"Bora andar de bicicleta?" Amanhã os cariocas vão pedalar contra a corrupção.

Do Blog do Sindicontas:

“Bora andar de bicicleta?” Está tem sido nossa chamada no Twitter. É, a frase da nossa campanha. Mas o que estamos pretendendo? Quem somos nós? E o que é este movimento #corrupçãonão? Bem, nós somos do SINDICONTAS que é uns dos sindicatos fundados no Tribunal de Contas do Rio de Janeiro – TCE, você conhece o TCE? Não, não faz mal, pouca gente conhece. Basicamente o que fazermos é fiscalizar como é gasto o dinheiro público, é mais ou menos isso...

Amanhã(domingo), dia 31 de julho, no Aterro do Flamengo, Monumento a Estácio de Sá, a partir da 8:00hs, estaremos te esperando. Não vamos precisar a hora da partida, porque nem é tão controlada assim, nossa idéia é juntar um pouco de gente e ir. Não haverá discursos, nem nada disso, vamos apenas passear de bicicleta. Venha com a gente. "

Leia mais aqui e, se no Rio ou do Rio, participe. E dê uma pedalada na corrupção.  Se você é blogueiro, repercuta este post no seu espaço e nas redes sociais. "Bora" ajudar o pessoal do Sindicontas!

8 comentários

Bora parar de roubar ? Ou pelo menos diminuir ?

Reply

Interessante! Não seria possível ensinar a turma "honoris causa" a não acompanhar o voto de-do analfabeto? Tem parlamentar que não faz a quarta vogal, oh! E agora? Quem calou, consentiu, em algum momento prevaricou. É uma sucessão de silêncio que se sucede sucessivamente sem cessar. Delitos não se confundem com sucesso. Arrependimento só funciona quando eficaz, impede ou suaviza o ato infrator. Depois, é depois. Não deixa de ser um "sucesso" nos conchavos - haja descuido de consciência.

Reply

protesto de brasileiro pós-petismo no poder eh sempre assim, tem que vir "disfarçado" de alguma outra atividade...

tem que ser sempre "bem humorado" e relax...

fala serio, qual politico corrupto terá medo de roubar cada vez mais se os únicos protestos populares que ele enfrentara sera o de uma turma andando de bicicleta ou de outra turma desfilando com nariz de palhaço?

mas enfim, como tudo nessepaiz anda devagar quase parando, e pra não me chamarem de chato, direi que a iniciativa eh valida...

mas eh extremamente "boring"...

Reply

Esse desgoverno petista, nuncanahistoriadessepaiz roubou tanto, é mais sem ter que devolver a grana aos cofres.Os partinhos aliados servem de laranja.
Lulladrão , Dillálá e cumpanheirada estão fazendo a farra.Em falar em farra, é esses terminais de bando que todos dias os bandidos estou um e roubam ,aonde esta a Polícia Federal para prender essa QUADRILHA.Isso têm cheiro de p.....

Reply

Tem que fazer tudo discretamente mesmo.

Vão filmar... Melhor colocar uma máscara também ...

Além disso, a ratada vermelha vai estar lá e pode até fazer sabotagens.

Entendeu?

Reply

Seria cômico se não fosse trágico,
Votam em Bandidos depois vão pedalar, Pedaaaaala caricas!!!kkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

De onde menos se espera é que não sai nada mesmo.
E o que começa mal tem pouca chance de dar certo.

Que credibilidade tem o Sindicontas, uma entidade fantasma patrocinada pelo Paulinho, para cobrar alguma coisa?

E o enroladíssimo Presidente da arapuca, Senhor Francisco Eugênio?
Ele bem que poderia começar o serviço na própria casa acertando com o TSE as contas da última eleição quando foi candidato a Deputado Estadual pelo PMDB do Rio.

Jacutinga

Reply

Espero que a manifestação seja alegre e contagie o povo fluminense. Temo que Cabral e Eduardo Paes coloquem a PM como pitbull do governo petralha e reprimam a manifestação popular, podem até mandar bandidos que foram espantados dos morros fazerem um faroeste na rua dissolvendo a manifestação popular. ( Além de bandidos comuns existem os paramilitares que tornaram-se outros bandidos comuns e que vivem de explorar o povo.

Reply