Quem precisa do PT no Brasil?

No momento em que o PT está absolvendo um chefe de quadrilha, com direito a discursos emocionados e lacrimejantes, só podemos concluir que quem precisa do PT são, exclusivamente, os corruptos de plantão, como alguns senadores nomeados para o Conselho de Ética do Senado. O Brasil não precisa do PT. Então por que um partido que só tem 17% da Câmara dos Deputados e 18% do Senado, consegue eleger o presidente da República, nomear os principais ministros da nação, ocupar milhares de cargos de confiança, dominar as estatais e os fundos de pensão, enfim, aparelhar todo o estado brasileiro? Será que 83% da Câmara e 82% do Senado são socialistas, concordam com o MST invadindo terras, com ongs roubando desavergonhadamente em convênios, com os sindicatos levando centenas de milhões dos cofres públicos, mesmo que tenham direito ao famigerado imposto sindical? Hoje foi a gota d'água. Um quadrilheiro, um bandido, um safado, um vagabundo da pior qualidade é anistiado pela justiça petista, que está acima do STF que ainda não julgou a denúncia. Não chegou a hora dos demais partidos sentarem juntos e tirarem o PT do poder de uma vez por todas? Negociem. Conversem. Façam acordos. Podem até lotear o estado, porque pior do que com o PT mandando em tudo não vai ficar. Escolham uma chapa qualquer.  Por exemplo: um Michel Temer para presidente, um Eduardo Campos para vice, mas por favor: sem tucanos, sem perdedores de três eleições seguidas porque não souberam enfrentar o PT. Porque usam punhos de renda e luvas brancas para tentar enfrentar a lama petista. Tirem o tempo de TV do PT. O negócio é correr com esta "raça" do poder. Afogar este grupelho. Coloquem 25 minutos de TV contra 5 minutos deles para ver se adianta Lula, se adianta Dilma, se adianta máquina de governo. Mostrem a podridão desta gente. E vamos limpar este país. Hoje foi a gota d'água. Trazer o quadrilheiro, o bandido, o ladrão de volta para a política é insuportável. Fora, PT.

43 comentários

O PT tá certo. Lugar de ladrão e vagabundo é com eles mesmos. Afinal as eleições de 2012 estão aí. E quem vai cuidar do dinheiro não contabilizado?????????

Reply

É isto aí, Cel, não dá para entender como o PMDB, o PS, o PP o PDT e outros, baixem a cabeça para esta corja do PT.
Tá na hora destes partidos exigirem uma melhor participação no Governo, principalmente o PMDB.

Reply

GRANDE CORONEL!

AS ESSAS SUAS PROPICIAS PALAVRAS, EU DIGO AMÉM!

ESTE É O CORONEL QUE EU RESPEITO, SEM PAPAS NA LÍNGUA E COLOCANDO A VERDADE A FRENTE DE TUDO. RECEBA MINHA MAIS FERVOROSA CONTINÊNCIA.

ASSIM, E SÓ ASSIM, É QUE VEJO SER POSSÍVEL MUDAR ALGUMA COISA NO BRASIL. É SÓ MESMO, PEGANDO PESADO CONTRA ESSA CORJA QUE USURPA TUDO DESSA NOBRE NAÇÃO, QUE TEREMOS UMA PÁTRIA REALMENTE DEMOCRÁTICA E DECENTE.

BASTA DE PILANTRAGEM NA POLÍTICA BRASILEIRA!
MORALIZAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA JÁ!
FORA PT E SEUS ALIADOS!

Reply

definitivamente sao "eles" - a fraternidade petralha - unida contra a sociedade...

veja como Lula sempre fala, que fulano eh um dos "nossos"...

nao se refere aos da sua trupe como cidadãos, como brasileiros, nada disso...

sempre se refere a eles como parte de um grupo, de uma associação...

e essa associação eh o PT, que não esta nem ai para a sociedade, nao se sente com nenhuma obrigação de prestar contas a ela...

Reply

É por aí.
Leiam Maquiavel, Sun Tzu pessoal do PMDB.
O tigre não é nem de papel, é de merda!
Paguem prá ver, e vocês quebram a banca...

Reply

Uma hora a ficha cai. E aí, basta ter firmeza que eles desmancham. E se pensarem em sair pro pau, já já deixam de pensar.

Reply

Coronel,
Triste opção! Mas quem não tem CÃO, caça com gato. O IMPORTANTE É CAÇAR! Se é essa a alternativa para "exterminar" os ratos vermelhos, vamos usar essa arma, depois recuperamos o estrago que ainda sobrar.

