Lula tem problema de caráter.

FHC disse, em recente entrevista, que Lula tem um problema psicológico. Não, FHC, Lula tem problema de caráter. Nega o mensalão, apóia companheiros corruptos, mente descaradamente sobre os mais variados temas, está pedalando e andando para a ética. Não fiquem tirando Lula para louco. Ele é apenas um velhaco que, se não tivesse tido a sorte de vencer na política, seria um estelionatário, um golpista de "boa noite, cinderela", um escroque qualquer, um ladrãozinho de galinhas. Lula é fruto dos formadores de opinião, a quem ele tanto critica. Sofisticou-se pelo convívio e pela proteção que lhe foi conferida pelos sociólogos e colunistas. Deveria ser agradecido. Poderia, em vez de famoso e milionário, estar apodrecendo em alguma cadeia por algum 171 aplicado por aí.

33 comentários

Louco é quem come merda e rasga dinheiro. Pelo que sei Lula não rasga dinheiro,pelo contrário, não sei quanto suas preferências alimentares...

Reply

Coronel... fez o " retrato falado" do sem carater.

Reply

Concordo e endosso em gênero, numero e grau. Apesar de estar mais para um bufão psicopata.

Reply

Disse tudo coronel , sem tirar nem por.

Reply

Grande editorial, perfeito, na mosca!

lulla é o verdadeiro macunaíma do século XXI!

Reply

Vai acertar assim lá no caixa prego sô.
O cara é o maior pilantra que já apareceu por aqui...

Reply

Falou e disse algumas qualidades do Cachaça. Valeu, Coronel. Eu gostei!

Reply

Duas linhas da extensa ficha criminal desse cafajeste, em um país sério, seriam mais que suficientes para condenar esse crápula, no mínimo, a prisão perpétua.

Reply

Coronel,

Como leitor de seu blog e vítima da Bancoop - que me cobra o dobro do que já paguei pelo meu apartamento e me tira o sono nos últimos 5 anos - te agradeço por este post: reflete a MAIS PURA VERDADE.

Só que enquanto o povão estiver conseguindo comprar geladeira e carro novo, quase ninguém irá ligar para esses detalhes de mau-caratismo do molusco e seus companheiros.

Compraram as almas dos brasileiros. E com dinheiro alheio. É aquela do "fazer bonito com o chapéu dos outros".

Abraços, continue o excelente trabalho!

Reply

Boa noite a todos.

Tens razao Coronel.

O falecido é o maior 171 que existe. So venceu na politica porque além da ajuda dos formadores de opniao, nao teve uma oposiçao que desmentisse o maior embusteiro do Brasil.


brasiliano1@gmail.com

Reply

Lula sofre de desvio de caráter, nunca soube o que é ética.








Barao de Itauna

Reply

Cel.
Lamentamos que a criatura atribuída a Golbery, tenha chegado onde chegou. Existe entre a população menos instruída, a idéia de que Lula é o melhor presidente da republica que já tivemos. Lêdo engano. É certamente o mais velhaco dos presidente que já tivemos. Nenhum presidente achincalhou mais o cargo mais importante da nação com as suas “tiradas humorísticas”, suas “manhãs acordadas invocado”, seu desrespeito próprio de quem não tem nenhum resquício de moralidade ou ética. Certos cargos EXIGEM compostura, além da capacidade. Ambições políticas (Históricas?), insufladas por gente de igual calibre o empurram para o ridículo.
Nunca antes, a corrupção esteve tão “natural”, “fazer parte”, “todo mundo faz” como agora, depois dos oito anos de governo lulista. Existiam antes? Certamente. Mas as pessoas flagradas tinham a decência de ficarem ruborizadas. A lenta destruição da moralidade, civismo e sentimento público fizeram desse país o que é agora.
Infelizmente, este tipo de gente não pega cadeia. Com o que já usufruíram, e o que ainda vão usufruir com os ganhos financeiros, vão longe...
Certamente, é incorreto, mas soluções stalinistas para esse tipo de gente seria até desejável, mas somos civilizados, não somos?

Reply

Exatamente, Coronel. Ele é o maior exemplo de falta de caráter que o Brasil já teve. Infelizmente essa praga de pessoa tem lábia, sabe se fazer de perseguido, de vítima como ninguém. E o brasileiro infelizmente cai nessa falácia como nenhum outro povo.

