Pronto! Marta Suplicy quer calar a boca do Brasil no caso da súbita fortuna do Palocci.

Adicionar legenda
Em pronunciamento na tarde desta segunda-feira (16), a senadora Marta Suplicy (PT-SP) saiu em defesa do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, lendo uma matéria publicada pouco antes no site do jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o site, o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Sepúlveda Pertence, afirmou que não há o que apurar sobre a denúncia feita pelo jornal Folha de São Paulo, que apontou um aumento de 20 vezes em quatro anos no patrimônio de Palocci. De acordo com a matéria lida por Marta, Sepúlveda Pertence relatou ter sido consultado informalmente por Palocci antes de assumir o cargo de ministro da Casa Civil, ocasião em que ele falou sobre sua empresa de consultoria, chamada Projeto. Para Pertence, a comissão só seria obrigada a investigar se houvesse uma denúncia formal quanto à veracidade das declarações apresentadas por Palocci.

Marta Suplicy também leu nota emitida pelo próprio Palocci, em que explica sua rápida evolução patrimonial. Segundo a nota, a empresa Projeto prestava serviços de consultoria econômico-financeira, atuando no período de 2006 a 2010, quando encerrou suas atividades na área devido ao cargo que Palocci passaria a ocupar. Palocci assegura na nota que a empresa passou por alterações em seu contrato social e hoje se ocupa exclusivamente da administração de seus dois imóveis em São Paulo. Um deles é o apartamento de R$ 6,6 milhões, onde o ministro afirma que não mora. Além disso, ele esclarece que a Projeto prestou serviços para clientes da iniciativa privada, tendo recolhido sobre a remuneração todos os tributos devidos.
Marta disse que o desejo da oposição de investigar o enriquecimento de Palocci é "querer fazer marola e atacar o governo Dilma". Para ela, Palocci é "um ministro muito importante, que já sofreu muitas injúrias neste país e que foi absolvido de tudo que foi acusado".

- Ilações, palavras grosseiras, piadas a respeito disso me parecem de um oportunismo político além do que nós temos vontade e beneficia a nação brasileira. Quero considerar como encerrada essa questão, após o pronunciamento do ministro Sepúlveda Pertence - afirmou Marta.(Da Agência Senado)

45 comentários

Comeu a Camareira e foi fazer Lobby em Brasília.

Beira ao ridículo a desfaçatez e cara-de-pau do Palloffi.

Quando diz que seu patrimônio é fruto de suas "consultorias" deveria ser cassado.

Ele mesmo declarou que quando deveria estar trabalhando, legislando ou coçando o saco na Câmara, estava fazendo uns bicos para fora e aumentando o patrimônio em apenas 20 vezes nos últimos anos.

É muita cara-dura, os petebas não perdem por esperar.

Reply

Coronel, BOI PRETO conheçe VACA PRETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Comentar o que a Marta ex-suplicy faz ou fala é um exercício de controle verbal nível 1000 !!! Essa mulher só faz PIIIIIII e fala PIIIIIIII e pensa PIIIIIII PIIIIIIII PIIIIIIIII !!!!!!!
Tem que aturar !!!!!!!

Reply

Pelo que foi exposto, parece-me que a discussão não é se Palocci deixou ou não a direção da sua empresa de consultoria. Cobra-se, com toda razão, a origem de tanto dinheiro em tão pouco tempo. Eficiência tem limite! É um absurdo que políticos mal intencionados tentem desvirtuar os fatos e levem a discussão para outro caminho. Quanto ao Conselho de Ética já era o esperado.

Reply

Coronel

Sabe a máxima:

Lobo não come lobo!

Este é o caso.

Mudando apenas para:

Lobo defende lobo!

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

A Marta representa a escória da política brasileira.

Reply

Imaginem se Palocci fosse tucano, a gritaria que os petralhas estariam fazendo neste momento.

Reply

Cel

Martaxa tem de "RELAXAR E GOZAR"

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!


Átila

Reply

Uma empresa para administrar dois imóveis^? Por que não passar para uma imobiliária?

