Fachada.

Qualquer empresa que inicia, especialmente na área de serviços, com objetivos efetivamente empresariais e um bom plano de negócios, tem uma preocupação com o ativo mais importante nos dias de hoje: a marca. A marca tem que ter força, sonoridade, sinergia com as atividades e por aí vai. O que vocês acham de uma empresa de marketing esportivo chamada LLCS? E de uma empresa de eventos chamada Z-500? E de uma holding para agregar tudo isso, denominada LLF? Estas são as empresas dos filhos do Lula, que foram desativadas pelos rebentos nos últimos meses do governo do papai. Na verdade, as empresas só tinham um nome: Lula. O resto era uma sopa de letrinhas. Principalmente com a letra $.
.................................................................................
Um petralha irônico comenta neste post:

Coronel, o senhor tem toda a razão e como sempre mata a pau. Vide por exemplo a IBM, que é uma mera empresa de fachada.

Respondo: não, sua anta, a IBM não é de fachada. A IBM é a Internacional Business Machine. E a LLCS e Luiz Lula Cláudio da Silva. Deu para diferenciar?
..................................................................................
O petralha apanhou, mas quer mais. Voltou com essa:

Ah, Coronel,  agora deu pra diferenciar, obrigado! Quando algém coloca seu próprio nome em um negócio, então ele é de fachada!!! Agora sim eu entendi. Por exemplo,

HP - Hewlett-Packard
J. P. Morgan - John Pierpont Morgan
EBX - Eike Batista "X"
Ahlstrom - Antti Ahlström
Adidas - Adolf Dassler
DHL - Adrian Dalsey, Larry Hillblom, and Robert Lynn

são todos negócio vagabundos, de fachada. Obrigado, Coronel! O senhor matou a pau de novo!
.................................................................................
Respondo:  A JP Morgan foi fundada em 1799. A HP em 1939. Naqueles idos tempos,  as firmas eram individuais e, quando não, levavam o sobrenome dos seus fundadores, pois isto conferi credibilidade, era como um aval pessoal. A Adidas, do Adi Dassler, é de 1920, mas o alemão das chuteiras já sacava que precisaria de algo mais sonoro, para poder internacionalizar a marca. A EBX é da geração X, que é a marca registrada de todos os empreendimentos do Eike Batista. Há, aí, uma visível preocupação com branding. Petralha, faz o seguinte: mostra o logotipo  e a marca registrada de qualquer destas empresas aí da filharada do velhaco. Você deve ser amigo deles. Corre lá, amador!

42 comentários

Coronel,
e a imprensa não fala nada. É muito dinheiro sendo distribuído na mídia. Os grandes empresários filhos do velhaco vão ter de mudar de profissão. A "competência" acabou.

Reply

>>

É possível a famiglia Silva tenha uma boa grana depositada por ai, em paraísos fiscais.

<<

Reply

Vaidade doentia : O demagogo Cara de Pau faz de Tudo para se destacar + que os outros.
Chega ao ridículo de chorrar mais que os própios parentes do morto.
LEMBRAM DAQUELA MÚSICA EXAGERADO !?
Dizem Que Lula pediu emprestado as emoções e choradeiras de Dilma, dos netos, dos filhos e dos amigos.
Por isso essa choradeira EXAGERADA de Lula!!!!
Se faltou choro e emoções em Dilma e nos demais , é porque emprestaram tudo a Lula .
Chora Lula, chora mais para vê se as câmeras fixam em você !!!

Reply

Coronel, o senhor tem toda a razão e como sempre mata a pau. Vide por exemplo a IBM, que é uma mera empresa de fachada.

Reply

KKK!!!.fonseca. Oh Corona,tem mais pro dia da mentira? Hoje é o dia do Mullah,e,estou rindo a beça dos otários que votaram nele.Que pena.Este é o Brasil.Bom dia.

Reply

Bom dia Coronel

Z-500 é uma peça padrão Octanorm que é usada para montagens de stands em feiras e eventos.

Ja vi trabalhos desta Z-500, mas não sabia que era da Famiglia Lula da Silva.

Abraço

Campineiro

Reply

Na campanha o falecido deitou e rolou em cima do tse e nada foi feito, o mpf e stf foram achincalhados lá dos palanques onde vociferava contra as zelite sendo elle o que é, um vagabundo mentiroso ladrão, corruPTo e corruPTor, um vendilhão da pior espécie que só poderia ser coisa de mundinho subdesenvolvido.