Reply

Diga-me com quem andas, que vos direi quem és. Quem se junta com bandido, bandido é. Todos partidos tem corruptos e bandidos (o pt é exceção, lá todos são). Os poucos honestos dos demais partidos, por omissão ou conivência, acabam se tornando "merda da mesma merda"

O Delubio é poderoso, sabe onde arranjar (roubar ou acharcar) dinheiro, e um cumpanhero assim a quadrilha não pode dispensar.

Reply

Não bastasse significar a ralé no poder, essa ralé é ainda corrupta, criminosa. E não há um só político decente para iniciar um movimento para acabar com isso. Quando isso poderia ter sido feito... Ah, presidente Fernando Henrique, segundo se sabe, é sua a culpa de esses desclassificados estarem lá há já 9 anos!!

Reply

Boa noite a todos.

Falou pouco,mas falou bem.

Chega de PuTaria no Brasil.

Fora com esses bandidos!!!!!


brasiliano1@gmail.com
00393470195534

Da Italia acompanhando o Blog.

Reply

bravo! bravíssimo!!!!

Reply

enquanto isso ...

Justiça manda Previdência pagar os atrasados dos aposentados.

Previdência não está nem ai e faz pouco caso da coisa.
(as escondidas ainda dão risada)

Justiça faz cara de que a coisa não é com ela.

Reply

CORONEL
Seu raciocínio é brilhante, exceto por um pequeno problema. Enquanto houver ladrões vagabundos e burros atraindo todos os holofotes para si mesmos no poder, a quadrilha como um todo estará preservada para cometer seus pequenos delitos, sem chamar muito a atenção da "mídia" ridícula que temos por aqui. Posso lhe dar uma lista de falcatruas administrativas de gente desse partido novo que nem bem se formou ainda. É tudo da mesma farinha. Banir os vagabundos diminui a margem de manobra dos espertos, caro Coronel. Tudo que eles querem é um pifão vagabundo pleiteando a vaga de Macedão político, como o bafão de Garanhuns de plantão. Assim eles roubam sem chamar atenção. Já disse aqui que, se cem petralhas tentam tungar sua carteira e você só tem um porrete, mire com força só nos três primeiros; o resto aprende pelo exemplo. É o que falta neste país; exemplo de vigarista devidamente enjaulado. Ou será que vamos precisar catar pedras, igual no Egito, para nos fazermos entender com argumentos mais convincentes ? Essa gente só entende essa linguagem.

Reply

Infelizmente, 83% da Câmara e 82% do Senado estão na lista da "boquinha".

Acha mesmo que essa "thurma" vai abdicar da grana que vem das chantagens para conseguirem maioria ?

Reply

O...C.R.I.M.E...C.O.M.P.E.N.S.A.!

Reply

Nessa eu concordo 100% com vc, essa corja tem que largar o governo o quanto antes.
Concordo também que para isso temos que apresentar um candidato que tenha coragem de defender o que acredita e que acredite no que esteja defendendo.
A militância já não agüenta mais tentar vender produto de má qualidade, o produto bom com pouca propaganda deslancha.
Difícil é achar esse candidato (produto bom).

Reply

Porque eles tem muitos amigos, tão safados quanto eles. É oportunismo. O PT sabe mexer com a cabeça do povo ignorante, sabe manipular, tem astúcia, porisso que muitos estão encantados e estão usufruindo dessa experiência em mentir, roubar, enganar os troxas em troca de cargos, benesses bolsa disso e bolsa daquilo. Os que estão com o PT são tanto quanto. Sarney que o diga...

Reply

Coronel,
não seria o PT se fosse o contrário. O Delubio não deveria nem ter saído. Quanto tirar essa corja do poder, estamos torcendo e votando para isso. Só não pode ser com os medrosos e traíras do moribundo PSDB e do falecido DEM.

Reply

Povinho de m....! O que está esperando p/ botar essa quadrilha prá correr? É hora de acordar, estão afundando o país!

Lucia

Reply

Como ele mesmo disse, UM DIA TUDO ISSO VAI VIRAR PIADA DE SALÃO!!!

VIROU!!!


Izabel/SP

Reply

Quem está em crise é o PT. Prova? Trazer Delúbio de volta é a maior prova de que o ex-presidente faz o quer do partido. Da mesma forma que trouxe Rui Falcão de volta. Ea presidente pelo que se noticia, ligou para Rui Falcão. Então a crise é no PT. É isso que precisa ficar claro. PSDB, PPS, DEM, PSD, um dia ou outro sairão do embrulho besta em que se meteram. Mas, o PT não.

