Lula inaugurando o túnel que caiu.

Este vídeo foi feito na inauguração do Túnel Cuncas I, que une a Paraíba ao Ceará, que acaba de desabar porque Lula pediu para acelerar a obra, para que ele pudesse inaugurar. O vídeo é a cara daquele Brasil que deve estar achando que o túnel caiu porque o bispo rogou praga e porque José Serra ficou agourando. Assistam e escutem o áudio com atenção.

6 comentários

Alô, pessoal!

Não estão entrando os comentários!
É problema do Blogger!

Coronel

Reply

Alguém aí. Pode fazer também uma linda estrofe para o nosso ex?

Reply

O bebum colocou o "dedo podre" na coisa, aí desabou.
Com a sua criatura é a mesma coisa: quando manda "agilizar" só dá M....

Reply

Grande surpresa. Coisa própria do pinguinzão.

Reply

Tenho parentes que moram na região onde o túnel é construído. As informações de lá é de que há feridos em hospitais da região e que o desabamento atingiu bem mais do que os 50m de desembocadura do túnel informados oficialmente. Os primeiros cuidados tomados pela construtora foi tentar abafar o caso, veementemente implorado aos operários da obra pra que tudo ficasse ali. Entrato, vazou.
Com a chegada de muitos reporteres ao local do acidente (município de Mauriti-CE), a construtora cuidou de mantê-los afastados, não permitindo o acesso. Isto é o que eu chamo de transparência!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Parece praga rogada pelos Militares, mas não é!

As obras "super-FRATURADAS" e recheadas de corrupção dos petralhas, caem por pura incompetência crônica.

Enquanto isso, mesmo depois de 40 anos, as ditas obras faraônicas dos Governos Militares estão firme, forte e segurando a barra da combalida infraestrutura brasileira.

É a Ponte Rio-Niterói, as Usinas Nucleares de Angra dos Reis, a Hidrelétrica de Itaipu, tudo funcionando e mostrando que os Milicos, além de muita coragem para enfrentar canalhas, têm muito café no bule quando o assunto é seriedade e competência.

Êta petezinho de merda! Não tem capacidade para administrar uma carrocinha de pipocas!

Reply