Primeiro de abril.

Não poderia haver dia melhor para a CNI publicar a primeira pesquisa sobre a popularidade da nova presidente. Abaixo os principais resultados. Aqui a pesquisa completa.

• A população brasileira mostra um alto grau de satisfação com a presidente Dilma.

• O percentual de brasileiros que avaliam o governo Dilma positivamente é de 56%.

• A expectativa com relação ao restante do governo é ainda mais positiva: 68% dos entrevistados esperam que o governo seja “ótimo” ou “bom”.

• Dentre os entrevistados, 73% aprovam a maneira como a presidente Dilma está governando.

• Quatro das nove políticas do governo avaliadas são aprovadas por mais da metade da população (Combate à fome e à pobreza, Combate ao desemprego, Meio ambiente e Educação) e duas são reprovadas (Impostos e Saúde).

• A grande maioria dos entrevistados (64%) avalia que o governo da presidente Dilma está sendo igual ao do presidente Lula.

• Para 40%, os estilos de governar do presidente Lula e da presidente Dilma são “um pouco diferentes” e para 14% são “muito diferentes”.

• Dentre os entrevistados, 40% defendem que o combate à inflação deve ser prioritário em relação às demais políticas do governo.
...............................................................................
Isto é Brasil. Vejam abaixo a resposta dos pesquisados a respeito de juros. E, mais abaixo, as taxas praticadas no momento da pesquisa do Ibope.

No momento em que a pesquisa foi realizada, os bancos e financeiras estavam operando com as seguintes taxas:
  • Taxa do cartão de crédito para pessoa física: 10,69% ao mês.
  • Empréstimo pessoal dos bancos: 4,65% ao mês
  • Empréstimo pessoal nas financeiras: 9,44% ao mês
  • Taxa de juros do comércio: 5,60% ao mês. 
  • Crédito Direto ao Consumidor (CDC): taxa mensal de 2,46% 
  • Empréstimo consignado: 2,10% ao mês
  • Cheque especial: 7,68% ao mês
  • Taxa mensal para capital de giro: 3,07% ao mês
  • Taxa para desconto de duplicata: 3,09% ao mês
  • Conta garantida para empresas: 5,43% ao mês. 
Observem que 43% dos brasileiros aprovam estes juros e o pior de tudo: 14% não tem opinião!  Bolsa neles! Eles merecem a escravidão do PT pelo resto da vida.

    62 comentários

    ahahahaha...

    em apenas três meses?

    essa vai passar os 200% fácil,fácil...

    começou a manipulação da opiniao publica e dos covardes dos políticos da oposicao que se rendem a essas pesquisas...

    já soltaram a kriptonia logo de cara porque deve vir coisa feia por ai na economia...

    Reply

    Eu só acredito na Xov Ilupop e na Fora de Sensus.

    Reply

    parece off, mas não é

    a cor do uniforme deles será trocada pela cor MARRON.


    do CH



    COM MEDO
    Exército proíbe palestra de general
    O general Augusto Heleno foi proibido de fazer palestra, nesta quinta-feira, no Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília, que chefia, sobre “A Contrarrevolução que salvou o Brasil”. Ele recebeu ordem do comandante do Exército, Enzo Peri. Para oficiais, Peri tinha medo da repercussão. Heleno, ao contrario, tem coragem: comandante Militar da Amazônia, batizou de “caótica” a política indigenista de Lula. O Planalto informou que não comentará o assunto.

    Reply

    Sem duvida alguma ela atingirá no final do mandato mais de 500% de aprovação.Santa verba de propaganda!!!Falando em verba onde será que os partidos politicos da base governista arrumaram tanta grana para propaganda???????