Reply

Coronel,

Os politicos brasileiros nunca estiveram tao felizes como agora. Roubam o quanto querem, mandam e desmandam no pais e nem precisam se preocupar com detalhes como a justica. Por que mudariam?

Reply

Coronel,

A resposta à sua pergunta tem raízes em dois pontos :

1) O brasileiro perdeu o referencial das palavras honra, honestidade e caráter em todos os níveis da sociedade

2) Aproveitando-se do item 1, o Governo Mundial, que o senhor não acredita que exista é o patrão de nossos políticos, sem exceção.
Prova disto, foi a doação da Reserva Raposa do Sol aos estrangeiros que começou no governo Sarney e finalizou-se no governo do Mulla.

Por que o príncipe Charles fez aquela visita ao Brasil quando o STF estava julgando a legalidade das demarcações contínuas de terras indígenas ?

Claramente foi para ter certeza de que todos os envolvidos neste crime de lesa pátria estavam bem pagos.

Infelizmente, chegamos ao ponto em que, somente na porrada, este país poderá ser sério novamente algum dia !!!!

Reply

O STF é o maior responsável pela volta do Delúbio, é responsável pelos atos que Zé duas caras anda aprontando por ai, as vezes me pergunto se os Ministros do Supremo não sentem vergonha quando se olham no espelho para fazer a barba, eles sabem muito bem tudo o que a petralhada anda aprontando e...nada, ninguém se pronuncia, são conivêntes com os criminosos, eles poderiam ao menos, se indignarem como nós.
O Ministro Joaquim Barbosa que dorme eternamente em berço esplêndido diz que ouve a voz das ruas, será que a voz das ruas aprova a roubalheira dos petralhas?
Mas como o Ministro Joaquim Barbosa vai julgar Ali Lulá e os quarenta ladrões se foi o velhaco que o colocou no cargo?
Por essas e mais outras é que sou contra as indicações dos Ministros serem feitas pelo presidente, gera o fator rabo-preso.
Esse cargo deveria ser conquistado como o Generalato do Exercito, por tempo de serviço e merecimento.
Enquanto Ministros do Supremo forem indicados por políticos, Delúbios, Zés Dirceus, Genuinos e velhacos andarão de cabeça erguida no Brasil, quanto a nós...só servimos para pagar as mordomias com nosso suado trabalho e, engulir os sapos.

Reply

Coronel, um post deste por semana tem mais poder que 30 minutos de programa de tv. Não pare, não pare. É hora de propostas, isto é ser "propositivo", não o propositivo do PT, o nosso propositivo. Vida longa ao Coronel.

Reply

Cel.

Só vou perguntar: ONDE EU ASSINO!!!

Chris/SP

Reply

Não adianta, coronel!! Infelizmente!! A chave do cofre está com os petelhos....e como 90% dos políticos brasileiros são movidos a grana.....nada feito!! @fitzca

Reply

Sem fazer nada, os políticos brasileiros estão realmente confirmando a pecha de "ladrões" que a muito já lhes foi impingida. Um país como Brasil, realmente, não merece esta corja que aí está.
Brilhante texto !!

Sidney Chapecó

Reply

Só podem acontecer mudanças, se a economia piorar....Mas o PT está fazendo tudo, o que pode e o que não pode, o correto e o incorreto em matéria de crédito, câmbio, criação de moeda, etc para manter o país crescendo. Uma hora essa porra vai explodir (qualquer aluno medíocre de economia sabe disso...até o Mantega...). Não se sabe quando....até lá teremos que aguentar essa corja...@fitzca

Reply

Continuo afirmando
O Brasil tem três tipos de câncer maligno: políticos, funcionários publico e sindicalistas. “GENTE” que não produz nada e vive de quem produz.
E não adianta vir com aquele velho chavão, “não podemos generalizar porque tem gente boa e honesta”. Deve ter mesmo, mas e uma minoria invisível que não fede nem cheira.

Reply

Cel.

Só mais uma coisinha:

A Oposição (será que ainda existe alguém que defenda a verdade neste país????) pode aproveitar a volta do bandido, quadrilheiro, safado, para descer o porrete!!!!

É uma oportunidade única!

