Um petralha quer conversar com vocês.

Em post abaixo, um petralha, funcionário público, deixou um comentário ofensivo ao blogueiro e a alguns comentaristas. Deleto dezenas de comentários assim por dia, mas, como este estava identificado, suponho que queira conversar com os demais comentaristas. Se algum de vocês quiser falar com ele, ou com os chefes dele, pode ir até este post. Lá chegando, entrem na área de comentários, indentifiquem o sujeito, cliquem sobre o nome dele e, depois, acessem o seu currículo Lattes. Lá está informado que ele é doutor em História. Pelo baixo nível, deve ser por alguma universidade de Cuba, daquelas que formam carniceiros e pretendem que sejam médicos. Ali estão todos os dados do Doutor Petralha. Bom divertimento.

43 comentários

Os dutras estão fadados à este "fada"? Horrível(tem acento no i?!!!.fonseca.

Reply

Mais uma oh Corona.Este dutra deve ser professor de "istória contemporânea" pós Mullah irresponsável!!!.fonseca.fui...,.

Reply

Outra,se por acaso estes problemas de coment's foi obra dos filhos do deus de garanhuns entendo que a burrice deles é muito grande pois,por aqui passa tôda a estratégia da oposição a elles,inclusive aquela teoria da "Constipação Política" que,provavelmente elle também perdeu.Perdeu dutra!!!.fonseca.fui trabaiá!

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

DEVE SER MAIS UM QUE ESTUDOU PARA SER PADRE,MAS SE VIU PERVERTIDO DEMAIS...

Reply

comentar o que sobre esse sujeito, é mais um filosofo, como tabtos que não servem absolutamente para nada, a não ser mamar o dinheiro dos nossos impostos, quanto esse sujeito contribui para o pib, é tão inutil quanto marilena chaui, emir sader e outros vagabundos da famigerada sotisticada organização criminosa, conhecida pela alcunha de pt.

Paulo/SP/Capital

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Otários
"O Brasil é autosuficiente em Petróleo". "O Brasil é líder na produção de etanol".
Passou a eleição, o Poste conseguiu entrar atravessado no Palácio e os postos expõem placas de "Falta gasolina" e "Falta álcool".
A mentira não tinha fim: "O Brasil vai exportar álcool para o mundo". O mundo ria de nós e agora os EUA dão uma mãozinha liberando parte do seu estoque de biocombustível para o Brasil não parar de andar de carro.
Este Blog não fez você de otário. Denunciou cada manobra eleitoral que culminou com a consagração do golpe. Agora é tarde. Mas não foi por falta de aviso.
É mais fácil aquele príncipe fracote dar conta do fogo da princesa do que Dilma dar conta do 'fogo' do Brasil.


Luz vermelha para a economia brasileira
O Financial Times alertou ontem que “o boom do Brasil mascara crescente vulnerabilidade”: com a moeda mais super valorizada do mundo e endividamento de consumidores com o crédito fácil e infraestrutura ineficiente, o boom explode se os juros subirem nos EUA.
Explica-se: Os juros americanos caíram ao chão na bolha americana, num ato desesperado do governo de aquecer a economia. Com isto, os investidores correram para o Brasil, que paga os maiores juros do mundo, deixando muita gente rica por lá e por todo o mundo que especula na bolsa.
Agora, caso Obama decida aumentar os juros em pelo menos 0,25%, muita gente volta a investir nos EUA e a fuga de capitais desmonta a equação equivocada do governo brasileiro.
Quando o Financial Times alerta, é sinal de que a luz já piscou e a bomba não demora a estourar.
Não custa lembrar: há um endividamento das famílias para comprar carro novo e caro a juros altos e outra dívida monstruosa para adquirir casas ou apartamentos pelo triplo do preço de mercado. Uma bolha gigantesca que tem dias contados. Tudo parte do arsenal de engodo utilizado para eleger o poste.

Reply

dei uma olhada no curriculo desse cidadão que me parece ser mais um cego, e, provavelmente é tudo mentira, como tudo que os petralhas pregam.

Reply

Oh Coronel!
Formado em história ou não, quem vai perder tempo com escoria.
É petista, é escória.

Reply

Caro Coronel

Agradeço sua informação sobre o ilustre petralha, mas eu jamais perderia meu precioso tempo lendo sobre ou debatendo com um petralha, seria demais para minha paciência.
Petralhas tem cabeça feita, defendem o indefensável e são "macacos de auditório" da maior fraude que passou pela história do Brasil, o velhaco.
Admira-me muito esse sujeito ser "Doutor em história", só se for dessa turma que quer reescreve-la da pior maneira possível, tentando mudar o imutável, ou seja, essa turma nunca lutou para melhoria "deçe" país e sim por amor a Lenin e Fidél. Nada tenho a dizer nem ouvir de um amante do comunismo, pois felizmente eu sou um brasileiro que jurou lealdade a bandeira do meu país.