    Reply

    Essas taxas são nominais, isto é; para V não usar. Se V usa, existe mais o juro sobre juro e ao final V estará pagando 300/400%a.a calculado em seu conta corrente.
    Afirmar que aprova essas taxas (1/2 a 1/2) é dizer que a população deste país é feita de idiotas OU que essas pesquisas são pura enganação! O juro nos EUA e UE é 2%a.a. O PT e a Dilma aprenderam bem como é que se faz a opinião pública: PRIMEIRO, fajutar as pesquisas!

    Reply

    Para não cair na vala comum da manipulação do entrevistador/metodologia, digo que dados sobre o perfil sócio-econômico do entrevistado é relevante.

    Além da nítida incapacidade de comparar qualidade de vida.

    Um sistema de castas assim responde quando a satisfação mínima das necessidades básicas é tido como um oásis na vida das pessoas.

    Reply

    JÁ DISSE UM PRESIDENTE FRANCÊS HÁ MUITOS E MUITOS ANOS ATRÁS " O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO "
    VOLTANDO AOS DIAS ATUAIS, NADA MUDOU. A PRESIDANTA NÃO SABE SEQUE FALAR DIREITO....VIDE ENTREVISTA AO JORNALISTA DE PORTUGAL ....DÁ LICENÇA....

    Reply

    Não se esqueçam do:

    #luladay

    É HOJE!!! Por favor, coronel, ajude a divulgar!!!

    Reply

    PEGA NA MENTIRA, PEGA NA MENTIRA!!
    CORTA O RABO DELA, PISA EM CIMA, BATE NELA.. PEGA NA MENTIRA!!

    mentira = dilmANTA

    Reply

    Pega na Mentira
    Erasmo Carlos

    http://www.vagalume.com.br/erasmo-carlos/pega-na-mentira.html

    Reply

    Gostaria de saber aonde foi parar o espetaculo do crescimento cantado em verso e prosa na eleição de 2010?

    Reply

    Alguém aqui do Blog ainda acredita em pesquisa feita no Brasil?

    Alguém lembra-se de como agiam na antiga URSS e como agem hoje em dia na China os marqueteiros do governo, quanto as pesquisas de aprovação e na divulgação de feitos positivos do governo? Bem... Os PTistas estão fazendo igualzinho aqui no Brasil!

    Ao continuar assim, a Presidente Dilma, em breve será declarada ainda em vida, a primeira Santa Guerrilheira, e será colocada no nível de Santa Joana D'Arc pelos "cúmpanherus".

    ACORDA BRASIL! Antes que seja tarde demais para isso...

    Reply

    Não é bolsa não, Cel. que eles merecem, é PORRADA mesmo!!

    Agora, se perguntarem para estes seres sobre: BBB, futebol, novela, ou outras cretinices mais, aposto que sabem dar opinião 100%.

    Lasquem-se até aprender a votar direito!


    Chris/SP

    Reply

    Hoje, Primeiro dia de abril é o dia do Lula. É verdade que ele vai assumir o Ministério da Preguiça?

    Reply
    Canguru Perneta mod

    MAIS DO C.H.

    Dilma vira piada de português em Portugal

    Teste seus conhecimentos sobre o governo Lula: como o ex-presidente se sairia da saia justa em que se meteu a presidenta Dilma, na primeira grande entrevista desde a posse? Lula faria um chiste da mancada? Ou teria sido informado de antemão do assunto que já estava em pauta em Portugal? A "pegadinha" foi proporcionada pelo jornalista Miguel de Sousa Tavares, da rede portuguesa SIC, dia 29 (terça) e virou piada na internet. Mais de um milhão de portugueses viram a entrevista, gravada no palácio do Planalto, em Brasília, na quinta (24). O que os gajos, que contam com nossa ajuda financeira para sair do buraco financeiro, devem estar pensando de nós?

    Reply

    Sinceramente, não entendo porque o PT acha tão importante ficar "medindo" (ou mostrar que mede) a popularidade de seus presidentes. Deve ser para maquiar a tremenda incomPTência tão característica...