Reply

Cel.

O que os filhos do paipai estão fazendo agora???


Chris/SP

Reply

Coronel, acontece que, na maioria das vezes, é PRECISO FAZER TOC, TOC, NA CANGALHA PARA O BURRO CONSEGUIR ENTENDER...

Reply
Auditor Interno mod

Prezado Coronel

Sem dúvida alguma, esse tipo de ajuntamento de empresas (São empresas civis, ou seja, apenas registradas em cartório ???) possibilitam procedimentos não convencionais que em um exame superficial seriam, caso existissem, facilmente constatados.

Como subsidio, apenas faço distinção na figura da Marca com a Razão Social das empresas, figuras jurídicas que tem que ser olhadas de forma independente.

O amigo está absolutamente certo quando enfatiza a Marca e os cuidados que qualquer empresário deve ter com esse Imobilizado Intangível.

O INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) é o órgão federal que cuida do Sistema de Marcas, e a Lei que cuida disso é a número 9.279, de 14 de maio de 1996 (Sistema de Marcas, Patentes e Desenhos Industriais).

Sinceramente, não acredito que haja para as empresas citadas, o Pedido de Registro de Marca, que normalmente é um processo de longo prazo.

Fraternalmente

Reply

Coronel
Matou a pau esse petralha imbecil, com sua resposta sobre a IBM.
Quanto à sigla LLF não duvido que seja Luis Lula e Filho...

Reply

O pior de tudo é que temos empresários inclusive banqueiros e empresas da midia que estão dando cobertura a essa corja de incompetentes por que senão eles já tinham se fodido todos, um por um. São um bando de incompetentes que não sabem nem roubar e esconder o roubo. Agora temos a grande irresponsabilidade de empresarios competentes que somente com o intuito de tirarem seu proveitosinho oportunista estão acabando com o país que somos nós todos que não compactuamos com essa coisa. O restante é esse povão ignorante que se vende por qualquer saco de cimento ou um celular na mão ou agora, uma garrafa de cachaça!

Reply

Ué, fecharam por quê? A tia presidenta não vai colaborar?

Reply

O petralha não foi irônico não, Coronel. Só foi idiota, como se exige deles.

Reply

Os ronaldinhos param de “chutar” o balde, irão viver de renda e de trambiques igual ao falecido.

Reply

E a Z-500, tem o Z, de zebra.

Reply

tô na área
RESPEITEM OS MAIS VELHOS:
Esta tal de IBM já deve ser tatataravó de muitas outras por aí e ainda está trabalhando.

fui..

Reply

Ah, Coronel,

agora deu pra diferenciar, obrigado! Quando algém coloca seu próprio nome em um negócio, então ele é de fachada!!! Agora sim eu entendi. Por exemplo,

HP - Hewlett-Packard
J. P. Morgan - John Pierpont Morgan
EBX - Eike Batista "X"
Ahlstrom - Antti Ahlström
Adidas - Adolf Dassler
DHL - Adrian Dalsey, Larry Hillblom, and Robert Lynn

são todos negócio vagabundos, de fachada.

Obrigado, Coronel! O senhor matou a pau de novo!

Reply

Ui!!

A petralinha ficou nervosa.

Vai fazer biquinho?

Reply

Coronel, dê ao menos um voto de boa vontade para o petralha, afinal ele perdeu um tempão pesquisando no Google as empresas citadas. Pesquisou mal e porcamente, senão não seria petralha, mas afinal "trabalhou" um pouco, e isso, para um petralha, é um sacrifício e tanto.

Reply

Coronel, não perca tempo com essa coisinha imbecil. Não passa de um papagainho de pirata que só repete o que o "fessô" de Filosofia fala. Também duvido que qualquer uma das "impreza" do ladrão-mor e seus filhos tenha logo, na verdade, acho que eles nem sabem o que é isso...quanto a coisinha, é melhor comprar um livro sobre "branding" ou procurar uma boa universidade para estudar (não, filho, Coimbra não!) PS: Adolph Dassler doeu nos "zóios", essa raça tem uma coisa com Hitler que eu vou te dizer!!!

