Fruet no PSD.

Outro que está com as malas prontas rumo ao PSD é Gustavo Fruet (PSDB-PR). Queria ser candidato à prefeitura de Curitiba, mas está sendo bloqueado pelo governador Beto Richa (PSDB), que quer dar a cabeça de chapa ao PSB. Vamos repetir para gravar? P-S-B. Justamente aquele partido que as más línguas afirmavam que iria engolir o "partido do Kassab". Fruet foi um excelente deputado federal e foi derrotado pelas divisões tucanas no Paraná, na eleição para o Senado. Além de candidato à Prefeitura, pelo novo partido, também será um dos vice-presidentes da legenda.

13 comentários

Coronel

O Gustavo Fruet é um dos poucos políticos limpos aqui no Paraná. Com ele, levará seus seguidores, e eleitores.

Nâo importa o partido, ele continuará tendo o meu voto.

Só não venceu ao Senado, na última eleição, porque não teve o apoio prometido, e por questão de pouco tempo de propaganda.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Coronel, penso há algum tempo que é possível que José Serra venha a ser em breve também um integrante do deste novo partido (PSD). Talvez pela sua ligação com Kassab e pela atuação de Traécio. Estou sendo muito simpático a esta nova legenda e acredito que milhões de brasileiros sérios também. PORTANTO ACREDITO QUE SE SERRA SE TRANSFERIR PARA ELE, LOGO SE TORNARÁ O PARTIDO VERDADEIRAMENTE REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO. Por outro lado, me preocupa a FALTA DE COMBATIVIDADE do Serra.

Reply

E assim o PSD que não é oposição, vai arrebanhando os oposicionistas mais decididos.

O Alvaro Dias que é um peso pesado no PSDB nacional mas completamente isolado pelo Beto Richa e sua troupe aqui no PR, deveria seguir o mesmo caminho.

Reply

OLHA, JÁ ESTOU VOLTANDO MEUS OLHOS P ESSE PARTIDO. PELO MENOS, MUITA GENTE BOA ESTÁ SUBINDO NO BARCO....

Reply

Ja avisei. Vou avisar de novo. Aecio neves esta criando outra sigla nova. nao é o PSD. O novo partido de aecio neves vai terminar com o psdb de serra. atentem! no RS ja estao atras de assinatura. como ninguem sabe disso ainda? gaucho indignado

Reply

PSD está começando bem. Vamos ver.

Reply

Lamento muito essa falta de apoio do Governador. Gustavo Fruet é um grande quadro que o PSDB não pode perder. Não entendo o governador o PSB é um dos grandes aliado da bandidagem.

Reply

ótimo!!!!

meu pedido foi atendido!!!

vamos sugar os bons políticos do DEM e do PSDB deixando os dois partidos se desidratarem para assim formarmos um partido que finalmente nos represente de verdade...

seja bem vindo ao partido da senadora Katia Abreu, Fruet!

Reply

alguém falou no Serra ai por cima...

Serra, por enquanto, esta tendo uma posição muito covarde e mal agradecida, pois não deu as caras ate agora para falar pelos 44 milhões de eleitores que nele votaram...

eh bastante decepcionante o desempenho do Serra apos as eleições..

o cara eh ruim de marketing...

veja o que os petralhas conseguiram fazer, transformar um velhaco que mal deve saber ligar um computador em palestrante na Microsoft!!!!!!

meodeos!

conseguiram fazer ate o sujeito receber um titulo de dotô, mesmo que isso tenha sido fruto daquela grana preta que o governo brasileiro coloca na tal universidade dos portuga..

Reply

Gustavo Fruet, um bom político.

Tomara que muitos políticos do BEM, se filiem ao PSD.

SERRA está faltando você!!! o Indio já foi.


Izabel/SP

Reply

Caro Coronel,

ADOREI!
Havia comentado outro dia que era isso que eu queria.

Quero também o Serra e o Álvaro Dias.

A única coisa que não posso aceitar é o Kassab dizer que serão "aliados" da base governamental...

Esperemos o andar da carruagem.

Flor Lilás/PR

Reply

O PSD tá bombando.
Tem meu voto desde já.
Parabéns, Fruet!

Reply

O PSD está angariando gente de todas as ideologias possíveis. Já nasce gigante, mas...

Prefiro ficar observando a movimentação, até porque o partido será contaminado por petralhas também. Aqui em Sergipe, o governador Petralha que quebrou o estado parece que enfiar suas patas no PSD, pelo menos de acordo com um semanário dessas bandas.

E onde petralha está... boa coisa não pode vir.

Como esse novo partido tão miscigenado vai se comportar é um enigma, pois não vejo afinação entre o PSD do Índio e o PSD do Dedá Petralha.

Reply