Reply

Não está nada encerrado. Para quê criar mais uma lei redundante (homofobia ) quando tantas outras não são cumpridas? Se fosse um funcionariozinho público barnabé, sem padrinho, ele estaria ferrado. Cambada de fdp que chegaram ao poder falando em ética e só pensam em tungar nosso dinheiro.

Às armas, cidadãos!

Reply

" Quero considerar como encerrada essa questão, após o pronunciamento do ministro Sepúlveda Pertence - afirmou Marta.(Da Agência Senado)"
è a voz da ditadura.
Uma política de 5ª categoria, se dá o direito de encerrar um assunto que esta sob discussão nacional.
Os donos do poder nem se dão mais ao luxo de enrolar, dar explicações ainda que pífias, abafar o escândalo.
Agora, eles simplesmente passam a régua.
E nós pagamos a conta.
Pobre Brasil

Reply

A "nação brasileira" é somente figura de retórica. Vocês estão cagando para a nação brasileira!

Reply

E esses desocupados ficam fazendo churrasquinho em Higienópolis... Tinham que queimar pneus em Brasília.
Pra que que serve Senado? Se acabar com o Senado, os dePUTAdos vão ficar pianinho, com medinha de perder a mamata também!

Reply

Gilberto Carvalho diz que 'assunto' #Palocci está encerrado. Faltou combinar com Berzoini...
___

Link via @edubisotto:
http://edubisotto.blogspot.com/2011/05/o-primeiro-recado-ou-berzoini-1-x-0.html?spref=tw

Reply

A cafetina do bordel tinha que falar alguma coisa. Ela é de uma integridade única por isso é senadora.

Reply

Marta virou TESTA DE FERRO da Dilma, o que vai cobrar depois?

Dilma fica quietinha, não pode se comprometer publicamente com mais um escândalo... Na verdade, não pode se comprometer com nada, não pode opinar sobre nada, não pode desagradar ninguém, já que prometeu tudo a todos, prometeu o que cada um queria ouvir, seguiu à risca os conselhos dos cumpanheiros e dos marqueteiros de plantão.

Reply

MAKTUB

Mas... estava escrito... sai a dama de vermelho, entra o turco branco... e todos elles chorarão e se sentirão órfãos ... as cuecas não estarão mais infladas, as contas bancárias zeradas, nunca mais ouvirão falar em cartões corporativos ... tudo o que tinham passarão a outros ... e assim termina a aliança espúria..

Reply

Os amiguinhos do Palocci saem em defesa dele. Era de se esperar!

Mas deve ter "fogo amigo" por aí, e mandaram plantar uma notinha nos jornais sobre o tal patrimônio escuso. Zé Dirceu, um dos inimigos, é expert no assunto. O outro, pode ser Ricardo Berzoini, que, segundo reportagem na Rev. Veja, no mês passado, ele andava pensando em "abrir o bico". Deve ter coisas incríveis para revelar.


Chris/SP

Reply

Quem já viu bandido investigar bandido? Só se for para tirar proveito. Todo que estão no governo são da mesma laia deste PETRALHA. O Brasil está perdido com as celebridades dos escândalos. Mas quem mandou a maior parte do povo não saber votar. Essa maior parte deu credibilidade para um bêbado, então, só poderia dar nessas atrocidades.

Reply

O "casal" é especialista em defender o indefensável, em grande estilo.

Depois disso você acha que vai conseguir ser prefeita de Sampa?

Senti que a Nobre Senadora está um pouco alterada, nervosa... Relaxa dona Marta...

Reply

Que peninha do Supla!

Reply

A Madame Cruela é voraz !

Reply

Viu só, Erenice?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Muito melhor a Madame Suplicy calada. Pior, no dia em que ela sair em minha defesa, podem ter certeza de que estou errado ! ! !
Basta aumentar o calor debaixo da "frigideira" que o Pallocci "frita" de vez.

Lunarscape.

Reply

waltinho disse,

este rapaz não é um dos prquinhos?

Reply

Uma sequissóloga que ensina a fazer sexo anal em programa MATUTINO de televisão, na TV ABERTA, torna -se senaDORa. Não, não estamos na República THECA ou no KOSOVO. Estamos em BANÂNIA.

Vai publicar essa, coronel?

