Até onde Cabral usa a coleira do Eike? Este é o X da questão.

 É muito clara a íntima relação do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) com empresários e ele nunca fez questão de esconder. Quem sempre escondeu o fato foi a imprensa, especialmente a carioca Rede Globo, que protege o ex-governador escancaradamente. Ontem, Eike Batista, o grande empresário que recebe grandes benefícios, isenções e regalias do governo do Rio informou, em nota oficial, que "escolhe os seus amigos" e que "empresta o jatinho a quem quiser". De fato, o problema não está no empresário, que veio ao mundo a negócios. Empresário sob suspeita deve conversar com o fisco e as autoridades competentes e não com a imprensa. O que o país quer saber é até onde o governador do estado produtor de petróleo, sede das olimpíadas, maior destino turístico do país presta favores ao maior empresário do setor de petróleo do estado, o maior patrocinador privada das olimpíadas, o maior investidor em turismo da cidade do Rio de Janeiro. O que o país quer saber é até onde o governador do Rio, Sérgio Cabral, usa a coleira do Eike. Este é o X da questão.

21 comentários

Coronel,

Na realidade o "oferecimento" pode ser categorizado como "tentativa de suborno". Qualquer promotorzinho pode questionar essa relação.

Qual é a diferença de um policial receber um "agrado" do comerciante para passar mais vez com a viatura na porta do estabelecimento e a atitude do governador???? NENHUMA!!!!

JulioK

Reply

Sr Coronel, o sr eike tem razão ,quando diz que empresta o jatinho que deve ser de uma das suas empresas,para quem ele quiser.Só não deve esquecer de contabilizar de forma correta o fato.Não é uma despesa dedutivel perante o irpj,senão será considerada uma distribuição disfarçada de lucros.Se for uma SA de capital aberto,poderá ter que se explicar perante so demais acionistas.VERGONHA SEMPRE.

Reply

Ele usara a coleira da escravidao ao dinheiro sempre que for conveniente, caro Coronel. Para ele nao interessam os belos olhos de Eike e sim suas notas verdinhas que obviamente estao escorregando para seus proprios bolsos sempre que alguma vantagem for proporcionada ao empresario. "E dando que se recebe" e esse tem sido o lema mais usado por politicos dessa casta de meliantes que grassa no Brasil todo da era PeTralha.

Reply

Cel

As tramóias do Sérgio Cabral são maiores do que se imagina!

O Dia
"O Piloto da Morte
POR FERNANDO MOLICA

Rio - Mesmo com sua habilitação vencida desde 2005, o empresário Marcelo Mattoso de Almeida pilotou o helicóptero PR-OMO, sexta-feira passada, entre o Rio e Porto Seguro. No início da noite, Almeida voltou a pilotar o helicóptero, que caiu e matou todos seus ocupantes.

Marcelo: ex-doleiro e sócio do Jacumã Ocean Resort, destino da viagem

A viagem para Porto Seguro começou na manhã de sexta-feira, no Heliponto da Lagoa, na Zona Sul, quando Almeida recebeu a aeronave do piloto Felipe Calvino Gomes, que fora buscá-la em um heliporto privado no Recreio dos Bandeirantes. O helicóptero seguiu lotado para a Bahia.

Cel o governador estava andando com ex-doleiro? Uma vez doleiro sempre doleiro!

Átila

Reply

ISSO AÍ CORONEL!

SENTA O SARRAFO NESTE SAFADO DO

SÉRGIO CABRAL.

PRA ELE SÓ UMA COISA INTERESSA:

VOTO.

SE TIRARMOS O VOTO DELE, JÁ ESTAMOS

BEM. E OS BOMBEIROS JÁ CONSEGUIRAM

FAZER UM BOM SERVIÇO

Reply

Coronel, infelizmente o lucro do progresso brasileiro esta indo para o bolso de poucos. O porto que o Eike Maravilha esta' construindo no Rio e' exemplo disso.

Conhecido mundialmente como "Highway to China", e' a maior obra do genero do mundo. Sera' utilizado basicamente para transportar minerio de ferro para alimentar o progresso chines.

Obra polemica devido ao impacto ambiental nas comundades de pescadores e areas de mangue do Rio, porem os ecologistas de carteirinha nem sequer mencionam o fato.

Mas o homem e' consciente, disse que uma porcentagem(pequena) do minerio de ferro exportado devera' ser processado no Brasil, para estimular nosso crescimento tambem.

Viva a terra dos analfabetos, apaticos e ignorantes. E da'-lhe novela e futebol para os rebanhos.

Reply

Pela foto dá pra ver que é uma amizade profunda; e que profundidade!

