Fala aí que o mensalão não existiu, Lula!

Entre os muitos planos anunciados pelo presidente Lula para quando desencarnasse do governo - o que, a depender dele, não acontecerá enquanto a sua apadrinhada Dilma Rousseff ocupar a cadeira que lhe pertenceu - estava o de desmontar a "farsa" do mensalão. Em 2005, quando o escândalo irrompeu, com a denúncia do então deputado petebista Roberto Jefferson de que o PT montara um esquema para comprar deputados a fim de que votassem como o Planalto queria, primeiro Lula calou-se. Depois, temendo o estrago que o escândalo poderia acarretar para a sua reeleição no ano seguinte, declarou-se traído, sem dizer por quem, e exortou o seu partido a pedir desculpas aos brasileiros "por práticas inaceitáveis, das quais nunca tive conhecimento".

A fase de contrição durou pouco. Logo inventou a "explicação" de que o partido apenas fizera o que era comum na política nacional - manter um caixa 2 -, quando o problema de fundo era o repasse desses recursos clandestinos para corromper o Congresso. Com a agravante de que parte da bolada vinha de empresas estatais, numa operação conduzida com maestria pelo afinal famoso publicitário mineiro Marcos Valério Fernandes de Souza. Na versão inventada por Lula, no entanto, as malfeitorias foram infladas, quando não fabricadas pela oposição, em conluio com a "mídia golpista", para derrubá-lo da Presidência. 

Leia aqui a íntegra do Editorial do Estadão intitulado " A desmoralização da farsa de Lula". 

19 comentários

Tome desse, Lula


CHUUUUUUUUUUUUUPA, LULA

Reply

Coronel, o bêbado vigarista apostava naquela máxima surrada dos nazistas de que uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade. Sendo assim, o cachaceiro pederasta repete ad nauseam que o mensalão era uma farsa. O execrável picareta também repete exaustivamente que Serra foi atingido apenas por uma bolinha de papel, quando todos sabem que a verdade é bem outra. O bufão farsante se esqueceu também de outra máxima: "ninguém engana todo mundo o tempo todo".

Reply
A mão que embala o berço mod

A farsa é esse vagabundo velhaco mullo e falecido que nunca trabalhou, mentiu a vida toda, roubou, e rouba a nação como nunca antes neste país, essa desgraceira que os “intelequitualoides” de merda desafortunadamente inventaram, essa coisa que se julga um deus, mas que para capeta não lhe falta nada.
Elle é sim, farsa, a encarnação e invenção do tinhoso; Sai desgraça entrega o crucifixo que não te pertence e vai pra cuba junto com teu igual, pregar a farsa que tu e essa corja de fdp diz ser.

Reply

O Editorial é do Estadão

Reply

O Chefe quebrou a cara tentando negar o Mensalão e finalmente alguns jornalistas (editorialistas) estão mostrando as mentiras do boquirroto!

Reply

Que o Lula é mentiroso TODOS sabem, mas o pior é que tem uma gama enorme de jornalistas que são pagos para escrever bem e enaltecendo os feitos do Faraó dos Garanhuns. Assim, patéticamente, milhões de debeis mentais acreditam na maior farsa da história da humanidade: Lula.

Se a midia explorasse de forma correta o parecer da PGR e esfregasse na cara do PT e do Lula, diáriamente por uns 10 meses. O pais seria muito melhor.

Mas não, nossos jornalecos moribundos se vendem á qualquer preço, e os pobres jornalistas "isentos" enchem a burra com dinheiro sujo.

Lunarscape.

Reply

Bandido, salafrário,sem vergonha e "moléstia da peste" que nasceu em terra de jegue e começa a "andar" de avião...cae do cavalo alado., logo,logo. Esperar para ver.

Reply

O pt é o partido da bandidagem.
O cachaceiro vagabundo é o chefe de todos os chefes (cappo di tuti cappi).

Para prender esse vagabundo, motivos não faltam. É sabido que participou também do mensalão, pois tomou conhecimento do que acontecia, dentro do palacio da presidencia (depoimento bob jef). Só o saque que fez no palácio já o incrimina, tem que ser visto os gastos no cartão corporativo, e muitas mutretas mais.

