O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), voltou hoje a defender o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. "Nós confiamos muito no ministro e ele vai prestar todos os esclarecimentos possíveis. Não tenho dúvida da lisura do Palocci".
Até o momento, mais liso do que Palocci só mesmo um muçum. Até agora, com todas as evidências, ninguém conseguiu pegar o ministro que ficou milionário da noite para o dia, sem ter nada para vender, a não ser poder dentro do governo petista.
33 comentários
É bandido defendendo bandido.
ReplyPergutem ao Fernandinho Beira-Mar o que ele acha do "Paloffi" que só tece elogios.
Quero ver o Temer - Conde Drácula do Congresso - fazer a mesma afirmação na hora da partilha de dinheiro público roubado.
Aí a coisa azeda e o podre de todos aparecem.
A Interpol —agência de polícia internacional com representação em 181 países— incluiu em sua lista de procurados os nomes do ex-prefeito de São Paulo e atual deputado federal Paulo Maluf (PP), e seu filho, o empresário Flávio Maluf.
Reply“Confio plenamente na integridade do ministro Palocci”.
Paulo Maluf
desnecessário acrescentar qualquer comentário.
O Maluf diz confiar plenamente na integridade de Palocci, soh falta aparecer agora o Marcola e o Fernandinho Beira-Mar para defender o companheiro Palocci.
Replyo grande trunfo de gente que age assim como Palloffi chama-se "efeito domino"...
Replynão fazem nada sozinhos, sempre se enroscam em uma rede de patifarias que envolve muita gente...
cai eu, cai todo mundo...
por isso nunca são pegos...
e por isso ninguém cai, fora uns bagrinhos otarios que de vez em quando são imolados como cordeirinhos para dar satisfação ao distinto e paquidermico publico brasileiro...
O Temer tem que esclarecer antes, o seu envolvimento em corrupção nas DOCAS DE SANTOS. Foram muitos milhões. PT e PMDB não existe diferença.
ReplyCel
ReplyFrases em defesa do Palocci Reincidente:
"O Palocci cometeu um erro diferente de outros. Porque ele teve o problema da quebra do sigilo do caseiro. E eu entendi que o ministro da Fazenda não tinha o direito de utilizar o poder de ministro para ir atrás do caseiro investigar. O Palocci, eu entendia que tinha que ser afastado porque era impossível [permanecer pelo motivo de] que o Ministério da Fazenda tivesse pedido para quebrar o sigilo do caseiro. [...] Elogio o Palocci até hoje. Acho que o Brasil deve ao Palocci. E o Brasil precisa agradecer o que o Palocci significou para este país."
Presidente Lula, no AeroLula
(18/09/2006)
“Todos nós temos que pagar pelos erros que cometemos”
Antonio Palocci, ministro da Fazenda
(23/03/2006)
"Estou revoltado por terem quebrado o sigilo do caseiro Francenildo. Mas a oposição não quer fazer o mesmo com o ministro Palocci?"
Tião Viana, Senador (PT-AC)
(20/03/06)
"Hoje é o direito do caseiro a ser violado, amanhã pode ser o de qualquer outro cidadão. Basta ser inimigo do governo para se tornar alvo de um Estado cujas instituições estão sendo usadas para perseguir, como ocorre em regimes ditatoriais",
Roberto Freire, Deputado Federal (PPS-PE)
(19/03/2006)
"Eu tenho certeza de que o ministro Palocci nunca esteve na casa. Tenho certeza de que ele está dizendo a verdade",
Tião Viana (PT-AC), Senador
(16/03/2006)
Uma duvida continua:
Por que José Serra saiu em defesa do Palocci Mão Lisa?
Átila
Declaração de amor de petralha,essa do Temer.Eta lisura da peste ó xente!!!
ReplyNa realidade o homem é liso e escorregadio para os que o tentam pegá-lo...,de mentirinha.
"Com causa,ou sem causa"?
Coronel, se o assunto beira a muçum será que a ministra da pesca poderia ajudar?
ReplyDefesa do vagabundo cachaceiro, do genuíno, do delubio, do dirceu e de toda cambada petista e pmdbista, vale tanto quanto uma nota de 3 reais.
ReplyNo código de honra (se existe honra) da bandidagem defender companheiro é uma virtude.
O único que pagou caro foi aquele ratinho petista que ganhou um carro e não avisou a "cumpanheirada". Esse não foi perdoado, o delubio foi.
Se fosse na época do cachaceiro ele já teria vindo a público e, aos gritos, babando pela boca, vermelho, não se sabe de raiva ou da cachaça, vociferar contra a direita golpista, FHC, a imprensa, etc e tal.
ReplyO maior bandido que esse país já teve chama-se Lula da Silva, que tramou para desmantelar todas as nossas instituições.
O resultado está ai.
Paloffi é mais liso do que um bagre ensaboado, talvez Ideli a Ministra dos Baiacús e similares consiga pegá-lo.
ReplyBoa tarde Cel
ReplyÉ, o Paloff é mais liso do que bagre ensaboado.
Esther
Palócci é mais um engodo petista (Lula é o maior deles). Sabe de economia tanto quanto eu ou você. Teve a sorte de ir para o Ministério da Fazenda, onde fez a única coisa que cabia ao PT fazer, que era seguir com a agenda econõmica dos tucanos. Não criou, não inventou nada. Apenas fez o que o Malan mandou. Enquanto isso, alguns petistas fingiam, por dever de ofício, que eram contra. Um jogo de cena por parte desses farsantes, que nunca tiveram projeto nenhum para o país, e certamente não teriam como conduzir a economia brasileira. Fora do govermo - mas sempre dentro, como se sabe - tornou-se o segundo "consultor financeiro" (rá, rá, rá) mais nem pago do mundo, pois só perde para o Lula, com as suas impossíveis palestras. Ele e mais um funcionário faturaram, no ano da eleição da Dilma, mais do que empresas de larga tradição no mercado, que contam com mais de uma centena de clientes de grande porte e mais de uma centena de funcionários. Um verdadeiro prodígio!