Reply

O que o petralha finge ignorar é as empresas que ele listou não foram fundadas por filhos de presidente, durante o mandato do mesmo, sendo fechadas ao término do dito mandato.

Reply

PELO AMOR DE DEUS PTRALHADA!

SERÁ QUE EXISTE ENTRE VOCÊS ALGUÉM MAIS CULTO, MAIS INTELIGENTE E QUE SAIBA ESCREVER E DEBATER DE VERDADE, SOBRE AQUILO QUE REALMENTE INTERESSA A ESSA NAÇÃO?

COMECEM DIZENDO A VERDADE!

SE NÃO FOSSE TRISTE E RIDÍCULO, SERIA ATÉ ENGRAÇADO O COMENTÁRIO DO ABOBADO EM QUESTÃO...

A MAIORIA DAS GRANDES OBRAS DO PAC ESTÃO PARALISADAS E AS MENORES ESTÃO ANDANDO CADA VEZ MAIS DEVAGAR. VOCÊ SABIA?
SE NÃO SABIA, FAÇA UM FAVOR, PESQUISE SOBRE E NOS AJUDE A COLOCAR O BRASIL NOS EIXO AO INVÉS DE DEFENDER QUEM ESTÁ ROUBANDO E MENTINDO PARA O POVO BRASILEIRO.

Reply
Johnnie Walker mod

E pensar que é esse tipo de gente que está mandando no país...

Reply

ESSE PETRALHA NÃO ENTENDE QUE TODAS EMPRESAS QUE ELE CITOU SÃO EMPRESAS COMPETENTES E CONHECIDAS MUNDIALMENTE, AO CONTRÁRIO DA EMPRESA DA FAMIGLIA LULA QUE SÓ É CONHECIDA PELO PRÓPRIO DONO E MESMO ASSIM FAZ RIOS DE DINEHRIO

Reply

Quando me deparo com comentários infames de petralhas e seus seguidores, sinto náuseas. Coronel, não adianta ensinar nada a essa cambada de vagabundos, o negócio deles é "roubar".

Reply

Coronel, será que o anônimo bocó saberia nos explicar como é que o filho do Pudim de Pinga, que limpava cocô de elefante no Zoológico de São Paulo ficou milionário, justamente quando o papai era o presidente?
.
Será que ele acredita mesmo que o ex-limpador de m---a é um gênio, como alegou o Pudim sobre a "performance financeira" do filhinho gordo e balofo?
.
Manda esse cérebro de gelatina para o espaço. Não basta ser otário, elles tem que contar, de preferência pra todo o mundo.


Abraços.

Maria, SP

Reply

Interessante este SAFADO querer comparar empresas IDONEAS como ADIDAS com empresas que vieram DE ROUBO DO DINHEIRO DO POVO
Pergunta- será que ele não estaria empregado nela? coitado....

Reply
Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida mod

São Paulo, 1 de abril de 2.011

Prezado Cel,

Muito bem!!! Com essa cambada, só na base do pontapé!!!

Por sorte, exitem pessoas que não se curvam a essa cambada que estão avacalhando coma nação!!!

Culpa só deles? Não..., culpa da "oposição" (PSDB e DEM)que de oposição não tem nada!!!!

Oposição propositiva?!?!?!?!?!?!?!

Que raio é isso??????

É o fim da picada...

Reply

Êsse petralha deve gostar da emprêsa H.ROMEU PINTO.

Reply

CORONEL,
Esse petralha queimou todo o côcô que tem na cabeça pensando que fez uma observação pra lá de inteligente acreditando que encurralou(sem nenhum duplo sentido) o seu comentário sobre os emprendimentos dos "fabulosos" empresários da ex-familia imperial.Um rematado petista mesmo.

Reply

CORONEL, para este PTralha e também todos os outros que vem aqui neste Blog para postar suas cretinices, sandíces e mediocridades, só tem 3 alternativas para eles, ir procurar a corroça de onde cairam, ir ao programa do PQP ou CQC, ou para o QDI.

Reply

Caramba, mais esses petralhas, não tem jeito mesmo, sempre querendo defender, o indefensavel.

Eles não se conformam, com quem não comunga da mesma cartilha que eles.

Quanto aos moçoilos do velhaco, deve ter vencido o prazo de validade, de toda aquela competencia empresarial.
Afinal o papai, não está mais lá para fazer, seus conchavos,DIGO contatos...


