PGR? Não, PGPT.

É, sem dúvida alguma , o Procurador Geral do Partido dos Trabalhadores, este Roberto Gurgel. Não é mais o famoso PGR, o Procurador Geral da República. Desqualifica os seus pares do Ministério Público para agradar o Governo Federal, de forma escandalosa, quando está em jogo a sua recondução ao cargo. Só quem gostou da decisão do PGPT foi Palocci e a banda podre do partido, que transformou a Casa Civil na Casa de Irene. Vejam a notícia da Folha.

A oposição acusou ontem o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de agir como "órgão de governo" ao arquivar os pedidos de investigação. "O Ministério Público se agachou, não agiu como órgão de Estado, mas como órgão de governo. O chefe do Ministério Público não pode ser partidário, ainda que esteja esperando uma recondução ao cargo pela presidente", afirmou o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O parlamentar, um dos que assinou o pedido encaminhado à Procuradoria, disse que Gurgel foi "incoerente" ao afirmar que as representações da oposição não têm elementos que comprovem as denúncias contra Palocci. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou que o procurador-geral deveria ter acionado a Polícia Federal para investigar a suspeita de enriquecimento ilícito.


8 comentários

Subserviente, não tem condição moral para estar nesse cargo. Quer ser reconduzido, e provavelmente será, prestou um grande serviço para a "familia".

Enquanto ele encobre o ladrocci, os bombeiros continuam presos. Dizem que serão expulsos, mão de obra qualificada, serão absorvidos pela iniciativa privada.

Não é esse o Brasil que eu gosto.

Reply

Coronel,

Lendo o que o "Jipinho Gurgel" escreveu, para justificar o injustificável, é sinal de que o domínio da Máfia do PT é total.

Vergonha é o mínimo que sinto hoje por ser brasileiro! Só não ponho fogo na minha CI porque vai sair do meu bolso a 2a. Via e não dos Cofres da União.

JulioK

Reply

Acho que chegou a hora de dar um basta. Não é possível que o destino do País esteja nas mãos dessa gente corrupta e criminosa. Tudo acontecendo sob as vistas complacentes da Justiça, que parece destinada a proteger essa corja escandalosa. São raríssimas as vozes que se atrevem a clamar por decência no trato das questões públicas, enquanto esses criminosos flanam confiantes na impunidade. Cagliostro

Reply

cel,


É o judiciario em geral de joelhos para o chiqueiro.

Reply

Quer saber, Cel.


Tomara que Palocci fique, assim acaba de desmoralizar o governo.

Este assunto já está na boca do povo, e é péssimo para o PT e governo.


Chris/SP

Reply

Cel
Até o Zelador e porteiros do meu prédio estão comentando sobre o Paloff.
Esse procurador que nada procura é uma vergonha nacional. Ele deve ser investigado junto com Paloff. Cadeia neles.
Esther

Reply

Isso é o atestado de óbito da Justiça brasileira.

E ainda falavam do tal Brindeiro...


¬¬

Reply

Eu até guardei o jornal local de ontem. Vou enriquecer sem ter renda pra isso.... e quando a PF me procurar vou dizer que a PGR já disse que não é crime enriquecer sem ter renda pra tanto.

Abriu-se um precedente né mesmo!!!!! Enquanto isso, temos quase 500 bombeiros presos no RJ porque estão querendo receber decentemente para trabalhar.

Reply