Reply

Abaixo a ficha do piloto do
helicóptero acidentado.

http://img.terra.com.br/i/2011/06/19/1923981-8006-atm14.jpg

Reply

Só depende do tamanho. Existem várias coleiras para serem escolhidas conforme a ocasião...
Cabralzinho usa toda a coleção.
Luma só tinha uma, de pescoço.

Reply

Isso não lembra alguma prost de luxo com Luma de Oliveira?

Será que o Cabral virou deois de velho ou estava no armario?

Que sua opção faça dele uma pessoa feliz com mais fama e dinheiro!

Reply

É inacreditável os eleitores do Rio de Janeiro elegerem sucessivamente governadores incompetentes,irresponsáveis e corruptos.
Será que é o sol da praia que afeta os neurônios?

Reply

cavendsh, eike batista, cabral, atualmente são os donos do R.Janeiro. O dinheiro e o poder estão nas mãos deles, nunca ganharam tanto dinheiro. E os cariocas, naõ reagem??? vão continuar enriquecendo esses vagabundos???

Ontem no hospital Souza Aguiar, no R.J.um paciente caiu de uma maca.
A maca quebrou, caiu sobre ele, e o machucou.
O coitado ficou gritando por meia hora,juntamente com outros doentes, e ninguém aparecia para sosorre-lo. E O jornal nacional, falou sobre um hospital em Pernambuco, nem uma palavra sobre o Souza Aguiar. É estranho, como a globo esconde as falcatruas no R.J.
enquanto isso cabralzinho, usando relógio de 50.000, é ou não é, rir da cara do povo.


Izabel/SP

Reply

Isso e' uma insanidade. Não pode ser aprovada em lugar nenhum!

Reply

Caro Coronel e comentaristas,

Moro no Rio de Janeiro há anos e nunca vi tamanha corrupção, desmandos e autoritarismo como neste governo. Os hospitais estaduais estão caindo aos pedaços. Cabral já fechou 23 escolas noturnas, que são compartilhadas com escolas municipais. Os professores estaduais estão em greve. Alunos e professores já fizeram diversas passeatas, mas a imprensa carioca não tem divulgado essas manifestações. Assim como Sarney é o dono do Maranhão, Cabral está se tornando o dono do Rio De Janeiro. A população do Rio de Janeiro não é diferente da do resto do país. O povo está anestesiado. Por isso acho importante que este blog continue a desmascarar o governador carioca.
obrigada
Sandra

S

Reply

O cabral e esperto, não descobriu o Brasil, más descobriu o Eike!!!

Ele obteve isenção fiscal entre 2007/2010, primeiro mandato do Cabral isenções fiscais de R$ 75.000.000,00 para duas sua impressas, LLX e OGX.E Eike dou 750.000,00 para campanha do Cabral.
E usufrui das mordomias do Eikizinho, anda até de JATINHO.
Aonde esta a nossa OPOSIÇÃO?

Reply

O Eike Batista está redondamente enganado. Num país com lei, isso seria impossível, pois é imoral! Mas aqui, nessa republiqueta de m...@, ele pode fazer o que faz e falar bobagem que ninguém vai mexer com ele! Republiqueta de m...@.

Reply

A máfia que está no comando do Rio joga pesado. Que o diga o blogueiro Ricardo Gama!!!!!!!!!

Reply

Um dia todos estes parasitas traidores da Patria vão pagar
pelo que fizeram para a Patria do
Cruzeiro

Reply

Já passou da hora do povo aprender votar, ver novela, assistir JN, paulo henrique amorir, nassif e trabalhar que nem mula não é tudo na vida

Reply

Aqui é banânia e não um país sério.
Glosa-se um imposto de renda por achar que há enriquecimento ilícito se uma pessoa juntar em um ano mais que a soma dos 13 salários anuais mais o que ganha em poupança, e o serviço informal? A pessoa é obrigada a confessar crime de enriquecimento ilícito se ganhar mil reais em um serviço legal mas informal ?
Ganhar mil dá multa ou declaração revisora de IR confessando o crime.
Ganhar um milhão existe risco mas menor, se for 50 milhões, tranquilo pois o fisco vai acreditar em lucro extraordinário em seu haras, como o nascimento de cavalos gêmeos, filhos de cavalo campeão e algum deles tenha ganho uma corrida e vendidos por dez vezes o valor do ano anterior. ( lucro limpo)

Reply

Não consigo entender como pode o povo colocar o Cabral lá.
Esse mesmo Cabral, que foi eleito por vcs, faz milhões de coisas boas
e vcs só conseguem enxergar o erro.
O Cabral está fazendo um ótimo governo, está de parabens,
não tem pq pensar em nenhum tipo de conflito de interesses
vcs estão implicando pq ele foi no avião do Eike.
Se ele foi é pq estava precisando e tinha urgencia.
Estamos juntos cabral.

Reply