    Reply

    Filhos de Lula fecham empresas abertas no segundo mandato

    Menos de três meses depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixar o governo, dois filhos do petista desmontaram empresas que abriram durante o segundo mandato do pai, informa reportagem de José Ernesto Credendio e Andreza Matais, publicada na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    Em dezembro, a Folha revelou que os filhos Luís Cláudio e Fábio Luís haviam aberto, como sócios entre eles próprios ou com outras pessoas, duas holdings não financeiras e uma empresa voltada à área esportiva. Alguns dos sócios eram empresários amigos de Lula.

    Procurado ontem, Fábio Luís disse, por meio de sua assessoria, que não iria comentar. Luís Cláudio não respondeu ao e-mail encaminhado. Os ex-sócios dele em uma das empresas não foram localizados pelo jornal.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/896921-filhos-de-lula-fecham-empresas-abertas-no-segundo-mandato.shtml

    Reply

    Aprovam é?Isto é prova da ignorância do povo.E falar em povo:este povo sabe o que é o Brasil de VERDADE?.

    Reply

    Isso é, sem duvida, uma calamidade! Até quando esses hipócritas conseguirão mentir dessa maneira? Até quando a população vão continuar acreditando em tais mentiras? O Brasil está realmente regredindo. Não tem ninguém capaz de acabar com tantas mentiras? A democracia é maior conquista no que diz respeito há liberdade de informação, mas desde que as informações sejam verdadeiras, e, não manipuladas dessa maneira. Estamos na ditadura das mentiras desse desgoverno corrupto. É o pior de tudo, que aqueles que poderiam calar essas mentiras não fazem nada. Estão todos de braços cruzados. Imagina se fosse ao contrario, ou seja, se a oposição fosse situação...

    Reply

    É por isso que agora quando me ligam aqui em casa pedindo ajuda para essa ou aquela instituição, eu simplesmente respondo: eu já pago imposto, portanto vá pedir para o governo.

    Reply

    enquanto isso ...

    Vale oficializa saída de Agnelli (Globo)

    E em determinado escritório em Brasilia objetos estão voando, houve-se gritos, cheiro de enxofre ...

    Não, não, não ... não é um "poldergeist", é somente a Presidenta tendo um chilique, já que não vai conseguir nomear o Presidente da Companhia, não vai conseguir embolsar R$19 bi em impostos inexistentes, não vai conseguir extorquir US$5 bi em "royaltes" para entregar ao Bigode Del Fuego.

    Reply

    E os 44 milhões quanto representam. Com certeza nenhum foi pesquisado. Acredito tanto nessas pesquisas, nos institutos de pesquisas, nos vagabundos petistas, e acredito até em papai-noel.

    Reply

    Essa, como é mulher, chegará facilmente aos 100% e se manterá neles até o fim do mandato. Engordaram, claro, a verba dos pesquiseiros. Até o Datafolha virá docinho, docinho. Essa cambada é muito perigosa. A gente nem imagina quanto!

    Reply

    Eu continuo não acreditando nessas pesquisas.

    Não posso acreditar, que 56% dos brasileiros, sejam de debeis mentais,idiotas manipulaveis.

    Governo da dilma??que governo??
    aumentar o valor do bolsa familia??

    Eu não conheço uma pessoa, que seja a favor desse governo.Nunca fui pesquisada.

    Aonde foi realizada essa pesquisa??
    nos mesmos lugares de sempre??


    Izabel/SP

    Reply

    Isso é alguma surpresa? A Dilma cortou ar do orçamento, a fim de fazer o povo acreditar que ela está botando ordem na casa. Depois, disse que não vai cortar nenhum investimento "no social". Ampliou o Bolsa Família, um gigantesco programa de compra de votos de que nenhum presidente conseguirá se livrar, já que isso seria suicídio político. Para qualquer presidente, basta manter esses programas sociais e a aprovação popular continuará alta.