FORA PT!!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,Sempre soube que o PT era um sindicato do crime. Qualquer pessoa de mínimo conhecimento sabe como é uma confraria de ladrões e terroristas, e é exatamente isso que o PT criou no Brasil com ramificações no exterior. Podem listar: Maluf, Collor,Barbalho,Delúbio ( o bobo da Corte que foi o pára-raio de bêbado, ou melhor do Bafo de Onça, e por isso ele lhe devia essa volta triunfal), Zé Dirceu, Genuíno Bandido,Merda Andante, Marta Relaxa e Goza, Eduardo Supra Chifre, os Bispos da Mala Preta, Sílvio Panambesteira do Sistema, Grupo Votorantim,Eike Pré-X, Evococaina,Fidel,Kadafi e outros terrorista ditadores, Zé Bigode Sem Lei, Armadnejad,Edir Mão Leve. Onde passaram esses senhopres deixaram um rastro de sangue,violência de todo tipo latrocínio,assassinatos de prefeitos, deputados rombo em contas públicas, bravatas, desvio de verbas públicas, execuções sumárias, corrupção ativa e passiva, peculato... É esse o atual estágio da nossa história. Para chegar a esse ponto bastaram algumas ações em favor do povão para que fossem elevados, algunns ao status de santos populares a despeito dos crimes que cometeram e cometem alguns aida.

Reply

Coronel, séra que nos partidos da tal base aliada, que só fica com migalhas, também não existe ninguém honesto, como não existe na sofisticada organização criminosa conhecida pela alcunha de pt ????


Paulo/SP/Capital

Reply

Luiz Augusto, inclue na sua relação, advogados sem escrupúlos, que é o que mais tem, e filosofos,sociologos e outros ogos improdutivos.

Reply

Coronel:

U R right!!!

But Is There Hope for Liberty in Our Lifetime?

Hereticus

Reply

MEU DEUS!! O que tá acontecendo com a Dilma? Ela tá assustadora nesse pronunciamento de hoje na TV. Tá de dar medo.

Reply

Grande Coronel,

Desta vez você errou, o chefe da quadrilha é o Zé hehehe

Reply

CORONEL, no Brasil a Democracia é relativa, já a Corrupção e a Bandidagem é Absoluta.

Reply

Bravo! Coronel.
Não dá mais para aguentar estes políticos de quinta, esta gentalha que avilta a sociedade com seu cinismo.
Até parece que para ser um bom petista precisa ser , acima de tudo, um cretino.
Estão afundando o país num mar de imoralidade, corrupção e incompetência e ainda debocham de nossa cara.

Reply

Coturneiro de 29 de abril de 2011 20:34

achei a Dilmaldita igualzinha a smepre - horrorosa.

Ela transpira antipatia.

Parece que estava falando de outro país que não o Brasil!

Nnao aguentei 2 minutos...

Flor Lilás/PR


ABAIXO O PT
ABAIXO A DITADURA

Reply

Cel,

Estao todos comprados, politicos,stf, sindicatos, mst, ongs, artistas, etc. Soh vai parar a hora que isso implodir. Ate la vamos aguentar aqui no nosso blog de todo dia.

Reply

Quem precisa ?
Ora, toda essa corja de filhos da puta safados, marginais e moleques que deveriam estar numa cama de hospital na ala de pacientes terminais, numa cadeia fétida e vagabunda ou melhor ainda, numa cova rasa bem ordinária.

Minha preocupação é ver este partido canalha prosperar e com a quantidade de bebês encontrados recentemente em lixeiras e afins o risco deste partido canalha crescer é real. Afinal, o desgraçado para ser um petralha tem que ter sido deixado numa lixeira com poucos dias de vida...

Reply
Homem Americano mod

Não entendi a razão que o leva a dissociar o STF do PT. Não são petistas nove ministros sinistros que lá estão? Não foram indicados pelo Partido do Trambiqueiros? Não são igualmente petralhas os que sobram por terem sido indicados por FHC e Collor?

Do alto da minha incomensurável ignorância proclamo serem aliados, e não adversos, os entes em comento. Aliados pela ideologia que os move (vide um imbecil neste link: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/lula-e-as-indicacoes-ao-stf )e à qual não renunciarão nunca para que seus padrinhos sejam preservados de "aventureiros" apaixonados pela Justiça como ideal de todo ser minimamente ético.

O STF é o quintal da escumalha de plantão, eis porque figuras emblemáticas do crime continuarão tripudiando sobre a dignidade e a honradez da parcela do povo brasileiro não imbecilizada porque não petralha. Não se admire se tivermos em breve um Batisti bacharel em direito e , por conseguinte, com direito e incomensurável possibilidade de ser guindado ao posto de Ministro do Supremo Tribunal Federal por indicação de um estrupício qualquer alojado na mais alta magistratura do país.

Pobre Brasil, pobre parcela ética deste povo.

Ainda teremos muito que amargar a ignorância dos analfabetos políticos que nunca sabem nem querem saber de nada e a omissão cúmplice daqueles que no dia de votar preferiram ir bebericar uma gelada em algum boteco ou ir jogar frescobol na praia.

Reply