PSD vence eleições em Portugal.

O PSD, Partido Social Democrata, de centro-direita, ganhou as eleições legislativas em Portugal, derrotando os socialistas, segundo todas as pesquisas publicadas. O PSD deve obter entre 37% e 43% dos votos, contra 25% a 30% do Partido Socialista do demissionário primeiro-ministro José Sócrates. Pedro Passos Coelho, do PSD, é o virtual sucessor e terá entre 102 e 121 deputados dos 230 do parlamento português (AFP).

16 comentários

Os esquerdistas tem quebrado os paises (Portugal, Espanha...)Então, o povo coloca a tão temida Direita para tentar consertar as burradas. Vamos ver tal situação em nosso país, pois não há povo que aguente pagar tanto imposto que é roubado, desviado, mal-administrado. Copa, Olimpiadas, paloffis, apedeuta, zé dirceu, jucá, sarneys, até quando?quebVamos ver pe

Reply

O Hospital Sirio Libanes, classe AAAA vai inagurar uma unidade de oncologia, em Brasília, deve ser para atender a Presidenta, lá tudo fica escondido mesmo.
Por enquanto ela ainda anda por aqui...
Sei nao a previsão da vidente...

Reply

sei la, Coronel...

Partido Social derrotando os "socialistas" parece bananada típica de Brasil e Portugal...

a esquerda eh "social"...

a direita também eh...

todo mundo eh "social"

PSB, PPS, PSDB, PSOL agora o PSD...

haja paciência...

Reply

>>

Pra variar, o pessoal da direita terá que consertar o estrago feito pelos comunistas.

É sempre assim. Comunista, ou socialista, (é tudo a mesma porcaria), pega o governo com caixa e as contas em dia e entrega o governo falido, quebrado.

<<

Reply

Tudo que é partido tem a droga do social no nome. Como disse, Demóstenes Torres (entrevista páginas amarelas da VEJA deste sábado): o Brasil precisa acabar com o assistencialismo desmedido.

Leia uma das perguntas feitas!

O DEM deve se assumir como um partido de direita?
Não tenha dúvida disso. É um partido que deve representar esse posicionamento conservador, e não ter vergonha disso. O que significa ser de direita? Significa defender o liberalismo, o livre mercado, o mérito e a eficiência máxima do estado. Embora comum, é descabida a associação automática e oportunista que a esquerda faz do pensamento de direita a extremistas monstruosos como Adolf Hitler e a governos de exceção como a ditadura militar. A direita não tem compromisso com a quebra da ordem constitucional. Ao contrário, ser de direita é justamente defender os valores institucionais, como a lei e a democracia. Por isso, a meu ver, ser de direita significa combater o ideário que põe em risco os valores mais nobres da democracia ao pregar o aparelhamento e o inchaço do estado, o desperdício de dinheiro público e o ASSISTENCIALISMO DESMEDIDO.


O Brasil não pode ser casa de caridade para sempre. Tem que investir em educação com seriedade e geração de empregos. O povo não pode achar que as mil bolsas que existem são leis, mas programas de governo, e que podem ser extintas.


Chris/SP

Reply

Coronel,
foi preciso chegar ao fundo do poço para os portugueses mudarem de partido. Espero que no Brasil não demoremos tanto, evitando-se que os saques ao erário não cheguem a raspar o tacho.

Reply

Enquanto a União Europeia anda pra frente, este país ordinário marcha com os caranguejos. Nojo!

Reply

Felizmente os portugueses disseram "raios, basta!" à esquerda. Mas ao que tudo indica teremos mais um bufão bolivariano assumindo a presidência em um país que faz fronteira com o Brasil.

Reply

O SONHO NÃO ACABOU E ELVIS NÃO MORREU.

Reply

Portugal teve juizo, votou na direita! prestem atenção Brasileiros! estou de saco cheio dos esquerdistas mentes retrógradas!E VIVA A DIREITA! quando bandido bom era bandido morto, mas nossos jovens eram preservados, pensem nisso caros internautas, o que vale mais os nossos jovens ou o direito de usar maconha e outros quetais!

Reply

Eu Sou de Direita sim, amo os militares, criei todos os meus filhos em escolas públicas, e todos hoje são formados, tenho 4 filhos, e não tem nenhum bandido, eu era pobre sim, meus filhos foram criados com 2 calças gins para fazerem suas faculdades, e nenhum morreu, se formaram e hoje são pais de familia responsáveis. portando volto a dizer bandido bom é bandido morto, pelos meus filhos e pelo meus netos, viva o regime militar!

Reply

o mala venceu
no peru


o candidato de esquerda Ollanta Humala venceu a eleição presidencial no Peru, mostram ainda as pesquisas de boca de urna. Venceu Keiko Fujimori, a direitista filha do ex-presidente Fujimori. Ollanta é jum homem de esquerda, amigo do Hugo Chávez, que precisou fingir não sê-lo para ganhar a eleição. O Peru vai piorar.

http://tremazul.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idblog=67

Reply

É isso ai anônimo das 20:58, eu era caminhoneiro e criei 6 filhas, hoje todas formadas e bem empregadas, 3 delas professoras.
Eu também não tenho critica nenhuma aos militares, os socialistas, no entanto...Irq.

Reply
Live well by ending socialism... mod

O título deveria ser:

Socialistas quebram Portugal e população chama capitalitas para consertar!!!

Reply

é sempre assim: depois que os esquerdistas fazer o estrago, chamam a direita para endireitar tudo.
Sobre Hitler: ele era um esquerdista de primeira hora, membro do Partido Nacional SOCIALISTA Alemão, ou seja, ele não tinha nada de direita, pelo contrário.

Reply

é sempre assim: depois que os esquerdistas fazer o estrago, chamam a direita para endireitar tudo.
Sobre Hitler: ele era um esquerdista de primeira hora, membro do Partido Nacional SOCIALISTA Alemão, ou seja, ele não tinha nada de direita, pelo contrário.

Reply