Coronel, só espero que o grande FHC esteje consciente do que defende, caso contrário vai se tornar o Al Gore das drogas. Na minha opinião, drogas é caso de polícia e de cadeia. É o que penso, posso estar errado, mas estou convencido disso. Só existe drogas à venda porque há quem produz e quem consome. É tão simples! Maconha, cocaína, crack, oxi, é água, é alimento? O Capitão Nascimento já deixou essa questão bastante clara.
Que tal liberar os protdutos apenas para os membros do Congresso, para os defensores e em especial para a família do FHC?
Façam o plebsicito que até falsificar meu título imoral, digo elitoral, eu vou só para votar duas vezes.
Já imaginaram o FHC com essa boaca mole completamente "lombrado". PQP! seria uma comédia que nem Mel Brooks conseguiria plagiar.
Bom uso, FHC!!! eu não me importo que você e os seus usem, muito pelo contrário, seria uma limpeza muito grande e necessária nas nossas classes dominantes.
A propósito, eleitor lombrado vota no Hary Poter, Bicho Papão, Papi Noel e até no Godzila, pois nunca vai lembra quem foi que liberou a coisa, porém não esquece de liberar a rosca.
Não adianta, a moda agora é defender essa bandeira e, a cada dia aparecem mais adeptos a isso. Levou a casqueira, todo nosso trabalho com nossos filhos e netos provando que droga não presta, droga mata, está indo pela ladeira abaixo, agora até o FHC vem dizer que só quem é burro não muda de opinião. Então sou burro, droga é droga, por isso tem esse nome e, quem usa e quem trafica deve ir para a cana, ela causa a desgraça do ser humano. Fora com as drogas, cadeia para produtores e traficantes.
Como médica discordo plenamente. Totalmente, irrestritamente.
Precisamos de COMBATE às drogas, supervisão cerrada das fronteiras, punição pesada contra traficantes, prisão e tratamento de usuários. Não deveria haver leniência com algo tão grave!
Opção ao aborto é a droga como arma de controle populacional.
A fuga de si mesmo proporcionada pela substancia entorpecente da consciência, como se sabe, propicia um estado de abstenção da realidade e consequentemente desligamento temporário dos estados de culpa aprofundando a impotência para aquele passo salvador de auto-superação.
Para ser eficaz como arma de destruição em massa, a droga precisa atingir os grandes centros e a logística de produção e distribuição se sofisticar envolvendo PALHAÇOS derrotistas (egoístas) como o EX-PRESIDENTE FFHHCC.
Uma vez disseminada, estabelecida, nenhuma família ou classe social será poupada do flagelo pois as CAUSAS da busca dessas drogas, independentemente dos riscos, está na alma do usuário.
Ricos e pobres detém em seus núcleos familiares elementos cuja insatisfação não pode ser remediada.
A convulsão a que o planeta está submetido nessa culminância de um processo de saturação que levará ao esgotamento e à depuração não autoriza DESISTÊNCIAS, mas convoca os equilibrados à doses maiores de amor ao próximo, de luta, de perseverança.
A condescendência com o suícidio indireto é tão horrenda quanto a postura daqueles que dão o incentivo e os meios para os suicidas diretos.
Pobre humanidade que se encontra liderada por criaturas de tão pequena estatura espiritual.
Lamento.
PS. Como um exercício de percepção redijo antes. Vou ler a matéria, agora. Se precisar reparo, volto.
Tá tudo errado......vão liberar as drogas para logo em seguida proíbir como o cigarro em locais fechados ( não fumo ) e as bebidas ( bebo socialmente ), sabe por que querem liberar as drogas?( odeio esta corja de viciados chincheiros que sustentam o crime organizado ) Resposta: Para depois proíbir e multar os comerciantes que não irão colocar a placa de proíbição em baixo da que já existe PROÍBIDO FUMAR SOB PENA DE LEI NÚMERO.../ SE BEBER NÃO DIRIJA.../ e se não colocarem a nova placa É PROÍBIDO CHEIRAR, E FUMAR MACONHA SOB PENA DE LEI....RM.
Reduzir o dano é atacar a causa e a causa está no materialismo que nunca teve prova científica de ser a realidade existencial absoluta.
