Juros vão subir a 12,5%, inflação já está passando de 7%, dólar desaba e arrasa com exportações, PF não tem munição e você ainda quer Copa 2014 no Brasil?

Participe da nossa campanha ética e patriótica com o objetivo de mandar a Copa 2014 para a Inglaterra, já que o nosso país está indo para o buraco e não tem U$ 50 bilhões para gastar em função de 30 dias de evento. Clique aqui para ler. Se você é um dos 1.078 que já assinaram desde sábado à tarde, copie e envie este link para a sua rede, pedindo apoio: http://tinyurl.com/3pc5tmz É óbvio que é praticamente impossível mandar a Copa 2014 para a Inglaterra. No entanto, esta campanha ajuda a mostrar para o "povão" o absurdo que é um país pobre e carente, com um governo corrupto, tirar munição da polícia, remédio do hospital, livro da escola, asfalto da estrada, para montar um palanque eleitoral para reeleger a Dilma em 2014.

26 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Assinado meu Coronel

Jamais em minha vida, compactuei com roubos ou falcatruas...

... e principalmente com PTralhas.

Reply

Pois é, mantega falou q não vai ter aumento é pq já teve!

Ontem abasteci gasolina aditivada, a 2,99, qdo era 2,54 a última vez q abasteci!

Álcool de novo? Nem pensar!
Na crise, no passado, rodava até com alcool de farmácia, muito mais caro.
Tbém não acredito no gás!

Reply

Tudo bem Coronel, eu também vou assinar a petição, mesmo sendo contrário, pois eu acho que tem que deixar a vaca ir para o brejo e começar tudo novamente.
A quebradeira é a unica maneira de tirar os petralhas do poder, pois aquela turma que limpa o rabo com o jornal só aprende quando falta comida na mesa.
De qualquer forma quem vai pagar a conta somos nós, pois não temos quem fale em nosso nome no congresso, que foi tomado de assalto pelos petralhas, agora até com representação dos fumeiros e brevemente dos cheiradores, enquanto nós, que trabalhamos duro para manter essa mordomia, temos como representantes, somente alguns gatos pingados.
Francamente, o velhaco acabou com o futuro de mais duas gerações.

Reply

Já estou divulgando
Eu quero mandar a Copa 2014 para a Inglaterra

Reply

Coronel,
Depois de 8 anos de Lula/PT, estamos FÚ! A realidade é escandalosamente clara, fazem que não entendem só os que se "fazem de bobos", os bobos ignorantes que querem levar vantagens com bolsa, cotas, e tudo o que puderem ganhar no papel de coitadinhos, além dos empresarios que usam o esquemão fraudulento do governo para ter mais lucro.
Desse governo não se espera outra coisa além de passar vergonha e ter que pagar a conta cara das mordomias deles. Só enganação e cinismo!
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que o Brasil "alcançou os principais objetivos" durante sua visita à China na semana passada". “A viagem foi bastante proveitosa”, só não disse, que o principal objetivo era uma deliciosa viagem às custas do contribuinte.

Vai te catar corja!

Reply

Coronel,

IPCA de 7% corresponde a inflação de 14% para nós.
O 2o. semestre vai ser de grandes e desagradáveis surpresas.

JulioK

Reply

Cel.

Você viu a reportagem da Veja deste fim de semana???

É uma história escabrosa que envolve o STF, um Magistrado do STJ (Asfor Rocha) e até o apedeuta.

Informe-se e publique um post.


Chris/SP

Reply

Já fiz a minha parte, Cel!!!

Não só enviei o link para minha rede de contatos, como tomei a liberdade de enviar seus posts de sábado.

Vamos em frente, com a campanha amigos coturneiros, mesmo que vocês não queiram assinar a petição.


Chris/SP

Reply

Cel

Isto que esta acontecendo nada mais é que a herança maldita deixada pelo Lula 51 da Silva.

Átila

Reply

Coronel,

Xiii, a dívida americana acaba(10:00) de acusar perspectiva negativa.
Traduzindo, o dolar virou MICO.
BC vai micar com 300 Bi que nos custam 12% ao ano.
Mantega go home!!!!

JulioK

Reply

Coronel. Já assinei a petição. E porque não fazer uma contra o trem-bala também? Primeiro água encanada e esgoto para todos os brasileiros.

Reply

Taxi 24 hs,
Quando alguém do pt diz que não vai acontecer alguma coisa, podes crer, vai acontecer num futuro bem próximo, talvez em maio. Talvez em maio a gasolina sofrerá novo aumento. Desde que o pt se instalou no Palácio do Planalto tem sido assim.

Reply

Coronel. Ainda não li a reportagem inteira. Mas só para completar: e muitas fábricas estão fechando suas portas também, devido ao preço do dólar, muito baixo. Essas fábricas não conseguem mais exportar seus produtos.

Reply

e ainda li uma entrevista de um sujeito ai dizendo que Traecius esta certo em fazer oposicao propositiva...

propositiva eh a PQP!

oposicao não tem que apresentar propostas melhores alguma para o governo...

o governo que se vire em governar e administrar...

oposicao tem que fiscalizar, denunciar e guardar as soluções para os problemas quando for governo...

imaginem o pais com inflação feroz e FHC entregando para a múmia búlgara o projeto do Plano Real...

não tem cabimento, se os petralhas não conseguem bolar um Plano Real que se danem, saiam do governo e deixem quem tem a solução governar...

ficar dando ideias para o governo pra que? pra que depois eles roubem os projetos e tomem como seu?

e se a oposicao fica guiando o governo com propostas e soluções para todo tipo de problema, sobra o que para a campanha eleitoral?

o governo tem a maquina, eh facílimo roubar ideias alheias e dizer que são suas...

oposicao tem que falar com os eleitores, não com o governo..

o governo que se f.....

