MST: carne e cargos de primeira na Bahia.

Dentro das comemorações do Abril Vermelho,  3 mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) ocuparam, durante vários dias, a área externa da Secretaria Estadual de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). Durante a sua estadia, receberam, do governo baiano, 30 banheiros químicos, dois banheiros com chuveiros, quatro toldos e foram abastecidas de carne e verduras durante a ocupação. Os invasores recebiam 600 kg de carne por dia.

A invasão deu resultado. Vera Lúcia da Cruz Barbosa,dirigente nacional do Movimento dos Sem-Terra (MST) e integrante da Via Campesina e da Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais (CMS), assume a nova Secretaria de Políticas para as Mulheres, nomeada por Jacques Wagner, governador petista da Bahia. Como se vê, o PT e o MST são unha e carne.

17 comentários

Homem Americano mod

QUEM SAI AOS SEUS NÃO DEGENERA - I


É a Revolução Silenciosa Barulhenta.

Explico: os neoguerrilheiros fazem barulho reivindicando direitos que atribuem apenas às suas medíocres personlaidades, porém têm outros objetivos e dentre estes escusos objetivos o maior de todos: a tomada do poder sem que a população idiotizada pelos princípios éticos morais judaico-cristãos (deixem o meu hífen aí, pois, misturar as coisas dificulta o entendimento. Lembrai-vos que a reforma foi feita pelo Lula que, estúpido, sequer conjuga um verbo no infinitivo, contudo, não foi combatido por nenhum gramático) se dê conta do abismo em que a cada dia são lançados seus direitos decorrentes da democracia.

Haverá prantos e ranger de dentes, quem viver verá.

Quando torcarem a esfera azul simbolizando a abódada celeste do pavilhão nacional pela foice e o martelo, aí será tarde demais, se já não é pelo que se vê e lê.

Viadagem à solta, pitbulls leninistas nas ruas, a população absorta pelos BBBs enovelas marxistas, Fraquezas Desarmadas nos quartéis onde antes haviam patriotas e uma elite egocêntrica desinteressada dos destinos dos menos cultos entendendo que à menor contrariedade poderá fugir para além fronteira preservando seus destinos. Cabe lembrar aos estúpidos que em um regime comunista, nem mesmo em uma ilha prisão deixa de haver severa vigilância exercida pelos comissários do povo, via de regra membros da própria comunidade, agentes infiltrados no seio dos aglomerados humanos e que não têm a menor cerimônia em denunciar ao regime, pai, mãe, irmão, filhos e quejandos, desde que recebam por seus "trabalho" uma porção de açúcar ou um rolo de papel higiênico.

Pobre Brasil, teu povo não
te merece, mas, vejam porquê:

Sentença de 1587 - Trancoso, Portugal
Arquivo Nacional da Torre do Tombo
SENTENÇA PROFERIDA EM 1587 NO PROCESSO CONTRA O PRIOR DE TRANCOSO
(Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5, maço 7)
"Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, de idade de sessenta e dois anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou, sendo acusado de ter dormido com vinte e nove afilhadas e tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos; de cinco irmãs teve dezoito filhas; de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas; de sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas; de duas escravas teve vinte e um filhos e sete filhas; dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha, de quem teve três filhas. Total: duzentos e noventa e nove, sendo duzentos e catorze do sexo feminino e oitenta e cinco do sexo masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres. Não satisfeito tal apetite, o malfadado prior, dormia ainda com um escravo adolescente de nome Joaquim Bento, que o acusou de abusar em seu vaso nefando noites seguidas quando não lá estavam as mulheres. Acusam-lhe ainda dois ajudantes de missa, infantes menores que lhe foram obrigados a servir de pecados orais, completos e nefandos, pelos quais se culpam em defeso de seus vasos intocados, apesar da malícia exigente do malfadado prior.
Agora vejam porque digo que quem sai aos seus não degenera, e não seria possível imaginar que um bando de filhos da puta, desde as origens, tivesse formação:

"El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou pôr em liberdade aos dezessete dias do mês de Março de 1587, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e, em proveito de sua real fazenda, o condena ao degredo em terras de Santa Cruz, para onde segue a viver na vila da Baía de Salvador como colaborador de povoamento português. El-rei ordena ainda guardar no Real Arquivo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo".