Reply

Não é só o Palóchio, não. se houvesse Justiça e vergonha na cara neste país, poucos figurões do lulopetismo escapariam do camburão.

Reply

A moda agora, dos avermelhados e dos amigos íntimos, é criar uma empresa de CONSULTORIA ECONÔMICO-FINANCEIRA, ficar milionário em pouquíssimo tempo e mandar às favas aqueles que entendem que elles não "deram duro" para amealharem uma pequena fortuna.
Consultoria, pois sim...

Reply

O DIABO VESTE PRADA!!!!!

Reply

MARTA SUPLICIO PORQUE NÃO TE CALAS QUERENDO IMITAR O "REI" MAROLINHA MAS QUE MAROLINHA SURUPIAR MILHÕES É MAROLINHA É UM TUSNAMI A CADA DIA UMA BOMBA EXPLODE NO REINO DE ALI BABA .ATÉ QUANDO ? TBM QUEM SE ESCAPA DESTE COVIL?

Reply

Cel,
Apoveitando a deixa deste corrupto, sera lançado o livro da biografia de Sarney, sera que a autora contou toda a sacanagem e trambicagem desta raposa velha.

Reply

Cel,
Martha ex-suplecy envergonha a mulher brasileira, as mulheres brasileiras deveriam reunir-se e tirar essa piranha a tapa do Senado.

Reply

Saudades da Cicciolina ...

Reply

Coronel,
eu tinha certeza que a Martaxa iria terminar seu discurso defendendo o Paloci com esta expressão: relaxa e rouba.

Reply

É Creu.....
Ainda vai chegar no CHEFE.
E aí vai ser aquela lambança...

Reply

Começou a pré-campanha à prefeitura de São Paulo. Promete!

Reply

MARTA, DESCONFIO QUE
NINGUEM QUE TENHA PELO MENOS MEIO NEURÔNIO FUNCIONANDO VAI VOTAR EM VOCÊ. DEFENDEU DELUBIO E AGORA PALOCCI. SEM FALAR NO RESTO...

SE CUIDA QUE VEM FOGO AMIGO EM SUA DIREÇÂO. VOCÊ NÂO É A CANDIDATA DO LULA E O ZD DEVE ESTAR ZANGADINHO,
DEPOIS DESSA DEFESA...

Reply

O casal Suplicy é muito fiel e sempre aparece na hora que um amigo precisa de defesa. Por que será?

Reply

Resposta: óleo de peroba na cara todo dia!

Reply

Marta Suplício não é para ser levada a sério em NA-DA! É completamente desmiolada, sem noção.

É dessa gente que o PT gosta.

Reply

Evidente que ela está cagando de medo da coisa ir adiante, afinal, ela está lá para defender as cagadas da petralhada. E olha que não pode mijar fora do pinico, pois, eles apagam, como fizeram com o finado de Santo André, que inclusive foi morto porque decidiu não concordar mais com o enriquecimento pessoal da tchurma. Afinal, o dinheiro arrecadada era para o partido, certo? Certo, mais evidente que muito gente cresce o olho, como confirma o Paloffi.

Reply

Alguns petistas já andam putos da cara com a madame. Já pensaram se alguém fornece uma metraca giratória contrabandeada do Paraguai para ela? Já pensaram nisso?
Não, as paredes das obras do comunista Orcar não podem ser perfuradas com balas.

Reply

Xi, Coronel... usou "ilações" é porque o rabo está sujo. Eles têm método!

Reply

e a Relaxa e Goza quer proibir ate as piadinhas sobre o assunto...qual eh madame? ta achando que a sociedade eh a tua casa? vê se te enxerga!

Reply

Não há justificativa convincente que possa isentar e tirar o fanho da República de Ribeirão de mais este episódio nojento protagonizado por um petista graúdo. A lição que sai daí é que no PT tem muita gente prá bater e assoprar. Nos oito anos do DESgoverno do déspota-mór cansamos de ver esse tipo de conduta repugnante. Que o estilo de "boa vizinhança" petista sirva ao fanho Paloffi quão importante é saber quem são os batedores e os fazedores de vento que o cerca. Por intuição, conhecendo os "modus operandi" petista, quero crêr ser os mesmos.

Reply