Ideli volta em alto estilo e altos brados.

O martelo foi batido. Antes do fim da temporada da tainha, que encerra em 31 de julho, Ideli Salvatti será nomeada a nova ministra das Relações Institucionais, deixando o Ministério da Pesca para substituir Luiz Ficus Sérgio. Dilma concluiu que o problema é a briga intestina entre facções do PT e que, para isso, nada melhor do que um pitbull da casa para pacificar a companheirada. Anotem aí.

38 comentários

Agora que o nível vai baixar de vez...

Reply

Procurador diz que vai até o fim na investigação do enriquecimento de Palocci


Rubens Bueno esteve reunido na manhã desta quarta com o procurador da República no Distrito Federal, Paulo José Rocha Júnior, o homem que abriu investigação para apurar o enriquecimento súbito do ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. O procurador disse ao deputado que não aceitará pressão e que irá até o fim na apuração do caso.

Reply

Ai meu bom Zizuis! Era só o que faltava! Agora o circo vai pegar fogo. Já foi constrangedor assistir ao discurso da nova vereadora do senado se despedindo para assumir a Casa Civil. A nova ministra, na companhia de um nariz de plástica deslocado do conjunto, fez um discurso de formatura de normalista, pedante e vazio. Pior foi ter que ouvir o ex-chefe de PC Farias fazendo loas aos petralhas. Por sinal num estilo de falar muito parecido com o de Aécio Silvério Neves. Devem ter freqüentado o mesmo curso de mídia training. Falso como uma nota de três reais. Se Dilma tem alguma expectativa de melhorar seu governo com a ajuda dessa normalista é bom tirar o cavalinho da chuva. De cara deve trombar com os estafetas de Lulla: Gilberto Coveiro e Miriam Belchior, trairas do Celso Daniel. Para piorar, assim como Lulla tutela Dilma, alguém deve mandar naquele casal de ministros, então, alguém também será tutelado. Some-se a incompetência de Mantega e Haddad e a mediocridade de todo o ministério e teremos um desgoverno como nunca antes nestepaiz! Só faltava a Ideli Baiacu.

Reply

Estamos em franca constituição da República de saias.
O grande problema, que a República já esta de joelhos e com isso, ao primeiro vento , a bunda da Répública fica de fora.
O Brasil prende bombeiros e solta terroristas.
O Brasil ajuda a Bolivia que sequestra agora todos os carros brasileiros roubados.
A venezuela deve milhoes e milhoes ao Brasil, mas sempre ha mais milhoes para levar.
O Brasil pena por nao ter portos decentes mas constroi portos em Cuba.
Dilma nao recebe a premio nobel da paz, mas acaricia todos os ditadores do mundo.
Vou desengavetar meu passaporte.
Ultima chance de ficar, 2014

Reply

Trocar petralha por petralha é trocar cocô por bosta. Não tem ninguém que preste. Pode deletar, Coronel.

Reply

Meu caro Coronel, está dando até medo ...

Reply

Nao da pra crer... Quem sabe uma vaga esta sendo aberta para o Cesare Battisti? Nao eh la que esta a mulher daquele outro terrorista? Eta gente ordinaria a desse PT!...

Reply

Agora é que a porca torce o rabo...
Abriga agora é de macho. Lá vem a Idelouca Baiacu de porrete na mão.

Reply
nascido em 57, mod

Sim, anônimo das 23:44,
É no ministério da pesca, que está trabalhando a mulher de Olivério Medina, representante das FARC no Brasil, ops, desculpe: PADRE Olivério Medina.

Reply

O ministro Luis Fux vai mudar o nome para "Luis Fucks"... QUE DECEPÇÃO!!!! Minha mãe foi aluna dele na UERJ e ficou totalmente decepcionada.... DEIXARAM UM MARGINAL SOLTO AQUI NESTA M.....

Reply

Deus me livre e guarde.

Reply

Então Florianópolis terá que abrir o olho, não sei não mais deve tentar a prefeitura, pois eles querem dominar tudo.

Reply

Tu tá brincando, ou quer nos deixar insones???? Se for verdade, kkkkkkkkkkkk. Fala sério! Queres que eu vá dormir nos braços do Mujica???

Reply

Nossa.. essa gralha histérica é insuportável...

uma desgraça este momento político.. nada se salva.

Reply

Ideli vai fazer o quê????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa pessoa que é delicada feito um elefante via fazer articulação política???? KKKK... A Rainha de Copas deve estar tomando muito corticóide mesmo... só isso explica essa nomeação. Ella está tergiversando!

Reply

É sério, isso? hahahahaha só pode ser piada!

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Complementando Nascido em 57 - 23:44

... e tem mais!

A mulher de Olivério Medina chama-se Angela Maria Slongo cuja contratação no Ministério da Pesca foi ORDENADA pela "presidenta" dillma rousseff.

Emquanto isso...

As nossas Forças Armadas ENTREGARAM seus ministérios no governo de FHC...

PERDERAM TUDO!!!

Foram rebaixadas, estão desmoralizadas, SEM LIDERANÇA, sem equipamentos, sem comida, sem saúde e sem reajuste de soldos ...

Reply

Aproveitando a chegada da "galinha cacarejadora" mude-se o nome desse "ministério" inútil para "GALINHEIRO"!!!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Com a Ideli Salvatti a coisa vai ficar pior por dois motivos: primeiro pela incompetência e segundo pelo visual da Tainha.

Num governo sem conteúdo, a saída é investir no visual.

Veja o exemplo que encontraram para a Casa Civil. A ministra Geisi Hoffmann tem QI de ameba, mas pelo menos é bonitinha.

Já a Ideli é muito feia.