Vivamos nossa tragédia ao menos com informação das suas causas.

Reply

São cinco novas secretarias para acomodar os companheiros, Coronel! Trabalhamos para sustentar a corja. O Brasil é um teatro de mamulengos. Ô corja de safados!

Reply

Nada como um governo injusto para gastar dinheiro público com cargos inúteis e funcionários desqualificados.

Reply
Homem Americano mod

EM TEMPO:

ERRATA

À referência aos princípios judaico-cristãos citados no texto anterior deixei de acrescentar que o desvirtuamento da invocação destes para proteger interesses escusos é que causa a tragédia humana que vivemos, pois, o pieguismo do nosso povo é muitas vezes assoberbado diante de manipulações dos marxistas que mostram os guerrilheiros como vítimas da sociedade, quando em verdade são so seus parasitas.

Tenho dito.

Isto faço para que não creiam que eu seja contra os princípios judaicos-cristãos, muito pelo contrário, creio que são fundamentais para a nossa sobrevivência e para a paz social, pois, sem eles, voiveriamos o caos completo por força da egocênctrica personalidade do brasileiro, um marxista de nascença... com os recursos dos outros, nunca com os dele.

É capaz de entregar todo o erário, mas, é incapaz de tirar uma missérima moeda do bolso para comprar um analgésico, se puder suportar a enxaqueca, quanto mais para dar a quem de fato necessite.

Tal comportamento se transmuda quando o que está para ser entregue é o "dinheiro do governo". Bando de imbecis, o governo não tem dinheiro, apenas administra, e muito mal, o nosso parco dinheiro.

Reply

3 mil MSTs para 30 banheiros químicos e dois de chuveiro? Muito pouco pra 600 kg de carne e outras iguarias, vai aí uma só pergunta devolveram tudo certinho ou depredado como costumam fazer quando devolvem as fazendas ou propriedades ocupadas. Sobre a nomeação da "cumpanheira MST" não me espanta mais nada, o certo virou errado, o negar virou afirmar, o não virou sim e mentir virou verdade, e a oposição....neca de pitibiriba! RM

Reply

Nada como uma boquinha para aquietar as raivosas ideologias. De ponta a ponta do país ocorre esse nefasto fato. Não há imposto que chegue.

Reply

O Homem Americano arrebentou. Quando puder, transcreva mais informações sobre a nata da nossa ancestralidade.

Bem que poderiam fazer uma novela ou minisérie.Título: os degredados.

Reply

Boicote à multinacional que comprou barba fedorenta de petista. Nome:
Procter & Gamble, voltada para produtos de higiene e limpeza. Principal produto: sabão Ariel.

Reply

Cel

Qual é a novidade?

O MST freqüenta o Planalto!

Átila

Reply

São unha e carne. Eles comem a carne e nós roemos as unhas ¬¬

Reply

Coronel,

parafraseando Boris Casoy: isto é uma vergonha!

Flor Lilás/PR

Reply

Apenas para lembrar o óbvio: o MST nunca quis reforma agrária. Busca no Incra o dinheiro necessário para suas ações. E o nosso mais novo Legislativo, o STF, não decreta, por mais óbvio que pareça: Não cabe ao Estado financiar grupos criminosos, portanto, concluindo, com afeto, o Incra não pode mais dar dinheiro para o MST.

Reply

Por falar nisso.....

Coronel,

Dê uma olhada noPortal da Transpar~encia - Secretaria de Direitos Humanos - pagamentos 2010 - pessoas físicas.

200016 SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS/PR

Outras Despesas Correntes 36 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 1.468.331,20

O QUE É AQUILO ? São 735 tetas ?

Não são funcionários, mas são CONSELHEIROS ?

A SDH PRECISA DE 735 CONSELHEIROS RECEBENDO EM MÉDIA R$ 2.000,00 CADA UM, PARA QUÊ ?

Reply

Standing ovation for the american man...
Aplausos de pé para o homem americano @ 08:27.