Não existe no mundo um trabalho científico que o prove.
A insatisfação pungente no usuário de droga reside, preponderantemente, no conflito entre uma intuição íntima sobre a transcendentalidade de sua alma, a existência multidimencional que experimenta e a ausência de suporte para essa realidade.
Não fumo nem bebo, considero-me bom pai, militar condecorado, no entanto há vinte anos lido com dois filhos gêmeos que se viciaram aos doze. Coronel, cheguei a pensar em suícídio ao ver no que eles se tornaram e por julgar-me incapaz de modificar a situação haja visto que o governo faz muita propaganda no que tange a assistência a drogados, mas a realidade é outra e as despesas com clínicas superaram as minhas possibilidades financeiras. Ficam jogados à própria sorte, Pais e Filhos viciados. Agora vem estes PALHAÇOS defenderem a sua liberação. Que eles façam um referendo, se for o caso, dando voz aos dois lados. FAMÍLIAS X PALHAÇOS.
nao perde nunca essa mania de querer trazer leis de países civilzados para a Banania sem que a sociedade passe por uma transformação como um todo...
como sempre nessepaiz, as coisas sao feitas "nas coxas", sem alicerce algum, sempre tentando imitar conceitos aplicados em sociedades que tem o triplo do tempo de existência da sociedade de Banania...
FHC, pode-se discordar dele. Porém, não há como negar a coragem que tem de defender suas ideias e mudar, quando entende que errou. Essa é uma grande qualidade dos estadistas. Não é correto pensar que ele defende um "liberou geral" para as drogas. Nesse aspecto ele não erra. Ele alinhava, corretamente e corajosamente, uma série de atributos que levam realmente e confirmar que: a) a simples repressão falhou; b) o sistema público e privado de assistência a viciados são insuficientes; c) as legislações precisam ser atualizadas. Então, é uma discussão da qual ele participa com brilho e assumindo todos os riscos de críticas. Notadamente das mentirosas e oportunísticas. Pode-se discordar. Contudo, não há como não concordar com sua coragem de encarar um problema grave e suas opiniões.
Corona, me permita uma rara propaganda. Se vc se identifica com a opinião que manifestei conheça a fonte dessas idéias aqui no meu blog: quocientespiritual.blogspot.com/
FHC ao dizer que NÃO SABIA O DANO QUE AS DROGAS FAZIAM QUANDO GOVERNOU O PAÍS esta dando uma de Lula. MENTINDO
Quem esta dando uma de BURRO é ele que não estudou como a Inglaterra no seculo XIX conquistou com o Ópio a China, Coréia, Malásia, Singapura e outros países da área . Tanto que nestes países traficante não vai preso é condenado a morte. É considerado traficante todo cidadão que possuir mais de 10 gramas de cocaína.
Qual é o limite aqui na BANANIA?
Vai ficar de acordo com a INTERPRETAÇÃO do Juiz?
Então este limite poderá variar de 1/2 grama a toneladas por que o cidadão poderá dizer que é para seu consumo algumas toneladas ou mais e o Juiz, Desembargador ou Ministro aceitar a tese.
Na realidade FHC esta querendo JUSTIFICAR o desmantelamento do controle de fronteiras no seu governo.
Lula também continuou o desmantelamento do controle de fronteiras. Tanto que o general Heleno alertou várias vezes.
Hoje, Dilma mantém o completo descontrole das fronteiras;
Depois este governantes querem fazer uma campanha contra drogas e para o desarmamento para ILUDIR O ELEITOR. Ou tentam convencer que as drogas e armas que entram no país podem ser controladas por um aeromodelo de patrulha.
NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO MORIBUNDAS.
A PF só aparece em reportagem para dizer que esta fazendo alguma coisa.
Se o problema das DROGAS é proibir o trafíco.Logo o uso de drogas não representa risco ao individúo e a sociedade!.O que não é verdade.Tanto o FHC, quanto os outros presidentes falharam no combate efetivo e direto áo trafíco de drogas.Agora, junto com outros da mesma irmandade e a serviço de quem não declaram publicamente.Apresentam uma suposta e suspeita SOLUÇÃO!.
