José Dirceu deveria depor na polícia, não na novela.

Hoje José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão (segundo afirmação do Procurador Geral da República que fez a denúncia), dá o seu depoimento na novela de Sílvio Santos, produzida como forma de agradecimento aos R$ 4 bilhões que a Caixa Econômica Federal tirou do povo brasileiro para salvar o falido Banco Panamericano. Tenta justificar a sua fuga para Cuba, antes que a coisa pegasse fogo, no primeiro avião sequestrado. Diz que os estudantes presos foram tratados a chutes e pontapés. "A comida era uma lavagem, a cela era pra ter pneumonia e tuberculose. Percebemos que aquilo já era prenúncio do que estaria pra começar de tortura e da ditadura", diz ele sobre o DOPS. Este não é o depoimento mais aguardado de José Dirceu. O que o povo brasileiro quer ver e ouvir é a sua confissão de culpa no processo do mensalão, onde é acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha. São por roubos como o mensalão, que foi o precurssor da corrupção que tomou conta do governo, que milhões de brasileiros ainda "comem lavagem e moram em casas para ter pneumonia e tuberculose".O resto é a história de um lado só.

16 comentários

Coronel,

não canso de dizer:

CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E TODOS OS MENSALEIROS!

Será que teremos a alegria e o alívio de resgatar a honestidade e o caráter no Brasil um dia?

Aguardamos ansiosamente!

Fllor Lilás/PR

ABAIXO A IMPUNIDADE
ABAIXO A CORRUPÇÃO

Reply

Ao falar da comida, será que o Zé está falando das prisões brasileiras ou do que o povo cubano come há mais de 50 anos no paraíso comunista do Fidel Castro?

Reply

Não quero ouvir a confissão de culpa de Zé Dirceu porque, pelo seu caráter, ele nunca vai confessar que foi o titereiro do mensalão. Quero ouvir, isso sim, a mentira que ele vai contar a Justiça, já que a denúncia oferecida pelo MPF é clara e precisa quanto ao envolvimento de Dirceu no maior esquema de corrupção da história brasileira (por enquanto, já que a manobra "Copa-Olimpíadas" tem tudo para bater todos os recordes de superfaturamento, desvio de verbas e corrupção da história da América Latina).

Reply

Bom dia Coronel

"A comida era uma lavagem, a cela era pra ter pneumonia e tuberculose."

Então...O marginal queria o que?
Ser colocado no Copacabana Palace com direito a acompanhante?
E qual é a tortura que o quinta coluna Zé sofreu, o ato de seqüestrar um avião?
É um desclassificado mesmo, traiu seu país, pois no momento em que juramos a bandeira prometemos honrá-lo e o Zé honrou o que? Cuba? A URSS?
E esse pulha do Silvio Santos que nadou de braçadas durante o governo militar e agora cospe no prato que comeu.
São todos ordinários, querem mudar a história de qualquer maneira, Olavo de Carvalho é que está certo, tem que por toda essa corja na cadeia e jogar a chave fora, o senhor Abravanel inclusive, pelo trambique que deu no Panamericano.
Que saudade do Gal. Medice.

Reply

Senhores e Senhoras peguem seus lenços de seda porque a choradeira vai ser grande, ai ai que pena desse senhor - o que ele faz hoje é somente uma pequena compensação (para ele) pelo sofrimento nos anos de ditadura. companheiro de arma

Reply

Coronel,

off topic

O senador Álvaro Dias está incomodando MUITO o PT.
O Senado petista parece ter começado uma campanha veemente para lhe tirar a palavra...

Na semana passada sua palavra foi cortada pelo mesmo asqueroso senador Walter Pinheiro que, arrogantemente, encurtou o tempo do Senador AD quando comparado ao que cedeu à Requião- Maria, a Louca- como é conhecido aqui no Paraná, e à Ana Amélia, ambos da base governista.

Ontem, a senadora Gleise Hoffman, também do Paraná, cortou-lhe a palavra com a desculpa de que precisava fazer um "à parte". Acusou-o de usar seus discurso, baseado em fatos de reportagem no jornal, e para falar mal do Nullo.

AD respondeu elegantemente, mas em momento algum recebeu auxílio do presidente da mesa.

O que essa energúmena queria? Que o senador da oposição fosse discorrer elogios ao Nullo como elles fazem quando usuários da palavra??????

Penso que o apoio e proteção tem que vir do povo que votou nele, como eu, blindando-o contra as maldades e armações do PT.

Precisamos cuidar muito, pois estão transformando nosso Senado em mais um quintal da casa petista.

Escrevi para o tal Walter Pinheiro, reclamando de sua posiçnao absurda.
Precisamos fazer isso: MANIFESTAR NOSSA INSATISFAÇÃO.

Não é possível que dominem um dos últimos locais onde nos representam - o Senado!

Flor Lilás/PR


PS: Fui rever o significado de energúmeno, e se encaixou direitinho: (dicionário Michaelis, editora Melhoramentos)

1. possesso pelo demônio
2. indivíduo desnorteado
3. pessoa que dominada por uma paixão, pratica desatinos
4. pop imbecil

Parece-me que a tal senadora é todos os acima citados...

Reply

Vamos ser francos amigos; ALGUÉM AQUI REALMENTE PERDE TEMPO PARA VER ESSA NOVELA??? ALIÁS ALGUÉM AQUI REALMENTE PERDE TEMPO SINTONIZANDO SUA TV NO SBT????

Reply

Coronel

E você acha que o Zé vai querer perder a boquinha que tem hoje, com $tatu$ de lobi$ta-mór????

Povo já era. Só que eles não falam. Continuam fazendo o que mais sabem fazer: roubar, enganar, superfaturar, esconder a verdade, mudar a verdade, menti, mentir, mentir...

E o coitado do zé povinho ainda acredita neles.

Acorda Brasil !!!

Gereral Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Zé Deceu e o Mulla vendem consultorias e palestras ou vendem informações privilegiadas? São agentes cubanos ou são ex autoridades brasileiras?

Reply

Coronel,
A confissão de culpa no processo do mensalão, que o povo brasileiro quer ver e ouvir quem deve providencia são os senhores ministros das cortes supremas, como agradecimento pelas nomeações duvidosas para os cargos e dos altos salários que percebem, sem merecer.

Reply

Que bom que NINGUÉM está assistindo a essa bosta de novela.

Reply

Não assisto ao SBT, nunca!!!!

Minha TV está treinada - ela se nega a sintonizar este canal medíocre !!!!



Chris/SP

Reply

o cidadão ai, merece dar depoimento para uma novela tão ruim. E fica pior com ele. Isso mesmo. Que continue assim, vai para aquela outra emissora e fale também na revista de domingo. Depois, vai para um filme onde fala elogiando o chefe...Merece.

Reply

Eu não corro o risco, de dormir assombrada.

Não passo nem perto, desse canal de ABUTRES, alías desde a história mal contada do panamericano, não assisto, mais esse canal.E NÃO ESTOU PERDENDO GRANDE COISA.


Izabel/SP

Reply

Será que o ZD não sabe que as prisões hoje são a mesma coisa que era na época do DOI-CODI? Aliás, ele deveria explicar o que foi feito nesses ultimos 8 anos, inclusive quando ele foi chefe do mensalão, digo, da casa civil, para melhorar as condições das prisões no Brasil!!!

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Porco tem que comer lama mesmo.

Reply