Para ela, seria mais adequado o Ministério da Defesa.

Lugar de canhão é lá!

Reply

Novas mudanças no governo Dilma:
Cardozo vai ser Ministro das Relações Institucionais; e
CESARE BATTISTI, ministro da Justiça.

Reply

Anotem ai, o PT ficará no poder por muito tempo...
Existe um plano para burlar a frágil justiça brasileira, se Dilma que é um "poste" ganhou a eleição, via manipulação da mídia e da pesquisa eleitoral, além da compra de jornalistas, bolsa esmola e até alteração no sistema eletrônico de contagem de votos, ninguém tira eles do poder, idem com a Venezuela, Bolivia, Equador, Nicaragua e Peru.
Digo isso porque não tem mais volta, o PT fez tanta coisa, mas tanta coisa ilegal que não dá mais para eles perderem a eleição e ficarem impunes, logo farão de tudo para permanecerem o máximo que puder.
A oposição é ingênua.

Reply

Que ninguém acuse o PT de incoerente: no Partido só tem mulher feia, sem exceção. Dilma, Ideli, Marta, Serys (essa foi expulsa do PT e já está com a aparência melhor), Ana Julia Carepa, Gleisi (fez plástica no nariz, mas a arrogância anda junto com a feiúra), Erenice gordachow (feia e corrupta) e tantas outras por lá.

Vê se Temer mistura a Marcela com essa gente. Milady fica no Jaburu mas longe da feiúra. Hehe. Só esculhambando com essa gente porque clamar por ética com esses safardanas, deixa todo mundo exausto e eles não melhoram. Como diria Paulo Francis, um dos primeiros críticos dessa petezalha: Pfui!!

Reply

A Coisa trocou merda por bosta, essa Ideli é uma desvairada, deveria estar numa cozinha comunitária do MST e não em Brasilia.
É O FIM.

Reply

Bom dia Coronel e amigos coturneiros

Gostaria de saber quem vai ocupar o cargo da Ministra Ellen Gracie, que está se aposentando.
Possivelmente será uma mulher e de cor negra.
Abraço a todos.

Sorocabano

Reply

A Dilma ainda não descobriu, mas temos que concordar com o Chico:
Tem que ser criado o ministério VDM. Lembram?

Reply

Ao Carlos E das 07:59

Seu comentário irônico e no timing foi a única coisa que me fez rir hoje, depois de tanta notícia ruim..
KKKKKKKKKKKK ótima sacada!!

Obrigada!!

Koukla

P.S.: rir é o melhor e parece que o único remédio que nos resta, infelizmente..

Reply

Grande Carlos E, das 7:59, seu comentário é perfeito. Pena que voce tenha esquecido a miss d. Marisa.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply
nascido em 57, mod

Mensageiro do Apocalipse,
Sim, tens razão. Quando os comunistas se instalam no poder, a primeira coisa que eles fazem é exterminar as forças armadas do país onde se instalaram. Veja o que aconteceu com o General Augusto Heleno. Um General brilhante(foi convidado a ser entrevistado nesses dias pelo Canal Livre, da Band), que agora está, se não me engano, pasme, trabalhando numa biblioteca do exército. Bom, não precisa dizer mais nada, pois agora, nossas FFAA estão subordinadas ao ministro da defesa Nelson Jobim.

Reply

O gineceu armado em Brasília constrange as mulheres brasileiras, estetica e moralmente. E diziam que iriam promover as mulheres...É op fim do mundo. Eu morro e não vejo tudo.

Reply

Xiii! A Dilma soltará a fera? Saiam da frente! A Ideli está solta! Não vai ficar um vivo prá contar a estória. Depois então que ela deu aquela recauchutagem...

Reply

A ideli pacu vai dar uma “bitoca” no sarnyento para dar uma revigorada na múmia.

Reply

Coronel, fala serio... Idelouca para articulaçao politica????

kakakakakakakakakaaa...

Agora o circo vai pegar fogo mesmo....

Essa mulher nao entende NADA. E tem TPM diaria e cronica. Sem cura...

Reply

Com a aposentadoria da ministra Ellen , ninguém melhor do que Erenice para a vaga...
Preenche todos os requisitos da atualidade.
Até por ter o Supremo teer se tornado um tribunal absolutório dos cumpanheros em geral , mas não nos esqueçamos, claro da balança.
Do equilíbrio.
Mas aí sempre tem alguém da própria justiça para expiar a indulgência, cortando da própria carne como têm feito , além de sempre haver um adversário político saindo do forno para promover a aparente legalidade das decisões da Corte.
E vamos tocando , que o tempo passa e os ministros desobedientes vão envelhecendo e logo se aposentam.
Exemplo A ministra que está saindo, que deve ter se cansado de dizer tanto amém, já disse muito...

Reply
nascido em 57, mod

A TPM da Ideli Baiacú, só melhorava quando alguém passava no escritório dela deixando uns envelopezinhos, claro, recheados de dinheiro. Esse alguém, devia ser do esquema do Valerioduto. Esse esquema deve continuar até hoje.

Reply

Parabéns por mais um furo, Coronel. Quando é que a Veja ou qualquer outro órgão de imprensa de respeito vai te dar um espaço? Ja faz por merecer a muito tempo. Abs!

Reply

Se eu fosse a Cristiana Lôbo, ficaria com medo de perder meu emprego. O Coronel tá demais!

Quando quero saber de política brasileira, venho antes dar uma olhada no quartel...rsrsrsrs...

Reply

A coisa é séria!!! Maranata, vem Senhor Jesus!!!

Reply

'país de joelho' é genial de sacada. Agora, É DALÍ, SALVA-TE! kkkkkkkkk

Reply