Crack? Nem pensar, não é Dilma?

O crack foi um dos temas da campanha presidencial. Dilma Rousseff prometeu mundos e fundos para conter esta tragédia. Falou até em declarar uma guerra. Diziam, também, que o Ministério da Saúde estava acabando um levantamento completo sobre o  problema do atendimento ao viciado no Brasil. Crack? Nem pensar! O slogan cai como uma luva para Dilma e  é mais uma marca da mediocridade destes primeiros 100 dias.

17 comentários

Craque? Pelé? Garrincha?

Reply

OFF TOPIC:


essa ferramenta/blog é muito importante para a resistência cubana, peço a máxima divulgação possivel:

http://hablalosinmiedo.blogspot.com/

Reply

Sabe da última, Cel ???

Matéria do Globo:

Nesta quinta-feira, logo depois de ser escolhido como relator da LDO de 2012, o deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG), afinado com os interesses do governo, criticou a paralisação de obras irregulares e defendeu regras especiais para as obras da Copa e das Olimpíadas.

Conclusão: O TCU foi tirado da jogada, para não paralizar as obras especiais.

Agora sim vai ser uma festa!!! E a conta será paga pelo povo brasileiro.

Uma vergonha!!!

Chris/SP

Reply

Boa noite nobre Coronel. Contra o crack o DESGOVERNO petista não pretende fazer nada. Contra as pessoas de bem o ministro NAZIPETRALHA do STF diz que se deve entrar na casa das pessoas à força para desarmá-las!!!! Confesso que fiquei surpreso de você não comentar nada à respeito no seu blog!!!

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/04/novo-plebiscito-sobre-armas-e-desnecessario-diz-luiz-fux.html

Reply

A Dilma prometeu medidas drásticas contra o crack na campanha???

A única coisa que Dilma entende bem é de promessas, que nunca são cumpridas.

As cracolândias estão a todo vapor por aí.

O pior disso tudo é que a oposição não levanta a voz para isso. E quanto levanta, tem a palavra cassada no Senado. E fica por isso mesmo. Um espanto!!!


Chris/SP

Reply

Ora essa!! Combater o crack é combater as Farc, aliados do PT e isso eles não vão fazer de jeito nenhum.

Reply

como combater a droga se Dilma e o PT tem em suas fileiras as FARC ( Foro de SP )?

Reply

Cel.

Miriam Belchior, Min. Planejamento disse que o Brasil não vai passar vergonha na Copa por causa dos aeroportos, disse ter confiança que serão concluidos em tempo.

Sei...a que custo é que ainda não sabemos!

Deve ser resultado da propaganda do PSDB na TV.


Chris/SP

Reply

Coronel, o combate governamental ás drogas, e o Crack/Cocaina em especial é profundamente hipócrita, haja visto o imenso numero de parlamentares que são usuários. Se voce passear pelos ministérios, verá que um contingente enorme, no 2.do e 3.o escalão tambem são usuários.
Diante disso pode escrever, no Brasil não se combate drogas !

Reply
CARCARÁ SUPER REVOLTADO! mod

FORA DILMA! FORA PT, LULA E ALIADOS!

ABAIXO A MENTIRA E A CORRUPÇÃO NO GOVERNO FEDERAL E NA POLÍTICA NACIONAL!

IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Cel

Realmente a governANTA esta acertando os Cracks!

Basta ver que Ronaldo e Adriano voltaram.

Este é o Pensamento PeTralha!

Átila

Reply

Vão combater as drogas?

Até parece que a turma do caixa 2 vai deixar...

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Que tal a PTralahada eleger o Tarso Genro como garoto-propaganda da campanha do crack.

Para que já foi fotografado puxando um erva, ele já tem experiência no assunto e, neste caso, é o mais indicado.

Reply

O máximo que a presidente poderá fazer sobre o crack é criar zonas para consumo livre, do mesmo modo que as zonas de meretrício.
O espanta-bandidos que são as UPP aplicadas em estados do nordeste até podem reduzir LÁ a criminalidade mas em SP vai aumentar o número de bandidos PRESOS, aqui os "morros e domínios do tráfico são nas prisões".
Quem já está em cana não pode ser preso outra vez. A CADEIA DA CADEIA seria um sistema de prisão dura, um SUPER-MAX tipo americano, onde bandidos não têm contato físico com ninguém e todas as conversas, até com advogados são monitoradas e eles passam por detectores de metal e se levarem drogas e celulares, ficará na prisão.
Um governo duro que puna todos os crimes e grande parte de infrações, como em Cingapura poderia levar o país ao progresso, lá tem segurança e educação para todos.

Reply

Ta ai!! Ta cumprindo a promessa!!
CRACK NEM PENSAR que ela vai resolver o problema!!

Reply

CORONEL, mas o slogan já diz tudo, Crack nem pensar, então como a primeira dama muda entende tudo ao contrário, não diz coisa com coisa, deve achar que não precisa pensar, e sim fumar, e para garoto propaganda é só chamar o Tarso Genro.
Assistam o video da entrevista da presidanta na visita que fez em Lisboa-Portugal, e na China, é de estarrecer e fazer acordar os vulcões adormecidos, os mesmos estão no Blog do Augusto Nunes e do Mascate.

Reply

Imagine se a Dilma ou os outros governantes vão pensar em crack!!!
Estarão quebrendo a promessa de campanha da eleição. CRACK NEM PENSAR e outras coisas também não, só em ter os recordes mundiais de preço de gasolina, alimentos, internet e simultaneamente com recordes de péssima qualidade da internet, gasolina adulterada com 1\4 de álcool que está tão caro que o Lula logo vai reclamar do preço.

Reply