Demita-se o inimigo na trincheira.

Não há outra medida a não ser a demissão de Nelson Jobim, ministro da Defesa, do PMDB, que declarou ter votado em José Serra e não em Dilma. Se um deputado ou senador pode perder o mandato ao votar contra a orientação do seu partido, um ministro deve levar um pé nos fundilhos ao declarar que votou contra o chefe e contra o vice-chefe, que é do seu partido e que banca a sua indicação. É infidelidade partidária. A não ser que tudo isso faça parte da "concertação" que a Dilma está promovendo com o tucanato.

25 comentários

Coronel, leia isto que segue abaixo. Lulla afronta as leis suecas.

Criador do Pirate Bay diz que Lula ofereceu asilo político

DIÓGENES MUNIZ
ENVIADO ESPECIAL A HANNOVER

O cofundador do Pirate Bay Peter Sunde, 32, afirmou nesta sexta-feira (4) que, em 2009, ouviu do ex-presidente Lula que poderia ficar no Brasil se tivesse "problemas", já que o país não possui tratado de extradição com a Suécia. Sunde foi condenado em setembro do ano passado a oito meses de prisão e recorre em liberdade.
Diógenes Muniz/Folhapress
Sunde foi à maior feira de tecnologia do planeta, a Cebit, para falar sobre seu novo empreendimento, o Flattr
Sunde também aproveitou para promover seu novo empreendimento, o site de microdoações Flattr

Membro do Partido Pirata europeu, o sueco revelou o suposto convite durante uma apresentação na maior feira de tecnologia do mundo, a Cebit, em Hannover, na Alemanha.

Na palestra em que narrou os percalços de um dos maiores sites de compartilhamento da web, Sunde aproveitou para prestar uma homenagem ao político brasileiro e mostrou uma foto de Lula em um telão.

"Esse sou eu quando encontrei o presidente Lula, do Brasil. Ele é um cara bem legal. Ele veio para cima de mim me abraçando e disse: 'Peter, você sabia que a Suécia não tem tratado de extradição com o Brasil? Se você estiver com problemas [com a Justiça], pode sempre vir para cá'."

"Eu amo muito o Brasil depois disso", arrematou Sunde, arrancando risadas da plateia.

Os dois se encontraram durante o 10º Fisl (Fórum Internacional do Software Livre), em Porto Alegre, em junho de 2009.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa da Presidência da República e do Itamaraty, que não vão se pronunciar. A assessoria do ex-presidente não respondeu até agora.

PIRATA

Fundado em 2003, o Pirate Bay viabiliza a troca de conteúdo, legais ou ilegais, usando a tecnologia de torrent (responsável por procurar e reunir os pedaços de um filme ou música que podem estar em milhares de computadores).

Nenhum dos materiais, no entanto, é encontrado nos servidores do site, que tem mais de 22 milhões de usuários no mundo, segundo seus administradores.

No fim do ano passado, uma corte de apelação sueca reafirmou um veredicto contrário aos três criadores do site. O julgamento sentenciou Fredrik Nej, Sunde e Carl Lundstrom a dez, oito e quatro meses de prisão, respectivamente. Em 2009, todos já haviam sido condenados a um ano de prisão. Mesmo com a decisão, o site se mantém no ar --seus servidores estão hospedados nas ilhas Seychelles.

O trio recorre em liberdade e o caso deve ir para a Suprema Corte Sueca.

Diógenes Muniz/Folhapress
Criador do Pirate Bay demonstrou gratidão ao ex-presidente Lula e até exibiu foto do político em um telão
Criador do Pirate Bay demonstrou gratidão ao ex-presidente Lula e até exibiu foto do político em um telão

Reply

Conversa para BOI dormir! Depois de acusar que os gatunes , ladrões e bandidos estavam desde da época de FHC, acho que usou essa bobagemn para anemizar.
Os maiores ladrões espertos vêem de 2002/ na era Lulismo.
E o povo brasileiro vai acordar quando o Brasil falir, e não vai demorar!
A não ser se a quadrilha devolver o dinheiro aos cofre públicos, que acho difícil.

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

ESTOU MEIO DESCONFIADO DE QUE NEM A SENHORA JOBIM CONFIA NELE !!!!

RANCOROSA COMO É A PUPILA DO APEDEUTA VAI MANDAR CHUMBO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.

Reply

Cel

Jobim só cumpre a Lei de Gerson. "GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO. CERTO."

Átila

Reply

O comunismo é mesmo o diabo. É só olhar para a vítima e jogar o visgo - pronto, a vítima vem no pio sem nem se da conta - quando vê, já era...

Reply

Coronel, se alguem tem que ser demitido nesse governo corrupto imediatamente, é a ministra da casa covil e o ministro seu marido.

Nelson Jobim, se realmente votou em José Serra, votou certo, assim como eu votei e mais 44 milhões.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Faz alguma diferença votar no Serra, na Dilma ou em qualquer outro candidato?

Se as urnas eletrônicas são confiáveis, eu acredito na existência de saci-pererê.

Se ainda tem dúvidas, acesse:

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

Por urnas seguras (auditáveis) e democráticas, Já!

Reply

Marina Silva afirmou há pouco no Twitter que não há negociação para que ela apoie candidatos do PSDB mineiro nas eleições do ano que vem. Marina disse que o compromisso dela é “com a nova política” – sabe se lá o que isso quer dizer. No seu blog, Marina se disse “honrada” pelo título de cidadã honorária que recebeu do governo de Minas

Reply

Voltei


Dias atras fiz comentários e sugeri que os amigos do blog enviassem e-mail para o seu deputado solicitando que ele apoie a criação da CPI dos transportes.

Hoje assisto na TV o Obama fazendo o mesmo pedido ao povo americano.