Reply

FHC não é burro, isso não vai durar muito. Que venga el toro. Mas não custa lembrar, são tres contra um, legislativo, executivo e judiciário, do lado dele os homens de bem, a sociedade. Vamos ver no que vai dar. vai depender de cada um, dos honestos, salvar este navio da deriva em rota de colisão co a verdade e a vergonha. Aguardemos o inverno islâmico. Como ùltimo profeta já era para ter chegado , se não deu... não sei... o daqui, não é.

Reply

"Inadimplência com cheques sobe pelo 3º mês seguido, aponta Serasa"

comprem, comprem que o velhaco garante!

vão la pedir dinheiro para o velhaco para cobrir os cheques, bando de manes...

agora ele ganha 200 paus por sessão de piada...

so otario mesmo pra acreditar que um pais que mal havia estabilizado a economia poderia, em ridículos 8 anos, se transformar em um potencia...

como o brasileiro eh otário...

fazer de um pais um potencia eh um trabalho de gerações...

tai a China, que com toda a disciplina e pujança econômica ainda tem que controlar tudo com mão-de-ferro, senão tudo vem abaixo rapidamente...

Reply

Coronel

Fiz a minha parte, não votei no PT, não concordo com o governo PT, assinei a petição contra a copa aqui em 2014 e repassei para mais algumas pessoas.

A vaca está indo para o brejo móóóóóóó múúúúúú´móóóóóóó ....

Reply

Eheheheh... pois eu quero é suba mesmo! Sei que vou pagar a conta também, mas tudo vale para ver os petralhas que eu conheço calarem ao boca ao invés de dizer que "Lula está lá em cima" e "Dilma sairá como a rainha do Brasil"....

Nossa economia está de mal a pior... e o governo precisa da Copa, pois eu acho que dessa vez, não haverá pão e circo suficiente para engambelar os bestas! Máscaras estão caindo!

Reply

Vídeo do implicante.org sobre o corte de verba para a PF:

http://www.implicante.org/editoria/governo-corta-verba-e-dificulta-fiscalizacao-no-contrabando-de-armas-e-drogas/

Reply

No RJ até motel está virando hotel pra dar conta da demanda na copa 2014:

http://esporte.uol.com.br/rio-2016/ultimas-noticias/2011/04/18/moteis-viram-solucao-tampao-e-fazem-a-festa-com-o-deficit-de-quartos-de-hotel-no-rio.jhtm

Reply

vendo tudo isso agora e o que ainda estar por vim ainda bem que serra naum foi eleito presidente pois iria culpar o homem por toda a imcopetencia desse governo

Reply

Já assinei, e mandei para todos os meus contatos.

QUERO MANDAR A COPA DO MUNDO PROS QUINTOS DOS INFERNOS.


Izabel/SP

Reply

Coronel,
não sou vidente nem tenho bola de cristal mas, já falamos aqui que a inflação deverá ultrapassar os 10%. Não tem maracutaia que consiga maquiar os números. O mercado está morrendo de medo e segurando os índices para não afundar de vez.

Reply

16:37 , petralha falando lingua desconhecida.

Mas , voltando à vaca fria , com essa turma , quando parece ruim , é porque está péssima a situação.

Reply

Coronel,o dólar "está caindo na real" e logo os juros vão subir na terra do Tio San devido à recessão, o Obama vai colocar os juros em 0,5% inicialmente e subir a 1 depois 1,5 e até 7% anuais, o juro de equilíbrio do dólar em prazo longo.
No governo Carter o juro (prime) subiu a 21% anuais e a inflação do dólar estava em 13% anuais.
A dívida americana, interna mais a externa ultrapassou o PIB e os títulos americanos poderiam cair de classificação, mas são referenciais e os outros é que sobem um ou dois nívis ou as agências de risco escolhem outro ativo referencial para atribuir um risco.
Se o dólar sair de A+ para A- o risco ficará igual ao chinês e a alemanha terá títulos A+ e serão o referencial do mercado, o euro vai tomar o lugar do dólar, pois é uma moeda de 27 países e a prudência de todos impede que cagadas de um demagogo dos EUA ou outro país mexam com o valor da moeda (Euro).
Neste ano que passou, 2010 o Brasil recebeu mais americanos como trabalhadores que o Brasil mandou a eles, muitos brasileiros voltaram.
O Brasil está recebendo trabalhador qualificado e formado nos EUA, prontos para trabalhar, no Brasil a falta do conhecimento da lingua inglesa é maior que nos EUA, lá só 40% não falam inglês ( hispano americanos que usam o espanhol ). e os que vem ao Brasil são de NY e até do vale do Silício, o salário em dólares é melhor que lá em cargos equivalentes, logo o país pode pensar em progredir em alta tecnologia. ( independe de quem é o presidente do país e da política).

Reply

Já assinei.
Eu também sofro, mas quero que a inflação/juros exploda. Quem sabe a população acorde do sono profundo.

Reply