Derrotado por WO.

O governo brasileiro retirou a candidatura do ex-ministro Paulo Vannuchi para representar o Brasil na Comissão Interamericana de Direitos Humanos. A decisão foi tomada na esteira de medida cautelar desse órgão, vinculado à OEA, exigindo interrupção das obras da hidrelétrica de Belo Monte devido a queixas de organizações indígenas. O Palácio do Planalto recebeu mal a repreensão, que considerou infundada.Vannuchi havia sido indicado pelo então presidente Lula para substituir Paulo Sérgio Pinheiro, cujo mandato expira no fim do ano. Os novos integrantes serão eleitos em junho pelos países-membros. (Do Painel da Folha)

10 comentários

Bom dia Coronel,

Mas que noticia, quer dizer então que nosso recalcado Vannuchi não vai mais nos representar na Comissão Interamericana de Direitos Humanos?

Desculpe-me, mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,
esse também canalha só tem vez no governo da petralhada.

Reply

Deveria permanecer e ser apoiado pelo governo, oras. Até agora era bom e de repente não serve mais? A OEA era boa e agora não é mais? Injusto com o ex-secretário que tantos serviços prestou ao governo, com o PNH3. Deveria ser apoiado. Mais um que acreditou e dançou. E vem mais por ai.

Reply

O governo está querendo ter uma cara de classe média. Só que a classe média não é ideológica e nem de esquerda e nem radical. Ela gosta ou não de pessoas e não de políticos. Assim, o governo está dando um corte nos mais radicais e progetando a imagem da presidente para as mulheres, para artistas, intelectuais, religiosos etc. sempre sem ser radical e ficando longe das ideologias. FHC, mais uma vez está certo: as oposições demoram para perceber as coisas.

Reply

ui, ui, o Planalto ficou aborrecido...

a tal Comissao não perdeu nada com a desistência do Vanuxi...

já vai tarde...

agora vamos ver qual sera a boquinha que irão arranjar pra ele, ja que petralha não precisa enviar currículo para empresas, não faz concurso publico, não abre um comercio para gerar empregos (isso da um trabalho, ne?) e por ai vai...

a vida toda eh sempre mamando no Estado...

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

A coisa tá ficando boa!

Primeiro foram os sem-terras, agora "bolsitas", que abandonaram o braço armado petista que é o MST.

Agora a canalhada vai perder o apoio dos índios, em função de Belo Monte.

Em breve, será a Nova Classe Média que não vai gostar nadinha de pagar impostos, aumento da gasolina, inflação alta, ter seus preciosos carros roubados, etc.

Tudo é uma questão de tempo.

Aínda veremos o Molusco sem dedo e sua quadrilha agonizando em credibilidade.

Reply

ESTE PAÍS ESTÁ CHEIO DE PIADISTAS NO GOVERNO...
JÁ ESTÁ ATÉ CHATO COMENTAR TODAS AS ASNEIRAS DO GOVERNO PTRALHA, MAS AINDA BEM QUE NÃO VÃO POR ESTE BABACA LÁ.

Reply

Paulo Vanuchi, aquele mesmo que é favor do aborto, e das cartilhas
homoxexuais nas escolas, um sujeitinho, cheio de ressentimentos??FORA COM ÊLE!!!


ABAIXO TODA ESSA CORJA DE PETRALHAS


Izabel/SP

Reply

Dilma agora está colhendo as CAGADAS que Lula Plantou, o rei Luiz 51 foi um abestado em política externa e a presidente quer ser mais moderada nas burrices presidenciais anteriores.
-
Porque Dilma não desiste da Copa do mundo e concentra os esforços nos jogos olímpicos?
O trem-bala só sai se o governo chinês mandar as empresas estatais do país construírem a linha e terem concessão por 50 anos, aí creio que eles fariam um trabalho melhor e por um quinto do preço.
-
Belo monte é como um monte de M...
seria uma usina com lago grande e não sazonal, teria alto impacto ecológico mas melhor que o gigante pisca-pisca que Dilma quer fazer, usina que só gera eletricidade por 9 meses por ano, 4 meses só com a capacidade máxima. Tendo seca a geração cairia a zero, por isto eles colocam capacidade de 4 a 12 gwh de potência ( entre usinas médias e meia Itaipú ).
MELHOR USAR ESTE DINHEIRO PARA PESQUISAR FUSÃO NUCLEAR E CONSTRUIR ALGUMAS USINAS depois de dominada a tecnologia de comprimir o H2 e transformar em Hélio e energia, é inesgotável e não gera poluição e o pouco lixo nuclear é de rápido decaimento, exceto o hélio que não é radioativo e pode ser guardado e vendido para encher dirigíveis.
Um grande dirigíivel feito para transportar conteineres (10) daria uma enorme economia, pois as cargas andariam a 150 km/h e demoraria 2 dias uma viagem de SP a Manaus.

Reply

O Brasil de quase 60 mil mortes no trânsito, sem educação e saúde, sem infraestrutura, que cobra as mais altas taxas de juros para tudo, que vai aumentar o IOF de 1,5 para 3%, que tem uma Rainha de Copas como chefe maior da desorganização e baderna, cujos senadores pretendem trocar a frota inteira de carros a sua disponibilidade e que também se derão aumentos de mais de 100%... tem vaga em um conselho mundial de direitos humanos?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Piada de 1º de abril atrasada!

Reply