Quando é que a Presidente Dilma vai ler o Código Florestal para não falar bobagem contra o Brasil?

Abaixo, matéria da Folha Poder, mostrando o quando a nossa fofa Presidente não lê, não pensa, não tem o mínimo interesse em conhecer o Código Florestal, preferindo ser emprenhada pelo ouvido pela sua péssima assessoria e pelas ONGs da Marina. Aliás, a repórter Ana Flor, que não é flor que se cheire, também poderia parar de mentir nas suas matérias.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira que não pretende dar permissão para ações de desmatamentos no Código Florestal que tramita no Senado. Em evento no Palácio do Planalto, Dilma disse que não permitirá "uma volta atrás". "Nós não negociamos nem tergiversamos sobre a questão do desmatamento [...]. Nós não permitiremos que haja uma volta atrás na roda da história", disse durante o lançamento da Comissão e do Comitê Nacional de Organização da conferência Rio+20. 

A plateia, composta em sua maioria por estrangeiros, aplaudiu Dilma de pé após o seu recado aos ruralistas.Em almoço com senadores do PMDB, na semana passada, ela já havia sinalizado que poderá vetar o artigo que concede anistia a desmatadores, aprovado pela Câmara. No encontro, ela pediu o apoio dos senadores para a discussão de um texto que una ambientalistas e ruralistas. O governo quer alterar no Senado 11 pontos da reforma do Código Florestal, aprovada no mês passado pela Câmara. Fazem parte da lista a anistia irrestrita aos desmatadores, o ressarcimento dos serviços agrícolas, a participação dos Estados na regularização ambiental. O Palácio do Planalto também quer ampliar os benefícios para a agricultura familiar. 

Se não quiser ler, alguém aí perto da nossa fofa Presidente, poderia mandar ela assistir o pronunciamento de ontem, da senadora Kátia Abreu, no Senado.  

18 comentários

Coronel,
Tem que avisar para a Kátia e pedir para ela explicar, desenhando, a proposta aprovada do Cód. Florestal. A dilma só tem 2 neurônios e 1 deve estar em tratamento, logo, se não explicarem direitinho como é que ela vai entender?
Vamos mandar email's para a Kátia.
katia.abreu@senadora.gov.br

Reply

O que adiANTA uma analfabeta funcional ler se não vai entender nada ?

Reply

cel,

Nada me tira da cabeça que o chiqueiro tem divida de campanha com a madame mogno. Lembre-se que a madame mogno teve quase 20% no 1.turno e no segundo não subiu no palanque do Serra e as "ongs" que estão atras dela fizeram campanha pro chiqueiro.

Nada me tira da cabeça que o chiqueiro ta amarrado (ta devendo) com alguma coisa com a madame mogno.

Reply

Porque esta ANTA, nao eh tao enfatica, em relaçao ao caso Palocci, quanto eh com o codigo florestal? Ela da gritos, esbraveja com o correto, e cala, quando tudo esta errado. Pura vigarice e canalhice.

Reply
Pt,Farc´s,HugoTdàVê mod

A Sr. Dilma está apenas pensando nos U$$$$$$ que os países da Europa paga esse imundo governo.

E questão do empréstimo ao Chávez FUERZA, e para aplicar nas FARC´S e pagar uma beiradinha a Inglaterra, para abafar um pouco os documentos que incrimina essa criatura amiga dos Petebas.E nada melhor que fosse buscar no Brasil, que também financia as FARC´S junto com Hugo Chávez.

Reply

Oi Coronel, ........rsrsrssr Gostei do fofa!!!!

Inez _ SP

Reply

O problema Cel,. é que a Dilma não consegue ler e entender o texto já que ela tem um problema sério de raciocínio.

Reply

Cel.

Ler, pensar???? É tal e qual o seu criador!!! Para alguém que só tem dois neurônios, um para andar e outro para respirar, não dá!

Quem sabe a fofa possa ouvir. É excelente mais este discurso de Katia Abreu (ouvi na íntegra).

É uma vergonha a reportagem da Folha, uma mentira!!!


Chris/SP

Reply

Ela aprendeu com o Lula, ler é pra quem não tem o que fazer. Alguém esqueceu que ele vivia assinando várias coisas e depois dizia que não sabia o que tinha assinado.

Reply

Coronel
Eis o que maria mogno está pretendendo fazer segundo o site Ucho-Info:

http://ucho.info/ex-ministra-marina-silva-pretende-reunir-1-milhao-de-assinaturas-contra-o-novo-codigo-florestal-brasileiro

Reply

Fôfa não, cel. A presidANTA está inchada mesmo de tanto tamiflu..

Reply

Francamente Coronel, você acha que ela tem cacife para falar diretamente ou ouvir a Senadora Katia Abreu?
Anta fala com Chávez, Moralles, Fidel, Cristina, agora 'O' Malla e demais representantes do retrocesso mundial, falar com Katia Abreu, nem pensar, vai deixar aflorar toda sua burrice.

Reply

Cel.está aí uma coisa difícil
de acontecer. A dilma parar de falar bobagens contra o Brasil,
é de uma redudancia!!!


Izabel/SP

Reply

JUJU

Acabei de enviar um e-mail para a Senadora Katia Abreu.

Obrigada por publicar o e-mail dela em seu comentário.



Chris/SP

Reply

,Caro Coronel, o que me chamou a atenção foi a atitude do vendido Blairo Maggi, que deve ter recebido uma grana preta para ficar do lado do apedeuta e agora para poder discordar do código fica mentindo que o MT é um exemplo, porque ele levou cacetada de todo lado. Mentira,, não fez nada pra isso além de ter destado muita área de sua propriedade.

Reply

Dilma foi aplaudida por uma platéia de estrangeiros. Isso explica tudo.

Reply

Coronér, em vez de ficar babando ovo da rainha da grilagem, tu podia pelo menos ler o projeto de codigo florestal aprovado na camara pra parar de falar bobagem

Reply

"Nós não negociamos nem tergiversamos sobre a questão do desmatamento"

Quando ela usa tergiversar, a gente já sabe que ella não tem a menor idéia do que está falando.

"Nós não permitiremos que haja uma volta atrás na roda da história"

Então, ela entregue o cargo, porque nunca na historia dessepaiz tivemos um retrocesso tão grande quanto a sua eleição. A propósito, o que Pallocci estava fazendo no seu governo, se ela não queria uma volta atrás????

Reply