Vão liberar as drogas e continuar a exigir "receita presa" para remédios como antibióticos e antidepressivos?
O cidadão vai poder se drogar até morrer, mas a eutanásia para doentes sem chances de recuperação e grande sofrimento (se for opção do próprio) vai continuar proibida?
Eu acho que existem grandes interesses, também internacionais, por trás desse papo do FHC. E o pior é que ele está fazendo o serviço sujo, para poupar a Dilma e o Lula. Todos em comunhão de desígnios.
Os políticos vão fazer um grande conchavo e depois passar a bola para o STF decidir, nenhum deputado vai votar a favor na cara limpa. O mesmo em relação ao aborto.
Depois o Lula e a Dilma vão falar para os evangélicos que a culpa é do FHC e do STF. Que eles não assinaram lei nenhuma... e o pior é que eles vão acreditar!
Até o burro(verdadeiro) se soubesse retrucar.Retrucaria o grande socíologo!!!.Nunca vi e nem sequer ouvir dizer que burro(verdadeiro) usasse cocaína, crack ou maconha ou até mesmo tabaco.Que o Fernando Henrique Cardoso dê o "bom" exemplo.Faça o uso da droga publicamente.Isto sim, seria uma verdadeira "QUEBRA DE TABÚ".Considero inteligente, apenas, o reconhecimento de sua INCOMPETÊNCIA, no combate ao trafíco de drogas e cuidado com os dependentes de drogas.Quando era o presidente da República. E para isso foram 2 opotunidades e 8 anos de mandato!.Eng.W. Anúnciação
Coronel, Seguindo a linha de argumentação de FHC, devemos também legalizar os crimes em geral... Afinal, há uma epidemia (de crimes e criminosos) em nossa sociedade e não haverá, nunca, cadeia que chegue para prender a todos. Para resolver, só legalizando. Aí, sobrará vaga em cadeia. Acho que FHC perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
Cel. FHC está certíssimo ao afirmar que sociedades totalmente livre de drogas é utópico. Concordo, mas nem por isso podemos passar 180º ao contrário, aceitando sociedades totalmente permisivas em relação à droga. O combate, deve começar sim, de modo educativo nos meios de comunicação em massa, não glamourizando usuários e traficantes, no mais abrangente de todos - a televisão. Vamos parar de tornar os personagens usuários e traficantes como bacanas que acabam se safando. No nosso Brasil, AINDA é restrito a uma certa parcela da população, comprar livros e ir ao cinema (nos shopping´s). Vamos começar a impor qiue novelas deixem de glamourizar a droga!
Drogas? Já ouviram falar de "drogas" mais devastadoras que marxismo, lulismo, petismo e quejandos?
Esses ópis dos tolos já ceifaram milhões de vidas. Não me digam que os dois últimos estão fora do rol, afinal. alguém, por acaso, teria esquecido Celso Daniel, Toninho do PT, e as testemunhas chaves do caso Celso Daniel? Eu não.
No que respeita às fronteiras como citado por Átila (como é agradável poder dirigir a palavra a alguém, embora oculto por um ninckname), lembro que o Projeto Calha Norte foi desmantelado por FHC e devastado por Mulla de Caetés.
Saiba o que é o Projeto Calha Norte, (favor não confundir com "em Proveito dos Canalhas do Norte"):
Enquanto as preocupações estão voltadas para o bloequeio do acesso dos traficantesa ao nosso país, vejam onde esteve o inútil Sinistro da Defesa já em 2008.
Nada como estar entre os pares. Estaria Planejando o END (fim)?
A propósito, desculpem pela outra iamgem indecorosa logo no início. Não deixem seus filhos olharem para essa excrescência escatológica, pois será prejudicial à formação deles.
Tamiflu, quando milhares de brasileiros morreram com a gripe suína - por causa da incompetência de temporão e lulla que o proibiram nas farmácias - não podia. Crack, vai poder. Este país não é sério. Quer dizer, sócios como Morales e as FARC devem achar isto um paraíso. Sobre FHC, sempre disse, é o Kerenski brasileiro.