    Isso ainda pode durar muitos anos, pois as estatísticas oficiais da economia são manipuladas a torto e a direito. É quase impossível saber qual a real situação econômica do país. O povo já passou a realmente acreditar que crescimento do PIB é o mesmo que prosperidade econômica.

    Esse mesmo povo continua se ferrando. O salário médio do trabalhador está estagnado. O BNDES se transformou na supernanny dos grandes empresários e pessoas com bons laços políticos. A arrecadação tributária é cada vez maior, e, ao mesmo tempo, há uma necessidade cada vez maior de arrecadação de impostos por parte do governo. Muitos economistas falam que os problemas reais da economia mundial ainda estão por vir, já que todo mundo está seguindo a lógica (ou a falta de lógica) keynesiana para "resolver" os problemas.

    Reply

    Coronel,
    Se para eleger essa "tronxa ululante" Lula gastou R$250 para cada voto, quanto está custando aos cofres públicos cada percentual deste índice de aprovação forjado pela quadrilha, que como estamos vendo já está montando o esquema fraudulento para as eleiçõrs de 2014?

    Reply

    E, mais pior, divulgam essa canalhice logo no 1° de abril, data que nos é tão grata por ser mais um natalício da redentora...

    Reply

    É o que eu sempre digo, sô, esse é um país de ignorantes e analfabetos.Bom para eles é a coisa e o troço que saiu.

    Reply

    Viva Madame Satã, em três meses já botou o velhaco no bolso, 73% no terceiro mês não é para qualquer velhaco, isso é que é aprovação, não aquelas merdas de antigamente.
    Não falei Coronel? Se colocar em votação a reforma política "eles" ganham de lavada, e ainda um monte de mané vai dizer: "Cum essa reforma vai sobrá vaga de pedreiro e ajudante".

    Estamos fu..dos.

    Reply

    CORONEL, essa me lembrou daquela música do Erasmo Carlos, não só por esta matéria e por ser dia primeiro de Abril, mas por que é a marca registrada do governo da era da mediocridade e dos PTralhas, então brindamos a eles com o, PEGA NA MENTIRA.

    Reply

    O BRASIL É UM PAÍS SÉRIO.


    ops... primeiro de abril!!!!


    Flor Lilás/PR


    VIVA O PT!! ops.... ops..... PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!!!!!

    Reply

    Alguém viu aí a Dilma e a sua ignorância política internacional, também. Está bombando na internet. Dá para ver pelo CH.Imperdível!
    Ah, e não é que o lula combinou com o o Aécio uma reunião? Será para que?

    Reply
    Auditor Interno mod

    Prezado Coronel

    Ufa! Que noticia maravilhosa! Como é bom saber que o nosso querido Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, metaforicamente navega por águas serenas (73% de aprovação em aproximadamente 62 dias úteis ???).

    Hoje mesmo aproveitei para ir ao banco e solicitar mais um empréstimo para quitar outra divida em outro estabelecimento de crédito. Juros estratosféricos? Ora! Não sejamos pessimistas. Talvez daqui alguns meses seremos contemplados pelo “Bolsa Anistia”, ou, como queiram “Bolsa Calote”.

    Desejo a todos um ótimo final de semana!

    ET. Para variar, um provérbio popular:

    “O maior dos erros é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade”.

    Fraternalmente

    Reply

    Ah,SIM!estas devem ser as mesmas pessoas cultas e de bom discernimento que ignoram TOTALMENTE a epidemia de conjuntivite aquí em São Paulo e lotam o metrô com seus olhos totalmente contaminados, disseminando vírus e bactérias, e contaminando todos!Coisa de subdesenvolvidos,mesmo!Gente SEM NOÇÃO!

    Reply

    A imprensa tem que parar de dar crédito a CNI que todos sabem é "chapa branca".

    Reply

    Coronel
    Vejamos, o filho do Brasil chegou a 1000000000000000000000000000% mas como ela é a mãe do Brasil certamente chegará a 2000000000000000000000000%.Afinal mãe é mãe.

