Código Florestal: contra 25.000 homens do campo, MST e Greenpeace conseguem juntar apenas 1.000 "ambientalistas".

Os agricultores e pecuaristas reuniram 25.000 pessoas em Brasília, no último dia 5 de abril. Procure na foto alguma bandeira de partido político.

Dois dias depois, os ambientalistas reuniram 1.000 manifestantes. Nem precisa ampliar a foto para ver as bandeiras de partidos e de movimentos ilegais, como o MST. Para ninguém afirmar que aqui existe parcialidade, as fotos são do site O Eco, dirigido pelo jornalista Sérgio Abranches, marido da jornalista Miriam Leitão.

Assim como o MST encontra cada vez menos mal informados para transformar em massa de manobra, são cada vez mais raros os inimigos da agropecuária brasileira, reduzidos aos petistas, alguns tucanos da Avenida Paulista, aos onguistas financiados pelo agronegócio internacional e meia dúzia de "cientistas" que mamam em fundações americanas, canadenses e inglesas. Sem esquecer, é claro, da jornalista Miriam Leitão, da Rede Globo, esposa de Sérgio Abranches, o doutor em sociologia tido como o grande especialista em meio-ambiente da CBN e diretor do site ambientalista O Eco. Aliás, em post abaixo, Aldo Rebelo, relator do projeto do novo Código Florestal, simplesmente desmonta com a jornalista que leva a casa para o trabalho. Veja, abaixo, a matéria de hoje, em O Globo, onde o comunista Rebelo também acaba com o discurso de João Pedro Stedile, o Marulandas das FARC brasileiras. Está circulado em vermelho. Clique na matéria para ampliar e ler.


15 comentários

Só essa turminha de gatos-pingados?

...dois dias depois da festa?

Viu PTralhada sem vergonha(que adora bisbilhotar esse blog) no que dá distribuir BOLSA FAMÍGLIA a torto e a direito para eleger a TERRORISTA?

Agora os vagabundos do MST e capachos afins não atendem mais ao apelo da dupla dinâmica TUBAÍNA & MORTADELA e ficam em seus currais saboreando o doce ofício da vagabundagem paga com o dinheiro alheio que VOCÊS MESMO PROMOVERAM!!!

Reply

Ambientalistas?
Essa turma do Greenpeace só advoga em causa própria deveriam estar é lá no Japão, em Fukushima, fazendo barulho contra a Tepco que está envenenando o mar com água radioativa e não enchendo o saco em Brasilia apoiando os fora da lei do MST.

Reply

Pode ser por falta de dinheiro para a claque de aluguel... a ultima campanha consumui todo o fôlego do caixa.

Reply

Coronel,
só vamos se livrar dessa canalha por desgaste das peças. Se depender dos velhacos do poder, nunca.

Reply

Essa "gente" do MST E DA CUT, não produz nada para o Brasil , a não ser desordem. E por falar em Brasil ONDE ESTÃO AS BANDEIRAS BRASILEIRAS ou eles só conhecem as bandeiras Vermelhas????

Reply

Essa "gente" do MST E DA CUT, não produz nada para o Brasil , a não ser desordem. E por falar em Brasil ONDE ESTÃO AS BANDEIRAS BRASILEIRAS ou eles só conhecem as bandeiras Vermelhas????

Reply

Coronel,

Os assentamentos do MST figuram entre os maiores indices de desmatamento!!
Cinismo tem hora!!!
Claque paga!!!

JulioK

Reply

MST ambientalista? Prazer, sou de Saturno.

Reply

Eram pau mandado, a exemplo do ônibus com alunos do curso de gestão ambiental da ESALQ. Saiu de Piracicaba acobertado por um professor, que solicitou transporte para evento técnico, sem conhecimento do real motivo por parte da reitoria.

Reply

metade ali não deve ser ambientalista coisa nenhuma...

alias, o que torna uma pessoa um ambientalista?

tem universidade desse troço?

tem curso tecnico para o sujeito virar um ambientalista?

metade ai não sabe diferenciar um eucalipto de uma mangueira...

Reply

Todos de uniforme, que bonitinhos , camisetas e bonézinhos da cut e mst! É tudo pau mandado! kkkkkkkkk

Reply

A leitoa é revoltada assim por causa dos cabelos.
Fiz uma listagem, por alto, sem pesquisa, de todos os nomes que trabalham ou já passaram pela Globo. Nenhum deles resume tão bem a Globo como Miriam Leitão.

¬¬

Reply

"O eco" ?!
Nome de jornalzinho escolar...
Não li e não gostei!

Reply

Bando desrdeiros.Vão trabalhar!

Reply

Bandeiras? Só a vermelha...

Reply