FHC é um homem coerente. O que ele diz é que é preciso ahar caminhos, pois a punição pura e simples dos viciados não resolveu nada até hoje. Pelo que entendo, o drogado tem de ser tratado e o traficante, queser preso. Simples assim. Como diz o anônimo das 11:13 FHC é um estadista, é coerente e lúcido. Pode-se discordar dele, mas não se pode negar o bem que ele fez ao Brasil. Tomara tivéssemos tido outros presidentes do seu calibre. Achar que ele é velho gagá, como fazem comentários acima, me parece simplório demais. Maria Rosa - S.Paulo-SP
Eu acho que tem que legalizar as drogas sim. Aliás, legalizar e dar um quilo de maconha/cocaína/oxi ou crack de graça para todo viciado. Assim, morrem logo todos e não temos que sustentar esses caras quando ficarem doentes lotando os hospitais públicos.
Oxi = Crack , a diferença é a fumaça e a maior facilidade para fazer a pedra de oxi, é mais tóxica por ter muitos derivados de petróleo e gente não é carro para usar gasolina. Crack tem 40% de cocaína e Oxi 80% e custa a terça parte por enquanto. Quando os nóias trocarem de pedras e começar a usar oxi o traficante vai igualar ao preço do crack e depois virá o cristal ( meta anfetamina ) que é fumada como o crack e tem o efeito do extase, mas é mais tóxico e o vício invencível.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
26 comentários
Coronel, só espero que o grande FHC esteje consciente do que defende, caso contrário vai se tornar o Al Gore das drogas. Na minha opinião, drogas é caso de polícia e de cadeia. É o que penso, posso estar errado, mas estou convencido disso. Só existe drogas à venda porque há quem produz e quem consome. É tão simples! Maconha, cocaína, crack, oxi, é água, é alimento? O Capitão Nascimento já deixou essa questão bastante clara.
ReplyQue tal liberar os protdutos apenas para os membros do Congresso, para os defensores e em especial para a família do FHC?
ReplyFaçam o plebsicito que até falsificar meu título imoral, digo elitoral, eu vou só para votar duas vezes.
Já imaginaram o FHC com essa boaca mole completamente "lombrado". PQP! seria uma comédia que nem Mel Brooks conseguiria plagiar.
Bom uso, FHC!!! eu não me importo que você e os seus usem, muito pelo contrário, seria uma limpeza muito grande e necessária nas nossas classes dominantes.
A propósito, eleitor lombrado vota no Hary Poter, Bicho Papão, Papi Noel e até no Godzila, pois nunca vai lembra quem foi que liberou a coisa, porém não esquece de liberar a rosca.
Não adianta, a moda agora é defender essa bandeira e, a cada dia aparecem mais adeptos a isso. Levou a casqueira, todo nosso trabalho com nossos filhos e netos provando que droga não presta, droga mata, está indo pela ladeira abaixo, agora até o FHC vem dizer que só quem é burro não muda de opinião. Então sou burro, droga é droga, por isso tem esse nome e, quem usa e quem trafica deve ir para a cana, ela causa a desgraça do ser humano.
ReplyFora com as drogas, cadeia para produtores e traficantes.
ai ai ai Coronel,
Replynessas horas ele deveria ficar quieto...
Como médica discordo plenamente. Totalmente, irrestritamente.
Precisamos de COMBATE às drogas,
supervisão cerrada das fronteiras,
punição pesada contra traficantes,
prisão e tratamento de usuários.
Não deveria haver leniência com algo tão grave!
Parece que o mundo está mesmo acabando...
Flor Lilás/PR
Opção ao aborto é a droga como arma de controle populacional.
ReplyA fuga de si mesmo proporcionada pela substancia entorpecente da consciência, como se sabe, propicia um estado de abstenção da realidade e consequentemente desligamento temporário dos estados de culpa aprofundando a impotência para aquele passo salvador de auto-superação.
Para ser eficaz como arma de destruição em massa, a droga precisa atingir os grandes centros e a logística de produção e distribuição se sofisticar envolvendo PALHAÇOS derrotistas (egoístas) como o EX-PRESIDENTE FFHHCC.
Uma vez disseminada, estabelecida, nenhuma família ou classe social será poupada do flagelo pois as CAUSAS da busca dessas drogas, independentemente dos riscos, está na alma do usuário.
