Jogando o filho fora.

Depois de se eleger como a "Mãe do PAC", Dilma joga o filho fora. Até a eleição, cada apresentação dos resultados do PAC era um show de power point. Agora, vai virar reunião de trabalho.

Aprovado ontem no Congresso, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2012 prevê menos transparência na divulgação de ações do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), principal programa de investimentos do governo federal. A nova versão do texto prevê a divulgação semestral de relatório da execução do PAC na internet. Hoje, a divulgação é quadrimestral. A ideia de reduzir a divulgação dos relatórios de três para duas vezes anuais foi do próprio governo que, por meio de projeto de lei, tenta emplacar a mesma manobra para o Orçamento deste ano. (Da Follha de São Paulo)

5 comentários

Bom dia a todos.

Para quem defende aborto, assaltou e pertenceu a um grupo terrorista que tem nas costa o assassinato do soldado Mario Kosel,até que ela melhorou, pois so est jogando o filho no lixo.

Com uma mae assim, melhor crescer orfao e se virar sozinho na vida.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Coronel, não fique muito preocupado com o número de participantes da reunião. Afinal é a primeira reunião.

Mas não se esqueça de uma coisa, esses poucos que estiveram reunidos, na verdade já são muitos.

Logo ajustaremos as contas, agora eles são só risadas dasnossas caras, depois serão choro de ver as nossas. Aguardem.

Reply

Dá mais cadeia somada do que a história da humanidade....
Imaginem aí mais de cem anos para cada um.
Se o Zé que é o Zé obteve a singela sugestão de 111 anos, apesar de terem achado só o que acharam, e das costas quentes, e aquilo foi logo no início, na fase da inexperiência, dá para imaginar agora que nadam de braçada.
Nuncaantix os percentuais foram tão altos.

Reply

Claro que tem que ter menos transparencia, afinal nao fizeram nada e precisam esconder da população o NÃO feito.

Elles só fizeram roubalheira, e isso elles nao vao mostrar né.

Cambada de ladroes.

Reply

Dilma não pode acelerar o crescimento ao mesmo tempo em que os ministérios econômicos tentam esfriar um pouco a economia aumentando a SELIC, seria como dirigir acelerando ao máximo com o freio de mão puxado, o carro só vai fritar pneus e dar rabeadas, se estiver andando vai capotar.

Reply