    Reply

    Coronel,
    Porque será que esses petistas, já famosos em fajutagem de pesquisas, dossiês, resultados de PAC e muitas outra bravatas e resultados inventados, continuam, agora no geverno da despreparada guerrilheira, com a mesma mania doentia de contar vantagens, mostrar pesquisas frias, inventar números mirabolantes sobre o P;IFIO governo petista?
    Como sempre trabalham com a tecnica de plantar e repetir mentiras, pra fundir a cabeça de idiotas que acabam aceitando como se fossem verdade? Estão preparando o clima de fraude para as próximas eleições. Porque a oposição (Serra, Aécio, Kassab,Roberto Freire, DEM, PPS) desde já não caem matando em cima dessa corja de mentirosos e mostram as verdades. Preguiça? Ou se eleger é tão facil que nem precisam batalhar. Vão deixar esses bandidos ganhar terreno e ganhar também as próximas eleições?

    Reply

    Coronel, e lá vem os nazipetistas, cínica e safadamente, com os números mais falsos e mentirosos de todo o sistema solar. Todos nós sabemos que a sociopata energúmena está se saindo pessimamente. Insegura, beócia, incompetente e agora motivo de grandes gargalhadas do povo português. Não perca mais seu sagrado tempo publicando e$$a$ pe$qui$a$ tão venai$!!!

    Reply

    Coronel, você devia postar alguma noticia sobre o preço dos combustiveis
    Já nao esta mais compensando ir trabalhar com carro próprio, na minha cidade o preço do alcool já está a 2,17!
    Isso que o brasil é quem produz o etanol
    ridiculo e vergonhoso

    Reply

    Imagine quando o maior gênio e mais preparado para o cargo de presidente da República- Tiririca, for o presidente.Provavelmente será uma unanimidade.

    Reply

    No mundo árabe as revoluções são para derrubar o governo, que age sempre ao contrário do direito do cidadão em votar para eleger seus representantes.

    Se tomarmos esses árabes como modelo,aqui, hipoteticamente o único possível, no Brasil a revolução deve ser contra a população, por ela não saber nada de política e economia.

    O eleitor brasileiro na maioria é uma rameira desavergonhada.

    Reply

    Quer saber? Esse povo tem mais é que levar porrada! Cambada de otários e imbecis! Quero ver essa raça não ter grana nem p/ comprar feijão! A minha parte estou cumprindo qdo vem alguém me pedir ajuda. Digo simplesmente que vá pedir a dona sapa. Acabou caridades!

    Lucia

    Reply

    Coronel, repassei todos os blogs dos "cabras honrados" que ainda tem coragem e ética nessa nação, e para minha surpresa poucos comentaram acerca da proibição que a "estela, vanda, luiza, patricia, etc" fez para que as FFAA esqueçam o 31 de março de 64. A mesma canalha que quer sepultar os vermes desaparecidos do Araguaia, com pretexto de resgatar a história, calam aqueles que deram a vida para que hoje houvesse uma democracia. Ou o 31 de março não faz parte da historia? aos vencedores e herois a mordaça, aos assassinos e traidores da pátria a recompensa.
    Grande abraço.
    Américo.

    Reply

    O destino da grana
    O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) não se intimida com a patrulha gay. Ele descobriu que o colega Chico Alencar (PSOL-RJ) arrumou mais de R$ 11 milhões para ONGs de homossexuais, e anfinetou: “Será que ele não tinha um lugar mais nobre para enfiar tanto dinheiro público?”
    Lula teve seu dia de Bolsonaro em 2002, quando em campanha à presidência disse que Pelotas (RS) era “polo exportador de veados”.