Ricos e pobres detém em seus núcleos familiares elementos cuja insatisfação não pode ser remediada.
A convulsão a que o planeta está submetido nessa culminância de um processo de saturação que levará ao esgotamento e à depuração não autoriza DESISTÊNCIAS, mas convoca os equilibrados à doses maiores de amor ao próximo, de luta, de perseverança.
A condescendência com o suícidio indireto é tão horrenda quanto a postura daqueles que dão o incentivo e os meios para os suicidas diretos.
Pobre humanidade que se encontra liderada por criaturas de tão pequena estatura espiritual.
Lamento.
PS. Como um exercício de percepção redijo antes. Vou ler a matéria, agora. Se precisar reparo, volto.
Tá tudo errado......vão liberar as drogas para logo em seguida proíbir como o cigarro em locais fechados ( não fumo ) e as bebidas ( bebo socialmente ), sabe por que querem liberar as drogas?( odeio esta corja de viciados chincheiros que sustentam o crime organizado ) Resposta: Para depois proíbir e multar os comerciantes que não irão colocar a placa de proíbição em baixo da que já existe PROÍBIDO FUMAR SOB PENA DE LEI NÚMERO.../ SE BEBER NÃO DIRIJA.../ e se não colocarem a nova placa É PROÍBIDO CHEIRAR, E FUMAR MACONHA SOB PENA DE LEI....RM.
ReplyReduzir o dano é atacar a causa e a causa está no materialismo que nunca teve prova científica de ser a realidade existencial absoluta.
ReplyNão existe no mundo um trabalho científico que o prove.
A insatisfação pungente no usuário de droga reside, preponderantemente, no conflito entre uma intuição íntima sobre a transcendentalidade de sua alma, a existência multidimencional que experimenta e a ausência de suporte para essa realidade.
.
E, convenhamos, o verbo está errado.
ReplyNão é "NÃO PODEMOS", é "NÃO QUEREMOS"!
A pobreza conceitual deriva da pobreza espiritual.
.
Não fumo nem bebo, considero-me bom pai, militar condecorado, no entanto há vinte anos lido com dois filhos gêmeos que se viciaram aos doze. Coronel, cheguei a pensar em suícídio ao ver no que eles se tornaram e por julgar-me incapaz de modificar a situação haja visto que o governo faz muita propaganda no que tange a assistência a drogados, mas a realidade é outra e as despesas com clínicas superaram as minhas possibilidades financeiras. Ficam jogados à própria sorte, Pais e Filhos viciados. Agora vem estes PALHAÇOS defenderem a sua liberação. Que eles façam um referendo, se for o caso, dando voz aos dois lados. FAMÍLIAS X PALHAÇOS.
ReplyFHC baseia suas teses em sociedades europeias...
Replynao perde nunca essa mania de querer trazer leis de países civilzados para a Banania sem que a sociedade passe por uma transformação como um todo...
como sempre nessepaiz, as coisas sao feitas "nas coxas", sem alicerce algum, sempre tentando imitar conceitos aplicados em sociedades que tem o triplo do tempo de existência da sociedade de Banania...
FHC, pode-se discordar dele. Porém, não há como negar a coragem que tem de defender suas ideias e mudar, quando entende que errou. Essa é uma grande qualidade dos estadistas. Não é correto pensar que ele defende um "liberou geral" para as drogas. Nesse aspecto ele não erra. Ele alinhava, corretamente e corajosamente, uma série de atributos que levam realmente e confirmar que: a) a simples repressão falhou; b) o sistema público e privado de assistência a viciados são insuficientes; c) as legislações precisam ser atualizadas. Então, é uma discussão da qual ele participa com brilho e assumindo todos os riscos de críticas. Notadamente das mentirosas e oportunísticas. Pode-se discordar. Contudo, não há como não concordar com sua coragem de encarar um problema grave e suas opiniões.
ReplyCorona, me permita uma rara propaganda.
ReplySe vc se identifica com a opinião que manifestei conheça a fonte dessas idéias aqui no meu blog:
quocientespiritual.blogspot.com/
Valeu.
