O milionário reluzente vira político decadente: Palocci pode ser candidado a prefeito em Ribeirão.

Da Folha Poder:

Antonio Palocci mal deixou o cargo de ministro da Casa Civil e o diretório do PT em Ribeirão Preto (313 km de SP) já começou a sonhar com a chance de tê-lo, no ano que vem, como candidato a prefeito da cidade, seu berço político. O presidente do PT ribeirão-pretano, Pedro de Jesus Sampaio, disse nesta quarta-feira (8), um dia após a queda do ministro, que o convite será feito, pessoalmente, "o mais rápido possível". Segundo Sampaio, Palocci chegou a ser sondado em eleições anteriores, mas recusou o convite com a justificativa de que, por ter alcançado o cenário nacional, o "interesse do todo" pesava mais do que a necessidade do diretório local. "Palocci dizia que, apesar de gostar muito de Ribeirão, tinha obrigações com o partido como um todo, em esfera nacional, e também com o país", contou Sampaio. "Agora, com ele [Palocci] fora do governo e sem ocupar nenhum cargo público, vamos retomar essa discussão." Segundo Sampaio, se Palocci aceitar concorrer, a aprovação no partido será unânime. Leia mais aqui. 

25 comentários

O pioré que ganha !!!
Dinheiro para enfrentar uma "eleição
hone$ta" ele tem, apesar de as eleiçoes limpas requererem muita, muita grana, invariavelmente.

Reply

O bom filho a casa torna.
Ribeirão Preto, uma cidade progressista com um dos melhores IDH de São Paulo, é o local preferido por 11 em cada 10 petralhas.
O que me espanta é essa gente de Ribeirão eleger um bosta desse calibre, realmente é um espanto, espero que essa eleição seja uma derrota desse petralha corrupto.

Reply

Painel - Renata Lo Prete

Alckmin estimula a candidatura do líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira, à Prefeitura de Ribeirão Preto.

http://bit.ly/k6GqTm

Reply

Hehe, esse povo não desiste nunca, não tem um slogam assim? Pois é, com o salvo-conduto que o Procurador Público deu para Palocci, o PT pode até querer que ele dispute a prefeitura de Sâo Paulo. Quem assistiu a cerimônia de defenestramento ontem percebeu como a vergonha não existe nas hostes petistas e adjacências. Pra tirar essa gente do governo só o dia que eles quebrarem total o País, as instituições, as estatais e tudo o mais. Vai um bom tempo ainda. Oremos todos.

Reply

31/07/2009
às 15:49 \ O País quer Saber
O procurador que encontrava um culpado por semana finge que não vê bandidos há seis anos e meio


Até janeiro de 2003, o procurador Luiz Francisco Fernandes de Souza encontrava um pecador por semana. Desde o dia da posse do companheiro Lula, não enxergou mais nenhum. Aos 47 anos, há seis e meio ele anda sumido do noticiário político-policial que frequentou com assiduidade e entusiasmo enquanto Fernando Henrique Cardoso foi presidente. Continua solteiro, mora na casa dos pais, pilota o mesmo fusca-85, enfia-se em ternos amarfanhados que imploram por tinturarias e não usa gravata. A fachada é a mesma. O que mudou foi a produtividade.

Reply

Coronel, mais um l..... do dinheiro publico comprando votos dos pobres eleitores brasileiros que já estão perdendo 55,00 reais de Salario Minimo Mensais.
Chora pobre eleitor idiota?

Reply

Sou totalmente a favor de alguma das tropas de Elite da Itália, virem ao Brasil para repatriar o assassino Cesare Battisti para o julgarem na Itália e por lá o deixarem e de quebra podem levar junto, alguns(mas) brasileiros(as) ex-guerrilheiros(as) assassinos(as)!

Quanto aos Bombeiros do RJ, não houve insubordinação da tropa, foi somente luta pela sobrevivência, o que é permitido. Não existiu insubordinação, pois não existia um comandante cuidando bem de sua tropa, ou seja o Comandante maior da mesma é o Governador do Estado. Assim a prisão dos mesmos, é ilegal e imoral!

Reply

Este senhor PALOCCI, deveria estar é preso!
FORA PT!
IMPEACHMENT JÁ!
OU O BRASIL ACABA COM OS PETISTAS OU OS PETISTA ACABAM COM O BRASIL!

Reply

O PT poderia colocá-lo para concorrer à Prefeitura de SP ou à vaga da Dilma em 2014!

Reply

Coronel.
Só falta Dilma anta indicar o Paloffi para TCU.

