUA's, tão pouco se proteger, já que são exageradas. São armas para garantir os territórios aqui conquistados na América Latina, ou seja, estão apontadas contra nós cidadãos sulamericanos.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Desculpe meu estimadíssimo Cornel

Não temos vergonha de termos lutado pela democracia em 64.

Juramos dar nossas vidas pelo Brasil e assim o fizemos.

O que temos vergonha é da falta de LIDERANÇAS no meio militar.

O que temos vergonha é de vermos Almirantes, Generais e Brigadeiros, abaixando a cabeça para essa corja de vagabundos e ladrões sob a bandeira de conveniência de uma democracia pífia e um governo de corruptos que essa PTralhada transformou o Brasil.

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS ISSO ACONTECEU!

Reply

Aí Coronel, Senta a Pua nessa gangue maldita que hoje comanda e rouba vorazmente o nosso BRASIL!

Reply
A mão que embala o berço mod

Babânias é a desgraça de termos um velhaco mullo e falecido que mentiu e roubou e entregou a gerencia as facções esquerdopatas nos deinando uma herança mais que maldita , é a desgraça de um judiciário por temos tantos ladrão do colarinho branco solto e bandidos importados, é a desgraça de um legislativo onde temos um amontoado de leis que não “colam”, é a desgraça do poder central onde um poste que já entrou em curto circuito faz tempo, é a desgraça de um povo analfabeto e “esmolento” que prefere viver na “m” que trabalhar, é a desgraça da média da mídia tentando a todo custo passar uma visão de bem estar como um todo; A sim somos, graças aos desgraçados de Banânias.

Reply
A mão que embala o berço mod

Onde se Le deinando leia-se deixando

Reply

Um exército profissional bem treinado, equipado e doutrinado, é indispensável para a manutenção de um estado democrático de direito. A defesa da democracia não pode ser feita apenas invocando-se a constituição e apelando-se para a justiça, menos ainda com discursos de paz e amor.

Dentro de fora do país sempre haverão bárbaros e arruaceiros inescrupulosos, que não aceitam a existência das liberdades e garantias fundamentais, e que tentarão destruir a democracia para chegar ao poder, impor seus pontos de vista e oprimir a sociedade e seus cidadãos.

As forças armadas estão aí para manter esses bárbaros em seus devidos lugares. Talvez seja esse o motivo para a operação de desmonte e desmoralização que vem ocorrendo no Brasil durante os últimos anos.

Reply

Seria bom que os melancias lessem esse comentário.
Chris, os herois que salvou a nação do horror, hoje estão abandonados ao próprio destino. Muitos morreram combatendo a corja comunista, que hoje a todo custo lutam por vingança, recebendo indenizações milionárias graças as patifarias e cosentimento do povo brasileiro, que infelizmente não conhece a verdadeira história.

Reply

O Obama deu seu recado. Ele sabe das coisas.

Mensagem recebida. Mensagem entendida. Aguardamos apoio.

Reply

menino, quando li esta nota, pensei imediatamente em você.
está é para emoldurar.
agora, o que diriam se estas mesmas palavras saíssem da boca de um bolsonaro?

Reply

Coronel, estou com o comentarista acima, Pensador disse.

Recebemos o recado, Obama e obrigado.

Reply

Coronel, será que nao se fazem mais militares como os de antigamente??? Eu creio que muitos ainda pensam em defender a nossa Naçao sim. Apenas tem medo de falar algo pois o meio militar tb está infestado de melancias.

Reply

PARABÉNS DISSE TUDO . A HISTÓRIA TEM QUE SER CONTADA , MAS A VERDADEIRA , NÃO O QUE DISTORCERAM TUDO . E O POVO ACREDITA ,SE NÃO FOSSE OS MILITARES HOJE SERIAMOS UMA CUBA MAIS MESERAVEL POR SEU GRANDE TERRITÓRIO O BRASIL ESTARIA REDUZIDO A FAMINTOS . ACORDA BRASIL E VIVA NOSSO EXÉRCITO NACIONAL.

Reply

Sempre achei o Obama um sujeito fraco, sem vontade, mas depois dessas palavras, começo a botar fé nele. O que ele disse é verdade. Quando via o Velhaco recebendo continência, eu ficava bravo. Como um desclassificado, ignorante e manipulador poderia ter essa honra?

Reply

Sempre achei o Obama um sujeito fraco, sem vontade, mas depois dessas palavras, começo a botar fé nele. O que ele disse é verdade. Quando via o Velhaco recebendo continência, eu ficava bravo. Como um desclassificado, ignorante e manipulador poderia ter essa honra?

Reply

Coronel por falrem FFAA,
quando eu era criança,
meu pai e os professores diziam que quem comandava as FFAA eram
Generais,
Marechais,
Brigadeiros,
Almirantes,
eu acreditava e até gostava,
e hoje?
é um paisano e o josé genoino?
é por isso que está assim???

Reply

coronel.

Precisamos fazer a COBRA FUMAR!
com urgência.

Existe uma história comentada por algumas pessoas sobre uma "Guerra do pente" em Curitiba?

O senhor tem com verrificar isto!

Sds
thadeu/PR

Reply

Ótima declaração de Obama. Pena que ele seja um democrata. O nome até que é bonito, - Democrata - mas lá, os republicanos é que são os mais conservadores. Falar por falar, aqui já temos blasfemadores que chega.

Reply
nascido em 57, mod

Olavo de Carvalho (Ops; desculpe Coronel, sei que o senhor não é muito chegado no Olavo). Olavo de Carvalho é que sabe muito bem sobre os nossos militares. Ontem, vi um vídeo no youtube que desclassifica os militares brasileiros. Vocês também podem ver: acessem o youtube, depois Olavo de Carvalho, e por fim o vídeo intitulado "Forças Armadas ou Fraquezas Armadas do Brasil ?"

Reply

Obama conseguiu, em uma frase, resumir a democracia dos EUA. Caberia como uma luva também aqui no Brasil. Só que, infelizmente, não no presente e sim, no passado. Mas, tudo é possível, poderá ainda voltar a ser presente em um futuro próximo. Cagliostro

Reply
nascido em 57, mod

Não sei não. Mas partindo do Obama ou de Lula, não sei quem fala mais mentiras.

Reply

É isso aí, pena que hj não tenhamos mais lideranças surgida na caserna, para dar um basta nesse desmando e roubalheira que passa o Brasil, servi com muira honra e orgulho nosso Exercito, mas tenho certeza que ele vai ser chamado de novo.

Reply

'Brasil, terra do nazismo-político-corruptista' Enfim, da 'merda política'.

Reply