Palocci " ai de braço dado com dois sordado".

Do Estadão:

Segundo fontes governistas, o cenário nesta manhã é de permanência de Palocci no cargo com a troca do ministro Luiz Sérgio. Essa seria a posição defendida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo essa avaliação, Palocci acabou sofrendo o desgaste político por acumular muito poder. Com um ministro de Relações Institucionais mais forte e que se imponha mais, Palocci, na Casa Civil, teria reduzido sua influência e poderia se recuperar desse desgaste político.

Comento: não, Lula, o desgaste de Palocci foi porque ele acumulou muito dinheiro, sem ter uma explicação para isso. Ou melhor: sem poder explicar como isso ocorreu, para não sair do Palácio " ai de braço dado com dois sordado!"

4 comentários

Arnesto do Brás mod

Eu fui numa festa lá do PTeee..
Eu lá fui chegando pra enriquecêee.
Já me deram uns cara pra conhecê..
Já me deram uns cara pra conhecê..
Tava no pudê !!!

Eu mamei demais e fiquei marcado..
Eu caí então e fiquei manjado..
Eu saí da casa de braço dado..
de braço dado com dois sordado,oi lá..

Reply

Se é essa a posição do Lula, deve estar se defendendo de alguma coisa. Vamos escarafunchar que aparece mais uma consultoria milionária.

Reply

Enquanto o PT tiver a força que tem, não vai acontecer nada a Palocci - desde que ele não tenha a péssima ideia de tentar chantagear os Sopranos para quem arrecadou a grana (uma modesta fração da qual ele embolsou, tal como fez o Sombra em Santo André). Dona Margareth já avisou que não pretende se exilar em Paris. E dona Dilma já deixou claro que não vai deixar ninguém investigar. Então, tá tudo em casa - ou quase tudo: só falta identificar e mandar prender o funcionário que vazou os dados...

Reply

Por que será que o apedeuta tem interessa na permanência do Paloffi???

Aí pode ter coisa!


Chris/SP

Reply