Izabel/SP

Reply

Coronel,

A Z-500 parece que está em franca atividade, veja o site e seus clientes :

http://www.z500.com.br/#/home

Será que é a mesma ?

Reply

Não sei não , acho que voce está perdendo tempo com esse povo, abs

Reply

MAURICIO REBOUÇAS AMARAL

http://www.amaisp.com.br/bunge.html

Apresentação

A revista A+P Arquitetura apresenta a arquitetura comercial, promocional e residencial agregando os aspectos construtivos, design (de interiores e mobiliário). Buscando uma visão ampla: da estrutura ao acabamento;
da tecnologia ao visual; do sistema de exposição à vitrine. Ouvindo o arquiteto, os acadêmicos e a indústria. Resultando em uma revista com leitura interessante, abrangente e muito atual.

O Anuário A+P, já na 2ª edição, apresenta projetos de arquitetos, designers, projetistas, lightining designers, vitrinistas, decoradores e de construtoras.

Além de uma listagem de fornecedores dos segmentos Construtivo e Promocional. O Anuário A+P, se posiciona como orientador para profissionais do setor, especificadores e empreendedores.

Reply

Coronel, novamente presto-lhe continência e coloco-me de pé e à ordem. O PeTralha ao qual o senhor, magnanimamente, concedeu a oportunidade de desfiar seu rosário de asnices deve ter sentido a paulada, já que disse que o senhor "matou a pau". Ou então possui alguma afinidade oculta e não manifesta por essa palavrinha de três letras. Não fique preocupado, pois ele terá uma enorme amnésia da próxima vez em que for ao banheiro, pois todo o conteúdo do seu cérebro PeTralha acabará por escoar-se, esgoto abaixo.

-MELHOR MORTO DO QUE VERMELHO.

-BRASIL ACIMA DE TUDO.

Reply

Cel, Um aparte e Of.
A famiglia nao esta desativada nao!
Muito pelo contrario.
Consultem, BrasilEco-Diesel:

http://www.brasilecodiesel.com.br
Nao sei como perquisar onde encontrar os nomes dos "donos".
Deixo para os competentes colegas do blog.

É da famiglia Silva,Do Pudim de manguasca, do Zé terror, do fanho Falloci e resto da corja.
Arrematam toda a produçao de oleaginosas dos assentados, quando existe produçao of course!


Gagoo Ctba

Reply

Apenas esclarecendo.
A Z-500 empresa de cenografia não tem nada haver com a familia Lula.
www.z500.com.br é uma empresa de arquitetura promocional que trabalha na construção de estandes, cenografia e eventos com sede em São Paulo no bairro da Barra Funda a mais de 19 anos.

Essa outra Z-500 com ligação a familia Lula, desconheço.

Abs,
Julio Cirello - executivo de contas da Z500 - Arquitetura promocional
z500.com.br

Reply

Ao Anônimo das 00:56:

Sobre http://www.brasilecodiesel.com.br

Responsável : Marcelo Freitas Maia
CNPJ : 005.799.312/0001-20

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
BBD - BRASIL BIODIESEL

20.99-1-99 - Fabricação de outros produtos químicos não especificados anteriormente

204-6 - SOCIEDADE ANONIMA ABERTA
AV BRIGADEIRO FARIA LIMA 1461 ANDAR 4 - TORRE SUL - PINHEIROS
SAO PAULO

DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
30/07/2003

Reply

DIRETORIA DA Brasil Ecodiesel

O Conselho de Administração da Brasil Ecodiesel é formado por cinco membros com vigência até a próxima AGO, em 2011.

Segue adiante o curriculum vitae dos integrantes do novo Conselho de Administração da Companhia:

Presidente Joel Mendes Rennó
Vice-Presidente (Conselheiro Independente) Wagner Pinheiro de Oliveira
Conselheiro Silvio Tini de Araújo
Conselheiro Marco Antonio Moura de Castro
Conselheiro José Ferraz Ferreira Filho
No link abaixo tem o curriculo de cada um deles :

http://www.brasilecodiesel.com.br/ri/Show.aspx?idMateria=/nVmgQBsNuXh72Lwr5LYvA==

Reply

Coronel,

OFF TOPIC

Procure saber sobre uma figura de
Brasilia chamado Helder Zebral,o co-
rona vai se surprender!!!

Reply