SENSACIONAL.DEVERIA MANDAR ESTE BRILAHNTE POST PARA AQUELE MANETA ANALFABETO CACHACEIRO DESGRAÇADO E SUA CURRÍOLA DE FILHOS DA PUTA E AFINS.

SDS

Reply

Homem Americano, Parabéns, você foi brilhante.


Izabel/SP

Reply
Homem Americano mod

Agradeço a generosidade de todos às minhas considerações.
Infelizmente, meus amigos, desde tempos imemoriais combato essa corja maldita, porém, infelizmente, parece que os ouvidos de ouvir estão moucos embora os olhos de ver vejam com clareza meridiana a barbaridade que é essa coisa chamada MST.
Não há nenhuma diferença entre esse câncer da sociedade e as
madraças que formam os "homens-bomba" do fundamentalismo religioso do Oriente Médio, senão o tipo de arma que no momento estão utilizando: a sensibilidade criada pelo desvirtuamento dos princípios judaicos cristãos que nos permitiram ultrapassar a barreira da barbárie em que nos mantínhamos até a vinda do Cristo. Muito mais poderosa que os artefatos bélicos, o nosso fraterno sentir em relação aos nossos "semelhantes", a imensa maioria semelhantes apenas na aparência física, (fato que pode ser comprovado quando no supermercado a pobre infeliz que se encontra no caixa não tem 10 centavos para dar de troco e acaba por ouvir os mais brutais impropérios.) acaba por inibir o senso crítico do perigo do comportamento exageradamente generoso. Deixamos de verificar a clara evidência do comportamento do coitado, via de regra, completamente avesso ao que declara ou tenta induzir-nos a crer que seja (um necessitado, excluído, sem-camisa, sem-terras) bastando uma breve observação de sua postura para descobrirmos que se trata exatamente de um vagabundo safado (sem-caráter, sem-moral, sem-ética, sem-vergonha, em resumo: um petista e, na mesma esteira porque feitos da mesma matéria escatológica, um político).
Não precisa ser gênio para descobrir o que aconteceu no Supremo Tribunal Federal com a legalização via pela via judicial de um crime contra o cristianismo, segundo o bíblico preceito, causa maior da derrocada de Sodoma e Gomorra. Não vai demorar para que reconheçam como legítima a zoofilia, afinal, o mote para a aprovação foi amor entre os seres e a liberdade sexual, nas palavras dos vagabundos pervertidos a “livre orientação sexual” que, a meu ver, na minha inafastável concepção, porque calcada em princípios éticos-morais judaico-cristãos, mesmo não tendo eu qualquer religião, sendo um livre pensador e destarte, avesso a qualquer ritualística por entender que Deus na sua infinita sabedoria não condicionou a minha compreensão das suas leis ao apostolado de nenhum rito, deveria ser garfada “desorientação sexual”.
Que venham as legiões e não haverão de convencer-me como não lograram também fazê-lo com a Dercy Gonçalves, apesar de a terem sob a mira por quase 100 anos, que o esgoto é a área de lazer, em resumo: o vaso nefando é o esgoto e embora esteja perto do playground, não deve ser confundido com este, menos ainda como expressão de amor (eca! cuisp!).
Olhando bem as majestosas figuras do STF no julgamento assaltou-me uma lembrança que não sai de mente. Associei as presenças das capas pretas às asas de um certo tipo de invertebrado, um coleóptero da família Scarabaeidae (http://diariodebiologia.com/2009/06/besouro-rola-bosta-o-nome-ja-diz-tudo/) copiem o link e divirtam-se ) e minha mente perversa ficou a imaginar que eles sairiam voando dali. Razão? Não, não é o fato de manipularem e legalizarem matéria escatológica, afinal, do esgoto não saem filhos, mas em breve legalizarão a adoção de crianças pelos neo-escaravelhos. Simples: eles, os sinistros do STF, são figuras quase sagradas. Muitos operadores do Direito pensam que são Deus. Eles têm certeza.
Lembrando uma revoada de coleópteros do gênero, associando as capas pretas às asas dos invertebrados, minha mente pernóstica imaginou que sairiam da sessão de julgamento voando.

Reply

MAIS UMA MOCRÉIA PETRALHA NA PARADA! CRUZES! É DE DOER!

Reply