ReplyÉ o roto defendendo o esfarrapado. Seriam ótimos companheiros de cela.
ReplyÉ o roto defendendo o esfarrapado. Seriam ótimos companheiros de cela.
ReplyInvestiguem a evolução patrimonial de todos!
ReplyCoronel:
ReplyO Faustão, ao entrevistar Professora que ficou famosa com vídeo no youtube em defesa da Educação, se pronunciou dizendo algo nesse sentido: "Será que não seria melhor consultar a população se esta prefere copa e olimpíada ou investimentos em educação?". De forma indireta ele também está mandando a copa para a Inglaterra, tal qual a campanha aqui do Blog. Abçs
Justiça favorece planos de saúde.
Replyhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=18769
MANCHETE DA VEJA:
ReplyBRASIL, UM PAIS SEM VERGONHA DA CORRUPÇAO!
Cultura política brasileira dispensa de explicações autoridades como Palocci
Segundo filósofo Roberto Romano, a opinião dos eleitores não causa preocupação aos corruptos. A prioridade é convencer os colegas políticos a continuar lhe dando base de sustentação. Foi o que a Presidência fez quando veio a público o enriquecimento de Palocci. Dilma Rousseff reuniu seus melhores estrategistas para blindar o ministro e muniu os petistas de argumentos de defesa. A presidente mostrou que, a exemplo de seu antecessor, levará a situação até o limite do suportável. Como se nada tivesse acontecido.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/brasil-um-pais-sem-vergonha-da-corrupcao
BELO EXEMPLO! DE UMA PRESIDENTE
Chris/SP
Cel.
ReplyPermita-me uma correção ao sr. vice-presidente.
Lisura, é uma coisa.
Escorregadio, é outra.
O farsante nem médico de verdade é.... Ficou seis anos fazendo politica em Ribeirão, a grande Faculdade de Medicina de Ribeirão se livrou dele, dando-lhe um diploma para matar mosquitos ( médico sanitarista)... Investiguem as concessões rodoviarias, desde a década de noventa... Todo o capital estrangeiro investido em concessões rodoviárias deve ser de politicos daqui mesmo, após serem devidamente lavados no exterior...Somente alguém desvinculado do PT e PSDB poderia fazer uma investigação dessa... a LAVANDERIA no exterior e a consequente reaplicação da $$$$$$$ no Brasil em nome de empresas estrangeiras é a maior fonte de riquezas dos politicos.... Mas quem poderia fazer isso ???? Vai demorar, mas um dia vai aparecer gente para fazer isso... Isto também explica o silencio constrangedor do PSDB... DE um certo bagre ensaboado petista, fala se em redes de shoping centers e rede de hospitais, coisa de mais de nove zeros....E também de outro, fala-se em fazendas com aeroporto para descer Boeings...Se procurarmos o proprietário no cartório, achamos uma empresa do exterior....
Replyeu diria que é liso feito um quiabo ,na verdade escorregadio com a baba e tudo,iac que nojo!!!!
ReplyMais liso do que sabonete molhado.
ReplyAnônimo-22 de maio de 2011 18:21
ReplyAcho que a evolução patrimonial aqui no Brasil deve ser perfumaria com o que devem ter além de nossas fronteiras.
Que Deus tenha piedade de nós, a Interpol e a PF também.
Coronel,
Replyrealmente, os que defendem o Palocci são os homens íntegros e honestos que o Brasil respeita. Começando pelo Maluf e todos os 300 picaretas do Congresso que o velhaco conhece.
"liso" ! Ora ! Maçon querendo amenizar o irmão maçon.
ReplyVeremos se os maçons estão acima da lei. Desonestos estão em todas as instituições, agora, defender só por ser maçon, Sr. Temer !
Liso, lesa e solto!
ReplyEles têm um pacto de mútua ajuda, dizem.
ReplySerá que o Serra também é maçon?
Coronel, lembra da teoria conspiratória dos donos do mundo? Parece que é essa turma...
ReplyMas na continuaçao da resposta, deu
Replycom toda a força, uma, no fígado.
Disse que tentou regulamentar a atividade de lobby.
Mais explícito, impossível !
Bom dia querido Coronel e amados coturneiros
ReplyAnônimo das 21:32. Você foi na jugular da situação.
Aqui em Sorocaba, o pt nunca chegou ao poder, entretanto temos uma situação muito pior.
A cidade está dividida em duas classes sociais:
Os veneráveis, e os profanos.
É preciso saber quem iniciou lula e alguns "cumpanheiros" na maçonaria e divulgar aqui o nome da loja, seus padrinhos, etc.
Mundialmente a instituição; hoje discreta; é digna de respeito e credibilidade, entretanto vem recrutando gente da pior espécie.
Abraço a todos.
Sorocabano profano
Antonio Palocci "bagre ensaboado" da Silva!
ReplyEste FDP estudou em R.Preto medicina no mesmo ano que minha irmã, ele era chato e arrogante, comunista de roda de cervejas e pegava no pé dos amigos e dava uma de pouco inteligente mas o QI dele é alto. Acredito que todos os bens dele podem ter sido passados para parentes e repassados a laranjas e talvez para off-shores no Uruguai.
Reply.html. NEM QUE A VACA TUSSA ELLES VÃO DEIXAR UMA CPI MOSTRAR OS FATOS E APURAR A VERDADE