Reply

É engraçado como esses caras dão um valor excessivo a títulos.

Reply

É um LIXO

E nao agrada revirar latões de lixo.

Reply

Olá Coronel,
Eun não lí o currículo do cara. Você poderia me informar se lá está informado se o tal símio já consegue andar equilibrado sobre as patas traseiras? E se consta, tem alguma foto para comprovar tal proeza?

Reply

Coronel...ontem um "democrata", radialista em Recife, me mandou a seguinte mensagem no twitter. Veja que primor:

@ADEMIRSANTOS10 @fitzca Classe, finesse, é o CARALHO. Sou #guerrilheiro PORRA. Queria tu na minha alça de mira.


é moolleee???? Abraço. @fitzca

Reply

Bom, Coronel, o perfil do petralha diz que ele é professor num CEFET, ou seja, numa das escolas profissionalizantes em que a dupla Dilma e Haddad apóiam essa nova farsa, o PRONATEC. Pelo nível do mestre, dá pra ver em que mãos vai cair mais esse factóide. Mas vamos olhar pelo lado positivo: com professores desse nível, pior seria para o Brasil se eles conseguissem cumprir as metas que estão prometendo.

Reply

Não dá pra perder tempo com essa gente.

Reply

Essa gente petralha destila ódio... são cegos pela ideologia e dementes.

Reply

O cara é mais um daqueles que tem curriculos quilometricos, mas que se espremer bem, significam apenas que o cara é especialista em viver às custas dos impostos dos demais cidadãos.
Nem pra limpar a bunda servem esses curriculos...

Reply

Cel.

Este Roger Dutra só pode mesmo ser da área de Humanas, onde a escória petralha predomina e infesta o ambiente universitário.

Tenho pena dele, é um coitado, que anda com as 4 patas no chão!


Chris/SP

Reply

cuidado coronel , o fato dele ter deixado tantas pistas , embora isto seja comum nos petralhas , pode ser simplesmente porque ele usou um nome "fake" ....

Reply

O "cú rriculum" do sjeito é um amontoado de bobagens das mais cabeludas!!! Só faltou falar que é especialista em "fazer cafezinho" o que eu também duvido! Acho que deveria ir trabalhar, afinal, eu pago o salário desse mineiro safado.

Reply

Esses petralhas tem a maior dor de cotovelo. Elles devem morrer de ódio quando são ejetados dos comentários. Tanto que o tal que quer falar com os leitores não desiste. É sinal que verdade incomoda. Tenho minha teoria sobre essa gente. São contaminados pela inveja, não acreditam em Deus e são infelizes. Vivem num mundo do faz de conta, pois na cabecinha deles o mundo deveria ser igual para todos. Com todos vestindo camisas vermelhas, e coisa e tal. A psicologia um dia explcará esse complexo, pois, não se concebe que mesmo com a Rússia tendo acabado e todos os demais países comunistas, eles ainda continuam com as mesmas idéias de 1917. O problema é que esses são arraia miúda, pois os tubarões, estão nadando em dinheiro, diga-se, Lula e sua tchurma, ao passo que a claque continua vivendo de migalhas,
aboletadas nas repartições.

Reply

Petralha é assim: pra presidente da República, indicam um analfabeto. Mas eles mesmo gostam de colecionar títulos em universidades públicas, pra continuar vivendo sem trabalhar.
Fernando José - SP

Reply

Dutra-san, cai na real guri. Acorda p/ este monte de mentiras que virou tua vida tche. Cai na REAL.
O apedeuta atrofiou teu cérebro.
Gostaria muito de ver estes canalhas, petralhas, acabarem na forca.

Reply

Coronel,

não perco meu tempo com petralhas ignorantes e atrevidos.

Ele que se engasgue com a própria saliva ao ficar falando sozinho.

Flor Lilás/PR

Reply

E pensar que sustentamos a USP e UFMG pra formar bostas como esse Roger, que em contrapartida vai formar uma legião de bostas como ele.

Aliás, sou defensor ferrenho de que toda universidade no Brasil deve ser paga, como é feito nos EUA. Lá não tem essa de curso superior gratuito. Tem é crédito educativo, que todo mundo tem que pagar depois de formado.

Reply

Um caso clássico em que jogaram o feto fora e adotaram a placenta...

Reply

Coronel, é só descobrir agora qual "boquinha" que alimenta esse quadrúpede!
Em qual teta PTralha ele mama o nosso suado dinheirinho?

Reply

É pena, parece ser inteligente, mas por outro lado é um burro, que não enxerga o que querem fazer com nossa pátria, ou talvez um aproveitador como todos petralhas...

Ez/SP

Reply

O Ricardão disse que a mulher do dutra não é lá essas coisas...

