As quatro bestas do apocalipse político brasileiro.

 Jair Bolsonaro, Tiririca, Jean Willys e Marco Feliciano.

Um deputado vai a um programa de humor e banca o palhaço, batendo boca com artistas de segunda linha sobre temas que devem ser discutidos com seriedade, em plenário e em comissões, tendo como base a Constituição Federal,  tais como a absurda concessão de privilégios inconstitucionais a grupos sexuais ou raciais, mas sem perder o respeito pela opinião alheia e pelo ser humano. Um palhaço banca o deputado e leva para dentro da Câmara Federal outros humoristas, ganhando mais de R$ 8 mil mensais, na qualidade de assessores parlamentares. O deputado palhaço será processado por racismo e quebra de decoro parlamentar.  Se o deputado palhaço será processado pela sua destrambelhada participação em um programa humorístico, qual será o tratamento dado ao palhaço deputado que está transformando a Câmara Federal em circo? Já surgiram os advogados das partes. De um lado, um saltitante e ofendidíssimo deputado que só foi eleito porque ganhou um BBB, ficou famoso por ser o primeiro gay a conquistar o prêmio televisivo e que acha que quem não concorda com o homossexualismo está cometendo crime de homofobia. De outro, um pastor evangélico que afirma que os negros são amaldiçoados por Noé e que sobre o continente africano repousam grandes maldições como a peste e a fome, segundo a Bíblia. Aí temos uma amostra dos principais envolvidos no escândalo político da semana. Sem dúvida, são as quatro bestas do apocalipse politico brasileiro. Deus nos acuda!

93 comentários

Bolsonaro é um bom combatente, mas escorrega na sua arrogancia, atira de MAG em rolinha manca.

Reply

Jean Wyllys(PSOL) só foi eleito por causa da legenda. Ele teve 13 mil votos, o que no Rio e Janeiro não dá pra eleger nem cafetina de puteiro. Mas como o Marcelo Alencar (PSOL) teve mais de 250 mil votos, acabou puxando o Jean Wyllys junto.

Reply

Cel, na marginal tiete ,em são paulo ,sempre aparece nos muros ,aquelas frases de que o mundo vai acabar e coisas mais ,mas tem uma que quem escreveu tem razão Há mais ou menos 30 anos e continua lá,"Não assista tv ,ele é o cão" acho que o cara tinha razão.

Reply
Claudio somente mod

Jair Bolsonaro: destemperado e radical, mas um dos poucos que lutam contra o esquerdismo no Brasil - só por isso já mereceria meu voto.
Tiririca: aberração fruto da falta de critério e responsabilidade de alguns eleitores que fazem na urna o que fazem no trono.
Jean Willys: ex-BBB e gay.
Marco Feliciano: É um "pastor" - pastor sem rebanho? Conhecido como um pilhérico até entre os evangélicos.

Reply

Lista dos crimes mais graves no Brasil ( tem gente que quer implantar a pena de morte para eles):

Homofobia, racismo, ecológicos (incluíndo contrabando de borboletas), pedofilia pela internet, agressão à mulher (brigas domésticas)

Crimes hoje bem assimilados pela sociedade e com penas brandas, com ampla possibilidade de defesa e habeas corpus imediato( basta um advogado razoável).
Homicídio, latrocínio, crime passional (taí o Pimenta Neves que não me deixa mentir), estupro, roubo, assalto a mão armada, estelionato, corrupção ativa e passiva ( essa dá até premio) , formação de quadrilha, tráfico de drogas e armas, sequestro, crimes financeiros e contábeis ( os de bilhões ), quebras de sigilo e falsidade ideológica.

Reply

Taxi24hs

Coronel,
Não estão chegando comentários aí do taxi24hs (conta do google) - será que é geral ou só o meu?

Off toppic, a ver com o trem bala:

Enqto isso, nos EU, um país decente...
"Highway deaths fall to lowest level since 1949"


Associated Press, hj

Reply

Mui respeitosamente quero discordar das opiniões deste editorial referentes ao deputado Bolsonaro. É claro que ele joga para a plateia quando está fora do plenário. Não vou entrar no mérito dos métodos que usa para angariar votos, mas o fato é que tem se reeleito sucessivamente. Sou pragmático ao constatar que dificilmente vemos na tribuna da câmara alguém defender os valores da moral e da família brasileiras senão o deputado Bolsonaro. O seus vídeos NA TRIBUNA estão na internet para quem quiser ver.
Cordiais saudações ao Coronel

Reply

e os jornais de hj dizem que "palhaço" tiririca já deu emprego como "assessro parlamentar" a dois humoristas da " praça é nossa". 8 paus por mes...quem é o palhaço afinal? quem paga os salrios deles , certo coronel? Ah a paulistada tbm vota mal pra caraio...

Reply

Parabens estamos no aniversario da Revolução Democratica de 64, parabens a todos que participaram daquele ato contra as forças comunistas que queriam destruir nossa patria...PARABENS BRASIL!!

Reply

Coronel, não coloque o Bolsonaro no mesmo saco desses outros, por favor...Ele deveria ter mais cuidado ao defender suas posições, errou, mas as penas devem ser proporcionais às infrações, cada qual sendo responsabilizado na justa medida. Puxa, Bolsonaro comparado a Tiririca...comparado a Jean Willys e Marco Feliciano (quem são esses dois? existem? já deram alguma contribuição ao país?).

A petralhada deve estar em festa, doidinha para "extirpar" gente que pensa e age como o Bolsonaro.

Afinal, que democracia é essa, que não se pode ter diversidade de opiniões? Essa lei da homofobia é mais um exagero ridículo e preconceituoso, eu acho. Já existem leis para garantir punições à prática de agressões físicas ou morais, não precisa mais essa. Coisa de petralha que não tem ( e não sabe) mais o que fazer.

Reply

Coronel, pode ter certeza, que por lá, no congresso, tem bestas apocalípticas bem piores que esses.

