Serra avança do twitter para um site. Agora vai.

Estreia José Serra coloca hoje no ar seu site (www.joseserra.com.br), dotado de ferramenta de interação direta e abastecido com fórum de debates sobre políticas públicas, além de artigos do ex-governador e candidato derrotado à Presidência. ( A nota é do Painel da Folha)

22 comentários

ahaha... não eh fácil, Corona...

a gente empurra, empurra, mas o homi parece uma mula...

vamos ver se agora vai mesmo...

Reply

e outra coisa...

qualquer birosca dessepaiz tem site na internet....

mas Serra, governador de SP por duas vezes, ex-prefeito, ex-senador, ex-deputado, candidato a presidência da republica por duas vezes, AINDA NAO TINHA UM!

deixava os petralhas contarem a sua vida conforme a versão deles...

eh pra ver o grau de disposição - ou competência sei la - dessa gente em ganhar eleições de ambito nacional...

eh dose...

Reply

Cel

Serra já era!

Roubam a nação, suas idéias e como sempre fala e se posiciona com meses de atraso!

NÃO TEVE CONSIDERAÇÃO DE RESPEITAR A POSIÇÃO DE SEUS 44 MILHÕES DE ELEITORES!

Vai ser sempre político de São Paulo, se for.

Pra mim não serve nem como Piá de Recado.

Que Serra fique na sua Pátria, São Paulo.

Átila

Reply

Coronel, desista do SERRA
Não faça propaganda de COVARDE

Este cara e o outro - ALCKMIN- são dois espertalhões, que tIveram toda a chance de mandar para o inferno o PT e nao o fizeram, pensaram apenas em si mesmos, nos dividendos políticos, nos cargos, na conta bancária

Gente assim NÃO NOS SERVE

Reply

Ou racha?

Reply

ÁTILA gostaríamos que Sâo Paulo fosse uma Pátria , maior que a Artgentina, porém ele tem que sustentar vários estados deficitários que cospem no prato que come.

Reply

Até que enfim resolveu se mexer, desde a campanha passada estamos esperando um posicionamento mais efetivo do Serra e ele estava se fazendo de morto.
Agora, quando ele percebe que a antecipação de outros políticos pode fazer com que ele fique jogado para escanteio ele corre e faz o que já deveria ter feito a anos.
Tudo bem, antes tarde do que nunca.

Reply

to tentando entrar e nao aparece o site

Reply

Por que será que Serra está sempre fora do timing???

É, agora vai!!!, ou racha de uma vez!

----------------------------------
PS: Um recadinho para o Atila: Não que eu seja bairrista, porque moro em São Paulo, mas esta cidade deveria ser uma pátria pois é aqui que muitos outros estados adoram mamar, e ainda têm o displante de falar mal !!!

Aliás, sou a favor de que o estado de São Paulo, mais outros estados do sul e sudeste formem outra pátria.



Chris/SP

Reply

Ao tentar acessar site José Serra (http://www.joseserra.com.br) aparece uma mensagem:

Não é possível localizar esta página na web.

Cel, este site já existe????


Chris/SP

Reply

M.L.

Olá ,

Alguém consegue acessar o site??!!!
Dá para acreditar ....?
Tudo de conformidade com o que se espera mesmo.
Lamentável.

Reply

O Serra tá dormindo, o dito site está congelado desde outubro de 2010, ou eu fui ao lugar errado??

Reply

Chris, não exagere, os Sarney's jamais aceitariam pacificamente uma separação sem que houvesse uma compensação financeira a altura.
.
Brincadeiras à parte o Brasil tem que ser maior que esse bairrismo, dividir povos para dominá-los é essa a intenção de todo Comunista.

Reply

BEM, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO...
MAS VAMOS VER NO QUE VAI DAR ISSO.
A OPOSIÇÃO CONTINUA NUMA BAITA CONFUSÃO SEM RUMO.

Reply

Quando dissemos no twitter "ACABOU" foi prá valer.

A velha geração, se tiver honradez, funcionará como consultoria para os novos.

A propósito, quem são os novos quadros do PSDB ?

Reply

Alguém sabe informar quantos são os filiados do PSDB por estado ?

Reply

Crhis e anonimo das 9 Horas.

Estou com vocês, sou paulistana e tenho muito orgulho, de minha cidade, e meu estado. E acredito que S.Paulo, é a mola do Brasil, assim como o sul também, também sou a favor, da separação.

Assim talvez, pagassemos menos impostos.

Quanto ao Serra, ATRAZADO COMO SEMPRE!!!


Izabel/SP

Reply

O blog está no ar e está óóótimo. Tem vários posts.
Sou paulista e apesar de nos útimos 20 anos ter morado longe (Noruega, Alemanha, EUA e agora Rio de Janeiro) sou completamente a favor da separação. São Paulo é um país que não deve nadinha aos que já morei pena que tenha que carregar ao "brasil" nas costas.

Por ter alguma experiência em democracia, digo:

O SERRA como democrataque é, sempre no TEMPO CERTO, pena que o brasileiro não entenda nadica de democracia, acostumou-se a usar "canga".

Reply

Quanto à aqueles que São contra o ESTADO DE SÃO PAULO, mando o recado, o que seria do BRASIL sem o nosso estado de São Paulo, nós os paulistas respeitamos,torcemos e gostamos de todos os estados da União, quero saber, o porque da bronca? de norte a sul, de nordeste a sudeste, de norOSdeste a sudoeste somos o mesmo Brasil e nós paulistanos acolhemos todos com muito carinho, mesmo porque o Brasil é lindo, e somos todos irmãos, SÃO PAULO ACOLHE A TODOS!

Reply

EU AMO O MEU SÃO PAULO, SOU SEPARATISTA SIM! NÓS OS PAULISTAS ESTAMOS CANSADOS DE CARREGAR O BRASIL NAS COSTAS, SEM DESMERECER OS OUTROS ESTADOS, QUE SÃO MARAVILHOSOS, MAS PRESTEM ATENÇÃO, ESTAMOS CANSADOS DE TRABALHAR E TRABALHAR E LEVAR CATIMBADA PELO MEIO DAS IDÉIAS, EM SÃO PAULO TEM SIM CONGESTIONAMENTOS MONSTROS, SABEM PORQUE? PORQUE TODOS TRABALHAM E MUITO! SÃO PAULO SEU NOME É TRABALHO!

Reply

Aos amigos paulistas:
São Paulo inegavelmente é o estado mais desenvolvido do Brasil. Mas o seu PIB hoje é apenas equivalente ao número de habitantes, se comparado a outros estados. E por outro lado, os grandes consumidores do que se produz em São Paulo são os outros estados. Acho bom que se respeite os outros estados, pois não é só em SP que tem gente trabalhadora e capaz.

Reply

Aos amigos paulistas:
São Paulo inegavelmente é o estado mais desenvolvido do Brasil. Mas o seu PIB hoje é apenas equivalente ao número de habitantes, se comparado a outros estados. E por outro lado, os grandes consumidores do que se produz em São Paulo são os outros estados. Acho bom que se respeite os outros estados, pois não é só em SP que tem gente trabalhadora e capaz.

Reply