Pode dar certo, vamos tentar, pedindo apoio dos deputados da base aliada.

Reply

Marechal,

Somos não um país, mas, um puteiro institucional de dimensões oceânicas, uma vez que, Jobim, Mins da Defesa da Dilma, votou em José Serra para Presidente da República, Toffoli, Min do STF, viaja a convite com estadia e passagem aérea paga Capri, por advogado com "causos" relevantes junto ao STF e Lula, que caga e anda para as FFAA, dará palestra na ESG.

Reply

Incrível !!!!

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/os-assessores-de-lula/

Reply

Não vai acontecer nada. O Jobim deve ter falado que votou no serra para compromtê-lo. Seu perfil é petista, afinal, ele mesmo não confessou que fraudou a Constituição?

Reply

Pagot mostra disposição para virar a página e cuidar da vida, só que na iniciativa privada. E não perdeu tempo. Ele faz planos de montar uma empresa de consultoria na área de navegação, com escritório possivelmente em Brasília. Embora a empresa ainda não esteja montata, os primeiros clientes já apareceram.
Notícia dada por RA, no post entitulado: República dos Consultores - Pagot já presta consultoria para iniciativa privada um dia depois de entregar cargo no Dnit
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/republica-dos-consultores-pagot-ja-presta-consultoria-para-iniciativa-privada-um-dia-depois-de-entregar-cargo-no-dnit/

Nossa!, nem montou a empresa e já tem clientes!!! Deve ser uma sumidade em matéria de roubalheira!!!


Chris/SP

Reply

Ou então ele já está para ser demitido por outros motivos e agora veio com essa...

Reply

Votou de forma inteligente: em Serra.

O ruim foi ele ter divulgado.


Chris/SP

Reply

Marechal,

Proponho uma enquete:

Até 2014, quantos chefes da Casa Civil, serão trocados

1- 8

2- 10

3- 16


peguei no Fabio Campana

O casal 20 do governo, ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann mandaram sua amiga Teresinha Norone, dona da consultoria Proneje que presta serviços para a prefeitura de Maringá, que desapareça por uns tempos.

Ela é acusada de conseguir maiores verbas de convênios do Dnit para a cidade e supostamente, também do aditivo de contrato das obras do Contorno Norte de Maringá, que pulou de R$ 142 milhões para R$ 179 milhões.

A empreiteira é a Sanches Tripoloni, que deu mais de meio milhão de reais para a campanha de Gleisi ao Senado, para a qual Teresinha trabalhou (chegou a organizar até um evento pró-Gleisi no canteiro de obras da empreiteira). Esta semana, ainda em tom suave, Dilma Rousseff perguntou a loura: “E essa Teresinha?” Gleisi nem chegou a responder e a presidente: “Veja lá, hein?”

Reply

TÔ na área
Será que devido aos franceses não colaborarem(sic)o mesmo ficou sem o apoio que e$perava?
fui....

Reply

OFF


Conspiração?


http://blogs.estadao.com.br/rodrigo-martins/2011/07/27/campanha-foraricardoteixeira-some-misteriosamente-dos-tts-twitter-pode-ter-considerado-spam/

Reply

Eu acho que o jobim, magoou com a dilma.
Para fazer uma declaração dessas,
o homem só pode estar, p. da vida
com tanta asnice,desse govêrno.


Izabel/SP

Reply

Foi extrema deselegância e mau gosto declarar seu voto, especialmente se não votou no governo que confia em seu trabalho no ministério da Defesa, que deveria ser um ministério de Estado, sem a manipulação política.
-
Eu colocaria em reforma do estado o tema, ministérios como o da Justiça, Educação, Saúde, Defesa e economia, que juntaria Fazenda Banco Central e todas as agências regulatórias que teriam status de secretarias do Estado Brasileiro e apenas o senado e presidente da República em conjunto poderiam nomear e demitir ( exceto se for por justa causa "corrupção, falta de decoro com a função"). Neste caso a presidência demitiria e o senado comunicado e escolheria uma lista tríplice para a presidência decidir e o Senado ratificar.
Em caso dos senadores rechaçarem a escolha do(a) presidente, colocará o presidente do Senado em uma minuta com as justificativas que desabonaram o escolhido, outro será escolhido e ratificado depois pela presidência da república.
Os ministérios de governo são os criados por conveniência política e os que podem ter diretrizes mudadas a cada mandato presidencial, como a pesca, turismo e outros como o da Petrobrás( ministério do petróleo e bio-combustíveis) , Minas e Energia e outros 20 a 200 ministérios que possam existir. Por mim a Petrobrás, Eletrobrás, BB , Caixa E Federal e 95% das estatais seriam divididas em várias e privatizadas.
Da Petrobrás eu deixaria apenas a prospecção, extração no mar e transporte até a refinaria.( Esta última atividade privatizável a longo prazo ( 12 anos) e o dinheiro seria mais que suficiente para quitar a dívida interna e montar reservas em reais ( esterilizando moeda ), com efeito deflacionário.

Reply

O voto é secreto, declarou por que quis. Por que quis declarar?

Reply

CORONEL.

A DILMA ESTA PROCURANDO UMA FICHA LIMPA PARA O DNIT.

UMA FICHA SUJA PROCURANDO UMA LIMPA.
BACARIA

Reply

A pergunta que não quer calar:
Quanto a ESG vai pagar pela palestra do maior velhaco que já habitou o planeta Terra?
E esse velhaco vai falar o que? Só merda como sempre?

Reply

Dilma já sabia que Jobim votara em Serra quando o nomeou.

Reply

Vivendo e aprendendo,
quem garante que por estar a algum tempo mandando e desmandando nos milicos de hoje,
a hisória de ter votado no Serra não seja uma contra-informação friamente calculada,
afinal o homem é produto do meio...

Reply