Reply

Se permitir, às quatro bestas some uma manada de burros:

O Comando do Exército cancelou de última hora a palestra "A contrarrevolução que salvou o Brasil", do diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), general Augusto Heleno. O tema se refere a 31 de março de 1964, início da ditadura militar. A apresentação do general estava confirmada até as 17h de quarta-feira, quando chegou a ordem do comandante do Exército, Enzo Peri, determinando o cancelamento do evento. A apresentação ocorreria no dia em que Heleno, general de quatro estrelas e primeiro comandante brasileiro no Haiti, foi para a reserva. As informações são do jornal O Globo.

Heleno comentou o cancelamento, dizendo que apenas cumpriu ordem superior e que sua fala seria exclusivamente sobre "31 de março de 1964", mas não entrou em detalhes. Nas redes sociais, militares se preparavam para o "desabafo de Heleno". Um oficial disse ao jornal que o depoimento era aguardado com "grande expectativa". Nesta semana, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, determinou aos comandantes das três Forças que não houvesse qualquer ato que exaltasse a data que deu início ao regime militar. Quanto a comemorações de clubes militares entusiastas da "contrarrevolução" de 1964, o ministério avalia que não tem como **coibir** manifestações de oficiais da reserva que estavam na ativa naquele período.
---

BELA DEMOCRACIA SEU JOBIM!

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5041049-EI7896,00-Exercito+cancela+palestra+de+general+sobre+contrarrevolucao+de.html

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Chinelagem.

Reply

Cel.

Bolsonaro infelizmente abriu a boca para dizer um monte de besteiras, que se misturaram a coisas boas, as quais foram ignoradas, como por ex. o kit contra homofobia a ser distribuido pelo MEC às escolas (uma aberração!)

Tiririca foi eleito por suas palhaçadas por um grupo de eleitores irresponsáveis e totalmente desinformados. É com este tipo de eleitos que a reforma política deveria se preocupar em barrar.

Jean Wyllis: só ganhou o BBB porque apelou pelo voto de seus iguais. Continua querendo aparecer, é um medíocre!

Marco Feliciano, tem de recorrer à Bíblia para justificar as bobagens ditas. E imaginar que tem gente que cai na conversa fiada deste pastor, me dá pena!

Tem razão Cel: são as 4 bestas do apocalipse da política. Mas quem os colocou lá, são o que????


Chris/SP

Reply

Não, Coronel, não são bestas do apocalipse. São apenas bestas. Do apocalipse o pt se encarrega.

Reply
malu campos-rj mod

Enquanto isso:
-250 dengue/hora no Rio de Janeiro;
-O Metro não funciona e passa à partir de hoje ter a maior tarifa do país, R$ 3,10;
-As Barcas são beneficiadas com isenção de ICMS e compra pelo estado de novas embarcações e portos, passam a NÃO fazer a travessia nas madrugadas;
-O Instituto Benjamin Constant e o que cuida da alfabetização de deficiêntes auditivos foram informados que serão fechados no final do ano;

Daria para parar na próxima estação que eu quero descer!?

Reply

Esse é o país onde a única figura política que têm "culhão" é a Kátia Abreu!

Reply

Coronel,

Voto distrital já!!!

JulioK

Ps.: sugiro que os quatro parlamentares sejam trancados num quarto de motel por 72 horas para ver o que acontece!!!!!

Reply

Você conhece algum político que tenha sido punido?
A Petrobras já e deles, agora eles querem a Vale.
E realmente o Brasil e deles......... o povo que si fu....

ACORDA BRASIL

Reply

Pior é ter como senadores de S.Paulo, como Martaxa e o ex-marido Suplicy, falando merda em propaganda e na senado todo dia!!!

Reply

Vamos com calma, meu caro Coronel: o palhaço nomeia dois humoristas na base - e os outros 500 e poucos - não nomeiam tambem, aí sim nos fazendo de palhaços?
Não deixe de lembrar que o Tiririca é um dos pouco mais de trinta realmente eleitos, os outros 400 estão a reboque!

Reply

Coronel, não podemos esquecer duas frases famosas:
1 - Do General De Gaulle:
" O BRASIL NÃO É UM PAIS SÉRIO"

2 - Do Pelé:
" BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR"

Abraço, bom dia.

Reply

Ai Coronel, são umas bestas mesmo! A petralhada está adorando. Finalmente acharam alguém para sacrificar no altar do politicamente correto. E as vítimas voluntariaram!

Reply

A câmara tá de mais: Temos um cão pastor um cão policial, um jogador de futebol, um cantor e um monte de ladrões metidos a políticos.

Reply

eh isso ai, como dizia o Frankstein Martins, o debate esta na mesa!

todas essas questões de leis exclusivistas para homossexuais, cotas e tal tem que ser discutidas no Congresso, com representantes eleitos pela sociedade...

o problema eh que esse eh um dos Congressos mais ordinários da Historia, com políticos de QIs deprimentes...

não podemos deixar eles nos tirarem o direito de debater, de discutir, de mostrarmos o outro lado sem sermos ameaçados por ONGs mequetrefes que avançam sobre o cidadão como hienas, em bandos, querendo a todo custo sufocar a opiniao contraria...

esta se construindo um sociedade absolutamente medieval, um regresso sem precedentes, aonde o debate e a exposição de ideias divergentes são punidos com cadeia!

e isso eh no mundo inteiro!!!!

na Inglaterra ha temas que são absolutamente proibidos de serem debatidos, principalmente o islamismo...

estamos quase como Galileu, negando o obvio para atender a pressao de uma turba de ignorantes que TEM MEDO de debater, de ver seus pontos de vista serem destrocados facilmente diante da sociedade...

toda essa correria para aprovar leis exclusivistas eh MEDO dessa gente de que a opiniao contraria prove ser a mais tolerante e justa para TODOS...

Reply

Coronel,
quem teve um velhaco como presidente em 08 anos, promovendo as mais absurdas decisões, apoiando a roubalheira e registrado-a como recursos não contabilizados. Defendendo as mais horrendas ditaduras, mentindo e ferindo o decoro despudoradamente, esperar o que dessa corja de políticos. Infelizmente, no Brasil, político sério e honesto é a exceção. Competente então, é um assombro.