Finalmente está vindo à tona que FHC não está no mesmo nível que Lula. Este deveria estar é na cadeia. E agora defendendo mais criminosos, como a quadrilha de Campinas.

Reply

Perfeito, Coronel. Só não vê o real Lulla quem não quer, pois elle não faz nada para esconder o seu caráter, ou melhor, sua falta de caráter.

Reply

Cel. concordo em que o problema do Lula é o de falta de caráter mas não concordo em que ele tenha "dado sorte na política". É dele o mérito de ter percebido que a falta de qualidade do eleitor brasuca era uma oportunidade. A ignorância do povo brasuca está entre as principais riquezas naturais disponíveis para exploração no país. O Lula e a maioria esmagadora dos eleitos exploram essa riqueza natural com grande competência.
Jayme Guedes

Reply

Cel

O senhor matou a pau o Lula 51 neste Post.

Muito boa definição.

Átila

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Nunca antes na história desse país, alguém definiu tão bem a farsa chamada Luiz Inácio Lula da Silva!

Reply

O cara é tão mau carater que ao findar seu mandato. Roubou a imagem de Jesus Cristo, que ficava na entrada da Biblioteca, ninguém (a mídia se calou) Ele não passa de um ladrão!!!

Reply

Muy amigos...Dr Helio, o lalau de Campinas so falta assinar a confissao. O bebado e o assassino o defenderam publicamente hoje. Dr Helio, Viracopos lhe aguarda, agora fudeu...

Reply

Existem dois tipos de seguidores do Lula do POSTE e demais membros da facção petralha:


Os sem caráter, sem nenhuma formação moral,tal e qual Abadia, Beira Mar e Marcola, que se refletem nas figuras abjetas. E os desprovidos de cérebro, que compõe grande parte do povo brasileiro facilmente iludidos, manipulados e anestesiados pelo circo de horrores da televisão brasileira(que celebra a estupidez humana) pelo campeonato brasileiro de futebol e pela neurose coletiva incutida em suas infelizes cabeças, pela igrejas.

Reply

CORONEL, não só o Lula, como todos que pertencem aos quadros do PT e deste desgoverno de mentirosos, corruptos, fascínoras, etc. etc. etc. etc.

Reply

Coronel

É a verdade nua e crua. Velhaco e cafageste é pouco para esse porco imundo.

Sujou o Brasil, sujou o poder executivo, o poder legislativo e o poder judiciário, onde deixou seus cupinchas que continuam emporcalhando o Brasil.

Esta chegando a hora do ajuste de contas, e a vingança será maligna. Não quero paredão para esses bandidos, só quero o arresto dos seus bens, adquiridos de maneira ilicita.

Reply

Maldito e' o país que teve como presidente esse vagabundo.

Reply

Impressionantes esse MPF e esse Supremo paquidérmicos.

Reply

Gostaria de ve-lo um dia julgado, e de preferencia por um tribunal Italiano, onde a influência econômico- política da facção petista não é sequer cogitada!
Infelizmente, uma triste constatação é a de que após a derrocada política do PT teremos anos para a desinfecçao de nossos órgãos públicos!

Reply

Lula é apenas um tosco que vestiram com roupas boas. O que dizer de um sujeito que há 9 anos atrás praticamente comia com as mãos?

Reply

Esta foi na veia.

Reply

Nunca vi uma definição tão perfeita sobre o (In)dignissimo fruto do mar.

Reply

Excelente o perfil traçado do velhaco.

Só a morte deste elemento nos salvará.


Abraços

Chris/SP

Reply

Como trabalhador eu penso: era esse cara [e sua turma] que negociava o meu salário? Já sei porque não tenho nada!!!!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Depois que o FHC me sai com esta de ser a favor da maconha, não sei mais quem é mais louco o "Sociólogo ou o cachaçeiro" pra mim amobos! (Z)

Reply

Puxa, Coronel. Sua descrição é perfeita, é o Lula na íntegra, sem retoques. Ele não tem nenhum problema psicológico não, nem unzinho. Até porque psicopatas não tem isso. Como o senhor disse muito bem, Lula tem é aquilo que é a base da psicopatia: desvio de caráter. Desvio para o mal. Aliás, o PT está cheio de portadores desse desvio.

Reply