Antônio Palocci Roriz.

"À falta disso, cada qual fica livre para especular sobre a origem dos recursos do ministro. Nesse sentido, é um escândalo dentro do escândalo a afirmação de Gilberto Carvalho de que "sobre o passado (de Palocci), não cabe ao governo fazer nenhum tipo de investigação". Carvalho é tido pela companheirada como pessoa íntegra (além de religiosa). Para declarar o caso encerrado, inspirou-se no titular da comissão de ética do governo e ex-presidente do STF, Sepúlveda Pertence, outro de quem falam bem. "Não nos cabe indagar", disse ele, "a história da fortuna dos pobres e dos ricos que se tornaram ministro." É a "ética Jaqueline" deste governo. Jaqueline, a deputada filha do notório Joaquim Roriz, é aquela que diz que os seus pares não podem processá-la por quebra de decoro porque, ao ser flagrada recebendo uma bolada ilícita, não havia ainda sido eleita."

Leia aqui o editorial de hoje do Estado de São Paulo.

6 comentários

Coronel vejo que todos estao revoltados com o palocci; sera que tem alguem aqui, que teria coragem de ir pra rua protestar? como todos sabem os cara pintadas do movimento estudantil sumiram, dizem que o PT deu, ou dá, um cala-boca pra eles.. nao estaria na hora de a populaçao mostrar que ainda pode tirar alguem do puder? lembro que a poucos dias começou um pequeno protesto contra o preço da gasolina, e funcionu...

Reply

Coronel,

Então Fernandinho Beira-mar para presidente!!!

Pelo PT, é obvio!!!

JulioK

Reply

Só dá bandido respeitável! Êta Brasil bão.

Reply

O governo está certo. A ele não cabe fazer nada, como sempre, desde 2003. Só que não o governo quem quer saber como é possível ficar com 20 vezes mais patrimônio em 4 anos: são todos os cidadãos que pagam impostos que querem saber de tudo. O ministro pode falar o que quiser ao governo que ali, ele estará sempre bem. Mas, quem quer saber são os cidadãos.

Reply

Aguardo a criação de uma nova policia no Brasil cujo nome certamente será
Policia de Prospecção do Futuro.
A chefia caberá, por mérito indiscutível a Paulo Lacerda, aquele que ganhou de Lula um cargo futuro. Primeiro foi nomeado e depois criaram para ele o cargo pelo jeito vitalício de adido policial em .....Portugal !!!!!

Reply

Algum pobre já chegou a Ministro?

Reply