Reply

Como hoje é o dia, os quatro acabam de renunciar a seus mandatos e mudaram-se para a Líbia.

Reply

Desculpe, Coronel,

o senhor poderia me esclarecer o que foi que o Tiririca fez de mal até agora para ser comparado ao Bolsonaro? Concretamente falando.

Obrigado.

Reply

e no plano mundial temos mais bestas:
fidel, gadafi, o carinha do Irã e chavez (inclusive estão estão gagás )- além disso, os modelitos q usam tão cada vez mais bregas, parece que usam uniforme de brechós!

Reply

Cel, não são apenas quatro, as quatro bestas citadas no texto. São muito mais. Bestas são os milhões que se fizeram representar elegendo essas quatro bestas. O eleitor brasuca ainda não entendeu para que serve o voto na democracia. Ele vota no estilo BBB, usando o voto para presentear alguém com quem simpatize.
Ignorância e democracia formam uma mistura letal. Jayme Guedes

Reply

Coronel,

Porque os jornais não divulgam que o PP, partido no qual o Bolsonaro foi eleito, apoiu a Dilma na eleição?

http://www.dgabc.com.br/News/5835090/pp-anuncia-apoio-formal-a-candidatura-de-dilma.aspx

Parabéns pelo Blog,

Roberto

Reply

VIDA LONGA BOLSONARO.

PRESIDENTE - 2014.

A.V.B

Reply

A voz do povo é a voz do diabo, quem falou que é de Deus, errou! Vide no Brasil quem manda nesse hospício, colocado lá por sufrágio popular, as piores criaturas! Coisa do demo, com certeza!

Reply

Coronel.
Parabens. Está simplesmente ótimo. Peço licença para repercuti-lo em meu blog.
Abraços.

Reply

Qto a Tiririca, quem mora em SP sabe o slogan dele.

"EU NÃO SEI O QUE FAZ UM DEPUTADO,QDO CHEGAR LÁ EU VOU SABER"
Ele aprendeu rapidinho,o que faz um deputado. Faz da camara um circo, só falta a lona.

Qto a Jair Bolsonaro, não concordo com vc que ele foi num programa e bateu boca com artistas de segunda e bancou palhaço.
Jair Bolsonoro vem bancando palhaço a muito tempo.
São dele a celebres frases. Isso que dá torturar e não matar.
Que FHC tinha que ir para o paredão de fuzilamento.
Se eu tivesse um filho meio gay eu dava uma surra.
No programa CQC ele extrapolou. Merece o que estão fazendo com ele. Se for cassado é bem feito.

Esse pastor, parece que é deputado de 1ª viagem. Um aparecido,ignorante que não sabe nem o que está dizendo.
Se for cassado tb é Bem Feito.

Jean Wyllys é professor universitario e jornalista.
Não é um ignorante. Mas tb não concordo que ele faça do seu mandato uma bandeira a favor dos gays. Pode e deve defende-los , mas não deve fazer disso uma bandeira e deixar as outraas questões de lado.
Agora nesse caso ele tinha que se manisfestar e cobrar providencias como toda a sociedade. Não foi apenas os gays que Bolsonaro ofendeu, os negros também.
Tudo isso acontecendo com que deveria se dar o respeito.

PS. Se Bolsonaro sofrer um acidente, tiver que receber sangue, se for de um cotista ele vai dizer que não aceita? Vai dizer que prefere morrer?
Dos 4 ele é o maior palhaço.

Reply

O Bolsanoro é estupido, mas o unico com corajem de chamar de ladrões os

corruptos do PT. Se mandato deve ser salva, seus eleitores sabiam de sua estupides, devem ser respeitados. Não é ladrão, não é vendilhão. Não pode ser caçado por que não gosta de puto!!!!

Reply

Coronel

Foi perfeita a comparação, acrescento que são também arquétipos que representam outras centenas de bestas.
Bolsonário = representa os que deveriam fazer oposição e honrar o cargo legislativo que ocupam e não se rebaixar e dar atenção a um programa de quinta categoria com polêmicas que enchem de "razões os mais sensíveis" que não tem nada de sério para fazer.
Os demais nem vale a pena comentar..

Reply

Estou com a maioria que defende o Deputado Bolsonaro. Assisti ao vivo o episódio, e não vi nada de tão grave. Vi, sim, que ele não entendeu direito a pergunta.
Por outro lado, tenho nele o único parlamentar que chama na cara dura, petista e político ladrão, de ladrão. Deixou o Tarso Genro, mesmo ministro e com sua maligna verve, prostrado ao desmascará-lo perante o Brasil; e outras centenas de ações ao longo de sua profícua carreira, sempre combatendo a sacanagem, o comunismo, o petismo e outras imundicies, ações essas que exigem antes de tudo coragem, saco roxo e passado limpo - ilibado, coisa que não se vê na pocilga de Brasília, muito menos nos demais mocós espalhados pelo Brasil que acoitam o câncer chamado político brasileiro.
Perfeito ele não é, posto que é humano, porém é o único que temos com colhões e coragem. E por isso creio, com todo respeito, que o Coronel poderia refletir, e tirar o nome do intrépido deputado, da companhia de tão asquerosas figuras da nossa "política"! Obrigado!

Reply

Eu penso que deveriam ser colocados, os 4, dentro um quarto escuro e deixar por lá pelo menos uns 30 dias, para ver o que vai sair do cruzamento destas quatro bestas. O resultado deverá ser jogado na parede, se não berrar poderá ser feito o registro de nascimento.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Um mundo governado pelos"politicamente corretos,bom mocinhos,sociopatas esquerdóides,hedonistas,curtidores da vida,fracos,medrosos,etc.." vão todos um dia morrer pelo fio da espada do islamismo que vem crescendo e determinado para dominar o mundo!Vão engolir essa ONU maldita propagadora dessas idéias.
Bem feito,quero está já morta quando esse dia chegar,pois estou já velha.

