Balcão de negociatas.

Vídeo obtido por ISTOÉ mostra como o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que acaba de ser demitido, e o principal dirigente do PR, o deputado Valdemar Costa Neto, engrossam a bancada da sigla no Congresso trocando filiações por milionárias obras públicas. Leia e assista aqui.

16 comentários

mas q safra de polílicos safados estamos tendo, até quando o BR aguenta isso??? além deles, toda a família fica rica sem fazer absolutamente nada...

e o povo??? ah o povo q pague a conta...

CHEGA DE NÃO SABIA...

Reply

Se a ISTOÉ está denunciando , tem truta. tá cheirando a coisa de petralha querendo queimar aliado. esta revista não faz jornalismo , faz governismo,
dirceuzismo e paloccismo...tá com cheiro de coisa plantada...aí tem truta...é " É ISTOÉ prestandos erviço pro " fogo amigo"..

Reply

Daqui a pouco não vai sobrar nem um petralha prá ser ministro e nem um "aliado" prá ser ministro , todos enrolados em roubalheira publica e privada. Vão ter que pedir ajuda ao PSDB e DEM para governar ..que destino rapá...

Reply

e mais essa agora...

Intocáveis: Supremo diz que chamar político de ladrão é uma ofensa gigante contra a nação

STF decide multar quem chamar político de ladrão

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que chamar um político de
ladrão será uma ofensa contra a nação, e quem fizer deverá indenizar o
governo moralmente.

A multa para quem desobedecer varia de 46 a 171 mil reais.

A
decisão do STF valerá também para os internautas que chamam os
políticos de ladrões pelas redes sociais Orkut, Facebook, Twitter, e
outras.

“Nenhum político pode ser considerado ladrão enquanto não for condenado pelo STF, e até agora o STF inocentou todos”, disse o ministro do Supremo.


A próxima etapa do Supremo é decidir sobre a extinção da prisão
temporária e preventiva para políticos envolvidos em escândalos.

“Se todo político será no futuro inocentado pelo STF, não há motivos para prendê-los então”, diz a nota da assessoria do STF.

Brasil-il-il... isso só pode ser piada... kd o meu nariz de palhaco???

Reply

Clésio Andrade e Paulo Sérgio Passos são cotados - O senador Clesio Andrade (MG) é um dos nomes favoritos na bancada do PR para assumir o Ministério dos Transportes. Ele é um especialista no setor: há anos preside a influente Confederação Nacional dos Transportes e, de quebra, faz oposição ao grupo do senador Aécio Neves (PSDB) em Minas. O senador Blairo Magi (PR), que foi governador do Mato Grosso, também é nome forte, mas pesa contra ele o fato de haver indicado o diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot, afastado do cargo após as denúncias. Outro nome cotado é o do atual secretário-executivo do ministério, Paulo Sérgio Passos, técnico de carreira que tem a confiança da presidenta Dilma. Políticos ligados ao governo asseguram, no entanto, que o PR deve permanecer no controle da pasta.

by Cláudio Humberto

Reply

Como visto em comentário de post de outro blog: será que ele PAGÔ?

Reply

Coronel

O PR... uma vez mensaleiro sempr mensaleiro..
O mensalão continua a todo vapor....

Reply

Sabe o que me deixa louco??
É que a dita " sociedade" fica falando e gritando um monte de m.....da contra uma lei que entrou ontem e =m vigor e que permitira colocar na rua meia duzia de pessoas que ainda que tendo cometido um crime, não deveriam nem estar presas, e contra essa verdadeira gatunagem, contra esse assalto de bilhões de reais, ninguem fala NADA.
O Costa Neto deveria ainda estar cumprindo pena pelos crimes do mensalão e não so não está, como ja deverria estar sendo processado por mais outro assalto aos cofres públicos e a dita " sociedade" que se rebela tanto com a libertação de " ladrões de galinha" não diz absolutamente nada.
Ante o que se vê do Ministerio dos Transportes, o caso do Paloci tem que ser julgado pelo tribunal de pequenas causas e esse gênio que se dizia ser o Palocci, não passa de aprendiz perto do filho do ministro.
Imagina, a caixa preta da copa e olipiadas; aliás..olim piadas.

