Aécio prova que não tem habilitação para dirigir o país.

Ontem, Aécio Neves reconheceu que, sim, existe uma crise, mas é  localizada, é apenas no PSDBmin.  Já no PSDBécio, a coisa vai bem obrigado, o partido está unido, elegeu um grande número de governadores, comanda 50% do PIB e vai voltar ao "poder central" em 2014. Não reconheceu que grande parte dos méritos é do PSDBerra. Deixou explícito que a culpa destes momentos difíceis do partido são do Kassab. Depois de Severino Sérgio Estelita Guerra e Geraldo Alckmin, é o terceiro tucano que derruba pontes e queima barcos, dificultando futuras e naturais alianças.  Sobre o PSD, Aécio declarou: "Eu ainda não descobri. Respeito o Kassab, mas esse partido [o PSD] nasce sem identidade". Aécio está precisando frequentar algum cursinho em política para recuperar a sua capacidade para descobrir coisas que estão muito claras. De preferência fora de Minas e longe do Rio. Ele apostou na divisão do DEM para tirar vantagem e acabou com o partido aliado, que agoniza a cada dia. Agora, aposta no ataque a um novo partido, que será o quarto maior do país, para ter apoio dentro de um PSDB dividido. Deveriam fazer um teste de bafômetro político no mineiro. Do jeito que ele vem agindo, está provando que a sua habilitação para dirigir o país está vencida.

8 comentários

O curioso é que eles não dizem, que o PSDB foi fundado pelos expoentes da esquerda festiva nacional, a raivosa fundou o PT. Só que para ter densidade chamou de cara um dos maiores coroneis do Nordeste o Coronel Tasso. Hoje a identidade está tão por baixo que até o pefelê de direita é seu maior aliado.

Reply

Traécio é o maior responsável pela situação atual do PSDB, foi ele que atiçou a cizânia e encheu a bola do Sergio Guerra.
Se o PSDB está nesta situação de discórdia deve agradecer unica e exclusivamente ao Traécio.
O PSDB acabou, quem tem respeito pelo eleitor deve se mandar, o PSD parece ser uma boa opção, só resta saber se o Kassab não vai transformá-lo em sigla de aluguel.
O que nós, os 44%, precisamos é de um partido que respeite o eleitor e denuncie as patifarias dos que estão no comando, que enfrente os lacaios do PT que infestam o Congresso e que transformaram aquela casa de leis em balcão de oportunidades.

Reply

Coronel,
o PSDB, moribundo, já estar fedendo. O PSDBécio que tanto o Aécio Silvério Neves queria, já não existe. O sonho de presidente do traíra vai de água abaixo.

Reply

Cel

Será que agora esta caindo a ficha do Aécio Silvério da MERDA que fez e que devido a esta besteira ele LIDEROU processo em que o PSDB e DEM estão virando Mini Agremiações.

No final ele vai ser político de Minas, sua Pátria, passando finais de semana e feriados no LEBLON.

Átila

Reply

Alckmin foi corajoso. Compareceu às comemorações do 1º de maio de Centrais Sindicais, em São Paulo. Conforme previsto, foi vaiado. A presidente e o ex-presidente não compareceram. Se tivessem ido, estariam avalizando as vaias ao Governador de São Paulo. O senador mineiro foi aplaudido. As duas coisa precisam ser melhor avaliadas. Aliás, ele poderia amaciar com o novo PSD.

Reply

Eu andava com um pé atrás com esse PSD, por causa do Kassab, incompetente e arrogante. Mas se o PSD desagrada tanto o Traécio Neves, então merece ser visto com outros olhos!

Reply

O Traécio é hoje o político que mais divide a oposição. Se a oposição perder de novo em 2014, a culpa será somente dele! Isso se o senil FHC não ajudar!

Reply

Aécio será o próximo presidente do Brasil com o PSDB unido...quem viver verá

Reply