Pegou mal.

Mais do que a negativa de Aécio Neves (PSDB-MG) em fazer o teste do bafômetro, quando parado em uma blitz no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, foi a explicação tosca da sua péssima assessoria, de que ele foi dispensado do mesmo. Mentira infantil. Se tivesse sido dispensado, o senador não teria sido multado em R$ 957,70. A multa é justamente em função da negativa e rende sete pontos no prontuário. O assunto virou o prato dos petralhas na internet, com o twitter bombando com a hashtag #aéciodevassa , onde os internautas sugeriam substituir Sandy por Aécio na propaganda da cerveja. Também sobrou para o PSDB, chamado de Partido do Senador Dirigindo Bêbado, que estaria mudando o seu número de 45 para 51.

24 comentários

Coronel,
Não é de hoje que o traecista paga micos em suas andanças pela outrora Cidade Maravilhosa...
Seu egoísmo e megalomania são exatamente do tamanho de sua estatura de anão...
Que pena foi ele ter sido pego na blitz da Lei Seca...Poderia ter sido em outra bem pior.
Parabéns aos fiscais que procederam com o playboy-senador, mostrando ao povo e aos petralhas vagabundos que ainda existe gente honesta neste Brasil.
Sds

Reply

Aécio pisou na bola, sim, mas, que moral a petralhada tem para critivar um bêbado?
Será que eles esqueceram que o aerolula também era chamado de Air Force 51?
Por que seria???
Fomos governados por um bêbado durante 8 longos anos, e tivemos uma primeira dama cuja única função era participar de todos os eventos com seu maridão como "tomadora de conta" para não deixá-lo extrapolar na bebida.

Reply

Isso porque só noticiário isto, que vergonha pra quem quer pousar de "bom" moço! Se o PT fizer uma devassa na vida deste senador, se que não fêz!! Haja multa!!

Reply

Será que a PM filmou o ocorrido?

Já imaginaram o filminho do Traécio bêbado no You Tube???

Katia Abreu para Presidente!!!!

Reply

Quem sabe agora Aécio cria vergonha na cara e comece a fazer uma oposição mais violenta e radical ao governo petralha.
Afinal, entregou um factóide de bandeja para petralhada. Um factóide que faltava para as ratazanas contra-argumentarem quando Lula é chamado de pinguço e afins.
Até o fim da vida Aécio vai ser lembrado pela petralhada por esse fato, que vai ser explorado a exaustão na possível campanha presidencial.
Aécio tem que ver que não existe lua-de-mel nem afagos com o PT. Aécio destruiu e desmoralizou o PT-MG. Não dá para entender essa bundice com o PT nacional.
Tem que ter sangue no olho e faca na caveira. Tem que meter o dedo na ferida dos erros do governo Lula-Dilma. Só assim ele reconquistará o resto de credibilidade que perdeu com essa irresponsabilidade.

Reply

Desta vez Cel não vou me identificar. Só vc fica sabendo.

Pois é! A miçanga derreteu. Não aguentou mto calor.

Se consideramos os governos do PT os mais velhacos da história, esse mocinho das Minas Gerais ( ou é carioca?) não é mto diferente. Enganou mto tempo. Derreteu filhinho!

Para ser sincero me compraz qdo um sujeito desse é desmascarado na sua conduta. Até pq não estou desejando a ele desgraça pessoal pois não não diz respeito à saúde ou perda de emprego. Um almofadinho. O Brasil agradece, pois seria talvez mais um velhaco na presidência. Era o plano B do PT.

Tá vendo que ninguém diz nada.
Os cabral, os gomes, os maia, os arrais devem estar mto puto.

Mtas consequências advirão e positivas para o país.

Reply

Coronel,

Esse sujeitinho não tem postura para ser senador da república, quanto mais presidente. Chega de velhacos 51!!!

Na minha opinião, o PSDB vai seguir o mesmo caminho do DEM. É questão de tempo.

Acho que em 2012 já veremos a polarização de candidatos. Não há mais espaço para meio termo.

JulioK

Reply

Coronel,

Que AÉCIO É UM GENDE DEVASSO, sabemos faz muito tempo. Uma aberração como Lula! O impressionante é um irresponsável desse querer ser presidente do Brasil. Está se mostrando um autêntico "BESLUSCONI TUPINIQUIM".

Reply

Minha gente, 51 já é "patente" do Lula, que ninguem se atreva a surrupiar que serão processados, como querem fazer com o site "JK"!