Bacaria

Reply

Corona: eu sugiro que vc repassemos a seguinte corrente, tendo em vista os milhões de acesso do blog, para todos os seus seguidores ficarem ricos como o Pallocci:

http://2.bp.blogspot.com/-4Kkm2UqNuRU/TeG7DdtbxTI/AAAAAAAAAuE/s1gew7aSnw0/s1600/budalocci-ok.jpg

Caso nada apareça, estou mandando a imagem no seu e-mail Abçs

PSDBista-desde-a-fundação desanimada

Reply

e a república de ribeirão espera com os braços abertos alguém q deveria estar preso a essas altura...

o q fizeram com o meu país???

Reply

Renata Lo Prete, Folha de S. Paulo

Comentário de um cardeal petista sobre a virada de página promovida por Dilma no núcleo do governo: "Começou a campanha do Lula para 2014".

Reply

Herois presos: Juíza nega pedido de liberdade dos 431 bombeiros – Battisti e Palocci soltos – Viva o crime!!!!

no BR vale pena ser bandido...

Reply

Prefeito é? de Beirão?

Hummmm ¬¬

Hora de abrir o baú das casas e apartamentos do Paloffinho por lá.

Tudo muito sinistro. Material farto e pronto pra consumo na eleição...

¬¬


la décadence sans élégance...

Reply

E EM QUANTO OS PTRALHAS ACABAM COM O BRASIL E ENVIAM O DINHEIRO DO NOSSO POVO PARA OUTROS PAÍSES, SEM GARANTIAS DE DEVOLUÇÃO, POR AQUI A COISA COMEÇA A IR MUITO MAL...
OS BURROS ESPERTOS DO GOVERNO PTRALHA RESOLVERAM COMBATER A INFLAÇÃO COM O USO DA RECESSÃO.
VIDE NOTÍCIA DADA NO IG:

Brasileiro começa a desconfiar de futuro da economia.
Índice de Expectativa das Famílias de maio tem o pior resultado desde a eleição de Dilma. Mas Ipea ainda considera resultado otimista.

O comércio na baixada santista e no ABCD Paulista já estão super parados e locais como a 25 de Março e o Brás em São Paulo estão bastante esvaziados.

Reply

Esses petistas têm paixão por bandidos. Quanto maior a ficha corrida, mais eles gamam, quado mais habilidades para falcatruas mais eles aprovam (haja vista o Luladrão, que diziam ter de 80% de aprovação). Êta quadrilha entrosada.

Reply

Ele deveria estar na CADEIA!

Reply

e PODE APOSTAR QUE POVO DE RIBEIRÃO PRETO VAI ELEGER O NOBRE CIDADÃO....

Reply

AO amigo que postou sobre os bombeiros . HOJE CEDO , PASSEI EM FRENTE A ASSEMBLEIA DO RJ E TINHA LÁ UM CAMINHÃO , JUNTO COM OS BOMBEIROS , EXIBINDO UMA FAIXA COM OS SEGUITNES DIZERES :

"SÓ A PRESIDENTE DILMA PODERÁ NOS AJUDAR"

Se os bombeiros pensam mesmo deste jeito, TÃO FERRADO !

Reply

Eu acho um otimo candidato. Vai ter muita lama pra jogar em cima desse porco.

Reply

A vergonha era verde, e o BURRO comeu.

Se ele se candidatar, a prefeito de Riberão Preto, e for eleito, isso só vem provar o quanto o brasileiro é idiota.

O que mais me constrange, é ver muitas pessoas, dizerem que fariam a mesma coisa no lugar dele. Esse tipo de gente, vota tranquilamente nele, nem nenhum remorso.

Enquanto essa mentalidade do brasileiro, de querer levar vantagem em tudo, continuaremos nessa m.......


Izabel/SP

Reply

Carcará

Essa é a cartilha petista do pode e não pode.


Soltar terrorista assassino," PODE"
SOLTAR OS POBRES DOS BOMBEIROS QUE ARRISCAM A VIDA DIARIAMENE PARA SALVAR A POPULAÇÃO. E só reivindicam o que tem direito "NÃO PODE'.


Izabel/SP

Reply

RIBEIRÃO PRETO, SE ELEGER O "PALHÓCI" QUE SE FODA!

Reply

Como a Dilma vai ajudar a soltar os bombeiros? Ela é aliada do Sérgio Cabral, que tem secretários do PT.
Deve ser algum político do PT que mandou colocar a faixa...

Reply