Militares revoltados cercam o Planalto. Presidente despacha em casa.

Parece piada. Pelo segundo dia consecutivo, a presidente Dilma Rousseff decidiu despachar no Palácio do Alvorada, residência oficial. Desde segunda-feira, um grupo de manifestantes protesta com forte barulho de buzinas em frente ao Palácio do Planalto. A manifestação é promovida pela Anece (Associação dos ex-Soldados Especializados da Aeronáutica) . Pouco mais de meia dúzia de  militares exigem a reincorporação dos concursados demitidos da Aeronáutica. Dilma, a presidente irritadiça, não quer saber de barulho e resolveu adotar o home office presidencial.

19 comentários

Cel,
mas manifestação não é coisa de desordeiro? Estou profundamente preocupado com o fato dos militares adotarem os mesmos métodos da esquerda! Manifestação???!!!

Reply

Coronel,

Essa senhora arrepia para meia dúzia de gatos pingados!!
Imagina quando forem 200????

Rapidinho ela vai perdendo a credibilidade, pois estão testando e descobrindo as fraquezas dela!!

JulioK

Reply

Pelo menos alguém está reclamando no ouvido da anta mor, Presidente Dilma.

Se todos nós começasse-mos a reclamar no ouvido da Presidente Dilma por conta do monte de coisas erradas deste seu governo e também do governo passado acho que ela e os ptralhas teriam que arrumar a casa, e o Brasil estaria melhor.

É isso ai! Buzinada no ouvido da anta até ela fazer o certo...

Reply

Parece piada mesmo!!! No nosso país as coisas se inverteram: militares fazem "manifestação" e a presidenta petista está no poder.

Reply

A inflação voltou: a gasolina aqui no interior do PR já está a R$ 3,10 e o álcool a 2,30. No supermercado tudo subiu acima de 15 % em poucos meses. Cadê a autosuficiencia em petroleo? Cadê o Pré - Sal? Cadê o etanol que ia "inundar" o mundo? Será que hoje abasteci meu carrinho com etanol de milho americano? Que vergonha de ser brasileira.

Reply

Cel.

Só meia dúzia fazendo barulho???

Que pena!!, gostaria que fossem pelo menos uns 500.


Chris/SP

Reply

Pois é, vejam os senhores como são as coisas. O Min. Gilmar Mendes se orgulha de uma decisão que garantiu todo tipo de manifestação na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes. Isso viabilizou toda sorte de abusos. É terrível ter de trabalhar ao som dos carros de trio elétrico. Antes, eram manifestações contra o Congresso. Depois, contra o Supremo Tribunal. Agora, contra a Presidência da República. Não comemorei a tal decisão ontem, não a comemoro hoje. E certamente não a comemorarei amanhã, governe quem governar.

Reply

Ah!! se fossem do MST, ela estenderia o tapete vermelho para recebe-los.

Reply

Cel.

Dê uma lida no post de R.Azevedo:

O imbróglio paulista: Serra, Alckmin, Kassab, Chalita… Os fatos e as teorias conspiratórias

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-imbroglio-paulista-serra-alckmin-kassab-chalita-os-fatos-e-as-teorias-conspiratorias/

É só o que faltava para Sampa, ter o Chalita de cadidato à Prefeitura. Ninguém merece!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,

que pena que são só 6 e que é só um buzinaço...

ops... não posso mais expressar meus pensamentos neste post, senão o sr Coronel vai vetar!

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

leia as pgs amarelas da VEJA de 27 de abril.

É sobre a Turquia... Será que a Turquia somos nós amanhã??

Flor Lilás/PR

ABAIXO A CORRUPÇÃO
ABAIXO A DITADURA PETISTA E A PETRALHADA

Reply

Anônimo (18:28h),

Não se trata de militares, mas de ex-militares. Particularmente não sou favorável à causa deles. Quando fizeram o curso de Soldado Especializado sabiam a regra do jogo: se tivessem conceito, poderiam permanecer no serviço ativo por até seis anos, se não me engano. A condição para continuar é ser aprovado em concurso público ou concursos internos que são disponibilizados todos os anos. Se não estudaram e não se prepararam para as inúmeras oportunidades que tiveram, o problema é exclusivamente deles.

Reply

Pérai Anônimo das 18:51h, não estudaram e não se prepararam, obviamente foram demitidos e estão exigindo reincorporação com buzinaço?

TÁ ESPLICADO, SÃO PETISTAS!

Reply

O Direito a Mianifestação é Constitucional ou não, creio que é,
portanto,
eles só querem seus Direitos que perderam a tempos atrás,
independentes se Militares ou não são Brasileiros, pais de famílias, pagam contas, Impostos, choram, que já deram o sangue pelo Brasil, e lhes é negado o direito de reintegrá-los na s fileiras da Aeronáutca, já que o desgoverno federal tá do jeito que tá, é só recolocá-los nos seus postos o governo federal está inflado com vagabundos por todos os lados e apaniguados do pt, é justa manifestação, se fosse Vcs talvez não estivesse criticando, nem aceitassem as críticas

Reply

É só ouvir falar de milicos por perto que a escondidilma some.

Reply

Cel,
Nao e de admirar que SD estejam bagunçando,rasgando a Bandeira Nacional, pois o Lula nao promoveu Taifeiros a SubOficial, sem curso para tal e tramita na Camara projeto de um PTralha para QE tambem ter o ascesso e direito a promoçoes de um militar de Escola e com cursos que o habilitam.Cade os comandantes das FFAA todos comprados traidores da Patria.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Não são Militares...

Se o fossem já estariam presos. Militares não são desordeiros.

São EX-soldados conforme brilhantemente explicado pelo anonimo das 18:15, querendo privilégios para si em detrimento dos demais cidadãos brasileiros.

Igualzinho aos QUILOMBOLAS, MST, GAYS, INDIOS e PTralhas em geral.

Reply

Coronel,

Que bichos são esses?

Até achei o Blog deles.
Mas não encontrei pistas sobre o que são.
Veja aqui:
http://s1anese.blogspot.com/

E pelo nível do Blog assusta saber que esse pessoal esteve na aeronáutica.

Jacutinga

Reply
Escudeiro da Verdade mod

CORONEL<

Tá tudo certo!

Todo terrorista tem medo de Milico.

Reply