Reply

Quanto a atitude do Traécio achei supernormal e pode ser seguida por todos os brasileiros, pois o STJ já absolveu brasileiros que se negaram a fazer o teste do bafometro e exame de sangue, sob a argumentação de que ninguém deve produzir provas contra si mesmo. Quanto a atitude como diriam os baladeiros, dei azar e cai numa blitz e como sou burro não consultei o Twitter.

Reply

Muito boa a sugestão de pô-lo no comercial da cerveja-mijo. Mas os petralhas não podem falar nada, pois idolatram o maior expoente do embriaguismo político do Brasil, quiçá do mundo.

Reply

Pelo andar da carruagem, Aecim está apenas apetrechando o currículo para tentar chegar lá...
Transgressões , muitas, parecem necessárias para pavimentar a carreira de presidente ..., a julgar pelo passado mais recente.
Eleitor gosta de candidato fazendo o que ele mesmo gostaria de fazer, sem consequências punitivas e não pode. Mas gosta, paciência !!!

Reply

A petralhada vai acabar mudando a pecha de bebum para Aecio sem muito esforço.

Mago

Reply

Cada um recebe pelo que luta para conseguir. Há um ditado que diz: cuidado com o que desejas, pois, você poderá conseguir obtê-lo. O partido nada tem a ver com isso.

Reply

Coronel, o Traécio não foi legal, mas mudar o número do PSDB para 51 não iria tirar ter que modificar o que é já do PT? Em função de seu dirigente mór ser um autêntico "pau d'água"?
O que os petralhas estão mugindo?
O patrão deles é um beberrão!!!!

Reply

Nomes do Traidor!!!

Traécio "Never"

Bebaécio "51"

Reply

Eheheheheheheeh!!!!!!!!!!!!!!!!

O PT fez dossiê da vida de Serra e Alckmin, e nada achou de desabonador na vida dos dois... e olha que serviço elles prestaram a nação! Dois políticos honestos! Ehehehehehe

Agora, elles podiam fazer de novo. Imagine o que não seria descoberto da vida do bebum? Ehehehehe

Em nota: 51 não pode! O bebum defunto inventou esse número! Como elle sempre inventa tudo.

Reply

Vamos pedoar e esquecer o deslize do Aécio. O acontecido é um grao de areia diate das atrocidades dos petistas. Agora querem plantar maconha junto com o MST dai pertubarem a repforma do codigo florestal. maconha da mais dinheiro e anestecia a populaçao que nao sabe de nada. Que horror como meu Pais caiu de nível. E os governantes d, Dilma assiste de camarote sem se importar com as geraçoes futuras.

Reply

Coronel,
Nada a favor ou contra Aécio, mas a multa de R$ 957,70 não foi aplicada por dirigir com a habilitação vencida (infração gravíssima, sujeita à multa e apreensão)?

Reply

Caro Anonimo:

A multa por carteira vencida é pouco mais de 150,00. A multa pesada é por se negar a fazer o exame de teor alcóolico no organismo.

Coronel

Reply

Eu acho que o traécio, pisou na bola.Não só agora nesse triste fato, de ser pego em uma Blitz,alcolizado e com a carteira vencida. Mais nos oito anos que ele jogou, contra os candidatos de seu partido.

Agora petralha nenhum, tem moral para critica-lo, pois o chefinho deles, além de bêbado, é LADRÃO.

TODOS TEM TELHADO DE VIDRO.


Izabel/SP

Reply

Deveriam substituir a Sandy pela Marta Relaxa e Goza!

Reply

Traécio está perfeito em imitar o cachaceiro, já "seca barrris" de cana antes de dirigir, é o manguaça 2 , agora Traécio poderia ser chamado de "príncipe dos ébrios" ou mesmo de "príncipe Aécio 51 Neves de Salinas".
** Salinas é um município mineiro com a fama de produzir uma das melhores cachaças do país, as caninhas com qualidade e envelhecimento tipo wisky e preço bem mais alto.
****** MELHOR O LULA E AÉCIO PASSAREM A BEBER GASOLINA POIS É MAIS BARATO QUE O ETANOL, RODA 30% A MAIS, isto é para os carros mas como eles são movidos à álcool como seus carros que experimentem beber gasolina.

Reply

Por favor, "51" é a marca do Lulla É direito adquirido, e definitivamente incorporado ao patrimônio do Luís Inácio Lulla da Silva.

Reply