“As provas coligidas no curso do inquérito e da instrução criminal comprovaram, sem sombra de dúvida, que José Dirceu agiu sempre no comando das ações dos demais integrantes dos núcleos político e operacional do grupo criminoso. Era, enfim, o chefe da quadrilha”.
Por Robergo Gurgel, Procurador Geral da República, nas alegações finais do Ministério Público no processo do Mensalão, referendando as acusações que já constavam dos autos e pedindo 111 anos de cadeia para o chefe da quadrilha.
9 comentários
e quem chefiava o "chefe da quadrilha"?
Replyvai ficar de fora?
Hoje ao ler o Diário Catarinense me deparei com o mensalão. Diante da minha curiosidade entrei nos pricipais jornais do Brasil, os quais nenhum, sem exceção, citou o mensalão do PT, apenas mero mensalão. à época do mensalão do DEM era mensalão do DEM para cá mensalão do DEM para lá. Essa imprensa brasileira cabanda de safados, otário nesse país é quem se informa por esse meio de comunicação.
Replydirceu,a tua batata tá assando...
ReplyNão vai ser condenado. Sairá limpinho da silva. Ele têm a SUPREMA garantia que sairá impune. Rirá da nossa cara.
ReplyO PGR foi mantido no cargo. Imaginei bobagens, mas estou ouvindo sussuros.
ReplyAlgo de podre esta acontecento no reino dos petelandios. O Dirceu é o rei de ouro. Esta rico e muito Sossegado.
Afinal era/é o "capitão do time".
ReplyFalam no chefe e esquecem o maior interessado: o Nullo!
ReplyEsse sim, o chefe maior da quadrilha. Não foi, ainda é!
Esse Dirceu é o que há de pior para a humanidade. Esse aí é um dos mais pergigosos entre os petralhas. 111 anos é pouco para elle. E tenham certeza que fugirá para Cuba antes de ser preso. E lá viverá feliz para sempre, ou fará plastica de novo, mudando o seu rosto e voltará ao Brasil para continuar a roubalheira.
ReplyE quando será que vão enquadrar o covarde Zé Dirceu no Caso Celso Daniel?
ReplyQuando irão chamar a família do ex-prefeito assassinado, que está asilada na França, para contar o que sabe?