O Imposto de Renda dele deveria ser quebrado, sua vida investigada, não precisa mandar para a cadeia, é só ele restituir o que foi roubado, desviado, e ou saqueado, etc. A história do cumpadre dele ainda não foi contada direito. Quem sabe um dia. Aguardarei, quem ri por ultimo, ri melhor, seu vagabundo cachaceiro.

Reply

Também estou desafiando Lula a mostrar a 'farsa' aos ministros do Supremo, dos quais também tenho minhas dúvidas.
Está no meu blog http://pontoetvirgula.blogspot.com/2011/07/e-agora-lula-o-mensalao-foi-mesmo-uma.html
Aceito críticas nos comentários.

Reply

Também estou desafiando Lula a mostrar a 'farsa' aos ministros do Supremo, dos quais também tenho minhas dúvidas.
Está no meu blog http://pontoetvirgula.blogspot.com/2011/07/e-agora-lula-o-mensalao-foi-mesmo-uma.html
Aceito críticas nos comentários.

Reply

Estranho, coronel. Eu tenho memória.

O Gurgel não defendeu paloffi?

Será que isso não tem uma conotação política de enfraquecer Dirceu, mas livrando a cara do lula (ou não)?

O Gurgel tinha perspectiva de ficar mais tempo no cargo, o que dependia de mãe dilma.

Reply

O editorial do Estadão descreve muito bem as fases da farsa de um psicopata manipulador.

Reply

VAI HAVER PRISÃO?
OU
VAI FICAR NISTO?

ENFIM, QUANDO NÓS BRASILEIROS VAMOS VER CORRUPTOS SOFREREM A AÇÃO DA LEI?

E O GRANDE CHEFÃO DO ESQUEMA, COMO FICA?

Reply
nascido em 57, mod

Trinta e sete, cumpanheiros, rs. O quadragésimo irá ocupar o lugar de três. Lula, o Ali Babá e seus quarenta ladrões. Não se anseiem, colegas coturnistas: durante os interrogatórios desses 37, vão falar muito o nome desse tal de Lula. rs

Reply

Eu não confio mais nessa justiça brasileira. Não seria uma pecha a mais dessas desacreditadas `supremas corte`, para ganhar tempo e engambelar a opinião pública até essa merda de mensalão prescrever?
Só vai dar para acreditar no PGR, quando essa quadrilha estiver atrás das grades, o dinheiro recuperado (os bens deles apreendidos) e todos esses crápulas, inclusive o bravateiro, devidamente punidos com o rigor da lei. (Tenho minhas dúvidas que isso aconteça). Até agora é só história pra boi dormir.

Reply

Há de chegar o dia que nós brasileiros de bem veremos esse bebado , vagal, corrupto, mentiroso na cadeia, juntamente com a sua familia que tanto roubaram o patrimonio.

E agora elles nem podem fugir para a Italia, he he he...

Um dia o Bem vencerá o Mal. Quem viver verá;.

Reply

O canalha é tão cheio de querer ser, que em sua cabeça de picareta bastava ele dizer qualquer coisa e o povo passaria a acreditar fervorosamente. Em sendo assim, o maior bandido da história desse país falou com as ratazanas de partido: "deixa comigo, eu vou falar que o MENSALÃO nunca existiu, que tudo não passou de uma invenção da oposição e ninguém mais tocará no assunto!" Resumo da ópera: o cachaceiro mais vagabundo do planeta quebrou a cara!

Reply

REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA jamais diria saber de qualquer coisa, "EU NÃO SEI DE NADA" hic! hic! hic! e bebendo seu litro de pinga nada diria em qualquer CPI, iria até fingir desmaio e coma alcoólico para nada falar e prescrever o processo que agora será a MEGA-PIZZA

Reply
Finish them... mod

A sentença que condenou (e portanto confirmou) o esquema do mensalão, com a consequente queda da casinha de Lula é uma pequena luz que indica que ainda há juízes em Berlin...

Reply