Reply

Petralha que não escreve " m..." não é petralha. Pode ser um analfabeto, ou um professor de história como o Dutrapaceiro. Todos eles gostam disso.
Brasil do mensalão do PT, um país de TOLOS

Reply

Coronel,
Como mineiro, e belorizontino e principalmente, técnico formado pela Escola Técnica Federal, antigo nome do CEFET, lá pelo idos de 69, procurei, através de contatos que ainda tenho na Faculdade de Engenharia (sou engenheiro e professor em outra Faculdade), saber de quem se tratava.
Primeiro, posso dizer que o Ricardão não encontrará sucesso na casa de Roger, a não ser que ele goste de rosquinha queimada.
Segundo, me foi dito que a princesa se acha, dá xilique por qualquer coisa, já se engraçou com alunos e que todo ano compra Abadá pra ele e pra certo "gato" pra sair nos Filhos de Ghandi.

Digamos assim: ser petista pra ele é um adereço, uma alegoria, um jeito folclórico de ser...

"UAU !!! ARRAZÔÔÔ...

Reply

Coronel, já chega deletar esta gente e ontem a 'sençura' no Blogger pedida provavelmene por alguém grandão entre os petralhas, como não tenho prova não vou acusar ninguém pela censura no seu site, eu acessei outros blogs do blogger ontem sem problemas e nem o link do RA ( blog profissional da revista ). Parecia dirigido e muito provocador, chamando os comentarisras de burros por não saberem o próprio nome para logar.
Considero um DEFEITO ARTIFICIAL do blogger que não se indispõe com os governos de país nenhum.
Publicar o lixo é didático para os comentaristas mas me poupo de ver as moscas e ratazanas que saem.

Reply

Conversar o quê com lobotomizado??? Prof. de história então...conheço poucos que se dão valor e tem conhecimento de HISTÓRIA!!! O resto é resto....

Reply

Pobres alunos...

Lucia

Reply

Vamos monitorar o Roger.

Se ele ainda for professor 40h , dedicação exclusiva.

Será que ele vai trabalhar todos os dias?

Reply

eu sou "EU ODEIO O PT" equero que êle vá para a pqp,pq deve ser um cafetão que vende até a mãe.cornudo e manso.
EU ODEIO O PT.

Reply

PEGA O ip DELE DA PARA SABERQUEM É SE NÃO ESTAVA NUMA LAN HOUSE

Reply

Eu já trabalhei numa dessas antigas escolas técnicas. Era uma zorra danada porque o diretor era eleito e precisava agradar a todos os segmentos que votavam: professores, alunos e funcionários. Dá-lhe demagogia! Cooptavam as lideranças do Grêmio, oferecendo estágios bem pagos em certas instituições, nas quais tinham conchavos. Ofereciam vantagens aos funcionários que faziam parte do núcleo sindical. Os amigos e apaniguados sempre passavam nos concursos. Filhos de professores e funcionários conseguiam acesso preferencial às vagas (diziam que havia embasamento legal para tal prática, que a meu ver era inconstitucional). Se alguém falasse algo contra o staff dirigente, vinham com uma tal de comissão de ética...

Na verdade, era um microcosmo do Brasil petista.

Será que as coisas estão muito diferentes hoje em dia?

Não creio...

Reply

Funcionário 40h, dedicação exclusiva, não pode ter outro ganha pão. Pronto falei!

Olho vivo e faro fino, como diz a cumpanheira Flor Lilás!

Reply

Pelo que falaram acima ele também é uma flor lilás.

Reply

esse Roger não deve passar de mais um dos FDPs (alguns, não todos) que infestam escolas técnicas e faculdades de engenharia, para lecionar disciplicas de ciências sociais tornadas obrigatórias pelos currículos escolares do MEC.

Reply

Hei, Coturneiro de 29 de abril de 2011 21:32

Nem brincando fale "cumpanheira" para mim!!
Dá até arrepio de mal estar...
Petralhada bem longe de mim!
Sou Coturneira, jamais "cumpanheira"!!!


E quanto ao fulaninho ser "flor lilás", ele não tem condição... As flores lilás tem classe!!! rsrsrsrsrs

VAMOS LÁ:
OLHO VIVO E FARO FINO!!

Flor Lilás/ PR

Reply

Como doutor, a produção dele é medíocre.

No primeiro semestre do meu mestrado eu já tinha mais trabalhos apresentados em congressos do que ele na vida toda.

A publicação em periódicos é risível, completamente endógena - só publicou na própria faculdade em que estudou.

E vamos combinar que mestrado e doutorado em história "social", ainda mais na puc/sp, não é sinal de inteligência especial, muito pelo contrário...

É um picareta, desocupado - percebam que antes de descolar boquinha em universidade federal (o que não significa competência, mas comPTncia...) ele não parava mais de um ano em um emprego.

Só mais um inútil ganhando sem merecer o dinheiro que eu pago em impostos escorchantes...

Reply