Dilma vai de trator no Palácio e no Congresso.

Se a oposição acha que Gleisi Hoffmann, a nova ministra-chefe da Casa Civil é um trator, tendo em vista a sua abnegação ao PT e ao governo nestes poucos meses de Senado, prepare-se para o pior: Ideli Salvatti, aquele trator desregulado, pois será ela a nova ministra das Relações Institucionais, como o blog adiantou, ontem à noite. O que nos leva a conclusão de que existem tratores e tratores.Quem viu Gleisi no Senado, defendendo o governo, acha que este trator, além de mais belo, tem um nível bem mais alto do que o trator Ideli, a advogada do mensalão e do José Sarney.

23 comentários

Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Coronel e Amigos

Gostaria de postar aqui um pensamento que passei a considerar o que melhor sintetiza o que é o PT para o Brasil:

... A corrupção do PT vai muito além de questões que dizem respeito aos cofres públicos. Corrompem-se os costumes. Corrompe-se a própria noção do certo e do errado. E por isso muitos aplaudiram o ministro de pé, inclusive a presidente da República.

Por Reinaldo Azevedo

PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA!!!

Reply

putzgrila!, como diria FHC até o @coroneldoblog se rende aos encantos da loirosa: 'além de mais bela, tem um nível bem mais alto'. Perto da Ideli, qualquer um tem um nível mais alto e belo.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Com a Ideli Salvatti o Ministério das Relações Institucionais deverá mudar de nome e sigla.

Poderá se rebatiazado para MIMAM - Ministério das Mal Amadas.

Se agora, na Casa Civil, o governo tem a bela, com a Ideli teremos a treva.

Sai urucubaco, rascunho do capeta toc, toc, toc na madeira!

Reply

Parece que a Dilma está mesmo disposta a destruir o próprio governo. Toda vez que a Ideli começa a falar eu tenho vontade de me torturar, nessa ilusão de que uma dor qualquer poderia me livrar do desespero a que a falta de noção da Ideli me causa.

Reply

o PMDB que se cuide, ou melhor faz um favor a população inteligente não apoia mais Dilma. Ela não tem que ficar consultando pinguço e sim a base aliada.

Reply

Agora não é mais um ministério, é serpentuário.

Reply

De gente do bem o PT está cheio
Eu fico uma fera quando vejo alguns bronqueiros, atirando pedras nos integrantes do honroso Partido dos Trabalhadorees. Fiquem os senhores sabendo que nas hostes do PT existe sim muita gente do bem, como é o caso do.. e do.. e ainda da... e também do... Bem deixa prá lá, minha memoria não anda boa, será?

(tirado do bronca geral do CH)

Reply

A situação se agravou durante o calvário de Palocci Filho, pois Luiz Sérgio Nóbrega pouco fez para minimizar os efeitos do escândalo da milionária evolução patrimonial do ex-chefe da Casa Civil. O que reforça a tese de que o ciclone que derrubou Antonio Palocci partiu de dentro do PT. No contraponto, Dilma deve enfrentar alguns dissabores no Congresso Nacional, pois chamar para si a responsabilidade da articulação política está sendo considerado um tiro pela culatra. Principalmente porque Dilma é conhecida por sua diplomacia às avessas.

Reply

Coronel,
não resisto em compartilhar com vcs, amigos de barricadas, uma pérola que me contou ontem à noite, entre um "xixi da rainha" e outro (é como ele chama o velho malte), lá pelas tantas em um Bar de BH:

Dublê de empresário e ex-politico, foi á posse e desposse dos petralhas na casa civil. Após terminada a peça, conversa ele com varios conhecidos - outros empresários que por lá passavam - e chega-se ao grupo acompanhado de um amigo, muito afetado por sinal, o Ministro Luiz Sergio. Cumprimenta um empresário que estava na roda e troca duas palavras sobre um assunto que não foi possivel captar.
Mas ele me conta detalhes da aproximação do Ministro.
Vamos ao principal:
Coronel, eu sei que vão me chamar de homofóbico mas ... fod.-se!
O CARA É UMA BICH.NA!!
Meu amigo disse que depois que ele( o Ministro) saiu todos davam risinhos e olhavam para o amigo empresário que trocara palavras com o afetado.
Ele rapidamente retrucou - Só negócios, só negocios...

