Oportunidade de ouro.

O Parlamento tem uma oportunidade de ouro para colocar o PT e o governo no seu devido lugar. O Código Florestal é a oportunidade para que o Legislativo diga: sim, existe uma base aliada, mas quem manda  nela somos nós, não é o PT. Nós não somos um bando de fisiológicos e submissos. O partido da trambicagem, que ontem deu mais uma prova da baixeza com que faz política, tem apenas 17% dos votos da Câmara Federal. Apenas 17%. Seria pedagógico imputar uma derrota fragorosa aos arrogantes e petulantes petistas. Existe unidade e concordância de todos os outros partidos em relação ao Código Florestal., com exceção dos nanicos PV e PSOL e do ambivalente PPS, este arremedo que não sabe para que lado vai.  A hora de fazer o PT e a Dilma beijarem a lona é agora. Ou quem vai pagar o preço pela covardia dos deputados, que estão defendendo a causa justa da agropecuária, é a democracia.

14 comentários

Ótimo texto, lúcido ponto de vista de que o PT é pequeno no CN e que a base aliada não deveria abaixar a cabeça para os devaneios petralhas. Mas todos nós sabemos que vergonha na cara é um item em falta no Congresso. Enquanto rolar o mensalão escamoteado em verbas para obras e nomeações para cargos, a base aliada sempre vai dizer sim para o PT.

Reply

Coronel,

O PT esta adiando a votação para fincar pé em legislar por decreto sobre o novo código.

Ai pode morar o perigo!!!

Passa o Código e elles começam a fazer as maldades por decreto para satisfazer os verdolengos!!!

JulioK

Reply

Eita , tudo só piora enquanto não priorizarem a própria honra aqueles que se vendem em troca das mixarias que são obrigação do Executivo. Pensam que é favor ou moeda de troca e negociam o que já é nosso. Dá no que dá. Quanto mais se abaixam...

Reply

E se a moda pega no Brasil..

Banheiros a céu aberto provocam polêmica política na África do Sul

A construção de 1.600 banheiros a céu aberto tem despertado polêmica em uma cidade da África do Sul.

O líder da ala juvenil do Congresso Nacional Africano (CNA) --o partido governista--, Julius Malema, se uniu às críticas ao projeto, implementado em Rammolutsi, uma cidade governada pelo próprio CNA na província de Free State.

"Cabeças têm que rolar", disse Malema a respeito dos banheiros, feitos de privadas e cisternas, mas sem nenhuma parede para dar privacidade aos usuários.

Ele foi a Rammolutsi tentar conter os danos que os banheiros provocaram à imagem do partido governista, que anteriormente havia criticado opositores da Aliança Democrática (DA) por terem implementado sanitários semelhantes em outra cidade.

O tema está provocando desconforto entre políticos, em meio a preparativos para eleições locais no país, em 18 de maio.

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/914673-banheiros-a-ceu-aberto-provocam-polemica-politica-na-africa-do-sul.shtml

Reply

Cel

Me parece que o atual Parlamento esta criando e alimentando uma FARCS no Brasil (Grupo MST de Terrorismo com participação dos Verdes).


“OS AMERICANOS MATAM TERRORISTAS,
OS BRASILEIROS OS ELEGEM PRESIDENTES!!!”


Átila

Reply

Coronel e coturneiros

Excelente oportunidade de mandarmos e-mails para aquela cambada da Câmara de deputados, mostrando que o voto é nosso.

Coloque no post aquele link que ja foi usado anteriormente, que facilita esta ação.

Lembrem-se: INTENÇA SEM AÇÃO É NADA.

Vamos agir Coturneiros!

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

É isto Cel,

Por favor, coloque no próximo post aquele link que ja foi usado antes, para facilitar o envio de mensagens aos parlamentares.

QUEREMOS O CÓDIGO FLORESTAL JÁ!!!!!


Chris/SP

Reply

bpistelli disse...
Acredito que a votação do código ainda será adiado para novos acordos e reuniões com os amiguinhos da petralha Marina Silva e retirar a proposta de votação, um novo texto com os acordos colocados e o que não dá para negociar, Dilma impõe por uma medida provisória e fecha questão pela aprovação ( a coligação fecha a questão ), pois agora todos os partidos que participam das coligações têm direito de até fechar questão e uma MP transformar-se em decreto.

Melhor ter um código florestal que leis conflitantes e Dilma deveria dar aos estados o direito de estabelecer excessões como várzeas e morros já desmatados e plantados há muitos anos. Seria melhor a competência estadual nas leis de defesa da natureza. No Rio Grande do Sul não precisa lei para preservar as castanheiras do Pará ou araras, nos pampas só o capim e arbustos esparsos dominam. O gado come capim e não destrói o pampa desde que o número de cabeças por hectare seja limitado por leis estaduais.

11 de maio de 2011 21:13

bpistelli

Reply

Não adianta essa base aliada já foi comprada faz muito tempo pelo velhaco falecido muda-se as peças mai$ a “ideologia” é a me$ma de $empre.
E viva o analfabeto e o imbecil que vota com a barriga e o bolso.

Reply

A verdade que nosso congresso representa o povinho que o elegeu, temos um bando de burro nos dois lados, só que de um lado elles são bem mais caros.

Reply

Congresso sabujo, nojento.

Reply

espero que esta cambada de bandidos travestidos de ambientalistgas seja desmascarada e presos por muitos anos, malditos criminosos que debaixo da proteção do PT roubam nossa madeira e o direito de produzir alimentos.
FRAANCESADA DE M... PRESSIONEM O CRIMINOSO SARCOSY QUE ESTÁ DESTRUUINDO a Líbia a parar este crime de guerra.
ESIJAM DOS FAZENDEIROS FRANCESES A RECONSTITUIÇÃO DE 50% de suas florestas derrubadas no ano mil.
**Escrevo de uma lan house pois a abin bloqueou meu computador com um vírus e está no conserto até às seis da tarde.

Reply

Cel,

A Câmara dos Deputados em Brasília provou no dia de ontem que não tem soberania. Acompanhei por horas na Internet os trâmites da Casa em relação à votação do no Código Florestal. Depois do pronunciamento do deputado Vaccarezza,governista,solicitando à base para ficar contra a votação do projeto e, alguns partidos obedecendo ou obstruíndo, foi fácil observar a subserviencia da maioria. Todos vendidos, um bando de moleques.


Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Nivaldo/Praia Grande/SP

Reply

Quando é afinal, que poderemos comemorar, a aprovação do CÓDIGO FLORESTAL??? Que canceira!!!


Izabel/SP

Reply