Reply

Pra acabar com esta bandalheira,só à bala.!!!.fonseca.

E,não vou dizer se,nem onde,estão tramando isto.
Este Valdemerda da Bosta Neto de gente ruím,era pra ter sido morto há muito tempo.Mas,o Mullah abortou o plot na época.E,foi bom abortar,porque hoje todas as figuras horrendas deste desGOVERNO estão se espondo.E,vindo o El Cagon,tudo fica bem à mira.Mira oh Corona? Mira?!!!.fonseca.


Não leve a sério não oh Corona porque estou apenas elaborando minhas estórias em quadrinhos.WICI?

Reply

Coronel, muito me admira esse Costa Neto ainda ser deputado, assim como o Paloffi, o Merdandante, e outros. Todos corruptos ao extremo, mensaleiros, e continuam roubando o povo brasileiro descaradamente.
Cadeia nelles.

Reply

Esse governo ta podre e corrompido.

Vamos as ruas pedir Impeachment.

Assim não sobra verba pra saude, segurança , educação....

Reply

Coronel, Porque a Igreja que tando fez jornalzinho contra o Collor, o Itamar e o FHC está de bico caladinho diante do Conluio de ladrôes que governa o Brasil? Será que todos os líderes católicos se tornaram a favor do propinoduto aberto para todos os ministerios do governo corruPeTralha desse país? Onde estão caras-pintadas? Cadê o homem do fusquinha do MP? Onde estão os movimentos sociais do povo carente do Brasil? Onde estão os " universitários" da UNE? Cadê os intelectuais da Tropicália, Onde estão as eminências pardas da OAB? Onde está a Maçonaria tão influente nos principais atos políticos do país desde a sua independência? Onde estâo todos? Será que o dia da desgraça geral profetizada pelo grande jurista da Velha República Chegou?????? Já estamos no final ou no " princípio das dores " profetizadas pelo apóstolo de Patmos?

Reply

E o irrevogável? Vai cair quando?

Reply

Coronel,
sou favorável que o novo ministro seja o Valdemar. Fica tudo em casa.

Reply

Tudo muito estranho nesse caso do menino Ruan, disseram que o corpo era de uma menina e agora estão dizendo que é do garoto.

http://extra.globo.com/casos-de-policia/pai-de-juan-sentia-que-corpo-encontrado-na-baixada-era-de-seu-filho-2182338.html

Reply

O capeta mor,o zé ,sabe bem o que fez...ele,com certeza é a mente que montou e aparelhou tudo.Devem,ele,o "nãofuiàumfonoaudiólogoqdocriançaeagoraéserlínguapresafazeroque?",omolusco,e algum outro,estar seguidamente fumando os charutos cubanos,dando longa baforadas,(e o pior é que nem pagaram pelos mesmos-o comaandante os presenteou),e ficando pasmos com suas obras...Tudo funcionando como um relógio suiço(qdo se tinham muitos deles)...Os militares,bem ou mal,não ficaram ruins nos tempos da lula;os pobres e remediados,então,nem precisa falar!Aí,temos os muitos que ganharam empreguinhos/empregões,públicos,e estão felizes.Tudo aparelhado!Tudo tomado!Não tem Ministério Público,OAB,nada,nada...Mídia,em geral...
Só existem os que pensam,frequentam blogs,e se indignam...
Ainda acho,que a melhor resposta À tudo que estamos vivendo,é uma maçiça votação NULA!Só assim,políticos e partidos podem ter "um choque "de realidade!
(esquecí de mencionar o MAG,no grupo peçonhento...)

Reply