Se merecem.

Vejam o que saiu no Painel da Folha:

Só elogios O peemedebista Geddel Vieira Lima afirma ter guardado boa impressão do período em que atuou em parceria com Ideli no combate a enchentes em Santa Catarina -ele como ministro da Integração Nacional, ela como senadora. "Ideli é firme, mas não arrogante", diz o hoje vice-presidente da CEF. 

Agora mesmo que Ideli Salvatti não se elege para mais nada em Santa Catarina. Foi durante as tragédias com chuvas e deslizamentos no estado que o Brasil ficou sabendo, escandalizado, que Geddel Vieira de Lima havia mandado mais de 80% das verbas do Ministério da Integração Nacional para a Bahia, onde já estava em campanha eleitoral. O que os catarinenses não sabiam é com o ministro do PMDB estava articuladíssimo com a senadora petista, no sentido de fazerem os catarinenses penarem sem verbas de reconstrução. Deus não mata, mas castiga. Os dois tentaram se eleger governadores e amargaram derrotas vexaminosas.

1 comentários:

'Deus não mata mas castigo'...no caso, aos poucos...bem aos poucos...lenta mente aos poucos... kkk! Parece mesmo assim, mas não é. Isso é usar o nome Dele em. ELE NÃO É SÁDICO. ELE APENAS ENTREGA PARA A MENTIRA, AS TREVAS, OS QUE NÃO QUEREM A LUZ. Mais nada, e fica esperando que se arrependam dos maus caminhos. Mas, acreditem, ELE NÃO SE METE EM POLÍTICA. Isso é do homem. E O REINO DELE NÃO FAZ PARTE DESSE MUNDO, de trevas.

Reply