PSDB censura PPS no Maranhão.

Da Folha Poder, mostrando que no varejo as alianças nacionais nem sempre valem:

O PSDB maranhense conseguiu barrar na Justiça a veiculação de propagandas partidárias do PPS local no rádio e na TV. O diretório tucano alegou que se tratava de propaganda eleitoral antecipada e obteve uma liminar no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão. Na inserção de 30 segundos, que foi ao ar na sexta-feira, a deputada Eliziane Gama (PPS), vice-presidente do partido no Maranhão, fez críticas à administração do prefeito tucano João Castelo (PSDB). Segundo o PPS, 14 inserções deixaram de ser veiculadas. 

Na decisão, a juíza Marcia Chaves, integrante do TRE-MA, afirma que o material do PPS é uma "propaganda eleitoral velada", na qual a deputada critica a "trafegabilidade das vias locais e apresenta-se subliminarmente" como alternativa na disputa pela prefeitura. Na representação feita ao TRE-MA, o diretório do PSDB afirma que a deputada está "construindo a sua candidatura a prefeita" e que tem feito "ataques sistemáticos" à gestão de Castelo na tribuna da Assembleia. Aliados na esfera nacional, os PPS e PSDB devem se enfrentar na eleição para a prefeitura de São Luís, em 2012. Castelo, eleito em 2008, deve disputar a reeleição, e a deputada Eliziane Gama é um dos nomes em discussão para concorrer ao cargo pelo PPS. 

A deputada disse que o diretório do PPS já recorreu da decisão. Segundo Gama, as inserções expressam o que pensa o partido, que busca uma "cidade mais humana e organizada". "Dissemos que a cidade precisa ser tratada com carinho, com ruas asfaltadas e praças arborizadas. É um compromisso do PPS."

5 comentários

Quem baixou o nível da saudável disputa local foi Lulla nacionalizando de forma vil as campanhas menores.

Foi à jugular de inúmeros políticos locais de partidos adversários na disputa nacional.

Recuperar o senso de Par-ti-do é tarefa para grandes homens.

(...)

Reply

PSDB é sublegenda do PT, nada pior.

Reply

OFF TOPIC

Notícia de 2009. Ação de Collor contra Franklin Martins e outros.


http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/home?p_p_id=portletnoticias_WAR_portletnoticias&p_p_lifecycle=1&p_p_state=maximized&p_p_mode

Reply

Projeto Gênero e Sexualidade na Educação Infantil (0 a 6 anos ). Coisas de progressistas (nós pagamos a essa gente para produzir essas pérolas).


ohttp://www.ded.ufla.br/generoesexualidade-ei/projeto.htm

Reply

Coronel,

Esta deputada do PPS é aliada de Roseana Sarney que pelo que me consta é filha de um do aior aliado do lulu-petismo no Brasil.

Enquanto o Governo do Maranhão está parado, ela se atenta apenas a Prefeitura da Capital. E, vale lembrar, esta senhora é deputada e não vereadora.

O problema não é a censura do PSDB, é a falta de tino que os partidos da oposição têm em impedir que nanicos como essa Eliziane Gama tulmutuem e faça as as asneiras que fazem.

José Linhares Jr.

Reply