Timeco.


O Estadão publica uma análise bondosa sobre o "time político" de Dilma. Além de Antônio Palocci, o Rico Súbito, temos Luiz Sérgio, o Ficus, tidos como cartas fora do baralho. O jornal poupa Fernando Pimentel, o Rei dos Dossiês, que é um peixe fora d'água, que também tem consultoria e que está sendo processado em Minas Gerais por episódios pouco recomendáveis, enquanto prefeito de Belo Horizonte. Tido como em alta,  José Eduardo Cardozo, o Banana, que nem de longe chega aos pés de um Márcio Tomaz Bastos ou mesmo de um Tarso Genro, em termos de movimentação política. Por fim, lá está Paulo Bernardo, o Marido da Loura, que tem uma esposa muito melhor do que ele, em franca atividade no Senado. Certamente, a publicação será motivos de ai, ai, ais e ui, ui, uis pelos corredores do Planalto, pois não citou Gilberto Carvalho, o Coveiro.

10 comentários

uai, eh um time que corresponde a mediocridade da chefe...

ou do Chefe, sei la...

Reply

"Ela é de inteira responsabilidade de Palocci, que já deveria ter fornecido as informações sobre o seu rápido enriquecimento"
Olha o fogo amigo Cel., de Walter Pinheiro Senador do PT.

Reply

O Palocci se tornou um boneco no Governo e o Lulla acabou de desmoralizar a Presidenta muda, a Dilma ou ela toma uma uma serie de providencias ou será um verdadeiro poste até o fim do mandato sem mandar em mais nada, não sei não, mas acho que ela não vai abaixar a cabeça.
Muita água vai rolar por debaixo da ponte!!!!

Reply

É um "merdistério"!

Reply

Alguém no Supremo ainda segura o HC do Sombra, aquele assessor do Celso Daniel que, sem querer, estava presente ao ato de "sequestro assistido" do Celso Daniel.
Alguém , há muitos anos já, mas que poderia dar a chance de algum outro ministro pedir vista, já que a composição do Supremo mudou muito desde então.
Haja estudos profndos...

Reply

Tá na hora da Presidenta muda, demitir todos estes porquinhos, principalmente o menino de recados do Lulla, o Gilberto Carvalho.
Será que ela tem peito para fazer isto?
Veremos nos próximos capítulos!!!!!

Reply

Do fanho que multiplicou por 20 seu patrimônio ao fazedô de dossiês das Minas Gerais nenhum reune qualidade para exercer os cargos que ocupam. Só uma incompetente, como a presidenta Dilmo, para fazê-los ministros. E se ela, a incompetente, o fez é porque suas qualidade estão aquém do esperado para escalar um time. A somatória de todos eles, incluindo a vendilhona, não dá um mermão.

Reply

Se o que a governANTA tem como titular é isso? Tai a razão para o desespero, é triste o “técnico olhar para o banco é não ter opção, não tem plantel.

Reply

Ha se fosse uma Margaret Tatcher...colocaria todos na cadeia! RM

Reply

Sobre ovos Fabergé....
Na Páscoa de 1895, Alexandra recebeu O Botão de Rosa oferecido por seu marido.

O ovo, todo em ouro esmaltado em vermelho translúcido e amarelo, tem quatro fieiras de diamantes que vão da base ao topo, onde está um retrato do czar em porcelana.

Dentro, a “surpresa” que por sua vez continha duas outras “pequenas surpresas”: uma cópia da coroa imperial e um rubi em cabochon, para usar como pingente.

Infelizmente, essas duas peças, assim como a maioria das pequenas surpresas contidas dentro dos Ovos de Páscoa de Fabergé, desapareceram depois dos acontecimentos de outubro de 1917.

Isso me lembra, não sei porque, aqueles onze caminhões ...

Reply