Reply

Bolsonaro bancou o palhaço sim, concordo com quem disse que a petralhada deve estar em festa, doidinha para "extirpar" gente que pensa e age como o Bolsonaro. Mas que ele é o único que tem coragem p/ falar o que muitos querem dizer, a é. E parece ser o único também a defender os valores morais e da família. Esse negócio de homofobia já está enchendo o saco. É muita " forçação" de barra. AS novelas da globo são campeãs em forçar a barra nesse sentido. Como se o preconceito contra gays fosse deixar de existir. Bando de hipócritas. Esse pessoal tem que parar de obrigar a sociedade a aceitar guela abaixo este monte de sem-vergonhice, ainda por cima querem mandar o tal do " kit-gay" para dar a crianças de 7 anos nas escolas públicas. Absurdo. Esta palhaçada deveria acabar. Os gays não têm do que reclamar neste país, qqueria ver se morassem em países islâmicos, aí sim poderiam reclamar de discriminação.

Reply

Salvo as críticas contrárias, devido a motivações diversas, estou com o Dep Bolsonaro e a "esmagadora" maioria dos cidadãos brasileiros! Absolutamente contra a apologia da "causa homossexual". Os homossexuais, assim como qualquer outro grupo minotitário, tem suas garantias fundamentais asseguradas no arcabouço jurídico vigente, juntamente com todas as outras "pessoas comuns" deste país.

Reply

Embora um tanto boca dura, o deputado Jair Bolsonaro é o único político de coragem nesse país. Os demais, são uns frouxos, não tem coragem para meter o dedo na ferida e apontar falcatruas..

Reply

Bem amigo Coronel,

E em quanto isto, o Brasil vai sendo tocado de qualquer forma pelo governo PTralha e por seus aliados.
O pior ainda, é divulgarem uma pesquisa altamente tendenciosa e sem nexo, sobre a aprovação da Dilma e de seu governo.
Lembre-se que o IBOPE já foi pego em fraudes de pesquisas no México, na Colômbia e na Argentina.
E assim caminha o Brasil...

Mas quem vota é que é culpado desses panacas estarem lá.

ACORDA BRASIL!
ESTAMOS DO SEU LADO GENERAL HELENO!

Reply

Cel,
Bolsonaro e o unico que defende o Brasil da Petralhada e briga pelos direitos que hoje os militares os perderam, infelizmente vemos na tv gente sem compustura e moral para estar frente as camara apresentando programas que destroi o conceito familia e disciplina de um Pais. Bolsonaro esta correto cada tem sua opiniao e um Pais democratico sera.

Reply
Lisete-Brasilia mod

Desta vez não vou concordar com você, Coronel. Talvez eu não tenha este comentário publicado, mas tudo bem, o importante é que você o leia! Não aceito que coloque o Bolsonaro no mesmo patamar dos outros deputados. Entendo que ele errou ao aceitar entrar numa arena de leões famintos que querem seu fígado por ser um dos - ou talvez o único- parlamentar de direita, que expõe o que pensa sem se preocupar com o patrulhamento ideológico e o "politicamente correto". Ele é um indignado, revoltado por ver tanta covardia entre os que não pertencem à esquerda e, com isso, fica com raiva e atropela as palavras, não se expressando com clareza. Daí a chamar de “besta” o único parlamentar realmente de coragem que possuímos no Congresso, é demais! Ou (o que não acredito!) você está querendo ser simpático com os patrulheiros “politicamente corretos” que querem exterminar com o Bolsonaro porque não o submetem? Menos, Coronel! Menos!

Reply

Bolsonaro é bronco, tosco e por isto dá tiro no pé. Mas ideologicamente ele está a mil anos-luz à frente de um tucano.

Reply

Coronel, o dep. Jair Bolsonaro sempre se enrola quando é pressionado e dá declarações polêmicas, ninguém é obrigado a tornar-se gay para não ser processado por homofobia e nem aceitar a homossexualidade, bastaria não ver se uma pessoa é ou não gay quando disputar emprego, nenhuma pessoa, homem ou veado tem mais direito que os outros, as mulheres homo também, mas elas não precisam se expor, mulheres sempre se beijam no rosto em público.
Os homens tem que "sair do armário" pois afetividade entre homens denuncia a homossexualidade e nós a sociedade deveríamos.
**Não beijar mulheres nem no rosto quando cumprimentar em público.
Tratar mulher igual ao homem, isto é um feminismo ultra radical que poderia ser usado contra mulheres e outros beneficiados pela sociedade.
Alternativa - homens beijarem todas as pessoas conhecidas no rosto em público, homem ou mulher, isto faria o homem gay não precisar de romper com a sociedade familiar quando tem namorado, etc...

Reply

TIRO NO PÉ, CORONEL.

O DIGNÍSSIMO JAIR BOLSONARO

Vcs, CORONEL E REINALDO, estão rechaçando o único representante de direita que nós temos, que bate de frente de verdade.

Lembra do Indio da Costa que falou que o PT é aliado das FARC e veio o PSDB falando "que isso, que absurdo, as coisas não são assim, bla bla bla...."

o resultado das eleições todos nós conhecemos.

E ESTAMOS REPETINDO O MESMO ERRO.

se até nós rechaçarmos o bolsonaro, não terá ninguém falando mal do governo em 2015.

não foi vc quem disse QUE A OPOSIÇÃO BEM FEITA É COMO O PT FAZIA!?!?!?

OPOSIÇÃO INTEGRAL, INCONDICIONAL!?

é isso aí.

BOLSONARO. Esse continua com meu voto.

BOLSONARO PRESIDENTE 2014.

Apoio incondicional a família, fim

das cotas e abaixo a ditadura homossexual.

