" Não há fato novo", diz Mercadante.

Realmente, não há fato novo. Apenas a confirmação, agora em fita gravada, que o ex-senador petista e atual ministro da Ciência  e Tecnologia é o chefe dos aloprados do PT que, em 2006, montou um dossiê contra a candidatura de José Serra (PSDB), ao governo do estado de São Paulo. Atenção:  a acusação é feita por um petista, não por um tucano.

19 comentários

Sim, o "depoimento" dele, hoje, na comissão de Ciência e Tecnologia do Senado não vale nem uma nota de três reais.

Reply

Coronel, vamos mandar o MerdaAndante, o Mulla sem ]Cabeça, a Rainha Muda, o Ze Dirceu, o Genoino, o Suplicy, o Battisti, e outros visitarem o Chavez imediatamenmte.

Vai que a bactéria está animada e toma conta de todos... HE HE HE...

Nao podemos enviar muitos aloprados, pois a bacteria tem que ter força total.

Tchau MerdaAndante.

Reply

Coronel, o Mercadante é tão burro ao ser indagado pelo senador Aloysio Nunes,porque ele não processa o petista Expedito Veloso, como esta fazendo a esposa do Quércia. O inteligente respondeu que não poderia processar, porque ele não queria fazer o que estão fazendo com ele. Que ele iria esperar o PT, analisar o caso. Po causa dessa resposta a Dilma deveria despedir sumariamente o Mercadante e a Ideli, rapidinho saiam daí!!!

Reply

Coronel,

que se comam todos vivos, que se delatem, se traiam, se matem num quarto escuro e não sobre um sequer.

Encontrarão seu destino impiedoso, pois NINGUÉM fica impune nesta vida. NINGUÉM...

Flor Lilás/PR

Reply

Na Comissão ele ficou a todo omento tentando colocar o enrosco no colo das oposições. Como se a oposição que ele cita, não fosse de dentro de seu próprio partido e base de apoio. Pelo menos uma grande vantagem: a candidatura dele, se já era duvidosa até dentro do partido, agora já pode ser inviável dentro do partido. Deram um sobrevida.

Reply

Criminoso bom é criminoso preso.

Reply

Será qual a intenção dele ao entrar no centro de gerencia da "OI" com seus seguranças para se reunir com o novo presidente no mes passado ?

Sera outra manobra politica do PT?

ou ele solicitou escutas?

Noticia que não foi divulgada.

Reply

Coronel, a auto-destruição é uma sentença iminete de toda e qualquer qudrilha. O que está ocorrendo ao PT é um fato natural. A Bíblia diz e eu concordo que os demônios causam confusão e que eles próprios se confundem porque ñão existe coerência onde só há confusão. Veja o caso das divisôes que o PT provocou na sociedade brasileira: disputa de divisões e manifestações de negros contra brancos, de índios contra colonos, de homossexuais contra heterossexuais, de patrões contra empregados. Essa é a sina das manifestações demoniacos. A divisão da sociedade entre grupos. Agora a quadrilha esta disputandop os despojos dos saques às estatais, aos bancos mensaleiros, às contribuições generosas dos empresários mafiosos que fornecem produtos e serviços ao mais desonesto governo que já ocupou o poder nestepaís petralheiro. Só não vê quem não enxerga um mílimetro à frente de suas fuças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Não vamos ser ingenuos, esperar e querer que um petista fale a verdade, é o mesmo que querer tirar leite de pedra!

Reply

Fato velho ou novo pouco importa,se crime existiu e não foi bem apurado pelos órgãos "competentes", agora tem uma testemunha que saiu das entranhas dos aloprados e que não faz parte da oposição. A Polícia Federal que vem perdendo a sua confiabilidade ao longo do tempo do governo petista pode agora junto com o Ministério público dar uma resposta convincente para um dos escândalos do governo Lula, e não foram poucos!

Reply

TAMBÉM ASSISTI: USOU O MESMO MÉTODO DO CHEFE DA QUADRILHA, O LULLA."NADA SEI, NADA VI, NÃO HÁ PROVAS, CULPA DA OPOSIÇÃO, MEU NOME NÃO APARECE, TUDO JÁ FOI DITO,ETC"....
MAS É DIFÍCIL ASSISTIR SENADOR DO PSDB FAZER OPOSIÇÃO, SEMPRE A CARINHA DE BOM MOÇO, FALA MANSA....

NADA ACONTECERÁ....

Reply

MUDANCAS_DE_VALORES.wmv

http://www.youtube.com/watch?v=2BramrAxpQY&feature=player_embedded

Reply

ESSE PICARETA DO MERCADANTE JÁ DEVERIA ESTAR EM CANA HA MUITO TEMPO. BANDIDÃO!

Reply

Nem precisava frisar que "a acusação é feita por petista, não por tucano". Tucano não denuncia, se acumplicia. E ainda caga no próprio ninho.

Reply

SE O BENEDITO VELOSO ESTIVESSE MENTINDO, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O MERDAandante IRIA PROCESSA-LO. COMO ESTÁ FALANDO A VERDADE O MERDADANTE ESTÁ COM MEDO. ALIÁS QUEM TEM C....TEM MEDO. Ô QUADRILHÃO!

Reply

Segundo o maluquinho Mercadante, 10 ministros do STJ absorveu ele, é dá para confiar no STJ.

Reply

Ele que não aceite convite para jantar, o Expedito. E que cuide bem para que a porta dianteira esquerda esteja travada...

Reply

É verdade num tem fato novo, tudo é crime já conhecido.

Reply

Só faltava o ministro ter algo novo a falar. Teria, mesmo, de ter algo novo a ser perguntado a ele. Mais uma vez os parlamentares foram devagar com o andor. Criaram um local para o ministro defender-se.

Reply