    Reply

    Coronel, olha o nível dos entrevistados.
    A maioria só sabe fazer conta "de mais" e conta "de menos" - traduzindo, adição e subtração... Não tem a mínima noção do que seja política de juros. Responderam por responder, só pode.
    .
    Voto de qualidade a Ogra não teve. O Serra, sim, teve votos de qualidade - nossos votos e mais 44 milhões votaram nele.
    Pelo nível dos eleitores da Ogra a pesquisa só odia dar nisso.

    Essa pesquisa, como todas as pesquisas petralhas são fajutas. Será que esses iluminados que responderam não vão ao mercado fazer compras não? Está tudo pela hora da morte. E a gasolina vai aumentar.
    Quase 65% das famílias brasileiras estão endividadas!!!

    Até quando vão viver de ilusão?


    Maria, SP

    Reply

    Não teria dia melhor para divulgação dessa SACANAGEM, senão no DIA DA MENTIRA.
    Perfeito!

    Reply

    Cel ,só sei que somos poucos ,muito pucos ,e as vezes acho que fazem de propósito indices altos para nos irritar.

    ODEIO O PT

    Reply

    DEPOIS QUE VOLTAR CPMF APROVAÇÃO CHEGA A 100. BAIXA AUTO-ESTIMA, ESTE É O GRANDE PROBLEMA DO BRASILEIRO. SENDO ASSIM, COMO JÁ DISSE UM FILÓSOFO DE PUTEIRO, DO QUAL JÁ NEM LEMBRO O NOME, RELAXA E COÇA O SACO.

    Reply

    NÃO ENTENDERAM O ESPÍRITO DA COISA?

    LENDO NAS ENTRELINHAS, SE DIVULGARAM NESTA DATA, É MENTIRA NA CERTA. PESQUISA DE BANHEIRO.

    ANOS DE LAMA.

    Reply

    Dilma vira piada de português:

    http://www.youtube.com/watch?v=cHu8M37qZqg&feature=player_embedded#at=73

    Depois dessa, acho que não vai ter ajuda à Portagal..

    Reply

    Dilma vira piada de português em Portugal

    Teste seus conhecimentos sobre o governo Lula: como o ex-presidente se sairia da saia justa em que se meteu a presidenta Dilma, na primeira grande entrevista desde a posse? Lula faria um chiste da mancada? Ou teria sido informado de antemão do assunto que já estava em pauta em Portugal?

    A “pegadinha” foi proporcionada pelo jornalista Miguel de Sousa Tavares, da rede portuguesa SIC, dia 29 (terça) e virou piada na internet. Mais de um milhão de portugueses viram a entrevista, gravada no palácio do Planalto, em Brasília, na quinta (24).
    O que os gajos, que contam com nossa ajuda financeira para sair do buraco financeiro, devem estar pensando de nós? (Coluna de Cláudio Humberto).

    http://www.tribunadosisal.com.br/v1/?p=3832

    Reply

    Não acredito em nenhuma pesquisa feita no Brasil, qualquer que seja o instituto ou empresa do ramo. Todas são uma fraude. O pior de tudo é que nas conversas de rua e boteco ainda tem um monte de idiotas que falam com orgulho e de peito estufado sobre os índices.
    O povinho prefere morrer na fila do SUS, mas com bons números de aprovação, mesmo sendo fajutos, do governo que elegeram.
    Triste e lamentável sob todos os aspectos. É muita ignorância. A estupidez não tem limites.

    Reply

    "Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre no Brasil. Com R$ 10, o pobre se contenta"(lula, 2009)

    O "povo" quase canonizou Alencar pela sua luta contra o câncer. Cartazes com "guerreiro" , mas com privilégio de se tratar no Sírio-Libanês.
    Povo se sente igual na fila do SUS.
    Pode?

    No Globo Repórter de hoje vamos ver o que é o Sírio-Libanês do pobre.

    Deveriam fazer uma reportagem e mostrar o que é o Sirio-Libanês dos governantes e tratamentos pagos por nós.
    Acho que iriam correr até com o pai dos pobres.