A.V.B

Reply

O QUE MAIS ME ASSOMBROU E CAUSOU REPULSA ENTRE OS QUATRO, FOI A MENÇÃO DE QUE O POVO AFRICANO JÁ NASCEU COM A MARCA DA BESTA. SERÁ QUE ESSE IMBECIL NUNCA LEU NADA DE ECONOMIA, POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO, TUDO É MALDIÇÃO, SEM CONTAR QUE OS SOLDADOS DOS ESTADOS UNIDOS ESTÃO MORRENDO POR CAUSA DA CAUSA HOMOSSEXUAL, OU SEJA, O SUJEITO QUE TEM O QUE SEU DÁ A QUEM QUER E QUEM PAGA O PATO SÃO OS SOLDADOS EM CAMPA.EU MESMO NÃO LEIO MAIS NADA, NEM TV ASSISTO MAIS. ESTOU MUITO BEM COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO (EU TRABALHO MESMO, VOU LOGO AVISANDO) GANHANDO MINHA GRANA E VIAJANDO PARA EXTERIOR NAS FÉRIAS QUE É MAIS BARATO E ESQUECENDO QUE EXISTE ESSE BRASIL CADA VEZ MAIS ATOLADO NA RELIGIÃO,SEITAS, BICHARIA, DEPUTADOS BURROS , PRETAS GIUS E CATERVA.

Reply

PITi Da Preta Gil
Quanto ao piti da Preta Gil, o deputado Bolsanaro pode ficar tranquilo que ele pode ser mais preto do que ela.

Vejam o artigo: “The Genomic Ancestry of Individuals from Different Geographical Regions of Brazil Is More Uniform Than Expected”no site:

http://www.plosone.org/article/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0017063


Obs.:
1- Estudo científico, coordenado por Sérgio Danilo Pena, catedrático da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

2-Prezados senhores cotistas e minorias oportunistas e interesseiros em levar vantagem, saibam que a ciência olha somente para o resultado e não está nem aí para o cientista, pois é a prova de fraudes e sempre desvenda a mesma. Se levarmos ao pé da letra tem muito pseudo cotista por aí que deveria devolver a vaga usurpada a quem de direito.

Reply

o coronel tambem precisa rever suas colocaçoes concordo em genero numero e grau mais fico espantado quando uma pessoa que penso eu seja bem instruida como e o caso do senhor ainda use a palavra "homossexualismo", termo não mais usado por remeter a época em que a prática sexual entre pessoas do mesmo sexo era considerada uma perversão sexual pela ciência (sufixo "ismo").

Reply
Márcia - Florianopolis mod

discordo do sr. Coronel, o Bolsonaro não soube se expressar, por isto estão caindo de pau em cima dele, mas a verdade é que a maioria da população concorda com o que ele disse, mas ninguém tem coragem de dizer. esta onda politicamente correta está pegando todo mundo, espero que não pegue o sr também. agora esse Jean Willis é sim uma besta, um tremendo recalcado.
se Bolsonaro se candidatasse presidente, votaria nele.

Reply

Eu cansei do politicamente correto, enchi, saturei...

Jair Bolsonaro, realmente jutou o balde, falou muita asneira.

O tiririca, está dando a resposta a milhares de paulistanos, que quiseram fazer piada, elegendo-o, agora como diz a marta, relaxa e goza.

Esse jean willians, é um espertalhão, que usa o fato de ser gay, prá levar vantagem.Usou isso como justificativa no bbb.pra se fazer de vitima, dizendo-se perseguido,por ser gay, aquele
eterno lenga lenga.E se aproveitou disso prá se eleger deputado.

A respeito desse, marcos feliciano, graçs a DEUS, não tenho o desprazer de conhecer.

Será que fui homofóbica??não sei,
só falei o que sinto.


Izabel?SP

Reply

Jair Bolsonaro pode ter seus defeitos, mas é de longe a ÚNICA VOZ DECENTE e que defende a Direita no Brasil!!!! Atacá-lo não é apenas um tiro no pé, é com o perdão da má palavra acender um isqueiro estando dentro de um tanque de combustível!!!! Não ajuda em NADA a luta que todos da Direita que querem um Brasil decente!!!!

Reply

Desses quatro só conheço o Bolsonaro e o Tiririca - os outros dois não sei quem são e tenho raiva de quem sabe.
.
Senhores esse é o legado dos petralhas.
Em 8 anos eles conseguiram acabar e detonar com tudo o que FHC fez. FHC deixou o país nos trilhos. Essa turma de amadores arrogantes e seu estrelismo - amam holofotes - conseguiram afundar o Brasil com uma gastança imoral e agora não vão conseguir domar o dragão da inflação, que elles ressuscitaram!

Isso é o que fizeram com a política econômica.
Porém, o mais grave de tudo foi o processo de desmoralizaação de valores por elles protagonizados.
.
O petralhas representsam tudo o que não presta: comunismo, cotas, aparelhamento estatal, safadeza, desprezo à Constituição, ingerência, amizades com ditadores sanguinários - a arrogãncia é tanta que acham que o fato de terem sido eleitos lhes dá o direito de desrespeitar a leis, justo eles, que deveraim ser os primeiros a cumprí-la ao pé da letra.
As visões de São João, que deram origem ao Apocalipse, devem ter sido as do Brasil dos petralhas. só pode.


Maria, SP

Reply

Bolsonaro é racista e metem o pau? Hum...

Hippolyte Léon Denizard Rivail, (aka) Allan Kardec, não só era como deixou por escrito, tem milhões de seguidores no Brasil e em outras paragens atrasadas tutti quanti. Na França ele é motivo de piada.
Claro, os adeptos vão negar fazendo contorcionismo vernáculo pra desdizer o que o próprio cara nunca desdisse...O truque do 'contexto'.

Lembram muito a turma que se empenha em consertar as bobagens ditas pelo FH. Ele nunca negou que mandou esquecer o que havia dito, nem que chamou de vagabundos quem se aposentava cedo pq começou cedo. Só os que nutrem por ele paixões que não ousam dizer o nome é que se contorecem tentando mudar e editar o que ele disse. Perfeitos exemplos de servidão humana que nem
William Somerset Maugham ousou retratar na ficção.
E o servilismo foi copiado pelas legiões do Lula e da Coisa.

Né, Ricúpero?Abafa, afaba, esconde o ruim e fatura com o bom.

