Jorge Viana(PT-AC) não gosta só de helicópteros. Ele também gosta de motosserras. Nos seis primeiros anos da sua gestão como governador do Acre, o seu estado desmatou quase 5.000 km2. Mais de três cidades de São Paulo. O desmatamento aumentou 42% no período. Em apenas seis anos, Jorge Viana (PT-AC) foi o governador responsável por 30% de todo o desmatamento da história do Acre. Com ele, o Acre perdeu 5% das suas florestas. É ele, o amigo da Marina Cara de Mogno, que vai relatar o Código Florestal. Ele já promete mudar o que a Câmara decidiu por ampla maioria. Se isso acontecer será uma vergonha para o Senado da República. Será uma vergonha para o Parlamento. Agora que os madeireiros e grandes frigoríficos do Acre já foram favorecidos no governo Viana, é inaceitável que ele venha descontar o desmatamento que promoveu, como governador, em cima dos pequenos agricultores do país. O Senado não pode permitir que Viana, da turma da Marina, cobre do produtor rural brasileiro a compensação por tudo que devastou na Amazônia, quando era governador. O Brasil não tem a obrigação de recompor a Reserva Legal do Acre, destruída por Viana.
Home » Unlabelled » Código Florestal: petista vai descontar o que desmatou no Acre no lombo dos pequenos produtores de todo o Brasil?
Código Florestal: petista vai descontar o que desmatou no Acre no lombo dos pequenos produtores de todo o Brasil?
terça-feira, 31 de maio de 2011 às 19:45:00
11 comentários
Eles não podem questionar os dados do Imazon, uma organização parceira.
Replyhttp://lilicarabinabr.blogspot.com/
ReplyCoronel,
ReplyO povo do Acre elegeu o Viana e desbancou a Deusa da Selva. Realmente não entendo como essas pessoas reelegem políticos desse naipe.
Como se fosse pouco o mal estar provocado pelo caso do Código florestal, a defesa de Palocci Filho no Congresso não sairá de graça. E deve custar ainda mais caro, pois o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante Júnior, cobrou de Dilma Rousseff o imediato afastamento do chefe da Casa Civil durante as investigações, algo que acontece em países minimamente civilizados e democráticos.
ReplyO grande problema da neopetista Dilma é que o PT da Câmara dos Deputados não tem economizado incompetência ao tratar de temas delicados, como foi o caso do Código Florestal. Fora isso, a saúde instável e pouco convincente da presidente reforçou o apetite dos peemedebistas, que não descartam uma licença médica da chefe do governo. Dilma viajou ao Uruguai na segunda-feira (30), onde participou de eventos oficiais ao lado do “companheiro” José Pepe Mujica, mas deve reunir-se a portas fechadas com Michel Temer nesta terça-feira.
Se o PT palaciano continuar abusando da soberba e da impunidade, como fez durante os oito anos da era Lula, o PMDB pode promover a qualquer momento a implosão do governo de Dilma Vana Rousseff, operação que arrastaria para o centro da operação os parlamentares da base aliada. Dilma que se cuide, pois do contrário seu prazo de validade como presidente será encurtado com impressionante facilidade.
O minino é importanti, vixi!
ReplyFoi Vernador do Acri.
Foi Diretor da Librais, a impreza qui vedeu o licóptiro da foto baixo.
I gora é Cenador.
E tem gente ameaçando queimar biblias amanha em Brasilia na frente da Catedral, porque ninguem quer "queimar" o paloffi hein?
ReplyLindio ese minino.
ReplyVo até cantar musiquinha prá ele.
Vai:
Óia
Qui coiza mais lindia
Mais xeia di grassa
É eli minino
Qui vem i qui paça
Num doci balanso
mais uma vez os fatos falam mais alto do que a mentira eleitoreira petista
ReplySugestão para os brasilenses.
ReplyFazer um grande "micro-ondas" de pneu velho queimado e "assar" bonequinhos vermelhos previamente confeccionados, alguns com formato humano, outros com formato porcino.
Eles vão ser processados por queimar símbolos religiosos. Lembram da história da santa que foi chutada?
ReplyÉ só filmar...
Silvio Santo está feliz (mesmo com os tracinhos de audiência da novela).
Replyhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=19011