Para o blogueiro Tambosi.

O meu colega de blogosfera e vizinho catarinense Orlando Tambosi pergunta, sobre ter revelado, no post abaixo, em que condição estive no Senado:

Ei, Coturno, você esteve lá como blogueiro ou como assessor de alguém?  Nenhuma reprimenda, é claro, qualquer que seja a resposta. Se for assessor, porém, acho que deveria deixar claro. Acho que algumas ideias devem ser defendidas com unhas e dentes.

Respondo: obviamente que fui como blogueiro, mas entendi o sentido da pergunta e não tenho nenhum problema em responder. Como estava em Brasília, fui convidado por um camarada do DEM para visitar o Senado. Entrei como visitante, fui aceito na tribuna de honra por que havia lugar . O nome do camarada do DEM não posso dar, por motivos óbvios. Um abraço. 

22 comentários

Esplanada, marcha do Código Florestal. Vi um camarada circulando pela beira do gramado que muito lembrou a foto esfumaçada que tinha aqui no site. Estava acompanhado. Pensei em dar um berro para tirar a dúvida. A dúvida ficou.

Reply

CORONEL, tem gente que não aprende mesmo, ou pediu, levou, deve ser mais um PTralha inconformado com tudo.

Reply

Anônimo das 21:28:

Com certeza, era eu. Deveria ter gritado. Rssss

Um abraço.

Coronel

Reply

Outro Anônimo das 21:58

Tambosi petralha? Dê uma olhada no Blog dele. É da melhor qualidade.

Um abraço.

Coronel

Reply

Só quero dizer que o importante é estar lá, defender ideias e principios dessa forma,nós leitores e seguidores, nos sentimos plenamente representados e informados do que se passa nos bastidores. Parabéns e obrigado

Reply

Fui a todos estes lugares quando estive em Brasilia,com um terno emprestado por um motorista do SERPRO ,que me ciceroneou por tudo,e acho que nem um senador me faria ir a tantos gabinetes como este motorista.Mas o que me impressionou foram as escadas e as esteiras rolantes,para ir da camara ao senado,quando subi para ir ao senado,ia um indio famoso na minha frente,com um gravador,e qual foi meu espanto ao ver que o degrau era metade do pé dele,e pensei que ele ia cair sobre mim.Bons tempos que o espanto da gente era simples e natural....
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Se voltar lá qualquer dia, mande meus cumprimentos para a Senadora também.

Reply

Espero que você tenha mentido. A esta altura já deve ter gente verificando as filmagens do interior do Senado para saber quem cumprimentou a Senadora e também esteve na tribuna de honra.

Olho vivo, Coronel!!!!

Reply
Johnnie Walker mod

Você deve ter se sentido o próprio Bond. James Bond... Um abraço.

Reply
¬¬ eu sou eu mod

então foi filmado pelas câmeras, corona, a essa hora a turma do turquinho está assistindo às filmagens com lupa, quadro a quadro...

Reply

Coronel,

Afinal, o Senhor é ou não assessor parlamentar?
Ou de de algum órgão do Estado?

Dia desses o ACM Neto, numa insana sequência de troca de farpas no Twitter, lançou uma acusação inominada:
"Sem ter o que fazer, tem assessor de quinto escalão do governo estadual usando a máquina pública para divulgar mensagens contra mim."
http://twitter.com/acmnetodeputado/status/47704578438856704

Era para o Senhor a mensagem inominada?

Jacutinga

Reply

Amigos, os tratamos com franquesa, correto Coronel.

Reply

Bom dia a todos.

Eu também tinha um pouco de curiosidade de como o nosso Coronel tinha ido a Brasilia.

Esperamos que va outras vezes a Brasilia e em outros eventos como blogueiro independente e Anonimo.

Reply

e tinha alguém lá dos blogs cloacais?

Reply

A preocupação é que está indo muito frequentemente a Brasilia. Cuidado com contaminações.

Mago

Reply

Coronel, só tome cuidado para que o lado escuro da força não o identifique. Não o deixarào mais em paz.

Reply

Agora os PeTralhas vão se divertir, brincando de "CSI".

Reply

Bôa oh Corona,camarada do DEM? Certo e certíssimo.Elles estão preocupados em saber como sou eu também!Viu que metido? Bom mas,camarada do DEM quer dizer que estamos criando a "Direita Progressista"?Ah...,Ah,Ah!!!.fonseca.The...,at the edge of Dark Wilderness.Tá certo o "ingrêis"?.Também fui chique e ninguém me "firmô".

Reply

Cuidado, Coronel,
Este pessoal está de olho em vc!

Reply

Coronel,

adorei a do James Bond!

Que tal: James Coronel Bond. Coronel Bond.

Só a NG pode lhe chamar de James!

O sr deve estar dentro de algum avião ou saindo de aeroporto para ir para casa.
Que Deus o ilumine.

Abraço!

Flor Lilás/PR

Reply

"Camarada" é tratamento de comunista.

Reply

Carlos!

Você é um imbecil!

Coronel

Reply