¬¬

Reply

Coronel:

discordo solenemente. As quatro bestas do Apocalipse político do Brasil são três: Lula e Dilma.

Hereticus

Reply

CORONEL, com todo respeito a voce e seu Blog, mas não concordo que o Jair Bolsonaro possa ser comparado a esses outros 3 representantes do governo da era da mediocridade.
Vamos respeitar a vida política e a oposição que o Bolsonaro tem feito desde que foi eleito para o cargo.
Aproveitando, lembra do video onde o defuntus sebentus fala sobre os moradores de Pelotas no RS, isso é só um exemplo entre tantos que mostram a hipocresia de quem governa e defende estes PTralhas, que não ficam satisfeitos nem com suas vitórias conseguidas pelos métodos e maneiras mais repugnantes e abomináveis.
Nunca esquecendo que eles são aqueles que em 1964 tentaram implantar o Comunismo neste País, e hoje infelizmente estão no poder por razões que não preciso citar aqui, e a Democracia que vivemos neste últimos 08 anos, mostra fatos e acontecimentos que nem na época da Ditadura que eles tanto combatem e tentam alimentar com seus resquícios e ódios, aconteciam.

Reply

Desculpe a redundância Coronel; mas peço-lhe por favor: Tire o Dep. Bolsonaro do lado daquelas imundícies!
Ou extirpe todo o post, para que volte a reinar a paz no seio do CN, e não desviemos o foco dos nossos objetivos, que é implodir o famigerado poder petista!
2015 taí, cara!

Reply

CORONEL,
Com todo respeito,não concordo com a qualificação dada ao Dep Bolsonaro.NÃO VAMOS NOS UNIR A OFICIALISMO PARA DERRUBAR UM DOS POUCOS HOMENS COM CORAGEM DE ENFRENTAR TODA ESSA IMUNDA IDEOLOGIA QUE SE PROPAGA COMO UMA PESTE EM NOSSO PAÍS,QUE TODOS OS COTURNEIROS COMBATEM.A FORMA ADOTADA PELO BOLSANARO PARA COMBATER O LIXO ESQUERDOPATA PODE NÃO SER A MELHOR, MAIS O CONTEÚDO MERECE APOIO.

Reply
Arnesto do Brás mod

Cada dia tem uma nova atração no GRAN CIRCO BRASILIS ..!!!
A piadinha de hoje é:....a aprovação da Presidenta nas pesquisas de opinião. Oooiii.....!!!!!
É com voce Lombardiii..

Reply

É um triste retrato da nossa sociedade.
Pobre de nós que ainda temos que pagar a conta.

Reply

Coronel,

Discordo desta sua inclusao do Bolsonaro no bloco dos "4 palhacos do apocalipse".

Vejo no Bolsonaro um oficial das FFAA, que nao tem medo de falar o que deve ser falado e defender publicamente os seus irmaos de farda, a moral e os bons costumes.

Se tivessemos mais oficiais "Bolsonaros" e menos "Melancias", nossa situacao de humilhante subserviencia legislativa e executiva seria outra.

Acho que cabe de sua parte uma revisao desta infeliz comparacao.

Obrigado.


.50

Reply

Bolsonaro 2014.
O blogueiro das 14,43 falou tudo.
Tem que ser macho prá tirar o país das
mãos da petralhada.

Reply

Também discordo da inclusão do Bolsonaro - muito provavelmente, um dos poucos que tem peito para enfrentar essa cambada de comunistas vagabundos que tomou conta do país!!!

Reply

Coronel,
Por favor, não coloque o dep. Bolsonaro no mesmo balaio dos outros três, ele não merece estar ali na companhia deles, ele merece aplausos pela luta que enfrenta com valentia contra petralhas, ex guerrilheiros comunas, etc., etc.
Fiquei passada vendo a foto dele com a legenda...é uma injustiça.

Reply

Só não votei em Bolsonaro porque não sou eleitor no Rio de Janeiro, o considero um político corajoso e incorruptível. Se houvesse 10 parlamentares com sua coragem e personalidade, aquele pardieiro chamado câmara talvez tivesse mais moral. Porém, ele peca por falar demais, e cá pra nós, ele não tinha nada a fazer parte daquela palhaçada posta naquele programa ridículo. Acho que ele fala a verdade quanto ao engano da pergunta sobre negros. Também acho muito radical a posição dele com os Gays. Não apoio a prática homossexual, mas a respeito. Cada qual que responda pelos seus procedimentos.(certos ou errados) não nos cabe julgar.
Américo.

Reply

O CASO DA MINISTRA MATILDE FOI MUITO MAIS SÉRIO E TERMINOU EM PIZZA. E ELA AINDA FOI APLAUDIDA POR SEUS PARES.

QUANDO NEGRO É RACISTA, INVENTAM UMA TAL DE AÇÃO AFIRMATIVA, NA PRÁTICA OS NEGROS RICOS OU DAS ELITES SÃO ININPUTÁVEIS.

JÁ FUI CHAMADA DE BRANCA AZEDA E NUNCA PROCESSEI NINGUÉM.

Reply

VOTEI NO JEAN POR ACIDENTE, JÁ QUE ELE FOI ELEITO COM SOBRAS DE VOTOS DO PSOL. ESPERO QUE ELE FIQUE INDIGNADO COM OUTRAS COISAS SÉRIAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL, JÁ QUE NÃO FOI ELEITO APENAS POR GAYS OU SIMPATIZANTES.

COMEÇOU MAL APOIANDO A DILMA NO SEGUNDO TURNO E PELO JEITO DEVE SER SIMPATIZANTE DO BATTISTI E DO LOLLO.

PELO MENOS ESPERO, JÁ QUE DEVE TER UMA ASSESSORIA JÚRIDICA, QUE NÃO VOTE FAVORAVELMENTE A PROJETOS DE LEI SABIDAMENTE INCONSTITUCIONAIS, COM OBJETIVOS DEMAGÓGICOS E ELEITOREIROS, COMO MUITOS DE SEUS PARES FAZEM.

PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO.

