Tucanos com complexo de vira-lata.

A vibração nas hostes tucanas com o elogio feito por Dilma a FHC é um espetáculo de falta de auto-estima e uma expressão escancarada do complexo de vira-lata que assola o PSDB. O sentimento de inferioridade que tomou conta do tucanato é tal que Edson Aparecido, vice-presidente nacional do PSDB, afirmou que a carta elogiosa de Dilma  é "um fato da maior relevância". "A presidente mostra estatura e dignidade ao reconhecer o papel que Fernando Henrique teve para o Brasil." Sim, "teve". É história. É passado. Já a recíproca elogiosa e agradecida para Dilma, manifestada por nove entre dez tucanos, é presente e será utilizada por ela na próxima campanha eleitoral, enquanto o PSDB vai fazer de tudo para esconder FHC. Novamente.

13 comentários

Sim, teve. Hoje, é o vovô que defende a liberação das drogas.
Como disse em outro comentário, acho que o elogio foi proposta da ala da maconha do PT. Triste fim para sua trajetória política.

Reply

PSDB nunca foi oposição de verdade. Eles sempre se oporam ao PT por poder e nada mais, pois ideologicamente são muito parecidos. Quando surgir um partido de direita de verdade e descente no Brasil, e digo com certeza que se isso acontecer, o eleitorado olhará com bons olhos esse partido (tal qual foi o que houve na Colômbia), o PSDB fará coligação, mesmo que relutante, com o PT. Afinal, são os dois representantes da terceira via, ambos são social democratas.

Reply

Tomara que o PSDB esconda mesmo, na próxima eleição, esse velhinho maconheiro. Esse velho safado, maconheiro, e puxa-saco do PT!

Reply

qualquer um q despreze o lulla tem o meu apreço.

Reply

do Globo online:

"Republicanos aproveitam primeiro grande debate das primarias para atacar Obama"

primeiro, vejam o jornalismo vagabundo em ação...

Obama CRITICAVA Bush, já os republicanos sempre ATACAM o pobre coitado do Obama...

segundo, fosse no Brasil, a manchete seria:

Tucanos aproveitam o primeiro grande debate das primarias para agradecer a Mumia Rousseff pela cartinha de elogios feitos a FHC"

e talvez ate passassem um videozinho mostrando o velhaco também, afinal estamos em época de oposição propositiva...

Reply

Bom dia a todos.

Para mim os petralhas estao tirando o maior sarro da cara destes Tucanos.

Devem estar dizendo, olha, até um poste com uma tartaruga la em cima ganha destes boco de mola.

brasiliano1@gmail.com
00393470195534

Da Italia, mais uns poucos dias, acompanhando o Blog.

Reply

Nada que venha de petista tem relevância, exceto para o Código Penal.

Estou com vergonha desse povo não ter vergonha. José Serra, pelo menos, salvou o dia, ao criticar a coisa.

Reply

essa porra se chama de MASOQUISMO

Reply

Coronel,vc tá pegando FHC prá "Cristo". Vc está certo ele teve, mas o que ele fez de bom se reflete até hoje nas nossas vidas.
Agora, a culpa é do P-O-V-O que votou no pt.
Vc deve ter consciência de uma coisa SE Kátia Abreu for candidata a Presidente eu votarei nela. O povo porém não votará. PODE ESCREVER pois infelizmente isto será fato.
Portanto não tenha esse ódio tãããooo grande de FHC.
Quem não vale um centavo é o zé povinho.
E tenho dito!

Reply

A carta-elogio de Dilma para FHC é o atestado de que o ex-presidente tucano é carta fora do baralho da política nacional. Dilma e o PT sabem e confirmam que FHC não apita mais nada.
Queria ver se Dilma teria coragem de dar um elogio desse nível a Serra, com os 44 milhões de votos nas costas e ainda com fôlego para qualquer disputa eleitoral.

Reply

Nada mais que a obrigação a presidente elogiar FHC. Muitos têm de pedir, mesmo, é desculpas a FHC. Protocolar ou não, a presidente também deveria pedir desculpas.

Reply

Essa oposição me decepciona.

Reply

Coronel,
Tenho um vizinho que bate na mulher de segunda a sexta-feira, mas, no sábado de manhã, sempre compra uma flor na feira e leva prá ela.
A inocente diz que gosta muito dele e que não o deixa pro nada, pois o fulano é muito romântico, carinhoso e respeitoso.
E na segunda-feira recomeçam as surras.
Daí se conclui que tem gente - tanto mulher quanto homem, novo ou velho - que gosta de apanhar, desde que receba um afago depois de cada bofetada.
Não é isso que se chama "complexo de viralata"?

Reply