Reply

Cel, em matéria do Globo de hoje (9), o PMDB não está gostando nada dp que o PT está fazendo, ou seja, nomeando os seus para as posições "vagas". Gleisi, Ideli,..., vai ser um show de rasteira nessas madames "socialistas".

Reply

Tudo certíssimo.
Quanto pior, melhor!

Reply

É isso ai Dilmanta. Vai nomeando essa mulherada despreparada e louca que o caminho é esse mesmo.

Vamos ver como os aliados vao encarar essas sandices.

Acho que teremos bons espetaculos, e muitas rasteiras. he he he

Reply

Essas ministras vão se pegar logo, logo. Vai ter briga e vai passar na Sportv. Vou preparar a pipoca.

Reply

Maravilha!!! Estou torcendo para ver a Ideli metendo o dedo na cara do Michel Temer!!!!!!!!!! Cristo Rei, a Dilma é louca?

Reply

"além de mais bela, tem um nível bem mais alto", menos Coronel, bem menos, não se iluda com a loirinha, eu não compraria um carro dela.

Reply

Eu quero mais é que o circo pegue fogo, e logo! para nos livrarmos de vez dessa petralhada que são além de ladrões, são burros e arrogantes, estão se achando!

Reply

tô na área
Pelo menos AGORA a Ideli terá como explicar o cheiro de peixe que exala.
Dirá que foi adquirido em um ARRASTÃO de tainha e não é por falta de LAVAÇÃO.

fui..

ehehehehee

Reply

coronel.

Este govêrno esta virando um clube das mulheres.
Vamos contratar alguns stripper

hahahahhahhha

Reply

A esposa do General Figueiredo faleceu esta semana. Não consta ter sido no Sírio-Libanês, nem no Albert Einstein ou no Copa D'Or (RJ).

Também não consta ter sido num apartamento de luxo cercada de empregados e mordomias como seguranças ou passaporte diplomático. Quem olhava por ela e cuidou até seguir o destino que nos aguarda, sem exceções, foi o filho, como todo bom filho, não a jogou num asilo, nem mesmo os de ricos, eufemisticamente chamados de Casas de Repouso.

Off topic, mas nem tanto. Afinal ele tinha certa razão quando dizia que ainda sentiriam saudades daqueles tempos. Eu sinto sobretudo na falta de segurança até dentro de casa. O país está entregue aos bandidos, aos pé de chinelo e aos finórios. Graças, em grande parte, à OAB e miquinhos amestrados da imprensa.

Quando um jornalista é reduzido a mero carbono num forno micro-ondas, vejo nisso justiça poética.
Pena que são poucos ainda.


¬¬

Reply

Acho que com Ideli no governo,Dilma jogou fora a chance de governar.Vai ser uma briga de foice, ninguem suporta essa megera, uma verdadeira Maria Louca-Furiosa, sem a menor educação, velhaca,selvagem, fisiologica,demagoga, piradissima.Sem capacidade de comunicação, sem consciencia moral,um verdadeiro encosto.Seus recusos são sempre de vitimização numa mediocridade progressiva de estupidez endêmica.Que governo decadente chamar esse demonio para ministra é jogar merda na propria cara e transformar num ringue.

Reply

Para mim, as duas são farinha do mesmo saco...haja paciência.

TOMARA QUE A IDELI NÃO SEJA EGOISTA, e ensine a dança da pizza, para a gleise.

Izabel/SP

Reply

Trocam-se as moscas mas o monte de B%$#@ continua...

Reply

Cheiro de bodum de peixe no ar...

Reply