Reply

Só mesmo alguém mal intencionado, colocar Jair Bolsonaro junto com essa turma.
Admiro o Coturno Noturno se prestar a um papel desses, queimando o filme de alguém honesto e batalhador como Bolsonaro!
Tomara que não seja censurado aqui tambem! O Reinaldo Azevedo não publica meus comentários somente por que discordo dos seus erros e da sua arrogância em não aceitar que errou. Qual o problema de errar e reconhecer um erro?? Somente um imbecil pra pensar assim, humildade devidamente posta só pode engrandecer alguém!

Reply

Carlos e demais defensores do Bolsonaro:

O post é muito claro:

"Um deputado vai a um programa de humor e banca o palhaço, batendo boca com artistas de segunda linha sobre temas que devem ser discutidos com seriedade, em plenário e em comissões, tendo como base a Constituição Federal, tais como a absurda concessão de privilégios inconstitucionais a grupos sexuais ou raciais, mas sem perder o respeito pela opinião alheia e pelo ser humano."

O deputado envergonha a direita com este tipo de comportamento. É uma besta sim. Que peça desculpas não à Preta Gil, mas a mim, a você, a todos que lutam contra estas patifarias sem falar merda.

Neste blog, mesmo anonimo, tenho o máximo de cuidado para tratar temas complexos e que estão sendo usados pela esquerda. Eles sabem fazer isso. O deputado foi um imbecil completo.

E aqui vai é levar na cara, para aprender a ter nível, classe. Tá bom assim, Carlos?

Bolsonaro está, hoje, para o Brasil, no nível das piores coisas da política. Culpa minha? Não, dele, que é uma besta. E não é a primeira vez.

Coronel.

Reply

para mim o bolsonaro é o cara. se for candidato meu voto é dele.
chamar loura de burra não é racismo? chamar um branco de branquelo não é racismo? chega de hipocresia neste país de socialismo botocudo.

Paulo/SP/Capital

Reply

Você tem todo o direito de ter suas convicções (ou inveja inrustida do Bolsonaro, vai saber...), mas deve tratar com respeito também quem o admira.
Ninguém diz que Bolsonaro é perfeito, nem seus eleitores, apoiadores, tem um lado brucutu sim, mas não merece ser motivo de chacota, brincadeirinha, pirraça.

Se ele foi convidado a ir a um programa, por mais baixo que seja, ele agora vai declinar?? Sem motivo, ou por motivo de ser zombado? Ou porque vão fazer "pegadinha" com ele? Quantos políticos já foram no Ratinho?? Não é um primor de chic, não é? Quantos políticos foram no Dapena? Ou no Pânico na TV? José Serra ou Dilma, inclusive já deram as caras em qualquer desses....

Eu acho que cabe ao Bolsonaro decidir: devo ir nesses programas? Isso será construtivo? Envolver nesses debates vai valer a pena?

"Bolsonaro está, hoje, para o Brasil, no nível das piores coisas da política. Culpa minha? Não, dele, que é uma besta. E não é a primeira vez."

Não concordo com essa sua definição, quem diz que Bolsonaro é "das piores coisas da política" não sabe o que é Delúbio Soares, Paulo Maluf, José Dirceu, José Genuíno, Arruda, Cabral, Renan Calheiros... só pra citar alguns.

Não Coronel, ele não é uma "besta", "besta", e que fazem "merda" são esses de cima.

Reply

Carlos, não faça isso:

O que eu disse é que:

"Bolsonaro está, hoje, para o Brasil, no nível das piores coisas da política. Culpa minha? Não, dele, que é uma besta. E não é a primeira vez."

Observe o "hoje".

No mais, acho que ele defende as coisas certas, da forma errada. Não precisa. Não carece. Deixa isso para o Carlos e para o Coronel. Ele é um deputado. As luzes estão sobre ele.

Coronel

Reply

Por favor seu Coturno publique, pois já lí sobre o assunto:

Sr anônimo da mensagem abaixo:
Hippolyte Léon Denizard Rivail, (aka) Allan Kardec, não só era como deixou por escrito, tem milhões de seguidores no Brasil e em outras paragens atrasadas tutti quanti. Na França ele é motivo de piada.
Claro, os adeptos vão negar fazendo contorcionismo vernáculo pra desdizer o que o próprio cara nunca desdisse...O truque do 'contexto'.

Eu já pesquisei sobre esse assunto ao qual o senhor se reporta: Allan Kardec não foi contextual e nem foi racista, isso é perseguição barata. O que ele afirmou:

Em relação à sexta questão, dir-se-á, sem dúvida, que o Hotentote é de uma raça inferior; então, perguntaremos se o Hotentote é um homem ou não. Se é um homem, por que Deus o fez, e à sua raça, deserdado dos privilégios concedidos à raça caucásica? Se não é um homem, porque procurar fazê-lo cristão ?"

É essa parte que os de tratores do espiritismo maliciosamente atacam: Mas observe o que se segue andiante que os maliciosos não publicam:
A Doutrina Espírita tem mais amplitude do que tudo isto. Segundo ela, não há várias espécies de homens, há apenas homens cujos espíritos estão mais ou menos atrasados, mais suscetíveis de progresso; isto não está mais conforme a justiça de Deus?

eis aí. Kardec fala de evolução espiritual que verdadeiramente os hotentotes ainda estavam muito inferiores (e não era?) pelos seus hábitos primitivíssimo com relação ao homem europeu já bastante civilizado (vede cultura grega). Agora ele coloca a seguinte questão; O hotentote pela lei do progresso espiritual (reecarnação) um dia iria chegar ao nível dos europeus.Ponto. Está errada essas afirmações dentro da lógica espirita? Não. O progresso é lei da via, segundo a doutrina. Não sou espírita mas já lí bastante coisa sobre muita coisa.

Reply

Mesmo discordando frontalmente da opinião do Editor, sou obrigado a aceitá-la!
Porém, agradecendo a atenção e a publicação dos meus comentários ao longo de todos esses tempos, vou procurar outro sítio onde, parodiando o Pres. Castelo Branco, meus amigos não têm defeitos; e se meus inimigos não o tiverem, vou criá-los!
Ademã, e viva a Democracia - Abaixo o petismo e a safadeza na política brasileira!

