Quem achava que o conto de fadas do filho do Brasil e da primeira presidenta já tinha chegado ao seu final feliz, enganou-se. Essa história emocionante não para de nos proporcionar desfechos surpreendentes. A reabilitação política do nosso Delúbio, o heróico sobrevivente do mensalão, não foi nada. A FAO, órgão da ONU para agricultura e alimentação, acaba de anunciar seu novo diretor-geral: o brasileiro José Graziano. Graziano ficou conhecido como uma das figuras mais badaladas do início do governo Lula. Era o responsável pela implantação do famoso programa Fome Zero, idealizado para ser o carro-chefe do governo popular. O programa foi muito bem sucedido na missão de fazer chegar a todos os brasileiros o slogan Fome Zero. O único problema do genial plano de José Graziano foi a constatação de que ele era inexeqüível.
Leia aqui, na íntegra.
4 comentários
É a garantia do fracasso da FAO. É inevitável com um petralha no comando.
ReplyCoronel,
Replyperdi minha aposta por dois votos. Melhor, a FAO é que perdeu.
Aonde tem fome o político brasileiro ainda tem chance de um cargo. Resta saber que mesmo se tratando de Fao quanto rolou de grana pelo apoio dos latinos americanos.
ReplyAonde tem fome o político brasileiro ainda tem chance de um cargo. Resta saber que mesmo se tratando de Fao quanto rolou de grana pelo apoio dos latinos americanos.
Reply