Marta Suplicy lembra de 2012 e clama por Delúbio.

Não há como separar Delúbio de eleições dentro do PT. Ainda mais quando são eleições caríssimas como a para a Prefeitura de São Paulo. Marta Suplicy declarou, ontem, que poderá ser candidata. E imediatamente lembrou que está na hora do companheiro Delúbio voltar, justamente porque 2012 é ano eleitoral. Faz todo sentido.

20 comentários

Típico comentario da "pornógrafa"...

...sempre a fim de FU@#R com alguém, de preferencia o povo brasileiro idiota e ignorante...

... senão serve com o seu eterno apaixonado e nervoso corno, eduardo.

Reply

Matéria no Globo:

Com a ajuda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff usará o tempo partidário do PT no rádio e na tevê para responder às criticas do PSDB, que, em seu horário, centrou fogo nos riscos de o país passar por um vexame na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016 por causa de um possível apagão de infraestrutura. Nos filmetes de 30 segundos já gravados, sob a supervisão do marqueteiro João Santana, Dilma e Lula vão detalhar os investimentos feitos pelo governo, principalmente na área de aeroportos e obras para construção de estádios.

Os filmetes começam a ser veiculados no próximo sábado e antecedem o programa semestral de 15 minutos do PT no rádio e TV. A presidente Dilma falará também sobre o Plano Nacional de Erradicação da Miséria.


Chris/SP

Reply

O Brasil é um país geométrico ..... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.

Reply

.
Do Blog J. P. Fontoura - O Portal:
.
Lula... ...A Entidade!...
.
Mas por que tudo isso? Ora! Porque Lula ultrapassou todos os limites ao se propor ser o “eão”, na acepção radical do gnoticismo da verbis, se autoproclamando a unívoca entidade, que, pulando Jesus Cristo filho, diz ser a ligação entre o que separa Deus pai e a humanidade “filharada”!...

Reply

ENTÃO, E NA INGLATERRA UM GUARDA DA SEGURANÇA REAL AINDA CHAMA A FUTURA PRINCESA KATE DE VACA....

Reply

Ta certa a dona Marta "relaxa e goza" Suplicy. Como arranjar dinheiro sujo sem a presença do companheiro Delubio?, uma vez que a Martaxa pretende ser candidata? Engenharia financeira de araque é com ele mesmo. Pena que terão de arrumar outro valerioduto porque o anterior deve estar com as barbas de molha, já que não em cabelos.

apos2009. Campinas - SP

Reply

Delúbio é "apenas" o maridão de sua supersecretária , a discreta
Mônica Valente

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Foi para isso que os supostos revolucionários da esquerdinha brasileira inventaram uma falsa guerrilha no Araguaia e no Caparaó.

Não queriam uma democracia forte, baseada num Estado Democrático de Direito.

Queriam o que está consolidado, por eles, no Brasil. A Corruptocracia.

Reply

Delúbio é um excelente te$oureiro.

Reply

É Coronel... Uma vez partido de safadezas, sempre safado será!

Bem, o próprio Lula vetou o Delúbio soares de voltar aos quadros do PT durante a campanha da Dilma para a presidência, mas agora que eles já mentiram e enganaram o eleitorado brasileiro e ganharam, todos os safados do partido deles já estão de volta... E a Marta "Relaxa e Goza" sabe bem que o tesoureiro do mensalão é o mais apropriado para se apropriar de grana alta e ilícita para a sua possível campanha para a prefeitura de São Paulo. Isto é vergonhoso, anti-ético e imoral! O PT deve tomar vergonha na cara! Este partido sim deveria ser extinto da política brasileira.

Acorda e reage Brasil!

Reply

Ela poderia trazer o Delúbio para seu vice. Que tal? Ou colocá-lo no Senado em seu lugar quando ela sair para a campanha. Que tal?

Reply

CorruPTocracia sempre com o PT em maiúsculo oh escudeiro,porque assim elles estão;sempre associados.E em vez de trem bala,não poderia ser só BALA? off topic claro,do jeito que as coisas estão,o Brasil só será "consertado" na base do "concerto" de BALAS!!!.fonseca.Mas o que será que os afro líbios querem com el chapolin?

Reply

Muito esperta a martaxa, está querendo um profissional de caixas 2, 3, 4... para sua campanha, e para isto delúbio é o cara!

Reply

CORONEL, isso não seria nenhuma novidade, pois cumpanheros e cumpanheras de lutas e de armas não se separam, principalmente se tratando do PTismo e dos PTralhas, aí vale tudo e não tem limítes para realizar seus desejos.
Essas quadrilhas perderam a noção de tudo, só lembram do povão e se preocupam com ele em época de eleição, depois querem mais é que o mesmo se lixe, e é bom que o Brasil que presta nunca esqueça que esta Martaxa é aquela que falou em tom de cinísmo e sarcasmo, próprio do seu mestre Defuntus Sebentus, na época dos apagões dos Aéroportos, aos brasileiros que esperavam nos mesmos, Relaxa e Goza, então o povo vai dar o troco para ela como já deu em outras oportunidades.

Reply

Naquela cabeça oca de tanta agua oxigeneda, ela já está se vendo, prefeita de S.Paulo, e para isso vai ter que ter um cordenador da campanha, a altura.

Ela vai precisar de muita grana para a campanha, e ninguém melhor que o dentes podres, para ajudar.

Como todos sabem, ele tem uma vasta
experiência, em materia de angariar,(roubar), FUNDOS.


Izabel/SP

Reply

Quem mesmo ela representa???
ah tá!!!

Reply

Eu torço para a Marta ser candidata, a nossa diversão estará garantida.

Reply

Ela vai lançar a bolsa botox.

Reply

Delúbio, eu também quero o meu.

Reply

Certamente com o "nosso delúbio" na campanha, ela vai "relaxar e gozar"(com a cara dos patetas...)

Reply