PT não sabe o que já está decidido: Ideli nas Relações Institucionais.

Se não for Ideli a indicada é porque este blog tem prestígio e queimou o nome da Ministra da Pesca ao ter dado o furo. Vejam as coincidências. Dilma avisou ao PT que terá o nome até amanhã. Gleisi está sem agenda. Ideli Salvatti também está sem agenda. E Dilma está rumando para Santa Catarina, domicílio eleitoral da ex-senadora petista. Isto quer dizer que ambas estão à disposição da presidência. O PT anda muito mal informado. É um partido em crise, batendo cabeças. E o PMDB não aproveita. Azar. Vão ter que engolir a Ideli, assim como tiveram que engolir a Gleisi. Portanto, anotem aí: vem aí a Ideli!

27 comentários

Você tem certeza coronel? vai piorar mais, é isso mesmo?

Reply

Caraca, era só o que faltava...Vó Metralha está procurando se queimar de vez.Ideli a gralha petralha vai botar fogo, essa mulher é um barraqueira, marrenta,pior que descer morro com uma trouxa na cabeça.Baixissimo nivel.Quando tem corrupção está sempre defendendo a suruba-petista.Antiga saco de merda, agora somente uma cacalhada.Affff...

Reply

Se Ideli for nomeada Dilma terá instalado a "lesbocracia" no Brasil!

Reply

Início de obras, tá chegando a tratorada do sul.

Reply

Que venha a Ideli e arrume seus barracos! Quero ver mais é pancadaria!

Lucia

Reply

Tomara que venha ela!

Quero ver o circo pegar fogo com a estridente pit bull do lulismo.

Já reservei minha cadeirinha.

Reply

Pior que está não fica.....

Reply

Nunca está tão ruim que não possa piorar! aahahha

Reply

É HOMEFOBIA!

Reply

O CASO É QUE NESTA DITADURA PTISTA QUE VAMOS VIVENDO ESCULACHADOS, TUDO É SURREAL E ANORMAL!

FORA PT E ALIADOS!

Reply

Essa é a 1ª Lei de Murphy: "nada é tão ruim que não possa piorar um pouco mais."
Caraca! Sai um demônio pra entrar um capeta.

Reply

São sempre as mesmas moscas, não é mesmo??se é que vocês me entendem. Nada muda. Sabem porque??porque não existe nadafora esses que estão ai.o pt. está falido moralmente, não se renova, tem medo de perder poder.

Então fica esse circulo vicioso, sai um RUIM, entra outro PIOR.
Lembram da ideli na dança da pizza, pelo menos ela é solidária a CORJA!!!


Izabel/SP

Reply

Maria Lima de O Globo, no tuiter:

"Se confirmar escolha de Ideli Salvati para lugar de L. Sérgio, significa que Dilma não engoliu o PT pisando no seu calo e detonando Palocci"

Reply

É mulher demais, é hormônio demais, é ciumeira demais. Não vai dar certo. Mas a petralhada merece o bafo da ideli na cara.

Reply

Salva-ti quem puder.

Será que ela vai deixar a vara no antigo ministério ou vai continuar levando vara no novo?

Reply

Salva-ti quem puder.

Será que ela vai deixar a vara no antigo ministério ou vai continuar levando vara no novo?

Reply

mAS,GRANDE CORONEL...se a ministra piranha.....ooopssss...ministra das taínhas,o dragão do planalt...for indicada pela Mãe Dilma do Pactuá;.....isso não vai dar uma ciumeira dos infernos na Marta Suplicio,a princesa das dragonetes e malucas de Brasilia....Já pensou a maluca sendo preterida pela dragão??//Isso não vai acabar bem.....

Reply
Paulo Cezar da Silva mod

Deixa sangrar. Se querer andar com pernas próprias será um desastre irrecuperável.Do contrário,terá que nomear oficialmente o padrinho

Reply

Ninguém merece!

Reply

Coronel,
agora é que vai ser bom. Já falei aqui no blog, vão recorrer a PSDB e ao DEM para conseguir pessoal qualificado para as pastas do governo. O estoque de petralhas menos corruto e menos incompetente esgotou.

Reply

E os catarinenses? Será que vão fazer um protesto contra a visita?

Reply
nascido em 57, mod

- Pois é, meninas. Vamos dar uma chance para a Idelí, não é? Afinal, temos que aumentar o número de associadas para a gente ter o que conversar, não é? Afinal o Lula quer fazer tudo sozinho. Então deixa ele trabalhar sozinho, vocês não acham? Quem pegou o meu novêlo de lã vermelho? Passa prá cá, Gleisi.

Reply
nascido em 57, mod

É isso aí, Coronel. Jogando petistas contra petistas. ká ká ká ká ká

Reply

Dilma não pode comer camarão, ostra nem lagosta. Vai comer só pirarucú.

Reply

das 20:16,
Qui nada homi. Alguém tá fazendo protestos nesse Brasil de corruptos, por acaso?

Reply

Coronel, fala serio... A Mae Dilma só pode ter enlouquecido. Isso é serio. Precisa ser internada num hospicio urgente. Colocar a Orca nas relaçoes institucinais é demencia plena.

Agora da até para entender porque ja contrataram o Thomaz Bastos para refazer a nossa Constituição. Esse mulher está muitooooo doente.

Reply

Coronel, pelo menos a diversão será certa com as duas novas ministras (se os marqueteiros permitirem que elas falem alguma coisa). A Rainha Muda e suas damas da corte.

Reply