Reply

Caro Pedro Rocha:

A porta estará sempre aberta, mas é a minha porta. Posso fechá-la sempre que achar necessária, porque é a minha porta.

Um abraço.

Coronel

Reply
AMIGO DA DIREITA mod

SOLICITO, EM NOME DA DIREITA, RESPEITO AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO...

PORRA, NINGUÉM COMBATE COMO ELE...

DEFEITOS TODO MUNDO TEM... O DELE É ESSE DE FALAR MUITO...

NO MAIS ELE É FERA

VAMOS RESPEITAR O HOMEM, SOB PENA DE FICARMOS COMO OS COMUNISTAS: TODOS DIVIDIDOS EM 1000 CORRENTES IMBECIS

Reply

Querem saber o que é racismo? Leiam esta reportagem da folha. "BB concede crédito a propriedade com trabalho escravo"

Reply

Anônimo-1 de abril de 2011 11:47


Tiririca foi desonesto, mentiu que era alfabetizado. Levou dois meses para mostrar que sabe desenhar e mesmo assim errou 8 em 10 palavras. Se garantiu no DNA da pobreza. Realmente não dá para comparar com Bolsonaro que pode ser tudo, mas acredito ser honesto .

Reply

"O TST (Tribunal Superior do Trabalho) manteve a determinação para que o senador João Ribeiro (PR-TO) pague uma indenização de R$ 76 mil por dano moral coletivo por manter trabalhadores em situação degradante em uma fazenda no sul do Pará." (FOLHA) - ISSO NÃO É SEGREGAÇÃO RACIAL? NÃO FERE O DECORO?

Reply

O único politico que vale meu voto neste país petralha é o Bolsonaro .
Bolsonaro Presidente ,já!

Reply

HOJE É O DIA NACIONAL DO PT

PRIMEIRO DE ABRIL

Reply

Por não concordar com as criticas ao Deputado Bolsonaro, saí e fechei a porta, nem vou verificar se isto foi postado Passem bem.

Reply

Coronel.

Não sei pqe tem alguns leitores criticando o que vc disse qto a Bolsonaro.

Mesmo que se queira defender o Bolsonaro, dá pra defender?
Ele não para de dar entrevistas polemicas. Até no velorio do Zé Alencar ele falou besteiras.

Ele é uma besta um palhaço. Com o eleitorado que tem, poderia ser um representante da direita, ser senador,governador. Mas nunca vai ser, pqe é um palhaço,uma besta e um idiota.

Reply

CORONEL,

o tiro deles JÁ SAIU PELA CULATRA!

bolsonaro já ganhou uma dimensão

muito maior do que tinha antes.

vejo pessoas de vários estados

aderindo às suas opiniões.

Agora que o tiro deles saiu pela

culatra, não vamos dar um tiro

no nosso pé.

Respeito sua opinião (afinal

somos de direita e sabemos

conviver com opiniões diversas)

porém acredito que não podemos

repetir os erros do passado e

NÃO PODEMOS NOS ATACAR.

Depois dessa o bolsonaro vai

mudar seu discurso, que realmente

é um pouco ofensivo, em alguns

momentos.

O Sr. já viu o lula falando mal

do genuíno? ou do HUGO CHAVEZ?

Se é pra falar do bolsonaro,

falemos bem, dele.

Se não for pra falar bem, não

falemos nada.

Falando em BOLSONARO.

http://www.youtube.com/watch?v=6zP7R6xPYEk

abraço ao nosso coronel.

A.V.B

Reply

Bolsonaro mandou muito bem. Só falou a verdade. Mas, infelizmente, neste país da boiolagem politicamente correta, ninguém pode ser autêntico e dizer o que pensa. Todo mundo tem que ser hipócrita...

Reply

Concordo não, Coronel. Na sua lista tá faltando muita besta, bem mais besta (e mais perniciosas):

Marta diante da crise aérea, teve o desplante de sugerir aos passageiros o tal “relaxe e goze”.

Lula disse que Pelotas era polo exportador de viados.

Marco Aurélio TOP TOP Garcia fez o famoso gesto obsceno, para comemorar informação de que o acidente aéreo que matou quase 200 pessoas, poderia ter sido ocasionado por falha técnica e/ou humana.

José Eduardo Cardozo - ministro da Justiça - afirmou, em São Paulo, que governos fazem “acordo tácito” com o crime organizado. Ao ser cobrado para que esclarecesse quais seriam os governos, se calou.

Nelson Jobim afirmou que inseriu artigos na constituição após votação (fraudou a Constituição Federal).

Marta na campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, insinuou que Kassab era gay (em tom pejorativo, para fins eleitoreitos).

Reply

Poxa Coronel, ultimamente o Sr. anda esquisito.
Meu Araripe parece que deu no pé.
Diante de outros desabafos o Sr. se irritou:

"A porta estará sempre aberta, mas é a minha porta. Posso fechá-la sempre que achar necessária, porque é a minha porta."

Se é para ir embora a gente vai. Boa sorte.
Tchau!

VIVA A DEMOCRACIA!
ABAIXO A SAFADEZA NA POLÍTICA!
FORA TRAÍRAS!
FORA TRAECISTAS!

Reply

Bolsonaro é o cara! Ele fala o que pensa sem medo da chantagem esquerdista politicamente correta.
Sou mais o Bolsonaro do que muitos hipócritas que se dizem de direita, mas que aceitam essa chantagem politicamente correta e que se expressam utilizando as falsas categorias do jargão esquerdista. Dá-lhes, Bolsonaro!

Reply

Coronel, foi um exagero incluir o Jean nesta lista. O real ocupante da sua cadeira deveria ser o Sergio Cabral, com louvor.

O Jean é apenas uma espécie de aprendiz de feiticeiro, não inova em relação ao que quase todos os outros esquerdistas falam.

Reply