Do Blog da Marina Silva, dando conta que o Secretário-Geral da ONU achou politicamente incorreto receber uma radical defensora dos intereresses do agronegócio internacional, em pleno Brasil. Ficou claro que se quiser falar com a ONU, ela que fale com o "coordenador residente". Notem que Marina Silva diz que a reunião havia sido solicitada por ele, não por ela. É muita cara de mogno!
Leia a seguir o e-mail enviado pela Coordenação da ONU no Brasil para formalizar o cancelamento do convite feito pelo secretário-geral da instituição, Ban Ki-moon, para encontro com a ex-senadora Marina Silva, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de junho.
Por solicitação do Coordenador Residente das Nações Unidas, em nome do Secretário-Geral da ONU, gostaria de transmitir sinceras desculpas pela necessidade de cancelamento da reunião com a Sra. Marina Silva prevista para hoje à tarde.
Em razão da reeleição do Secretário-Geral, temos recebido muitos telefonemas e demandas para atender antes de seu retorno a Nova Iorque. E para tanto, fez-se necessário cancelar algumas atividades no período da tarde de hoje.
Aproveito para consultá-lo acerca da possibilidade de agendarmos reunião entre o Coordenador Residente, Sr. Jorge Chediek, e a Sra. Marina Silva na próxima semana.
Cordiamente,
Larissa Leite
Coordenação da ONU no Brasil
Coordenação da ONU no Brasil
9 comentários
Hua hua hua ... a cara-de-pau-brasil varonil caiu no chão ... bem feito Marina Silva, mais um Çilva a viver às custas do Estado Brasileiro.
ReplyBarao de Itauna
Essa bruxa verde é nogenta, mentirosa e traidora da Patria.
ReplyBem feito que o diretor da ONU se negou a atende-la. Essa louca deve estar ganhando fortunas de outros paises para agir contra os brasileiros.
Fora bruxa....
Coronel acho otimo a INU nao receber Marina.
ReplyMelhor é o Lulla que tanto quer um assento na ONU ficar sem nada. Eu acho que é isso que vai ocorrer. Principalmente dp do caso Battisti.
E uma tapa de mogno na fuça! Essa mulher merece todas as maldição do planeta.Ela fala em preservação e esquece que temos que plantar para comer, e não preocupa com seus irmãos brasileiros morrendo de fome.
Reply$$$MARINA$$$ o pobre não come mogno, e a sua luta e outra só visa($$$).
A folgada passou dos limites. Ela acha que tem um poder que não lhe foi investido. Ela deveria isso sim acatar a decisão do poder legislativo e respeitar a soberania nacional.
ReplyCel
ReplyAté a ONU conhece o caráter da Marina Cara de Mogno.
Só aqui na BANANIA é que ela se cria.
INVESTIGAÇÂO JÁ.
Átila
CORONEL, depois do Lula e toda sua corja do PT e seus aliados, a Marina com certeza vem na fila dos traidores do Brasil em toda sua conjuntura.
ReplyEssa santa do mogno oco, essa patriota das verdinhas, estava querendo flertar, mais uma vez, se passando por estadista, só se for estadista do koo.
ReplyO Brasil estaria muito melhor se a ecoterrorista estivesse ainda tirando leite do pau, no bom sentido.
A ex-senadora deveria parar com isso tudo e voltar ao Acre, descansar e sumir do noticiário. Não está dando sorte dessa vez. Acabou o encanto faz tempo.
Reply