Cel
ReplyFHC ao dizer que NÃO SABIA O DANO QUE AS DROGAS FAZIAM QUANDO GOVERNOU O PAÍS esta dando uma de Lula. MENTINDO
Quem esta dando uma de BURRO é ele que não estudou como a Inglaterra no seculo XIX conquistou com o Ópio a China, Coréia, Malásia, Singapura e outros países da área . Tanto que nestes países traficante não vai preso é condenado a morte. É considerado traficante todo cidadão que possuir mais de 10 gramas de cocaína.
Qual é o limite aqui na BANANIA?
Vai ficar de acordo com a INTERPRETAÇÃO do Juiz?
Então este limite poderá variar de 1/2 grama a toneladas por que o cidadão poderá dizer que é para seu consumo algumas toneladas ou mais e o Juiz, Desembargador ou Ministro aceitar a tese.
Na realidade FHC esta querendo JUSTIFICAR o desmantelamento do controle de fronteiras no seu governo.
Lula também continuou o desmantelamento do controle de fronteiras. Tanto que o general Heleno alertou várias vezes.
Hoje, Dilma mantém o completo descontrole das fronteiras;
Depois este governantes querem fazer uma campanha contra drogas e para o desarmamento para ILUDIR O ELEITOR. Ou tentam convencer que as drogas e armas que entram no país podem ser controladas por um aeromodelo de patrulha.
NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO MORIBUNDAS.
A PF só aparece em reportagem para dizer que esta fazendo alguma coisa.
CADA POVO TEM OS DESGOVERNOS QUE MERECE.
E A POBREZA CONTINUA
Átila
Se o problema das DROGAS é proibir o trafíco.Logo o uso de drogas não representa risco ao individúo e a sociedade!.O que não é verdade.Tanto o FHC, quanto os outros presidentes falharam no combate efetivo e direto áo trafíco de drogas.Agora, junto com outros da mesma irmandade e a serviço de quem não declaram publicamente.Apresentam uma suposta e suspeita SOLUÇÃO!.
ReplyVão liberar as drogas e continuar a exigir "receita presa" para remédios como antibióticos e antidepressivos?
ReplyO cidadão vai poder se drogar até morrer, mas a eutanásia para doentes sem chances de recuperação e grande sofrimento (se for opção do próprio)
vai continuar proibida?
Eu acho que existem grandes interesses, também internacionais, por trás desse papo do FHC. E o pior é que ele está fazendo o serviço sujo, para poupar a Dilma e o Lula. Todos em comunhão de desígnios.
Os políticos vão fazer um grande conchavo e depois passar a bola para o STF decidir, nenhum deputado vai votar a favor na cara limpa. O mesmo em relação ao aborto.
Depois o Lula e a Dilma vão falar para os evangélicos que a culpa é do FHC e do STF. Que eles não assinaram lei nenhuma... e o pior é que eles vão acreditar!
Esse loby é muito poderoso!
Até o burro(verdadeiro) se soubesse retrucar.Retrucaria o grande socíologo!!!.Nunca vi e nem sequer ouvir dizer que burro(verdadeiro) usasse cocaína, crack ou maconha ou até mesmo tabaco.Que o Fernando Henrique Cardoso dê o "bom" exemplo.Faça o uso da droga publicamente.Isto sim, seria uma verdadeira "QUEBRA DE TABÚ".Considero inteligente, apenas, o reconhecimento de sua INCOMPETÊNCIA, no combate ao trafíco de drogas e cuidado com os dependentes de drogas.Quando era o presidente da República. E para isso foram 2 opotunidades e 8 anos de mandato!.Eng.W. Anúnciação
ReplyCoronel,
ReplySeguindo a linha de argumentação de FHC, devemos também legalizar os crimes em geral... Afinal, há uma epidemia (de crimes e criminosos) em nossa sociedade e não haverá, nunca, cadeia que chegue para prender a todos. Para resolver, só legalizando. Aí, sobrará vaga em cadeia.
Acho que FHC perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
FHC e THC, tudo a ver!
ReplyCoronel, gostei desse artigo cujo link está abaixo. Fala sobre a política estilo Big Brother
Replyhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17858
Cel.