    Reply

    Se o Brasil tivesse acabado no mês passado, os resultados seriam os mesmos. Na verdade já acabou. E ninguém percebeu.

    Reply
    José Policarpo mod

    Para falar a verdade, eu não duvido desses números. É preciso entender que já há mais de oito anos não existe oposição no Brasil. O PSDB é uma piada! O DEM está se desmilinguindo. Oposição inteligente, pra valer mesmo, só quem faz são alguns blogueiros, como o coronel, o Reinaldo Azevedo, o Augusto Nunes e mais uns poucos. Mas é um esforço heróico e estóico, se considerarmos os tsunamis contínuos de louvores ao governo e seus aliados, que inundam o noticiário em vagalhães que se espraiam por todas as emissoras de tv, pelos jornais, pelas revistas (exceto Veja), pelas emissoras de rádio, e pela extensa rede dos blogueiros chapa-branca. Oposição crítica, de caráter programático e doutrinário, isso não existe. Os eleitores de oposição, de formação liberal democrática, esses estão órfãos. Hoje, a política no Brasil só tem duas correntes - os aliados e os alinhados. Assim, meus caros, é fácil chegar a 100% de aprovação.

    Reply

    Primeiro de Abril?

    Reply

    Eles entrevistam pessoas que não sabem nem o que significa "juros".

    O próprio Lulla já ironizou o fato de que o povo não sabe o significado de palavras:

    O POVO PENSA QUE DOSSIÊ É UM DOCE’
    Arnaldo Jabor, O Estado de S. Paulo, 22/06/10

    E agora no caso do “dossiê” contra o PSDB e Serra, mentem tranquilos: é a ‘‘mentira revolucionária”.

    Lembro-me do Lula rindo do dossiê dos “aloprados”, dizendo: “Deixa pra lá... o povo nem entende o que é dossiê... pensa que é doce de batata… de abóbora…”

    http://www.eagora.org.br/arquivo/o-povo-pensa-que-dossie-e-um-doce

    MOSTRA A QUALIDADE DO ENSINO NA BANÂNIA: ANALFABETOS FUNCIONAIS.

    Reply

    Coronel, é de doer. Metade não está nem aí para coisas como taxa de juros...não deve nem imaginar que "essa coisa" afeta a vida deles. Sociedade totalmente idiota essa em que nós vivemos.

    Reply

    O BRASIL ESTA FALIDO POLITICAMENTE, QUEM PRECISA DE SABER DE POPULARIDADE DE POLÍTICOS, ESTAS PESTES TEM QUE ACABAR, BEM COMO ESTAS EMPRESAS DE PESQUISA FAJUTAS, TUDO VAGABUNDO DESVIANDO ERÁRIO PÚBLICO, ENQUANTO A POPULAÇÃO ESTÁ NA MISÉRIA EM TODOS OS SETORES.
    CARLOS SILVA-VITÓRIA/ES
    carlossilva66@bol.com.br

    Reply

    As próximas, virão com 110% de aceitação. Vai ser uma competição para ver quem dá mais. Depois de tanta gente ficar "surpreendido" com o desempenho da presidente, queriam o quê? Agora aguentem. Ou trabalhem.

    Reply

    Os nazipetistas inventam os números e mandam para os institutos de pesquisas publicarem, pagando-lhes uma fortuna. É assim que funciona. Ninguém, absolutamente ninguém, do povo foi consultado. Essa mentira já cansou, já não pega, o brasileiro já está enojado de toda essa manjada e repetitiva farsa. Dilmaluca é péssima, jamais ultrapassaria 5% de aprovação!

    Reply

    O mais interessante é que a maioria está preocupada com a inflação que está mexendo diretamente com o bolso das pessoas. Essa deve ter sido uma resposta espontânea. E o BC já avisou que não vai controlar a inflação!!! Mesmo assim "todo mundo adora" o governo Dilma. Deve ser lembrado que isso é o que diz a CNT Sensus.

    Reply