ReplyFHC está certíssimo ao afirmar que sociedades totalmente livre de drogas é utópico. Concordo, mas nem por isso podemos passar 180º ao contrário, aceitando sociedades totalmente permisivas em relação à droga. O combate, deve começar sim, de modo educativo nos meios de comunicação em massa, não glamourizando usuários e traficantes, no mais abrangente de todos - a televisão. Vamos parar de tornar os personagens usuários e traficantes como bacanas que acabam se safando. No nosso Brasil, AINDA é restrito a uma certa parcela da população, comprar livros e ir ao cinema (nos shopping´s). Vamos começar a impor qiue novelas deixem de glamourizar a droga!
Drogas? Já ouviram falar de "drogas" mais devastadoras que marxismo, lulismo, petismo e quejandos?
ReplyEsses ópis dos tolos já ceifaram milhões de vidas. Não me digam que os dois últimos estão fora do rol, afinal. alguém, por acaso, teria esquecido Celso Daniel, Toninho do PT, e as testemunhas chaves do caso Celso Daniel? Eu não.
No que respeita às fronteiras como citado por Átila (como é agradável poder dirigir a palavra a alguém, embora oculto por um ninckname), lembro que o Projeto Calha Norte foi desmantelado por FHC e devastado por Mulla de Caetés.
Saiba o que é o Projeto Calha Norte, (favor não confundir com "em Proveito dos Canalhas do Norte"):
http://www.abrasil.gov.br/nivel3/index.asp?id=246&cod=NRIQU
http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Calha_Norte
LANA CAPRINA
Enquanto as preocupações estão voltadas para o bloequeio do acesso dos traficantesa ao nosso país, vejam onde esteve o inútil Sinistro da Defesa já em 2008.
Nada como estar entre os pares. Estaria Planejando o END (fim)?
http://www.exercito.gov.br/web/guest/o-exercito?p_p_auth=1uXWhX8a&p_p_id=20&p_p_lifecycle=1&p_p_state=exclusive&p_p_mode=view&_20_struts_action=%2Fdocument_library%2Fget_file&_20_folderId=261446&_20_name=DLFE-11152.pdf
A propósito, desculpem pela outra iamgem indecorosa logo no início. Não deixem seus filhos olharem para essa excrescência escatológica, pois será prejudicial à formação deles.
Tamiflu, quando milhares de brasileiros morreram com a gripe suína - por causa da incompetência de temporão e lulla que o proibiram nas farmácias - não podia. Crack, vai poder. Este país não é sério. Quer dizer, sócios como Morales e as FARC devem achar isto um paraíso. Sobre FHC, sempre disse, é o Kerenski brasileiro.
ReplyEsse velho gagá já merece apanhar e ser recolhido num asilo.
ReplyFHC é um homem coerente.
ReplyO que ele diz é que é preciso ahar caminhos, pois a punição pura e simples dos viciados não resolveu nada até hoje.
Pelo que entendo, o drogado tem de ser tratado e o traficante, queser preso. Simples assim.
Como diz o anônimo das 11:13 FHC é um estadista, é coerente e lúcido.
Pode-se discordar dele, mas não se pode negar o bem que ele fez ao Brasil.
Tomara tivéssemos tido outros presidentes do seu calibre.
Achar que ele é velho gagá, como fazem comentários acima, me parece simplório demais.
Maria Rosa - S.Paulo-SP
Eu acho que tem que legalizar as drogas sim. Aliás, legalizar e dar um quilo de maconha/cocaína/oxi ou crack de graça para todo viciado. Assim, morrem logo todos e não temos que sustentar esses caras quando ficarem doentes lotando os hospitais públicos.
ReplyOxi = Crack , a diferença é a fumaça e a maior facilidade para fazer a pedra de oxi, é mais tóxica por ter muitos derivados de petróleo e gente não é carro para usar gasolina.
ReplyCrack tem 40% de cocaína e Oxi 80% e custa a terça parte por enquanto.
Quando os nóias trocarem de pedras e começar a usar oxi o traficante vai igualar ao preço do crack e depois virá o cristal ( meta anfetamina ) que é fumada como o crack e tem o efeito do extase, mas é mais tóxico e o vício invencível.
DROGADO É ESCRAVO DOS TRAFICANTES.